Pansy X Gina part 1



- Dependendo do que for, quem sabe. – disse Mione séria impondo limites.
- Dependendo não, tudo que eu pedir você tem que fazer querida – disse Pansy com ar sarcástico – por isso ouça bem o que irei lhe dizer.
- Diga
- Um amiguinho meu, está precisando de uma poção, e quero que você faça ela para mim.
- Se trata de que poção? – perguntou Hermione seriamente.
- De uma poção que permita que uma pessoa se transforme em outra – disse Pansy explicando a Mione.
- Poção Polisuco? – disse Mione pensando não ouvir direito.
- Essa mesmo, quero ela na minha mão em três dias, caso contrário sua desobediência, é exposta a todos e você será expulsa.
- Mas para fazer essa poção precisa se de vários dias, um mês as vezes – disse Mione.
Pansy então colocou s dedos no ouvido fingindo não ouvir a explicação da menina.
- Não quero saber, quero a poção em minhas mãos em três dias.
- Como vou conseguir isso? – disse Mione indignada – não tem como.
- Se vire, quero ela em minhas mãos – impôs a menina – como vai consegui la é um problema seu, por isso consiga a minha poção.
Pansy deu as costas para Mione e foi caminhando em direção a algumas amigas. Mione ficou boquiaberta, então resolveu tirar mais uma dúvida com a menina a chamando.
Pansy se vira e vai novamente em direção a Hermione, chegando perto e cruzando os braços, Pansy quis logo saber o que ela queria.
- Pansy, posso saber uma coisa? – perguntou Mione com medo da reação de Pansy.
- O que?
- Para que você quer essa poção? – perguntou Mione.
- É para um amigo meu, ele me pediu e para não correr o perigo de ser pega, pedi para você.
- Quem te pediu a poção e para que?
- Foi o .... – disse Pansy parando para pensar - ..... não lhe interessa, quem me pediu ou quem deixou de me pedir não deve ser dada a você e a ninguém, o que você deve fazer é apenas o que eu mandar.
- Mas para que essa tal pessoa quer? – perguntou Mione
- Nem eu sei, mas o que importa é você fazer o mandado – disse Pansy puxando o queixo de Mione com o dedo para cima – senão você sabe o que acontece, um bando de lixo é expulso por invasão de privacidade e roubo, por isso tome cuidado, seu lixo.
Pansy se virou e se foi em direção a seus amigos novamente, Hermione também se virou e seguiu em direção até o assento onde estava Luna e Gina. A menina se sentou e permaneceu olhando para baixo.
O queixo de Mione estava tremendo como de alguém que está chorando, Gina pode ver que seus olhos se encheram d’água.
A ruiva então pois o cabelo de Mione de lado para ver seu rosto, porém antes dela conseguir ver a face de Mione a menina saiu correndo corredor adentro. Gina olhou para Luna e disse que iria ir atrás que não era para espera la.
Gina então pensou onde Hermione poderia estar então o primeiro lugar que veio em sua mente foi o seu dormitório, então ela se levantou e correu atrás de Mione o mais rápido que pode.
Gina quando chegou em seu dormitório viu que a porta estava aberta, por isso ela abriu bem devagar para não assustar Mione, quando Gina abriu a porta, viu que Mione estava deitada em sua cama abraçada no travesseiro chorando. Ela até tentou limpar suas lágrimas, porém já era tarde e Gina viu que sua amiga estava sofrendo.
Gina correu para sua amiga, se ajoelhando no chão diante da cama onde Mione estava deitada.
- Mione, o que está acontecendo? – perguntou Gina pondo o cabelo de Mione de lado.
- Nada Gina, eu estou bem – disse Mione – feche a porta e pode sair, você não tem aula agora?
- Sim, tenho aula porem você também tem, se quiser eu fecho a porta sim, mas sair eu não saio – disse Gina fechando a porta – agora vai me contar ou não?
- Não é nada – disse Mione brava.
- Em nenhum lugar do mundo existe o nada, em todos os lugares do mundo algo acontece – disse Gina explicando – mesmo sendo um vento, um beijo ou até uma guerra, mas algo sempre acontece não deixando o NADA ocupar esse espaço.
Mione então deu uma soluçada e se virou pro outro lado para não encarar Gina, porém a menina insistindo deu a volta na cama e parou novamente na frente de Mione.
- Me conta, sou sua amiga – disse Gina mexendo no rosto de Mione – confia em mim.
Hermione então arrumou o travesseiro ficando sentada, então enxugou as lágrimas, criou coragem e resolveu contar o ocorrido.
- Você sabe aquele dia que eu fui fazer algumas lições – disse Hermione fazendo Gina relembrar – aquele que depois quando cheguei, você estava convencendo Ron de fazer a segunda prova de monitor, lembra?
- Lembro, você chegou estranha aquele dia.
- Foi lá que tudo que começou, algumas horas antes resolvi investigar sobre o tal pozinho que encontrei onde fizeram aquelas rachaduras enormes com meu nome, então.....
Mione então contou tudo para Gina, desde do armário que derrubou, até a chantagem o acordo que Pansy estabeleceu.
- ..... e agora ela quer uma poção Polisuco em menos de três dias – disse Mione terminando a explicação – caso contrário ela conta que eu invadi o dormitório dela e eu vou ser expulsa.
- Uau, que história – disse Gina enlouquecida com tudo aquilo que ouviu – Hermione, acho que você não deveria não entregar a poção pra Pansy.
