Lágrimas e Orgulho



Capitulo 6 Lagrimas e orgulho



N/A: Carol, miga era você sim!!! E esse capitulo vai especialmente pra você di novu, viu!? Te adoro!!!!



Gina voltou para a Ala hospitalar um pouco depois do que pretendia. Rony e Hermione não queriam largar de seu pé. Queriam saber de qualquer forma, quem era o paciente tão especial do qual a garota cuidava, ela é claro, não disse uma só palavra.



- Desculpe o atraso Papoula. Rony e Mione estavam um pouco curiosos demais hoje.- Gina estava um pouco ofegante.



- Tudo bem querida, você não chegou tão atrasada assim.- madame Pomfrey falou serena.- Pode ir até lá. O sr. Malfoy está dormindo, mas já está na hora de acordá-lo.



- Certo.



Gina foi até a cama de Draco que dormia tranqüilamente. “Assim ele até parece um anjo...Pena que quando acordado aja como o diabo em pessoa”, e Gina deu um suspiro antes de se aproximar de Draco e chamá-lo.



- Malfoy, acorda.- não obteve resposta.- Malfoy acorda!- nada.- MALFOY- aumentou consideravelmente o tom de voz.



- AHR!!!- Draco deu um grito assustado.- Isso é jeito de se acordar alguém, Weasley!? Você poderia ter me matado!- Draco falou enfurecido.



- Não se preocupe, se você não morreu com aqueles ferimentos todos, não vai ser com um simples susto que você vai morrer.- Gina falou calma.



- O que você quer agora? Espero que seja algo importante, pra me acordar desse jeito!- Draco falou emburrado.



- Está na hora do seu banho. Vem, vou ajudar você. – Gina saiu puxando Draco pela mão.



- E quem disse que eu quero a ajuda de uma Weasley nojenta? Sei muito bem cuidar de mim mesmo, não preciso de você. Agora, sai!- Draco puxou a mão que Gina segurava e parou na porta do banheiro.



- Unf! Não se preocupe, não vou contaminar você.- Gina respondeu sem emoção.- Já não precisa mais que eu dê banho em você, por isso só vou preparar o banho, o restou você faz sozinho.- e Gina se abaixou um pouco para encher a banheira.



Só então Draco percebeu a roupa que Gina usava. Um vestido branco sem mangas, que lhe ia até os joelhos. Quando ela se abaixou para mexer na banheira, deixou a mostra parte de suas coxas, o que Draco não pode deixar de reparar. “Até que essa Weasley é bem bonitinha”, parou um pouco e observou melhor. “E gostosinha também...Pare de pensar isso Draco, ela é uma Weasley e mesmo que você seja deserdado você ainda é um Malfoy. Comporte-se como tal”.



- Pronto, já pode tomar o seu banho.- Gina virou-se para Draco.- Aqui está uma toalha limpa e outro pijama.- Estarei lá fora.



Depois do banho, Draco saiu do banheiro de foi para perto de Gina, que se virou pois Draco estava semcamisa.



- Ora, Weasley, pensei que gostaria de ver o meu belo corpo de novo! Afinal, não é todo dia que uma pobretona como você tem uma oportunidade dessas!- Draco falou sarcástico.



- Não, obrigada Malfoy. Acho que existem corpos muito mais interessantes a serem observados!- Gina respondeu no mesmo tom.



- É mesmo?- Draco se aproximou de Gina, ainda sem camisa.- De quem por exemplo?- chegou mais perto.



- Hum...Do Harry!- Gina respondeu, displicente.- Ele tem um belo corpo, sabe!?- Pronto! Tocara no ponto fraco de Draco, Harry Potter. O garoto explodiu.



- COMO OUSA ME COMPARAR COM O IDIOTA DO POTTER? EU SOU MUITO MELHOR QUE ELE!!- Draco gritava cada vez mais alto.



- Sabe Draco, acho melhor você parar de gritar. Não vai fazer nada bem pra você.- Gina continuou tranqüila.- E, além do mais, não estou comparando você ao Harry. Ele é muito melhor.



- O QUE?? VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE AQUELE CICATRIZ É MELHOR QUE EU???- Draco gritou mais alto e, como Gina havia dito, começou a tossir compulsivamente.



