A Festa



Capitulo 10 A Festa

Draco chegou ao Salão Principal acompanhado por Pansy.. Queria ter permanecido próximo a Blaise, sua curiosidade sobre a misteriosa companhia o estava matando.

- Draquinho, vamos dançar??- Pansy começou a atormentá-lo.

- Não Pansy, talvez mais tarde. A festa está muito no inicio ainda.- respondeu o loiro.

- Ah, então vou pegar algo pra beber.- e dizendo isso a morena saiu de perto.

“ E o idiota do Zabini que não chega! To começando a achar que ele estava mentindo, deve aparecer com uma sonserina qual...” os pensamentos de Draco foram interrompidos por um burburinho crescente. Alguém adentrava o salão e parecia ser o centro das atenções do lugar.

- Ei, é o Zabini!!- Crabbe grunhiu.

- Finalmente! Achei...- mais uma vez Draco fora interrompido, mas agora por sua própria surpresa. “O Zabini está com a Vir...Weasley? Eu não acredito nisso!! Como ele pôde fazer isso, ela é minha!” pensava Draco furioso. Sua fúria era tão grande que nem ao menos prestava a atenção devida aos próprios pensamentos.

- Minha! Ouviu? Minha!- Draco sem perceber, deu voz a parte de seus pensamentos.

- Sua o que, Draco?- perguntou Goyle sem entender.

- Não me encham!- bradou o loiro. E sem esperar por uma outra explosão do loiro, os dois capangas saíram de perto.

****
Gina e Blaise conversavam e riam muito, Falavam sobre os mais diversos assuntos, quadribol, aulas, livros... Tinham chegado a um acordo de que precisavam se dar bem, se quisessem que o plano desse certo.

- Eu não acredito que o Malfoy conseguiu soltar uma coisa dessas na aula de História da Magia.- Gina ria.

- Ele estava dormindo, quando o professor Binns perguntou a data da ultima revolta dos elfos domésticos. Acho que ele só escutou a parte dos elfos domésticos e respondeu “elfos? Eu tenho vários, são verme inúteis mas até que servem para eu descontar minha raiva”- disse Blaise imitando a voz sonolenta de Draco.

- Alguém mais sabe disso?- perguntou a ruiva ainda rindo.

- Não, o Malfoy é orgulhoso demais para permitir que alguém lembrasse.

- Mas o que ele fez?- Gina perguntou curiosa.

- Apagou a memória dos que estava acordados.- Blaise respondeu com simplicidade.

- Mas e você, não teve a memória apagada por quê?-0 a curiosidade da ruiva só aumentava.
- Fingi que também dormia.- respondeu o moreno com um sorriso maroto.

- Você é impressionante! E a simplicidade com que você fala essas coisas me assusta!

- Que tal pararmos de conversar e irmos dançar? Não tem a menor graça vir à festa com uma das garotas mais bonitas de Hogwarts e não exibi-la.- falou o moreno puxando Gina para a pista.

- Não, Blaise! Eu não sei dançar direito!- reclamou a ruiva.

- Isso não é problema. É só mexer o corpo no ritmo da música e fazer alguns movimentos sexys...Coisa que você já é!

Gina ficou um pouco vermelha depois do “elogio” de Blaise. Mas...Ele tinha razão, estava mesmo na hora da Gininha morrer e dar lugar a Gina mulher (e com uma personalidade muitas vezes nada agradável, diga-se de passagem).

A ruiva soltou-se e começou a dançar sem se importar com as outras pessoas. Chegou até a arriscar uns passos mais ousados, que já ensaiara na frente do espelho, ms nunca teve coragem de fazer em público. Blaise pareceu gostar bastante.

Do outro lado do salão Draco roia-se de raiva por dentro. Seu rosto, antes pálido, apresentava um leve tom de vermelho demonstrando o quanto o sonserino estava furioso. Blaise e Gina dançavam animadamente, e a ruiva parecia insinuava-se para o moreno sonserino deixando Draco ainda mais furioso.

- Isso não vai ficar assim! Não mesmo...- disse o loiro e, em um ato impulsivo levantou-se de sua mesa indo em direção à pista de dança.

Draco aproximou-se do local onde Blaise e Gina dançavam, e enquanto a ruiva divertia-se, o loiro lançava ao seu suposto amigo Blaise, olhares mortais aos quais eram retribuídos pelo mesmo com sorrisos cínicos.

Como que para provocar ainda mais Draco, Blaise aproximou-se de Gina sorrindo.

