Vegas



Capítulo 26 – Vegas

Valter voltou para casa para poder pegar alguns documentos e roupas que ainda estavam ali. Encontrou na sala uma mala pronta.
- Essa mala é minha? – questionou a ex-esposa. – Você sabe bem que eu odeio que alguém mexa nas minhas coisas.
- Sei. – respondeu ela ironicamente. – Sempre fui eu quem arrumou o seu armário, e agora vem com essa. Mas não se preocupe, não perco mais meu tempo com você. Essa mala não é sua.
- De quem é então? Do seu amante? Ou aquele pirralho resolveu ir embora pra os amiguinhos malucos deles, depois que eu saí daqui?
- Com você fora, ele não tem mais motivos para querer sair desta casa. – disse Petúnia. – Ele vai viajar com os amigos dele. Vai para Las Vegas para o casamento do Remo.
- Las Vegas? Eles estão fugindo para casar por acaso? – perguntou ele com sarcasmo.
- Não. – respondeu Harry descendo as escadas. – Todo mundo sabe dos planos. Tonks, a noiva, sempre teve esse sonho. A mãe dela deve que fazer isso, já que sua própria não permitiria o casamento com alguém sem recursos. Aparentemente Teddy ganhou muito dinheiro naquele dia.
- Então estão indo torrar dinheiro. – disse ele tentando irritar Harry.
- Estou. – disse Harry com um sorriso maroto. – E você não tem nada com isso. O dinheiro é meu e faço dele o que quiser. E não me venha com o papinho que eu te devo por ter me criado, você já recebe mais que deveria por isso. Passar bem.
Uma buzina cortou qualquer resposta de Valter.
- Tchau, tia. Ligo quando chegar.

O Casamento teria poucos convidados, por isso eles fizeram uma festa de noivado grande. Já era sabido que poucos poderiam ir. Uma vez que a maior parte dos amigos dos noivos não poderia sair da delegacia. Aliás, nem mesmo eles poderiam se ausentar muito tempo. A viagem seria a lua de mel também.
Logicamente Sirius não perderia isso por nada, ainda mais que moreno adorava importunar o amigo pelo fato dele ser um desastre com as mulheres.
Tiago não poderia faltar. Fora no bar do menino que o namoro começou, claro que com um empurrão gigantesco dele.
Claro que esses três, incluindo Harry, não poderiam ficar sozinhos na cidade do pecado. Sendo assim, Marlene, Gina, Lílian e Natascha foram também, usando essa desculpa. Mas Gina só pode ir com uma condição. Que Rony fosse junto, o que levou Mione também.
A nova geração dos Marotos só não foi completa, pois Neville não pode ir, seria o aniversário de sua avó no mesmo dia, e mesmo que ele não gostasse dela, Augusta fazia questão de toda a família.
 Decidiram que iriam de carro para a aventura ser mais real. Iriam em três automóveis. Remo conduzia um com Tonks, Andrômeda e Teddy. Sirius ia em outro com a família, Harry e Gina. Tiago dirigia o último com a namorada, e os dois restantes.
A configuração dos carros mudou durantes as paradas, mas nada de interessante aconteceu neste tempo.

A maior confusão ocorreu quando separavam os quartos. Sirius queria manter os casais juntos. Rony dizia que estava ali para evitar que Harry e Gina ficassem sozinhos, no mesmo quarto. Na verdade só os dois discutiam.
- Chega. – disse Mione, depois que o restante já havia decidido a divisão. – Sirius, ninguém aqui quer manter você longe de sua esposa, não se preocupe. E Rony, deixe de ser hipócrita. Você mesmo está doido para que ficássemos no mesmo quarto, e fica regulando a sua irmã. Já está tudo decidido. Você, Harry e Tiago vão ficar em um quarto. Não se preocupe são camas de solteiro e tem o suficiente para todos. Eu, Gina e Lílian, estarem em outro. O que evita trocas noturnas. Os casados ficaram cada um em seu próprio quarto. Claro que Tonks e Remo ficaram separados até o casamento. Ela ficará com Natascha em um quarto e depois troca com Remo.

Depois do jantar, Sirius, muito animado, puxou Harry pelo braço e começou a empurrar os outros.
- Vamos, as roletas e cartas estão nos esperando.
- Sirius. – chamou Harry.
- Seu pai tinha uma sorte no jogo. Se bem que acho que ele me enganava sempre.
- Isso era fácil. – disse Remo.
- Mas vamos ver se o filho é o mesmo. – disse Sirius.
- Sirius. Nós somos menores. Não podemos jogar. – disse Harry.
- Que graça tem vir a Vegas e não poder jogar? – perguntou o moreno.
- Sabe Sirius, existem outras coisas em Vegas que somente Cassinos. – disse Gina. – Nós já fizemos toda a programação para o fim de semana.
- Não perca essa menina de vista, Harry. Ela é especial.
Assim os adultos seguiram para o salão do hotel. E os outros para um show. Andy e Teddy seguiram com os jovens.

A cerimônia aconteceu em uma capela sem decoração temática. O que não agradou Sirius, que queria ver o Elvis casando o amigo.
- Foi nessa que nós casamos. – disse Teddy.
- E somos felizes. – disse Andy, o que pareceu convencer o primo.
Foi uma coisa rápida. Mas não deixou de ser emocionante.

- Eu acho muito legal Remo e Tonks se casarem aqui em Vegas.  – disse Gina. – Mas não quero isso pra mim.
- Ideias repetidas não estão no meu repertorio. – disse Harry. – Sem contar que sua mãe já está planejando o seu casamento desde que soube que você era uma menina.
- Isso não é verdade. – disse ela. – Ela planeja o meu casamento desde o dela.
- Então não podemos desaponta-la.
- Se bem que eu ouvi tanto esses planos que não me vejo casando de outra forma.
- Se eu for o noivo, não vejo nenhum problema. – disse Harry. – Mas acho melhor esperar um pouco pelo pedido oficial.
- Esse eu deixo para você preparar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Lana Silva

    A Mione não é ruiva, mas é tão dedidica quanto as ruivas.Siriu é uma onde mesmokkkkkkkkkk amei o capitulo bjooos 

    2012-02-27
  • Ana Slytherin

    rony pensa que a gina ainda é  uma criança mas a Mione ta la pra colocar ele no lugar certo hahaHarry é muito fofinho com a Gina Bem que ia ser divertido ver o Elvis casando o Remo , Proximooo  

    2012-01-13
  • Natascha

    como sempre ótimo!

    2012-01-07
  • Bárbara JR.

    KKKKK' Poxa, Harry você tem o meu respeito! E, aliás, o Rony merece um bom tapa da Hermione pra perceber que a Gina não é mais criança :#

    2012-01-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.