- Eu te avisei, Malfoy!- Gina começou a se irritar.- Seria bom se você me escutasse de vez em quando, sabe. Pro seu bem.



Gina forçou Draco a se deitar. Terminou de vestir-lhe a parte de cima do pijama e foi buscar um remédio, que Draco recusou-se a tomar veementemente. Até que sua tosse se tornou tão forte que ele acabou rendido. Depois que a tosse parou, Gina cobriu-o como se faz com uma criança manhosa e se dirigiu ao banheiro, para colocar sua roupa de dormir, quando saiu Draco já dormia a sono alto...Efeito do remédio. Gina fez o mesmo.



De madrugada Draco acordou, tivera outro pesadelo com seu pai. Tentou voltar a dormir, mas todas as vezes que fechava os olhos, as imagens retornavam ao seu pensamento.



- Mas que droga! Não consigo dormir mais sem ter aqueles malditos pesadelos!- Draco resmungava, sentado na Ala Hospitalar.- É nessas horas que sinto falta de alguém pra conversar, seria muito mais fácil dormir depois de contar isso tudo a alguém.- completou triste.- Mas quem? Todos nessa maldita escola me odeiam! Só chegavam perto de mim por causa do meu dinheiro e do meu nome. Mas agora que fui deserdado, todos vão me ignorar de vez...- Draco bem que tentou segurar, mas não conseguiu. Começou a chorar baixinho,deixando que pela primeira vez em 16 anos seu rosto fosse manchado por lágrimas.



- Sabe, você poderia fazer amigos de verdade se deixasse seu orgulho de lado e baixasse a guarda. Só assim as pessoas conseguiriam se aproximar e quem sabe conhecer o outro lado de Draco Malfoy. Aquele que você sempre se recusou a mostrar ao mundo.- Gina havia escutado Draco.



- Você estava me ESPIONANDO, WEASLEY??- Draco se assustara com o repentino comentário de Gina e resolveu ficar na defensiva, limpando as lágrimas.- Achou que poderia escutar alguma coisa de interesse dos seus amiguinhos idiotas, não é? Algo com que eles pudessem me humilhar depois, mais...- Gina não o deixou terminar.



- Não, Malfoy- falou um pouco irritada.- Talvez eu não tivesse escutado se você não falasse tão alto...E Harry, Rony e Hermione não são meus amigos...



- Ah, quer dizer agora que a culpa é minha?- Draco estava decididamente enfurecido.- Você poderia muito bem tampar os ouvidos se não quisesse escutar o que eu estava falando...



- Tudo bem então....- Gina deu de ombros, não valia a pena continuar discutindo.- Eu só pensei que pudesse ajudar, afina, sei como se sente...



- Me ajudar? Como você poderia me ajudar? Você não sabe como é sentir-se desse jeito, tem um monte de amigos em volta de você o tempo todo...- Draco baixou a voz, triste.- Não sabe o que é ser solitário, ser rejeitado por todos...



- Você ficaria surpreso em como eu sei disso. Me sinto assim também.- Gina estava disposta a conquistar a amizade de Draco.- Posso até estar sempre com muitas pessoas a minha volta, mas elas nunca me notaram. Nem sabiam que eu existia.- Gina também entristecera.- A única pessoa que me notou foi a Live, mas como ela está namorando agora, voltei a ser invisível...



Draco estava surpreso. Como poderiam deixar uma garota como Gina sozinha? Apesar de ser extremamente orgulhoso e não gostar de demonstrar o que sente, Draco conseguia enxergar em Gina uma doçura, uma delicadeza que jamais viu em alguém. Ele não conseguia imaginar como as pessoas não a notavam, provavelmente existia algo errado nisso.



- É...- começou ele visivelmente desconfortável.- Parece que não foi tão ruim assim ter uma Weasley fêmea cuidando de mim esse tempo todo.



- Como?- Gina não acreditava, Draco Malfoy cedendo?



- Sabe Weasley, eu fui criado para odiar as pessoas, principalmente os Weasley.- Gina deu um muxoxo.- Mas eu nunca entendi bem o porquê disso. Só sabia que tinha que odiar todos os de cabelo vermelho.