- Nossa, Virginia! Isso é o que eu chamo de uma garota sexy!- Blaise gritou ao ouvido de Gina, para ser ouvido. Não deixando que a ruiva percebesse a presença de um certo loiro.

- Não vejo nada demais, estou apenas mostrando o meu “verdadeiro” lado!- gritou a ruiva em resposta.

- Um lado que estou adorando.- rebateu o sonserino com um sorriso malicioso brincando nos lábios e, aproveitando a oportunidade, abraçando Gina pela cintura para dançar a música lenta que começava a tocar.

Draco teve ímpetos de quebrar a cara de Blaise quando viu-o abraçar Gina pela cintura. Começou a aproximar-se do casal pronto para esganar o amigo quando sentiu alguém esbarrar em si com força. Parte do trio maravilha invadia a pista de dança, com o Weasley pobretão a frente, tão vermelho quanto os cabelos. Pararam em frente ao casal e, Draco resolveu esperar, não precisaria sujar suas mãos com Blaise (pelo menos agora)...O cabeça de fósforo faria isso por ele.

- Sai de perto da minha irmã seu idiota!- Rony gritou, segurando com uma das mãos o ombro de Blaise.

- Rony!- tentou chamar Hermione.

- Sai daqui você! Eu estou bem!- garantiu Gina ao irmão.- Mione, cadê o Harry?

Hermione pareceu exitar antes de responder a pergunta da amiga.

- Ele... Está ali.- disse a morena indicando uma parte da pista onde Harry dançava com uma garota morena trajando um belíssimo vestido oriental azul marinho. Os dois pareciam muito animados.

- Carol?- Gina perguntou espantada.- Legal!!!!

- Você ficou feliz com isso, Gi?- perguntou Rony boquiaberto.

- Claro! A Carol é minha amiga e, cá entre nós, ela e o Harry fazem um belo casal.- respondeu a ruiva.- Agora se me dão licença, vamos continuar a dançar Blaise?

- Vamos.

Draco novamente teve ímpetos de aproximar-se quando viu o sorriso triunfante estampado no rosto de Blaise. Mas antes que acabasse cometendo uma idiotice, saiu da pista voltando a se sentar, sem tirar os olhos do casal.

Gina quis parar de dançar, estava cansada e com sede. Precisava se sentar logo, seus pés já doíam.

- Gina?- Live chamou quando o casal aproximou-se da mesa onde antes estavam sentados.- Amiga, você está simplesmente maravilhosa!- elogiou a loira (N/A: gente eu não lembro se descrevi a Live fisicamente mais pra trás e como eu não achei nada resolvi colocá-la loira. Se já a descrevi peço desculpas, podem me corrigir! ^^)

- E pelo visto conseguiu uma das melhores companhias da escola.- completou Carol, ao que foi retribuída por blaise com um sorriso.

- Eu não concordo com você, Carol. Gina poderia estar com um par melhor!- disse Rony ainda emburrado e tendo seu braço seguro por Hermione, por segurança.

- E posso saber quem seria essa companhia Ronald?- Gina perguntou, seca, assustando aos outros.

- O Harry por...

- Não termine Ronald! Harry é apenas meu amigo e com certeza faz um par muito melhor com a Carol do que comigo.

- Eu concordo com a Gina!- disse Carol rindo e fazendo com que Harry ficasse desconcertado.

- O Harry é seu amigo, mas esse ai é o que?- Rony retrucou.

- Namorado dela!- Blaise respondeu alto o suficiente para que as outras pessoas escutassem.

- Namorado, Gina?- Live perguntou assustada.- Nossa! Que sorte, hein!?- completou abraçando a amiga.

- Que 10 Gi!!!!!- Carol vibrava.- Isso é o que chamo de bom gosto, namorar um dos garotos mais gatos da escola.- Carol correu a abraçar a amiga.- E ainda posso consolar o Harry.- completou aos sussurros no ouvido da ruiva.

- Obri...Obrigada...Fico...Feliz que tenham aceitado bem.- disse a ruiva, incerta.

- Desde quando, Gina?- perguntou Hermione.

- Já faz umas duas semanas.- respondeu Blaise abraçando a ruiva pela cintura.

O salão inteiro observava a conversa atentamente, e um loiro em especial explodia de raiva e logo saiu do salão bufando de raiva e com um gosto estranho na boca... Amargo...O gosto amargo da primeira derrota amorosa...

- Deu certo! Ele saiu daqui louco da vida.- Blaise sussurrou no ouvido de Gina, que sorriu.

