De Volta a Vida Real..Ou Quase

De Volta a Vida Real..Ou Quase



Draco estava indo em direção a torre oeste para observar a noite, precisava pensar em como comemorar a “sua volta”, tinha que replanejar sua pequena lista de “garotas gostosas e fáceis de Hogwarts” não poderia perder mias tempo.

- Estou de volta onde eu sempre mereci estar. Acima de todos esses idiotas que estudam aqui e cercado de garotas bonitas e fáceis, não preciso de mais nada.- falou sozinho enquanto subia as escadas. Um pensamento incomodo invadiu sua mente, a imagem de uma certa ruivinha veio atormentar-lhe. – Não posso te colocar nisso tudo moranguinho...Ei, o que eu estou falando!- repreendeu-se.- Ela é só uma Weasley pobretona que eu usei enquanto estava sozinho! Não preciso mais dela....

Mal sabia ele que precisaria mais do que conseguia imaginar...

Gina acordou muito cedo, não tinha o menor ânimo de sair da cama, mas fazendo um esforço fora do comum tomou um banho, colocou o uniforme e desceu para o Salão Principal, praticamente vazio.

Aos poucos os outros alunos foram chegando e quando o Salão já estava quase que totalmente cheio, Dumbledore pediu silêncio.

- Meus queridos alunos, bom dia!- saudou o diretor.- Peço desculpas por incomodá-los tão cedo, mas tenho dois avisos a dar. Um bom e outro melhor ainda!- os alunos deram risada.- O primeiro é que finalmente conseguimos prender o líder dos comensais que queriam trazer Voldemort de volta.- o salão estremeceu a menção do nome.- E conseqüentemente os últimos comensais restantes. A segunda noticia é que em comemoração a isso faremos uma pequena festa, não um baile como estão acostumados, mas uma festa que acontecerá no sábado e como sabem só alunos do terceiro ano em diante podem participar. É só.- e Dumbledore voltou a se sentar.

O Salão explodiu em palmas ao final do pequeno discurso do diretor. As garotas como sempre discutiam roupas e pares...Menos uma que permanecia com cara de poucos amigos.

- Gi, nem parece que você ficou feliz com o que o prof. Dumbledore disse!- Carol falou.

- Fiquei, fiquei sim Carol. Eu só estou um pouco cansada, não dormi direito!- Gina falou se levantando.

- Já vai pra aula? Cadê seu material?- Live perguntou também se levantando.

- Eu não vou pra aula hoje não, Live. Vou pra Ala Hosp...

- Aconteceu mais alguma coisa Gina?- Rony a interrompe, chegando perto a irmã e a “examinando”.

- E estou bem Rony, vou para a Ala Hospitalar porque hoje começa o meu estágio!- e sem dizer mais nada ou esperar resposta a ruiva sai do salão. Mas acaba encontrando quem menos queria ver. “Era melhor eu ter ficado no Salão” pensa ao avistar Malfoy um pouco mais a frente cercado de garotas e junto com o tal de Zabini. “Será que ainda dá pra eu voltar?” como se respondesse sua pergunta Draco virou-se para ela.

-Ora, mas se não é a Weasley fêmea!- Draco falou com sua voz arrastada.- Ei eu acho que tenho umas roupas velhas que não uso mais, quem sabe não serviria pra sua família usar? Talvez assim não precisassem remendar trapos para chamar de roupas!- o loiro começou a rir sendo acompanhado pelas garotas que estavam em volta dele.

- Ora se não é o louro aguado!- Gina começou sarcástica, o que assustou um pouco o loiro.- Sabe o que você pode fazer com essas roupas, Malfoy?

- Não, o que Weasley?

- Enfiar ano meio do...

- Olha a boca Weasley, será que seus pais não te deram educação não é?- Draco perguntou soltando uma risada fria.- Ah, já sei, é que como são muitos irmãos seus pais não deram conta de educar a todos!

- Não, Malfoy. Todos fomos muito bem educados, ao contrário das pessoas da sua família, que mesmo tendo apenas um filho consegue fazê-lo pior do que um trasgo em matéria de educação.- e sem esperar qualquer resposta de Draco, Gina sai andando rápido em direção a Ala Hospitalar.