- Talvez porque fossemos pobres e meu pai gostasse de trouxas.- Gina falou meio a contra gosto.



- Pode ser...- Draco respondeu vago.- Mas depois do que me aconteceu, do que meu próprio pai me fez, percebi que nada disso valeu a pena. Pelo contrário, só me fez perder coisas....



- O que você está querendo dizer com isso Mal...- Gina começou, Draco interrompeu.



- Draco, por favor.



- Certo, então me chame de Virginia ou Gina.



- Prefiro Virginia.



- Certo, mas o que você está querendo dizer com isso, Draco?- Gina estava curiosa.



- Estou dizendo que quero tentar...- Draco falou, agora olhando nos olhos de Gina.



- Tentar o que?- a curiosidade de só aumentava.



- Conhecer você...- Draco estava levemente vermelho, para surpresa de Gina.- Tentar gostar de você...



- Você quer dizer se tornar meu amigo!- Gina tinha um expressão séria, mas por dentro sorria.



- Ou isso!- Draco respondeu contrariado.



Gina pareceu pensar no assunto. O que deixou Draco a beira do desespero. Havia acabado de revelar a uma Weasley seus sentimentos, e se ela estivesse apenas brincando com ele e depois disso fosse correndo contar para todos de Hogwarts? Era um risco que ele tinha que correr e, sinceramente, queria correr...



- Hum...Isso é meio estranho, mas...- Gina começou a falar, fazendo com que Draco esboçasse um sorriso.- Estou disposta a entrar nisso, afinal, um novo amigo é sempre bem vindo!- Gina completou sorrindo.



- É Sério?- Draco agora sorria de verdade. Um sorriso sincero, que não dava a muito anos. Isso agradou Gina.



- Sério! Mas tem duas condições.- o sorriso de Draco esmaecera-se. -Quais?- perguntou temeroso.



- Você vai ter que “aturar” Live de vez em quando e...Me agüentar do jeito que eu sou!- respondeu Gina, sorrindo.



-Certo, mas você também vai ter que me aceitar do jeito que eu sou. Afinal, eu baixei a guarda mas continuo sendo um Malfoy.



- Está bem...Não se pode ter tudo na vida não é mesmo?- Gina sorriu e foi em direção a cama de Draco.- Boa noite meu amigo.- Disse abraçando-o e dando-lhe um beijo na face.



Draco ficou assustado. Não esperava uma reação como aquela de Gina. Na verdade não conseguia se lembrar de quando fora a ultima vez que recebera um abraço verdadeiro. Abriu um largo sorriso e logo caiu no sono.



Gina acordou cedo no outro dia, ouvindo madame Pomfrey reclamando.



- Papoula? O que houve?- Gina perguntou anda sonolenta.- Por que esse mau humor logo de manhã?



- Esses adolescentes que não cansam de me dar trabalho! Imagine só, acabou de chegar aqui um segundanista com o rosto cheio de furúnculos verdes...



- Hahaha, isso é normal Papoula. Eles ainda estão aprendendo como são as conseqüências das brincadeiras por aqui!



- Certo. Mas mudando de assunto, e o sr. Malfoy, como está?



- Sinceramente me parece muito bem, acho que não ha mais necessidade de ele permanecer na enfermaria.



- Bem, o paciente é seu. Se você aça que ele já tem condições de sair, pode dar alta. Vou pegar as roupas dele e o café.- madame Pomfrey saiu, visivelmente aborrecida com o ocorrido com o segundanista.



Gina esperou que madame Pomfrey voltasse e se encaminhou para a cama de Draco. A garota ficou ainda algum tempo observando as feições de Draco...Parecia estar em um sonho...Pela primeira vez desde que entrara em hogwarts conseguira alguém que realmente a entendesse. Live era uma ótima amiga, não tinha duvidas disso mas, por mais que tentasse entendê-la não conseguia. Agora então que estava de rolo com o capitão do time da corvinal, Rogério Daves, não teria mesmo tempo para gina...



- Bom dia dorminhoco!- Gina chamou baixo, no ouvido de Draco.



- Ummmmmm... Bom dia enfermeira. O que traz você a minha cama tão cedo?- Draco perguntou se espreguiçando.



