De Volta a Ala Hospitalar

De Volta a Ala Hospitalar



Capitulo 4 De volta a Ala Hospitalar



N/A: Gente, só uma coisinha que eu esqueci de por antes...Eu tinha dito no sumário que a Gina era completamente sozinha, mas eu decidi colocar uma “amiguinha” na jogada porque eu me coloquei no lugar da Gi e pensei “se eu estivesse sozinha mesmo, sem ninguém, num castelo daquele tamanho eu já teria me jogado do alto da torre oeste há muito tempo. Então resolvi “amenizar” a vida da coitada. Beijos e espero que gostem deste capitulo e comentem!



Gina andou devagar até a enfermaria, escutava seus passos ecoando pelo corredor vazio aquela hora, sua cabeça trabalhava a mil por hora...“Tinha mudado o visual, mas ainda precisava mudar um pouco a personalidade. Nada de ser chorona ou quieta, nada mais de timidez, nada mais de baixar a cabeça para todos. Agora surgiria uma nova Gina, que faria até mesmo Harry Potter cair aos seus pés”, pensou girando a maçaneta da porta dupla da Ala Hospitalar.



Madame Pomfrey veio correndo ao seu encontro, aprecia cansada.



- Ainda bem que chegou srta. Weasley, preciso de sua ajuda, rápido!- madame Pomfrey saiu puxando Gina.



Ao chegar em seu destino Gina levou um susto, Draco estava deitado ainda com as roupas da noite anterior, sua aparência continuava horrível, mas o corte na cabeça não existia mais. “Gina controle-se nada de ficar em pânico” pensou.



- Não pude fazer muita coisa de ontem para hoje- madame Pomfrey falou vendo a expressão de Gina.- Tive que me preocupar com o corte na cabeça, não queria fechar o feitiço usado forte. A partir de agora é por sua conta, srta. Weasley.- madame Pomfrey explicou a Gina o que ela deveria fazer e saiu dizendo.- Se precisar de mim é só me chamar. Tenho que cuidar de outras coisas. Daqui a pouco volto trazendo-lhe mais algumas coisas.



- Vamos lá Gina. Você sempre gostou da idéia de ser medi-bruxa, já fez cursos, agora, é hora de praticar.- disse olhando o corpo de Draco.- Preciso tirar as roupas dele, mas...Eu acho que isso não vai dar certo.



Madame Pomfrey voltou um pouco nervosa.



- Aqui estão os remédios. Comece com os ferimentos internos que tenho certeza, são muito mais graves que os internos. Se precisar de qualquer coisa me grite.- madame Pomfrey ia saindo, Gina parou-lhe.



- Por favor, me chame de Gina. Acho que minha estada aqui v ai ser um pouco longa.



- Certo. Pode me chamar de Papoula e, se conseguir ajudar o sr. Malfoy Wea...Gina, pode considerar-se estagiária da enfermaria.- Papoula saiu de perto.



- Agora, vamos tirar essas roupas, ou o que sobrou dela sr. Malfoy.



Gina começou, mas parou ao ver o corpo de Draco quase nu. O rapaz de quase 1,80 de altura possuía um corpo muito bem definido, por causa do quadribol e talvez por musculação também. Sua pele alva era completamente lisa, como a pele de um bebê, não tendo sequer um único pelo no rosto ou tórax. “Meu Merlin, ele é quase um deus grego! Pena que é um Malfoy” pensou Gina afogueada.



Madame Pomfrey havia voltado, com toalhas limpas e roupas novas.



- Tinha esquecido as toalhas e a roupa.- falou aproximando-se.- Gina! Ande logo com isso, terá de dar banho no sr. Malfoy e, com certeza, não o fará se ele continuar com as roupas debaixo.



- Mas...- Gina começou mas madame Pomfrey já saia murmurando alguma coisa como “ainda é tão pura..”.



Um novo paciente chegara, mas Gina e Draco estavam escondidos no fundo da enfermaria, não foram vistos.



E assim, sentindo o corpo ainda quente, Gina retirou as roupas debaixo de Draco. “Ai meu Merlin!” pensou ruborizando. Gina deu um longo banho no ainda desacordado Draco. Colocou-lhe uma cueca limpa e pôs-se a fazer o feitiço. Levou um grande susto.



Apesar de por fora, Draco não apresentar “estragos” tão grandes por dentro a situação era completamente inversa. Os ferimentos feitos pelas maldições e outros feitiços foram graves. O fígado estava comprometido, duas costelas fraturadas e uma delas perfurara o pulmão esquerdo, fora os hematomas internos existentes. A tarefa seria mais difícil que o esperado, bem mais difícil.



-PAPOULAAAAAAAA!!!!!!!- Gina gritou e pode ouvir sua voz ecoar pela enfermaria.



- O que foi Gina? Quer me matar de susto?- Madame Pomfrey veio correndo.



- Precisamos chamar o prof. Snape agora!- Gina falava rápido.



- Certo. Mas antes me diga como está o sr. Malfoy, preciso saber o que dizer a ele.



- Vários hematomas internos, duas costelas fraturadas e uma perfuração no pulmão esquerdo com uma pequena hemorragia. Por isso ele está tão pálido.- Gina tentava não entrar em desespero.



- Certo. Você sabe alguma coisa de medicina bruxa?



