Grifinória X Lufa-lufa



CAPÍTULO 3: Grifinória X Lufa-Lufa-lufa


O mês de Junho se passou, o dia estava bom e, como era Sábado, Squall, Erick e os marotos foram até a cabana de Hagrid, que adorou a visita. Enquanto tomavam chá e discutiam sobre diversos assuntos, Hagrid tocou em um assunto delicado para Squall e Remo:

- Ontem de noite ouvi uivos de um lobisomem! – Dizia Hagrid.

- Com certeza era Aluado, era lua cheia! – Disse Sirius.

- Ora, Almofadinhas, pode Ter sido qualquer outro lobisomem, quem garante que foi Aluado? – Disse Thiago.

- É verdade! – Concordou Pedro.

- E tem mais, eu sempre vou para a casa-dos-gritos, assim como Squall! – Disse Remo.

- Calma, gente, só foi um palpite! – Disse Sirius.

- Não tem perdão! – Brincou Thiago.

Todos deram gargalhadas, até que Erick disse:

- Amanhã a Grifinória jogará contra a Lufa-lufa!

- Sabemos, e não iremos dar trégua! – Disse Squall. – Afinal, você é um ótimo apanhador, Erick!

- Ele é, mas Pontas também! – Disse Remo.

- Sabe, com a Lufa-lufa temos que nos preocupar, mas com a Corvinal não, sem ofensas, mas seu irmão, Erick, como apanhador é um ótimo animago! – Disse Thiago.

- É, o Erunno é muito ruim mesmo! – Concordou Erick.

Erunno é o irmão mais novo de Erick, ele está no sexto ano, na casa Corvinal.

- Mudando de assunto: como vão as aulas? – Perguntou Hagrid.

- Muito bem, obrigado! – Respondeu Squall.

- E como vai a Anna? – Perguntou Sirius.

- Vai muito bem, obrigado! – Respondeu Squall, começando a se irritar.

- E como vai o namoro? – Perguntou Thiago.

- É interrogatório?! – Perguntou Squall.

- É sim, não percebeu? – Brincou Pedro.

- Hahaha! Que sem graça! – Disse Squall.

- Na moral, essa realmente foi sem graça! – Disse Thiago.

- D’OH! – Disse Pedro, fazendo todos caírem na gargalhada.

- Eu acho que vocês devem ir treinar! – Disse Hagrid.

- Concordo com você, faltam três minutos para o meu treino! – Disse Squall. – Vamos, Erick! Tchau Hagrid, tchau Pontas, tchau Remo, tchau Almofadinhas e tchau Rabicho.

- Tchau! – Disse Hagrid.

- Até logo! – Disseram os Marotos.

Squall e Erick se dirigiram para o campo, onde montaram em suas vassouras e treinaram quadribol, Squall derrubou três vezes Erick da Vassoura, teve pena das artilheiras, pois uma delas era Anna, derrubou Jonas Coit, o goleiro da Lufa-lufa, um garoto de cabelos castanhos-forte, olhos verdes e nariz empinado, logo em seguida, tentou derrubar as artilheiras Priscila Brown, uma garota de cabelos vermelhos e olhos azuis, e Verônica Brum, cabelos castanhos e olhos pretos. Todos se saíram bem, Anna marcara 50 pontos, Priscila 70 e Verônica 30, Squall não deixou de rebater nenhum balaço de Charon Greem, um garoto de cabelos loiros e olhos verdes, Jonas defendera muitos gols e Erick apanhara o pomo em 47 minutos, um recorde, para ele.

Após o cansativo treino, Squall e Erick voltaram à sala comunal, Anna chegou logo depois, junto com Priscila e Verônica, que não acreditavam que ela estava namorando Squall. Squall se dirigiu até Anna, que o abraçou.

- Anna, nós estávamos juntos agora à pouco! – Disse Squall.

- Eu sei, mas eu não quero perder nenhum tempo longe de você! – Disse Anna.

Os dois se beijaram, fazendo com que Verônica e Priscila entrassem no dormitório feminino, e Erick no masculino. Quando terminaram o beijo, se despediram e foram deitar. Squall não conseguia dormir, afinal, no outro dia jogaria contra a Grifinória, como poderia dormir? Mas por fim acabou dormindo.


Pela manhã, Erick acordou Squall e os dois foram tomar café, o estômago de Squall estava embrulhado, e notou que Erick sentia o mesmo. Por fim o tempo passou e a hora da partida chegou. Squall se preparou para a entrada e, quando as portas do estádio se abriram, levantou vôo. Voou sobre os alunos da Lufa-lufa, que gritavam como loucos, e logo deu de cara com Thiago, que disse:

- Boa sorte!

- Pra você também, Pontas! – Disse Squall.

Eles voaram pelo campo e tomaram suas posições, logo os balaços entraram em jogo, seguidos pelo Pomo de Ouro, a goles foi lançada e Verônica conseguiu pegá-la, voou rapidamente, seguida por Anna, Squall e Priscila. Ela lançou a goles contra os aros e marcou 10 pontos para a Lufa-lufa. Os alunos vibravam, Thiago estava voando atrás do Pomo, seguido por Erick, o pomo seguia rapidamente, de um lado para o outro, os balaços quase derrubando os apanhadores, Squall batia os balaços, tentando derrubar os jogadores, mas notou que estava muito agitado, pois quase derrubara Erick da vassoura.. Anna roubou a goles e voou até os aros, passou-a para Priscila, que marcou mais 10 pontos para a Lufa-lufa, Thiago começou a voar mais depressa, Erick estava em seus pés. Squall, numa situação de desespero, rebateu um balaço fortemente, mas ele foi desviado por outro batedor e derrubou Anna da vassoura, a garota caiu no chão, com um estrondo, totalmente adormecida. O coração de Squall começou a bater mais depressa, e uma raiva invadiu seu corpo, ele rebateu um balaço contra o batedor que a acertou, mas ele era rápido demais e desviou, fazendo com que o balaço acertasse Sirius, que estava levando a goles, Sirius também caiu no chão, desmaiado. Priscila pegou a goles e marcou mais 10 pontos para a Lufa-lufa, Thiago voava como um foguete, com Erick em seus pés, Squall tentava derrubar os artilheiros, sem sucesso e, quando Verônica marcou mais 10 pontos, deixando o placar como Lufa-lufa 40 e Grifinória 0, o apito foi ouvido e Thiago segurava o pomo em sua mão direita, balançando-o. O jogo terminou, Grifinória ganhou, apesar de todo o esforço da Lufa-lufa, Grifinória levou a vitória.


Depois do jogo, Squall foi até a enfermaria, procurando por Sirius, e encontrou Pedro, Thiago e Remo, observando o amigo desmaiado:

- Ele está bem? – Perguntou Squall.

- Logo ele acordará! – Disse remo.

- Eu... não queria acertá-lo... queria... – Squall foi interrompido por Thiago, que disse:

- Tudo bem, Squall! Sabemos que não queria fazer isso, apesar de seu objetivo no jogo ser derrubar os jogadores do outro time!

Squall abriu um leve sorriso e cochichou algo que lhes pereceu um "obrigado" e foi até onde estava Anna, que também estava desmaiada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.