- EI!! Que é que ta falando ai com a minha irmã? Fala em voz alta.- grunhiu Rony.

- É melhor eu ir Virginia, antes que o seu irmão resolva me matar.- brincou Blaise, e dando um leve beijo nos lábios de Gina, saiu do salão.

****
Draco não conseguia ficar quieto, a raiva que sentia de Zabini era grande demais para deixá-lo quieto. Resolveu esperar que o outro sonserino saísse do salão...Teria uma boa conversa com ele.

O loiro ficou parado em um corredor próximo ao Salão Principal. Escondeu-se na sombra de uma velha armadura, colocou as mãos nos bolsos e escorou-se na parede, esperando que o outro resolvesse aparecer. “Só espero que não demore, com a raiva que eu to sentindo seria capaz de lançar uma imperdoável nele se demorar muito!” pensou Draco, mas logo ouviu passos e resolveu sair das sobras.

Blaise estava parado a sua frente com o sorriso mais cínico que poderia ter.

- Draco, não esperava encontrá-lo aqui!- disse irônico.- Achei que já estaria no dormitório depois de sua maravilhosa noite.- completou sarcástico.

- Olha aqui Zabini.- começou Draco, com uma fúria crescente.- Eu vou dizer isso uma vez só e espero que entre nessa sua cabeça...Saia de perto da Weasley!!!! Eu não quero mais ver você perto dela.

- E por que eu deveria obedecer, Malfoy?- começou o moreno, tranqüilo.- Se você não escutou lá no salão, o que eu acho difícil, eu e Virginia estamos namorando.- frisou bem a ultima palavra.

- Não me desafie Zabini.- sibilou o loiro,- Você pode se dar muito mal com isso!
- Ora, Malfoy, não vai me dizer que está gostando da Weasley??- riu-se Blaise.- Mas eu sinto informar que essa você perdeu, meu amigo.

Draco, tomado pela fúria e pelo ciúme não pensou duas vezes e meteu um soco no rosto de Zabini que percebendo desviou, mas não fora bastante rápido pegando o soco, assim, na lateral do rosto do sonserino.

O Loiro não permaneceu no corredor para saber a reação do colega. Logo depois do “quase soco” saiu apressado em busca de sua ruiva. Julgava que ela não deveria ter ficado muito mais tempo dentro do salão depois que o ‘namorado’ saiu. “Eu me recuso a acreditar que seja verdade!!! Mas isso não importa, eu sou um Malfoy e Malfoy’s sempre conseguem o que querem...E eu ainda não perdi essa guerra!!!” pesava o loiro enquanto seguia pelos corredores.

*******
Gina não permaneceu muito mais tempo no salão, logo despediu-se dos amigos e rumou para o salão comunal da Grifinória enquanto pensava que precisava conversar sério com Blaise. Aquela história de namoro tinha sido um pouco demais...

A garota ia perdida em pensamentos um pouco turbulentos. Tinha alcançado seu objetivo de mudar, de colocar a “verdadeira” Gina para fora...Agora tinha que acostumar-se com isso. Parecia tudo um sonho, mas era real...Seus pensamentos foram bruscamente interrompidos por duas mãos frias que a puxaram para uma saleta vazia. Tentou gritar, mas uma das mãos apertava firmemente sua boca.

- O que deu em você pra namorar o Zabini?- o ruiva logo reconheceu a voz arrastada.

- Malfoy?- conseguiu falar ao soltar-se do sonserino.- O que pensa que está fazendo?

- Eu perguntei primeiro e exijo uma resposta.- contrapôs o loiro, ameaçadoramente.

- O que eu faço da minha vida não é da sua conta seu idiota!- gritou Gina.

- Claro que é da minha conta!- disse ignorando o “idiota” dela.- Você é minha! MINHA, OUVIU???

- Deixa de ser retardado, Malfoy! Eu não sou nem nunca fui....

Gina não pode terminar a frase pois Draco cobriu seus lábios com os dele em um beijo sôfrego e desesperado. Draco explorou cada canto da boca da ruiva, que parecia hipnotizada pelo momento. O loiro desviou seus beijos para o pescoço da garota, enquanto suas mãos acariciavam as coxas da garota, expostas pelo vestido curto. Draco estava enlouquecendo com a maciez da pele da ruiva e seu corpo começava a reagir ao clima. Com isso a ruiva pareceu voltar a si e, afastando-se do sonserino gritou.

- Nunca mais faça isso!!! Você não tem esse direito...Não mais.- completou num sussurro enquanto saia correndo da sala.