- Além do seu café.- Gina falou divertida.- Uma boa noticia.



- Boa noticia? Qual?



- Você vai poder sair daqui hoje mesmo.- Gina falou radiante, mas ao perceber a cara séria de Draco perguntou.- O que foi Draco, não gostou da noticia?



- Não é isso. Mas é que se eu vou sair daqui hoje, vai ficar mais difícil de nos encontrarmos.- respondeu meio triste.



- Ah, é isso! Não se preocupe, damos um jeito de nos encontrarmos. Agora troque de roupa e tome seu café, depois a gente se vê. - Você na vai me esperar?- Draco fez beicinho.



- Oh, que fofo!- Gina passou a mão de leve pelo rosto de Draco.- Adoraria continuar em sua companhia, mas agora tem treino de quadribol e, eu não pude ir nessa ultima semana, então não dá pra faltar hoje.



- Você joga pela Grifinória? Como nunca te vi nos jogos?



- Eu entrei esse ano.- Gina respondeu alegre.- Agra preciso ir, nos vemos depois. E nada de fazer esforços.



- Te espero no vestiário. Na parte abandonada, certo?- draco perguntou esperançoso.



- Ah, certo, mas nada de me espiar tomando banho hein?- Gina falou divertida.



- Bem, eu não tinha pensado nisso, mas até que é uma boa idéia observar uma mulher linda como você como veio ao mundo.- Draco comentou com um sorriso malicioso.



Gina corou violentamente, mas conseguiu responder.



- Nem pense nisso Draco ou faço você voltar para a Ala Hospitalar na mesma hora.- e dando um beijo em Draco saiu da Ala Hospitalar, não sem antes se despedir de madame Pomfrey.



No salão comunal da Grifinória Harry estava uma fera. Mais um treino de quadribol sem Gina.



- Desse jeito vamos acabar perdendo a taça de quadribol.- Harry falou com raiva.- Se a Gina continuar faltando aos treinos não teremos chance!



- Calma Harry!- exclamou Hermione.- Ela tem um bom motivo para não estar participando dos treinos...



- E essa semana ela já deve estar de volta.- completou Live que acabava de descer as escadas do dormitório.



- Como você sabe?- Perguntou Rony.- Quem é esse paciente misterioso dela?



- Eu falei com a Gina ontem a tarde, ela disse que o paciente estava bem.- Live respondeu simplesmente.



- Mas quem é ele? Quem é essa pessoa tão especial pro Dumbledore?- Rony voltou a perguntar, já irritado.



- Não posso falar, não tenho esse direito.- Live falou e, antes que Rony a cercasse, saiu pelo buraco do retrato.



- Garota estranha...- Rony completou fitando o buraco.



- Vamos pro treino Harry. Talvez a Gina até apareça por lá!- Hermione falou.



- É mesmo! Vamos logo, estão esperando o que?- o rosto de Harry se iluminou com um grande sorriso.



Os três desceram para o campo de quadribol, acompanhados por Parvati que era artilheira, Dino e Simas que eram batedores (não chegavam aos pés de Fred e Jorge, mas eram bons!) e mais duas garotas, também artilheiras.



Gina estava saindo da Ala Hospitalar quando esbarrou em alguém. - Desculpe, não tinha te visto...- começou.



- Gina!- Era Cho Cang. – Eu estava mesmo procurando por você!



- Procurando por mim, por quê?- gina perguntou intrigada.



- Ah, é que eu queria convidar você pra uma festa que eu to fazendo.- Cho parecia animada.



- Convidar a mim para uma festa? Chang você está bem?- Gina ficava cada vez mais desconfiada.



- Claro! E por favor me chame de Cho. – Gina apenas confirmou com um aceno de cabeça.- Mas é o seguinte. Segunda foi meu aniversário, então eu e as meninas tivemos a idéia de fazer uma festa, afinal não é todo dia que se faz dezessete anos não é?



- Claro...Cho.- Gina cada vez entendia menos.



- Vai ser hoje a noite, a partir das nove, no quinto andar. Na décima segunda sala contando da esquerda pra direita. Não é usada e já está tudo pronto.- Chang era só empolgação.