- Mas se eu não entregar, ela conta tudo para o diretor e ai eu sou expulsa – disse Mione voltando a querer chorar - e você sabe que prefiro a morte do que deixar este colégio.
- Primeiro Merlim é legal pra caramba, acho que ele deixaria você no colégio ainda. – disse Gina – e outra se você explicar direitinho as coisas vão virar pro lado da vigarista da Pansy e quem vai se ferrar no final é ela.
- Gina, Merlim talvez deixaria eu continuar aqui, porém por ele não conhecer os alunos direito, ele sofre influencia da McGonagall, e eu não estou com a ficha muito limpa com a McGonagall.
- Mas se você explicar tudo direitinho, quem sabe.
- Ela não acreditou em mim aquela hora, não vai acreditar agora. – disse Mione voltando a se deitar – então vou ter que fazer mesmo o que a Pansy pede.
- Você quem sabe Mione – disse Gina se levantando – bem, vamos para a aula então, ainda da tempo de entrar na segunda aula.
Mione olhou para Gina parecendo um cão sem dono, depois se deitou dando as costas para a menina.
- Vai, pode ir estou sem vontade de estudar hoje.
- Mione, você não pode ficar nessa cama, vamos pois só você.....
- Gina – disse Mione seriamente e cortando Gina – me deixa sozinha só hoje, por favor.
Gina então baixou a cabeça e saiu do quarto, a menina conseguiu ouvir o choro de Mione quando fechou a porta, ela então seguiu para a sala de aula muito triste pela situação que sua amiga se encontrava.
A menina correu para ver se conseguia pegar a segunda aula, quando chegou no corredor principal, viu todos os alunos lá esperando a segunda aula começar, foi em direção a Luna que estava sentada num banco. Gina viu Harry, Ron, Fleur entre outros, por fim quando já estava na hora de entrar na sala de aula para a segunda aula, a menina foi falar com seu namorado.
Draco estava com seus amigos da Sonserina, todos rindo inclusive Pansy, Gina foi até seu namorado.
- Oi meu amor – disse Gina
Draco então se virou e foi para um canto com Gina.
- Oi amorzinho – disse Draco dando um selinho em Gina – como foi sua manhã?
- Um pouco triste – disse Gina baixando a cabeça – mas nada que não possa se resolver.
- Que bom, fico feliz – disse Draco – bem, agora tenho que entrar na sala, vai começar a aula, você também tem que entrar, beijo.
Draco se virou e foi entrando com seus amigos, Gina ficou onde estava, todos os alunos haviam entrado quando ela olhou para a turma de Draco e viu que tinha alguns ainda para fora. Então Gina foi até os amigos de Draco e puxou a última pessoa que estava entrando na sala de aula Pansy.
Gina puxou Pansy com força até o canto.
- Sua louca – disse Pansy empurrando Gina no meio do corredor – o que você pensa que é?
- Precisamos conversar meu amorzinho – disse Gina com ar irônico.
- Anda logo que tenho que entrar na sala e você também Weasley.
- Não se preocupe, o que tenho pra falar com você é rápido – disse Gina olhando fixamente para Pansy – você não tem o direito de machucar o interior das pessoas, você é má as pessoas tem sentimento sabia.
- Sabia, mas se você ta falando isso por causa da Granger, ela então que se dane.
- Pansy, você também tem sentimentos – disse Gina calmamente – eu sei que tem, e um dia alguém vai machuca los, como você está fazendo com os outros.
- Já acabou? – disse Pansy bancando a entediada – não sei como o Draco te agüenta, você é muito chata, se bem que eu acho que para te agüentar só se ele estiver te pagando pelos seus serviços de namoradinha.
Gina se contorceu de raiva e teve que se segurar para não fazer besteira.
- Mas ele te paga pra você ser namoradinha ou te pagou para outra coisa? – disse Pansy rindo
Ao ouvir aquilo Gina não se agüentou e deu um belo tapa de fazer barulho em Pansy, deixando a marca dos cinco dedos no rosto da menina.
Gina após dar a bofetada se virou e entrou na sala de aula, Pansy se recompôs da raiva e entrou na sala de aula apressada para não perder aula.

Após acabar o horário de aulas Ron e Harry seguiram em direção ao corredor para conversar um pouco, Gina e Luna vieram logo depois se juntar.
McGonagall veio logo depois falar com eles.
- Senhoritas Lovergood e Weasley e senhor Weasley, hoje a noite será a segunda prova do monitor chefe, a prova física, não direi como será pois saberão na hora mas estudem tudo o que acham que devem estudar, pois mesmo sendo uma prova física, estudar será preciso – disse McGonagall explicando com as mãos olhando para os participantes – hoje as vinte e uma horas compareçam em minha sala então começaremos a prova.
- Eu tenho uma dúvida professora – disse Luna – aqui só tem concorrentes da Grifinólia e eu sou a única da Corvinal, não tem nenhum concorrente da Sonserina nem da Lufa Lufa?
- A prova escrita foi separadamente, e a prova física também será, vocês serão hoje e eles amanhã – disse a professora – Longbotom e Weasleys da Grifinólia, Lovergood e outro da Corvinal, mais dois da sonserina e mais três da Lufa Lufa.
McGonagall deu as costas e seguiu para sua sala.
- Bem, então vamos estudar – disse Gina – para ver quem ganha.
- Eu tenho compromisso com Fleur – disse Ron – iremos jantar juntos no quarto dela.
Ron então sentiu que alguém estava atrás em suas costas, quando se virou viu que era Fleur, que foi chama lo para passarem a tarde juntos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.