Olivia Taylor



-Esse homem me apavora- sussurrou uma garota loura para Neville e Gina quando Snape passou pelas grandes portas do Salão Principal. A garota tinha olhos azuis magníficos e uma cara ingênua.


-Não só a você.-disse Neville- Não me lembro de tê-la visto antes. Sou Neville Longbottom.


-Sou Olivia Taylor, prazer.- disse a menina apertando as mãos de Gina e Neville- É que estudava em casa, meus pais me ensinavam.


-Eu sou Gina Weasley.- apresentou-se a ruiva- Qual é o seu ano?


-Sexto, e o de vocês?- disse amenina seus cabelos louros estavam presos em um rabo de cavalo.


-Sério? Também sou do sexto e não me lembro de tê-la visto nem no dormitório e nem em nenhuma aula.- disse Gina.


-É porque sou muito tímida,tento ser invisível. Durmo na cama que a cortina esta sempre fechada.- disse Olivia.


-Nossa! Parabéns, você tem conseguido se manter invisível.- disse Gina- Ele é do sétimo ano a propósito.


-Vocês são as primeiras pessoas que eu converso desde que cheguei aqui, com exceção do Hagrid, apesar de seu tamanho ele é muito legal- disse Olivia rapidamente.


-É Hagrid é nosso amigo.- disse Neville- Mas por que você nunca veio para Hogwarts?


-Meus pais não gostaram daquele acontecimento com a pedra filosofal, aí não me mandaram para cá, ainda bem, pois a Câmara Secreta foi aberta. No ano seguinte Sirius Black entrou aqui varias vezes. Tudo bem que tudo foi resolvido mas meus pais acharam melhor eu ficar em casa.- disse Olivia.


-Como você foi selecionada para Grifinória?- perguntou Gina.


-Antes das aulas começarem as famílias dos alunos qu não frequentavam Hogwarts foram entrevistadas por Snape e durante a entrevista colocamos o chapéu e fomos selecionados.- disse Olivia.


-Tem muitos alunos novos?-perguntou Neville.


-Não muitos, uns sete no máximo, tem dois irmãos ingleses que estudam em Durmstrang e foram para a Sonserina mas a maioria dos bruxos costuma frequentar Hogwarts.- respondeu Olivia.


-Então a Sonserina está mais do que lotada este ano.- comentou Gina rindo.


- Agora é minha vez de perguntar, vocês sabem o que é Armada de Dumblodre? Vi isso nas paredes outro dia e não me sai da cabeça.- perguntou Olivia.


-É...Hum...uma...- começou Neville- É uma organização secreta criada por Potter a dois anos atrás, parece que agora voltaram a ativa sem ele.


Olivia ficou pensando naquilo enquanto Neville e Gina se olharam nervosos.


-De que lado seus pais estão Você-Sabe-Quem ou Potter?- perguntou Neville num sussurro.


-Potter é claro, apesar do medo.- sussurrou Olivia em resposta- Agora vamos, a professora McGonagall está chamando.


Todos os alunos refizeram as duas filas saíram do Salão Principal em direção aos salões comunais. Ao chegarem no salão comunal da Grifinória Nevillee Gina apresentaram Olivia a Simas, que ficou surpreso em saber que a garota conseguira ficar invisível.


Os membros da Armada de Dumbledore estavam esperando dar a hora de irem para a Sala Precisa, os outros cansados de serem machucados pelos Carrow iam se deitando mais cedo porém Olivia não parava de conversar.


-...aí minha mãe me ensinava Feitiços, Transfiguração e Defesa contra as Artes das Trevas, meu tio Herbologia, Trato das Criaturas Mágicas e Poções, meu pai Astronomia, Runas Antigas e Aritmancia e minha tia trouxa me ensinava tudo sobre trouxas.- explicou Olivia.


Já estava quase dando dez e meia e Olivia não saia de perto deles, tinha um mês e meio de assuntos para conversar. De repente Gina tirou um galeão falso do bolso e disse:


-Eu tenho uma proposta a você Olivia, quer se juntar a Armada de Dumbledore? Quer ajudar Potter a derrotar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado?


-Como assim? Vocês fazem parte da Armada de Dumbledore? E não me disseram nada.- disse Olivia- Mas eu aceito.


Gina ofereceu a moeda a garota que a aceitou e olhou desconfiada.


-O que exatamente é isso?- perguntou Olivia franzindo a testa.