- Não sei se posso, Cho...- Gina começou mas foi interrompida pela chinesinha.



- Não aceito não como resposta Gina!



- Mas nem tenho pré...



- Você lá vai ser o meu maior presente, pode ter certeza!- Chang tinha um brilho estranho no olhar.- Te espero lá hein!? E nada de atrasos.



E sem esperar resposta alguma, Cho saiu quase correndo pelo corredor, deixando para trás uma Gina completamente confusa e intrigada. Mas ela não tinha tempo para pesar muito nisso, precisava correr, estava atrasada para o treino de quadribol.



- Gina, você apareceu!- Harry estava radiante.



- Eu tinha que vir, não podia continuar faltando. Mas não se preocupe, meu trabalho na enfermaria acabou.- Gina apareceu correndo no campo de quadribol.



- Então vamos começar logo o treino!- gritou Rony.



O treino correu melhor do que todos os outros. Com Gina de volta ao time, Harry parecia dotado de uma energia completamente nova e treinava como nunca.



Gina se surpreendia, Harry estava muito diferente não só no treino mas com ela também.



Draco assistiu ao treino da Grifinória pela porta do vestiário, quando percebeu que o time descia em sua direção correu a se esconder na parte abandonada mantendo ainda uma visão nítida do que acontecia na parte “habitável”.



Harry que foi o ultimo a entrar no vestiário esperou até que todos saíssem para puxar Gina a um canto.



- Gi, eu preciso muito falar com você.- Harry olhava diretamente nos olhos de Gina, que deu uma leve estremecida ao sentir aqueles olhos verdes pousados em si.- É uma coisa muito importante.



- O que foi Harry? Assim você me assusta!



- Gi, tem muito tempo que eu to querendo falar isso com você.- Harry parecia muito nervoso.- Eu sei que fui um grande idiota com você e que nunca dei a atenção devida a você...



- O que você quer dizer com isso, Harry?- Gina estava confusa.



- Eu não vou conseguir dizer...- Harry baixou os olhos.- Mas acho que isso deve demonstrar o que eu quero que você saiba...



Antes que Gina pudesse raciocinar direito e entender o que Harry havia dito, a garota sentiu seus lábios serem cobertos pelos do moreno, iniciando assim um beijo. O beijo de Harry era quente, calmo e ao mesmo tempo embriagante. A língua do rapaz passeava devagar pela boca de Gina o que a deixava ainda mais zonza. Harry não parecia ter pressa em acabar o beijo, acariciava de leve o rosto de Gina, com uma das mãos, e com a outra massageava-lhe as costas da garota.



Gina ficou por um longo tempo curtindo a sensação gostosa de beijar Harry. Mesmo que tivesse certeza que já tinha conseguido esquecê-lo não podia deixar de notar como era bom beijá-lo. Mas em um lapso de consciência, Gina se lembrou que Draco deveria estar esperando-a, na parte abandonada do vestiário e que provavelmente estaria presenciando a cena, se sentiu desconfortável.



- Harry...- conseguiu falar depois de se soltar.- Por que você fez isso?



- Gi, eu gosto de você! Será que ainda não deu pra perceber isso?- Harry estava ofegante.



- Deu, mas...



- Não tem mas, Gi. Eu quero ficar com você!



-Harry, foi tudo muito depressa, você me deixou confusa. Preciso de um tempo pra pensar direito nisso tudo.- Gina falou sem olha pra ele.- Agora, se me der licença eu quero tomar um banho.



- Ah...Certo. A gente se vê no salão comunal.- e Harry saiu um pouco decepcionado.



Assim que o moreno sumiu de vista Draco saiu do seu “esconderijo”. Não trazia uma cara muito agradável, parecia ter brigado com o mundo.



- Virginia, o que foi aquilo?- perguntou raivoso.



- Um beijo, oras! O que mais poderia ser?- respondeu Gina displicente.



N/A: E ai gente! O que acharam desse capitulo? O que será que deu na Chang, hein? Isso só vão saber no próximo!!! EU sei que esse capitulo ficou grande, mas acho que a tendência vai ser piorar... Até o próximo capitulo!!! Beijos Vivian Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.