Notas





Aqui é um espaço que nós usamos para colocar o disclaimer (serve para a fanfic toda), a dedicatória da fic, futuros trailer da fic (sejam por vídeo ou por texto), alguns avisos, os personagens e um resumo da fanfic Lendo Harry Potter 1, publicada pelo perfil de Biaa Black Potter, feito para quem não leu Lendo Harry Potter 1. Quem leu não precisa ler o resumo.


Disclaimer: Obviamente, Harry Potter pertence a J. K. Rowling. Todas as partes retiradas do livro, pertencem a ela também. Assim como os personagens. O resto (enredo) é nosso. Nada de plágio, ok?


Dedicatória:


Essa fanfic é dedicada a todos que acompanharam Lendo Harry Potter 1.


Esperamos que gostem de Lendo Harry Potter 2!


Trailer da fic:



Aviso:


A fanfic LHP1 se passa no tempo do sétimo ano do marotos, no meio da guerra (quando eles caíram do dragão) para o trio e os outros (Weasleys e Longbottom)


Em LHP2 é igual, porém, temos mais visitantes de tempos diferentes. Quem não revelam de que tempo são.


Fanfic escrita por Biaa Black Potter, Giovana Potter e AnmyS2. Links no perfil.


Contém palavrões e comentários maliciosos, mas nada pesado. Nem um pouco.


Resumo de LHP1


(para quem não leu a fanfic um)


Lily Evans recebeu uma carta, mandada por A.P; J.P. e L.P; junto com um pacote, falando que no pacote vinham com sete livros do futuro e que era para chamar Alice Lusy, Frank Longbottom, James Potter, Remus Lupin e Sirius Black para lerem junto com ela, quando eles pegaram nos livros, todos chegaram na casa de Hermione, onde Harry, Rony, Hermione, Fred, Jorge e Gina estavam os esperando.


Lendo o primeiro capítulo, Alice, Lily, Frank, James, Remus e Sirius descobrem que Lily e James iriam morrer.


No segundo capítulo, todos descobrem o que Harry passava na casa dos tios, e começam a anotar num pergaminho alguns feitiços para usar contra os Dursley. Os gêmeos tentam fazer uma parceira com Harry, mas ele não aceita. Lene é mencionada como o amor de Sirius. Harry promete mostrar desenho animado para os gêmeos, quando a leitura acabar. Todos conversam e, depois, Harry e Neville vão conversar em particular sobre como é ter os pais pela primeira vez. E todos se apresentam.


No terceiro capítulo, Regulus Black aparece e passa a ler os livros. Sirius tem um flashback, e Regulus percebe. Os dois fazem as pazes. James fica com ciúmes da amizade de Sirius e Regulus. Remus e Hermione ficam conversando sobre livros, e Rony interrompe, com ciúmes.


No quarto capítulo, Regulus fica pensando em Harry. Algo lhe dizia que ele era mais do que aparentava...


No quinto capítulo, James e Lily começam a suspeitar que Harry não encontrou Voldemort apenas quando era bebê.


No sexto capítulo, Harry leva a primeira bronca do seu pai. Todos descobrem que a varinha de Harry é feita com a fênix gêmea da de Voldemort, mas eles não se importam.


No sétimo capítulo, James continua com ciúmes de Regulus. Lily sente gratidão por Molly.


No oitavo capítulo, a cicatriz de Harry começa a doer. Gina se irrita com a guerra. Regulus fala que James devia ter cuidado com o que diz a Prettigrew e James estava preste a lançar um feitiço em Regulus, quando Harry lança um Petrificus Totalus em James. Harry e James conversam e Harry grita que Peter é um comensal. Harry conta a Sirius que ele é o seu padrinho. Jorge e Fred descobrem quem são os Marotos. Harry foge da sala, mas as letras não descobrem que Harry podia ter ido para Sonserina e reagem não muito bem. Alice pergunta por que Frank e ela não criaram Neville, ao que ninguém responde. Harry, Gina e Hermione fazem um jantar. Todos dormem, menos Harry, porque sua cicatriz começa a doer.


No nono capítulo, Harry desconfia que os Comensais sabem que eles estão reunidos na casa de Hermione. Todos fogem para uma das Mansões Potter, que fica no Brasil. Severo Snape se junta ao grupo, assim como Marlene McKinnon e Dorcas Meadwes. Frank soca Snape. Lily sai da sala e as letras do livro imediatamente somem. James propõe que todos tentem ler sem matar ninguém.


No décimo capítulo, James e os outros descobrem que Harry entrou para o time no primeiro ano. James e Harry combinam de algum dia jogarem um contra o outro.


No décimo primeiro capítulo, Sirius e Remus ameaçam Snape e dão um soco nele. Harry sai para comprar comida, sem a capa.


No décimo segundo capítulo, Harry chega à Inglaterra, compra vários alimentos em lojas trouxas e vai para um supermercado bruxo, lá ele encontra dois Comensais. Depois de duelar com eles, ele tenta aparatar e consegue, porém antes Voldemort lança um feitiço nele. Sirius promete comprar roupas novas para Harry, depois do terceiro livro.


No décimo terceiro capítulo, Harry tem um sonho estranho, mas nada haver com a guerra. Sirius marca com Rony de Aluado e o ruivo jogarem xadrez bruxo. Os Marotos e os Gêmeos formam uma aliança.


No décimo quarto, Voldemort entra na mente de Harry para ver o que está acontecendo...


No décimo quinto capítulo, Harry tenta fazer James parar de implicar com Regulus. James e Harry brigam.


No décimo sexto capítulo, eles fazem as pazes. Harry descobre qual foi o feitiço que foi atingido e faz um contra- feitiço.


No décimo sétimo capitulo, todos descobrem o que aconteceu no alçapão.


No último capítulo... Sirius pede desculpas a Snape. Harry propõe uma trégua, Snape concorda. Harry concorda em ter aulas com os gêmeos para aprender a mentir. Terminam de ler o livro. Eles passam o dia cantando no Karaokê Mágico de Lene. Ninguém nota o pergaminho que aparece, de JP, AP e LP... Fim da fanfic um.




 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.