- Um pouco. Fiz alguns cursos durante os verões passados.- Gina estava meio insegura.



- Acha que pode tentar fazer algo enquanto o prof. Snape não chega com poções adequadas?- Papoula estava visivelmente nervosa e bastante pálida.



- Sim, trouxe alguns livros. Sabia que ia acabar precisando. Mas é melhor andar rápido, ele tem ficado cada vez mais pálido.



Madame Pomfrey saiu as pressas da enfermaria deixando para trás uma Gina muito agitada. “Pare de agir feito uma idiota e faça algo pra salvar a vida dele!”, censurava-se Gina.



Gina foi até sua mochila e pegou um livro grosso e velho. Demorou um pouco para achar uma poção que curasse hemorragia interna, mas por fim o achou. Foi até o armário onde madame Pomfrey guardava ingredientes para poções e agradeceu a Merlin que tivesse todos ali, caso contrário as coisas poderia piorar. Começou a preparar a poção. Era incrível como não tendo Snape por perto para atormentar, sua concentração aumenta imensamente. Não demorou muito para ficar pronta.



- Tomara que não tenha dado errado ou eu acabo matando o moleque!- Gina estava nervosa, mas mesmo assim colocou um pouco em um cálice.- Pelo menos parece que está tudo bem, igual ao livro está.



Foi em direção a Draco, pousou o cálice na mesa de cabeceira e, com certa dificuldade, levantou um pouco a cabeça do rapaz para dar-lhe a poção. Depois de conseguir uma posição boa, Gina derramou com cuidado o liquido multicolorido na garganta de Draco. “Agora é esperar 2 minutos para ver se fez efeito” pensou sentando-se aos pés da cama de Draco.



- Já deu tempo. Tomara que tenha dado certo, Merlin!- Gina se concentrou e fez novamente o feitiço. Ficou feliz.- A hemorragia acabou, preciso agora curar o buraco no pulmão. Depois me preocupo com o resto.



Mais uma vez pôs-se a pesquisar no livro. Achou o feitiço que curaria o ferimento com facilidade, mas a forma de fazê-lo é que a preocupava. Era muito complicado, sem contar que Gina não tinha idéia de como fazê-lo. Mas teria que tentar....Gina respirou fundo.



- Sicatrilis! (N/A; de onde veio esse nome idiota?)- Gina murmurou no momento que Papoula adentrava novamente à enfermaria seguida de um Snape mortalmente pálido.



- Como se saiu Gina?- Madame Pomfrey perguntou um pouco ofegante.



- Consegui estancar a hemorragia e tinha acabado de fazer um feitiço para fechar o “buraco” no pulmão esquerdo quando vocês chegaram. Não sei se deu certo.



- Deixe-me conferir!- Sanpe passou a frente, visivelmente preocupado.- É...a srta. foi muito bem sucedida srta. Weasley. Mas terá ainda alguns problemas com o pulmão do sr. Malfoy, está muito fraco.



- Não tem problema prof. O prof. Dumbledore me deixou a disposição de madame Pomfrey e, claro, do Malfoy.



- Fico...A-agradecido por você estar cuidando de Draco.- Gina percebe que era difícil para Snape dizer obrigado.- Não sei se sabe, mas...Draco é...bem...meu afilhado e eu não gostaria que algo ruim acontecesse.- terminou sem olhar para Gina.



- Não se preocupe prof. Snape. Farei o que estiver ao meu alcance para que Malfoy melhore.- Gina sorriu para o prof.



Aquele ano em Hogwarts estava mesmo sendo diferente, primeiro ela havia salvo a vida de um Malfoy, segundo descobrira que Snape também tinha sentimentos.



- É melhor você dormir um pouco...Gina. Já é tarde e a srta. deve estar cansada. Amanhã de manha virei ficar com o sr. Malfoy para que a srta. possa sair um pouco, tomar seu café e descansar. Poderá voltar por volta das 10 da manhã.



- Obrigada prof...- Gina começou.



- Pode ser Severo...- Snape saiu.



“Severo? Será que Gina tinha escutado direito?”. As coisas estavam ficando cada vez mais estranhas, e para piorar (ou seria melhorar?) Snape estava sendo gentil e pedindo-lhe que o chamasse pelo primeiro nome...



- Deve ter batido a cabeça...Ou Malfoy é mesmo muito importante pra ele e ele está preocupado em me tratar bem para que eu possa cuidar do outro ai.



Pensando em tudo isso Gina foi dormir, tinha olhado no relógio. Já passavam das 5 da manhã. Logo amanheceria e teria que descer um pouco e quem sabe dormir para recuperar as energias...Ainda teria longos dias na enfermaria.



N/A: Ta eu sei, esse capitulo ficou PATÉTICO!!!! EU SEI!!!! Podem me crucificar, eu tava sem a menor inspiração, meus professores andaram me olhando atravessado porque eu escrevia durante as aulas...Mas mesmo assim comentem!!!!!!!Eu achei o capitulo meio deprimente e queria esclarecer tb porque eu coloquei o Snape tão bonzinho na fic! Primeiro eu gosto dele e outro dia estava pensando e percebi q o coitado é mais ou menos como o Draco, se tornou o purgante que é hoje por causa da criação e provável falta de carinho dos pais então, resolvi dar um voto de confiança pra ele!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.