Passagem rápida - parte 2



Dramático ou não, não sei o que aconteceu depois disso. Acordei em uma cama do Saint Mungus, com o Dr. Morgan me examinando. Na sala de espera, podia ver meus primos rindo, meus avós, pais e tios preocupados, meu namorado e sua família constrangida. Queria implorar para Dr. Morgan me deixar ficar, ou expulsar todos da sala ao lado, mas não foi necessário. Ele disse que precisaria ficar em observação por um dia, pois tinha batido a cabeça com muita força no desmaio.

 


Apenas minha mãe ficou comigo no hospital, o resto da família voltaria no dia seguinte para ver se estava tudo bem. Mamãe não falou nada quando entrou no quarto, provavelmente teria falado se eu não fingisse que estava dormindo. Tendo certeza que era bem tarde, arrisquei abrir os olhos, mamãe dormia na poltrona ao meu lado. Sentei na cama, porque meu corpo estava cansado de ficar na mesma posição por tanto tempo. A porta do quarto estava entreaberta e a claridade lá de fora incomodava meus olhos. Sai da cama nas pontinhas do pé, para não acordar mamãe, foi quando ouvi dois homens conversando no corredor e a curiosidade falou mais alto.


- Os aurores estão começando a bisbilhotar. – Falou o primeiro, ele tinha uma voz grossa e um pouco assustadora. – Eles não abandonaram o caso, depois de todos esses anos...


- Uma hora ou outra eles vão esquecer. – Disse o segundo, com voz autoritária, e incrivelmente conhecida. – Morris, não causará mais problemas. – Percebi que o primeiro tentou interromper, mas o segundo não deixou. – Já conversei com ele, e agora ele vai parar.


- Todos aqueles trouxas, com memórias apagadas, Flink devia saber que isso foi um erro, Malfoy. – Meu coração bateu freneticamente ao escutar quem era o segundo homem. – Os aurores estão tentando reverter os feitiços, e logo mais eles vão conseguir...


- Eu já disse que cuidei disso, Frank. – Malfoy falou colocando um ponto final na discussão. – A doença de Morris existe, embora ele não a tenha, mas é fácil provar o contrario. – Ele respirou fundo. – E os aurores acham que Flink está metido com Artes das Trevas, mas na verdade ele não está... Se a minha mulher me traísse faria o mesmo que ele está fazendo! – Afirmou Malfoy.


Não agüentei mais escutar tudo aquilo. Fechei a porta e torci para que eles não percebessem. As vozes ficaram abafadas e voltei para minha cama, como se nunca tivesse saído. Amanhecendo, Dr. Morgan me examinou novamente, e fui liberada.


 



 


Eu sei que a curiosidade está batendo, mas realmente importa a resposta que dei a Zeki? E se eu disser que no final do sexto ano ele terminou comigo por carta? Explicando que havia encontrado o amor da vida dele em uma viagem?



Tudo bem, eu aceitei me casar, e usei aquela aliança gigantesca por mais de um ano, mais por me sentir forçada do que outra coisa, e quando Zeki acabou com o noivado, me senti tão aliviada quanto ele. Papai chorou por dias, o que eu achei um exagero. Apesar de não cultivar sentimentos como amor, por Zeki, eu fiquei sim, abalada, foram mais de três anos junto com ele! Meus primos e irmão prometeram não tocar mais nesse assunto, e depois de um tempo, pararam de trazer o assunto à tona. E como eu já havia dito, eu sabia que ele também não me amava.


 


            As férias de verão chegaram, finalmente, fazia uma semana que estava trancada em casa, sem fazer nada. Certo, confesso que já havia feito todos os deveres de verão, e as tarefas complementares e obrigara meu irmão e meus primos, com exceção de Thiago que acabara Hogwarts com um diploma na mão, a fazerem suas tarefas também, para podermos curtir as férias, sossegados.


            Fizemos varias visitas ao Beco Diagonal, andamos pelo bairro e brincamos como crianças no parquinho que tinha ali perto, resumidamente nos divertimos loucamente todos os dias. Na metade das férias recebemos nossas cartas de Hogwarts, e a família inteira comemorou o assunto da minha carta, fui escolhida para ser Monitora-Chefe da Grifinória e Capitã do time de Quadribol. E foi apenas quando o assunto deixou de ser novidade, que as coisas em casa se aquietaram. No ultimo dia de férias, estava em meu quarto com a porta aberta, estava deitada em minha cama com a barriga para baixo, lia um livro trouxa que falava sobre “Mulheres na Liderança”, minhas pernas balançavam ao ritmo da musica que tocava no aparelho de som.


- Noc, Noc. – Hugo, falou, fingindo bater na porta, com os nós dos dedos batendo o ar. – Eu, Lily, Alvo e Richard vamos sair, você vem?