- Você é minha!! E vou tê-la pra mim....- Draco gritou para ela que já virava o corredor.- Seu coração ainda vai ser meu, eu prometo...- completou para o nada.- Eu prometo...

E dando uma ultima olhada para o corredor vazio, Draco encaminhou-se para o salão comunal da Sonserina.

****
Gina entrou no salão comunal da Grifinória como um raio, trombando em alguns alunos mais novos que ainda estavam acordados. Entrou no dormitório e jogou-se em cima da cama. Mas surpreendentemente a ruiva não chorou, pelo menos não como ela pensou que choraria. Poucas lágrimas escorriam por seu rosto ao que eram logo secas pelas mãos da garota.

Um sorriso bobo nasceu nos lábios de Gina e suas feições demonstraram uma tola felicidade. “Ele gosta de mim!” pensava Gina. “O plano do Zabini deu certo! Draco Malfoy, você vai implorar pelo meu amor, só ai você vai me ter de volta!” concluiu em pensamento.

- Você vai pagar!

- Quem vai pagar o que Gina?- Live perguntou, acabava de entrar no dormitório junto com Carol.

- Espero que não esteja falando de mim!- sorriu Carol.- Eu só fui com o Harry à festa porque você disse que não o queria. Mas se quiser eu devolvo, ele ainda está inteirinho!- completou a morena sorrindo.

- Você é uma piada mesmo, Carol! Nunca fala sério.- Live acompanhou a amiga no riso, mas parou ao ver que Gina não ria.

- O que houve Gina?- perguntou Carol.

- Que cara é essa?- Live estava preocupada.- Tem haver com o Malfoy, não tem?

Gina pareceu acordar de um transe...

- Tem..- começou fria.- Ele vai implorar para me ter ao lado dele Live. Só vai me ter quando reconhecer que precisa mesmo de mim.- terminou com raiva.

- Você me assusta quando fala assim, Gi!- falou Carol.- Parece que vai matar alguém.

- É mesmo Gi. Tome cuidado, não deixe que essa “Gina negra” tome conta de você or completo.- acrescentou Live.

- Não vou deixar, não se preocupe. Boa note garotas.

- Tem certeza que você não quer o Harry de volta? Ele ainda ta inteirinho, não arranquei nenhum pedaço...Não que eu não quisesse...Mas ta inteiro, eu juro!- brincou Carol, arrancando risadas da ruiva.

- Não, Carol!- rui a ruiva.- Pode ficar com ele e até arranque algumas casquinhas...

***
Draco chegou ao salão comunal da Sonserina em uma mistura de raiva e confusão. Estava confuso por não saber o que realmente sentia e raiva de si mesmo por não conseguir identificar.
- Para de pensar e aja Draco!- falou pra si mesmo.- Você é um Malfoy! Consegue sempre o que quer e com Virginia não vai ser diferente, afinal quem resiste ao charme de Draco Malfoy?- Draco poderia até estar começando a descobrir o que é gostar de alguém, ms não deixaria de ser um bom Malfoy, orgulhoso...- Vai ser minha, anjo ruivo...

N/A: Desculpa!!!!!!!! Sei que esse capitulo ficou horrível. Mas como o prometido, um pouco de D/G action, não muito mas teve. Agora é que vai começar a parte da fic que eu mais gosto...A Gina ainda vai dar uns bons chega pra lá no nosso amado Sonserino, mas prometo que não vai ser muito! Não teria coragem de judiar muito do Draquito!

N/A2: hummm....A Carol e o Harry. Será que o moreno vai deixar nossa ruivinha de lado e partir pra cima de uma das fiéis amigas de Gina? A Carol tem tudo haver com o nosso “herói”, não?! E ai Carol, miga...Gostou da sua aparição nesse capitulo? Sei que não foi muito mais logo você vai aparecer mais e aquela sua idéia também!! Espero que tenha gostadp...

N/A3: Sei que mudei o rumo da história, coloquei o Blaise no meio, transformei a Gina...Mas eu to numa fase meio revoltadinha e querendo ou não isso acabou refletindo no meu jeito de escrever...Gosto muito de fazer poesia também e todos que leram as que tenho escrito nesses últimos tempos tem dito que estou com um instinto meio assassino, talvez poste alguma delas no meio da fic, se conseguir encaixá-la na história...


E eu gostaria de agradecer a todas que deixaram comentários aqui na Floreios pra mim!!! AMEI!!! é isso que me incentiva a escrever!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.