Draco ficou parado no corredor, as garotas já tinham saído de perto, indo para perto da parede, permanecendo perto dele apenas Zabini. O loiro ficou ali, sem saber o que fazer, seu coração cada vez mais apertado ao lembrar da cena que acabara de acontecer. Sua mente e seu coração estavam cada vez mais confusos. “Eu não posso estar gostando dela!” pensava desesperado. “Como é que eu explicaria essa ‘coisa’ que eu to sentindo pra minha mãe e pra outras pessoas? E a reputação dos Malfoy?? Eu não gosto dela, não posso gostar!!!DRACO MALFOY PARA JÁ COM ISSO, É CLARO QUE VOCÊ NÃO GOSTA DELA!!! PARA DE TER IDÉIAS IDIOTAS!!” Censurou-se.

- É, essa Weasley ta bem espertinha. Nem parece aquela bobinha que seu pai enganou no nosso segundo ano.- Blaise parou um instante como que analisando alguma coisa e continuou.- E pra falar a verdade ta bem gostosa também. Da pra tirar um bom proveito dela.

Draco chegou até a pensar em responder ao comentário de Blaise, mas antes que qualquer palavra saísse de sua boca, o loiro retomou a consciência e percebeu que falar qualquer coisa seria uma grande burrice. “Ela não merece que eu faça nada. Mas o Blaise ainda me paga por esse comen...DRACO MALFOY VOCÊ ESTÁ TENDO PENSAMENTOS IDIOTAS DE NOVO!!!!” censurou-se.

“Ele pensa que consegue me enganar.” Blaise pensou enquanto observava a cena de Draco contorcer levemente o rosto em sinal de raiva. “Essa ruivinha mexe com ele! Isso pode me ser bem útil. Eu ainda devo ao Malfoy o troco pelo episódio com a Claire ano passado” concluiu o moreno enquanto segui para o lado contrário ao do Salão Principal.

- Blaise, o Salão Principal é pro outro lado.- Emilia falou.

- É mesmo Mila? Você acredita que eu não tinha notado!- falou com sarcasmo.- Eu tenho outros planos para agora.- e antes de sumir de vista escreveu algo em um pequeno pedaço de pergaminho.

Avistou cabelos vermelhos. Parada em frente a porta da sala de poções, a garota lia distraída um livro, sentada ao pé de uma estátua. Passou deixando cair no livro o papel que trazia na mão.

- Zabini, o que é...- começou ela.

- Não pergunte nada agora Weasley, não mostre isso a ninguém e não falte.- Zabini falou com tanta seriedade e convicção que, a Gina, só restou confirmar com a cabeça.

Blaise saiu de perto pouco antes de Snape abrir a porta da sala.

- Srta. Weasley, entre antes que a aula comece.- Snape falou, como sempre sociável quando estava apenas com ela.

- Bom dia prof. O que queria falar comigo?- Gina falou sentando em uma bancada na frente.

- Fiquei sabendo que a srta. está ajudando Madame Pomfrey na enfermaria...-Snape começou.

- É, depois daquele episódio Papoula e eu resolvemos fazer um acordo.- Gina respondeu meio distraída, seus pensamentos estavam no bilhete.

- A srta. é boa em poções. Estive conversando com Papoula e ela concordou que uma vez por semana a srta. virá aqui fazer poções para abastecer a Ala Hospitalar, a começar por hoje. Vá para a sala ali atrás, lá estarão as instruções para as primeiras poções.- Snape terminou a frase num sussurro pois já era possível escutar as vozes dos alunos que chegavam para a aula.

Gina foi para a pequena sala o mais rápido que conseguiu e, antes que começar seus afazeres abriu o pequeno bilhete entregue por Zabini.

Weasley,

Sei que não sou a melhor das pessoas, mas sou observador e percebi que temos uma coisa em comum, queremos ferrar o Malfoy.

Não há como explicar mais agora, por tanto, me encontre hoje a noite, as 8 horas na sala da base da torre sul. Não falte.

B.Z

Gina ficou por algum tempo ainda pensando no bilhete, decidindo se iria ou não. Não queria exatamente ferrar com a vida do Malfoy, algo em seu peito não permitia, mas também não queria deixar barato a forma como ele a tratara. “Vamos lá Gina, você jurou a si mesma que não seria mais essa bobinha, então trate de cumprir!!!”.

- Eu vou a esse encontro sim. O máximo que pode acontecer é eu acabar brigando com ele também e sair de lá mais furiosa ainda.- Gina falou para o nada antes de começar seu trabalho.

Draco passou o dia todo com uma sensação estranha no peito. Algo como um vazio, ele não sabia dizer exatamente o que era. A única coisa de que tinha certeza é que pensar em uma certa ruivinha fazia o vazio diminuir. “Draco o que deu em você? Desde quando você permite que uma garota tome conta da sua vida dessa forma? E o pior, uma garota de quem você nem gosta?” Draco pensou e depois completou. “Será que não gosto mesmo?”.