-É uma moeda de comunicação, estamos os usando desde o inicio do ano, os Carrow nem desconfiam.- explicou Neville se levantando- Agora vamos, terá uma reunião daqui a três minutos na Sala Precisa.


Todos os grifinórios da AD passaram pelo buraco do retrato e foram o mais silenciosamente possível em direção a Sala Precisa. Quando Neville entrou na sala se deparou com os corvinos e assim como dissera Luna, Mandi Brocklehurst estava lá, por fim chegaram os três lufanos.


-Boa noite,- começou Neville- O que temos para propor hoje é arriscado e entenderemos se não quiserem participar.


-Tentaremos roubar a espada de Gryffindor da sala do Snape- disse Gina. Todos prenderam a respiração mas ninguém se opôs.


-Por favor levantem  mão aqueles que irão participar.- pediu Luna e todos levantaram as mãos exceto Olivia, todos os olhares caíram sobre ela.


-Vocês não acham que é suicídio? Olhem só para o rosto de Neville- defende-se Olivia.


-Ora,talvez se vocês dissessem para que querem a espada, a garota poderia aceitar.- disse Ernesto Macmillan e todos murmuraram em concordância.


-Dumbledore a deixou para Potter em seu testamento, mas o Ministério disse que a espada nunca pertenceu a Dumbledore, então ele não poderia dá-la para ninguém.- disse Gina.


-Só que achamos que ela poderia ajudar Harry a derrotar Você-Sabe-Quem.- concluiu Neville- E agora? Você aceita participar Olivia?


 -Aceito.- disse a menina em sussurro depois de muito pensar.


-Ótimo, o plano é o seguinte, temos que ter cinco pontos de distração, para Amico,Aleto, Antonio Dolohov,Thorfinn Rowle e Filch porque ele pode avisar se ver alguma coisa.- disse Luna.


-E ainda temos que prender Madame Nor-ra.- acrescentou Gina.


-Mas como vamos distraí-los?-perguntou Padma Patil e Gina abriu sua mochila e derramou seu conteúdo.


-Produtos especiais da Gemialidades Weasley.- disse a ruiva com um sorriso travesso no rosto. De dentro de sua mochila saíram vários detonadores-chamariz, pó escurecedor instantâneo do Peru, pântanos portáteis e fogos espontâneos Weasley.


-Agora vamos montar os grupos- disse Neville- Presiremos de uma dupla para patrulhar o corredor do sétimo andar e nos avisar se tiver alguém se aproximando, quem se habilita?- Parvati e Lilá ergueram suas mãos- Perfeito.


-Precisaremos de três pessoas para ocupar Amico, fazer o que puder para mantê-lo ocupado, quem se habilita?- disse Gina e Miguel, Terencio e Antonio levantaram as mãos- Ótimo.


-Precisaremos de duas pessoas para ocupar Aleto.- disse Luna e Simas e Olivia levantaram as mão- É de vocês então.


-Um trio para ocupar Thorfinn Rowle, o comensal louro.- disse Neville e os três lufanos Susana, Ernesto e Ana levantaram as mãos.


-Outro trio para ocupar Antonio Dolohov, o outro comensal- disse Gina e Romilda Vane, Jimmy Peakes e Natalia McDonald levantaram as mãos.- Vocês tem certeza de que são capazes?-perguntou Gina e os três responderam confiantes.


-Para trancar Madame Nor-ra e ocupar Filch uma dupla.-disse Gina e Padma e Mandi Brocklehurst levantaram as mãos.


-E por ultimo, uma dupla para patrulhar perto do dormitório da Sonserina.- disse Neville apontando para Colin e Dennis Creevey, os unicos que restaram.


-Há apenas um problema,- disse Gina- Não sabemos como passar pela gárgula, não temos a senha.


-Talvez se pedíssemos com educação ela se abra para nós.- sugeriu Luna.


-Acho pouco provável.- disse Miguel- Mas poderíamos dizer que somos a Dumbledore.


Gina distribuiu os produtos Weasley para todos, cada grupo tinha dois produtos e se não fosse suficiente teriam que lançar feitiços.


-E duas coisas muito importantes,- disse Luna- Não se separem e se correrem grande perigos se escondam, mantenham contato pelos galeões.


-E quando vamos fazer isso?- perguntou o pequeno Dennis.


-Agora.- disse Neville com um brilho nos olhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.