 - Aonde vocês vão? – Perguntei curiosa, pulando da cama. – São nove horas da noite...


- O Richard falou de uma balada que tem aqui perto. – Hugo falou coçando a cabeça. – É um bar, ou balada, não sei. – Ele revirou os olhos, como se dissesse que aquele detalhe não era importante. – Mamãe deixou agente ir, tia Gina está quase deixando, só está confirmando com tio Harry, o que seria uma balada...


- Certo, que roupa eu coloco?


- Você vai perguntar isso para mim? – Revirou os olhos, incrédulo. – Quer que eu chame a Lily?


- Não. – Eu disse rindo. – Quem melhor do que um homem pra me falar se a roupa está sexy? E não minta para tudo terminar mais rápido, Hugo, eu te conheço melhor do que você mesmo! – Apontava o dedo no seu nariz, enquanto eu o ameaçava.


- Ah. – Ele disse colocando as mãos para o alto e se jogando na cama. – Coloca aquela calça que a mamãe comprou, aquela sandália preta, e aquela blusinha tomara que caia cheia daquelas pedrinhas estranhas que brilham... – Deu um sorriso falso.


- E então? – Eu perguntei quando finalmente acabei de vestir a roupa que ele sugeriu. – Está bom?


- Não, não está bom. – Ele me olhou bravo.


- Ta feio? – Perguntei me olhando no espelho.


- Não, e esse é problema. – Hugo me olhou bravo. – Coloca uma blusa de frio e vamos.


- Blusa de frio, Hugo? Está um calor de...


- Coloca a blusa e vamos, Rose.


            Descemos a escada até chegarmos à sala, do outro lado, vi Lílian descer com um vestido azul marinho maravilhoso, ao lado de Richard e Alvo, arrumados. Todos passaram pela porta e antes de sair deixei a blusa que Hugo me obrigara a colocar, no sofá. 




***

N/A: 

- Lumus!

Capitulo curtinho, mas espero que gostem...

E obrigada a todas as pessoas que tem deixado seus comentários
(eu alguma vez falei que ADORO comentários?)

Tonks_Loka, Anne W.G. Malfoy, Mandinha Malfoy, Babs Malfoy, Keriane, Leticia F. Borghi, Vitoria W. Malfoy, Jheni Weasley,  Stephanie Radcliffe.

Obrigada por estarem acompanhando a fic!!!!


- Nox!

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    REALMENTE O HUGO É O RON TODINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'TADINHA DA ROSE :(((((((((((((((((((((#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI E RI MUITO AQUI :)

    2013-01-30
  • Rhannah B.

    Tô adorando a fic! mesmo mesmo! Ainda tem uns errinhos de digitação, mas nada muito ruim! c:É a primeira fic que leio sobre os filhos.. Por isso tô achando muito interessante, esse seu Scorpyus e a Rose.. acho que é porque eu nunca consegui imaginar o depois, depois dos 19 anos.. c:Mt boa a fic!Caaara, ela foi pedida em casamento aos 15?????? WHAT? na torcida pelo romance dela e do Malfoy! já tava mais do que na hora! u.u 

    2012-09-05
  • Lana Silva

    Nossa que consideração do menino...Tô amando *------------------* Tá muiiiito boa...

    2011-10-08
  • Leticia Franciele Borghi

    Que deprimente, o cara terminou com ela por carta!   suhsuahsuhas   Mas de boua!! Ela n curtia ele mesmo!

    2011-08-27
  • Vitoria Weasley Malfoy

    Oi queria te pedir uma coisa também, lê minha fic e me da tua opinião ando brigada coma meu quarto cápitulo, o pior é que tenho ideia para pelo menos mais uns 5 cáps. E sobre seu cápitulo não tem palavras!! Estava de++++++, e alias ainda bem que o Zekicortaclima vazou, quero o meu lindo,fofo,manipulador e loiro:Scorpius!!!!!!!!!!1   esperando mias capirulos!!  obs.:minha fic se chama Back to hogwarts bjsbjs

    2011-08-21
  • Keriane

       Adorei,quando sai o próximo???    A propósito,ainda bem que a Rose não se casou com o Zeki,eu já tava me pergutando onde é que o Scorpius ia ficar nisso.    Agora gostaria de te pedir um favorzinho,por favoooor ler a minha fic e manda um comentário me dizendo o que tu achou,eu tô um pouco frustada com ela,já que de sete pessoas só duas tão comentando.Será que eu tô fazendo algo de errado,me ajuda por favor.Tô aceitando críticas,elogios,qualquer coisa.Menos xingamentoso.O    Vou continuar acompanhando sua fic,eu gostei muito mesmo dela.BjosXD

    2011-08-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.