O loiro passou sua ultima aula do dia, História da Magia, rabiscando qualquer coisa em sue pergaminho, sem na verdade estar prestando atenção ao que Binns falava. Pouco antes da sineta anunciando o fim da aula tocar o sonserino decidiu guardar suas coisas e pela primeira vez naquela aula olhou para o seu pergaminho. Levou um grande susto ao ler o que estava escrito.

- Merlin!- Draco quase gritou ao olhar seu pergaminho.

- O que foi Draco?- Blaise perguntou, muito interessado no pequeno escândalo do “amigo”.

- Nada Blaise, eu apenas.... A esquece!- o loiro falou fechando a cara. “Draco você está ficando maluco! Onde já se viu ficar escrevendo o nome dessa pobretona fedida no seu pergaminho! Bem, ela pode até ser pobretona, mas fedida não é, pelo contrário, tem um cheiro de lírios maravilhoso...”

- Draco, já chamou alguém para ir com você na festa de sábado?- Blaise perguntou fingindo-se desinteressado.

- Não, ainda não.- o outro respondeu.- talvez eu vá com alguma daquelas atiradas da Sonserina mesmo, pelo menos posso conseguir algo mais interessante depois da festa.- terminou com um sorriso malicioso.- E você vai com quem?

- Isso ainda é segredo meu caro. No sábado você vai saber...- e sem mais dizer Blaise saiu da sala, a sineta acabara de tocar.

Gina chegou no local do encontro um pouco mais cedo que o combinado. Estava curiosa para saber qual eram os planos de Zabini, mas ao mesmo tempo sentia seu coração apertar ao pensar em acabar com Draco. “Para com isso Gina! Aquele canalha do Malfoy não merece que você tenha qualquer tipo de pena dele” falava para si mesma. “Mas então por que meu coração está tão apertado? Ah não, Virginia Weasley, mais uma paixão platônica e não correspondida...Será que você nunca vai aprender?”.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta se fechando.

- Ué, cheguei atrasado?- Zabini perguntou, com um tom de voz amigável. Precisaria tratar bem a ruiva se quisesse a ajuda dela.

- Não, Zabini, eu é que cheguei um pouco mais cedo.- respondeu a ruiva.- Sobre o que exatamente você estava falando no bilhete?

- Primeiro, me chame de Blaise, Zabini não pegaria bem pro plano.- Gina assentiu.- Segundo, eu percebi a raiva que você estava do Draco hoje. Não era pouca.

- Nada mais que o normal entre Malfoy e Weasley.- Gina respondeu na defensiva.

- Tinha mais que isso sim...- e antes que Gina pudesse argumentar completou.- Era raiva de coração ferido.- Gina empalideceu.

- Is..isso não tem nada a ver, Blaise. É ma...

- Não é Virginia!- interrompeu-a.- Eu sei do inicio de “relacionamento” que vocês tiveram. E também sei como acabar com o Draco.

- Como faríamos isso?- a ruiva começou a se interessar pela conversa.

- Tocando em um dos pontos fracos dele.- respondeu com simplicidade.

- E...Qual seria esse ponto fraco?

- Mulher!- Draco é o maior conquistador de Hogwarts. Deve estar pensando que você caiu na dele...- “E o pior é que cai mesmo” Gina pensou.-...e já entrou pra lista de conquistas dele. Finja que ele não existe, apareça e saia com outro, demonstre interesse por ele...Draco ficará possesso.

- E por acaso esse outro seria você?- Gina perguntou na duvida.

- Claro! Assim vou poder ter a minha parte na vingança. Ele vai ficar possesso por te ver com outro e “contente” e mais possesso ainda se esse outro for eu. Nós dois nos acabamos com ele de uma só vez.- terminou triunfante.

- Mas por que você quer acabar com ele? Achei que vocês fossem amigos.

- Eu não sou amigo do Draco! Ele não tem amigo, não os quer. Estou fazendo isso para dar o troco nele. E você entra nessa como uma, peça, importante... Nós usaremos um ao outro para beneficio mutuo. Explicado?- terminou Blaise já meio entediado.

- Certo, começamos quando?- Gina perguntou transmitindo na voz uma segurança que por dentro na tinha.

- Sábado, no baile. Você vai comigo.

- Mas não vai “manchar” a sua reputação ir a festa com uma Weasley?- perguntou sarcástica.

- Não...Quando essa Weasley é uma das garotas mais gostosas de Hogwarts.- e antes que Gina conseguisse entender o que ele disse, Blaise completou.- Te espero ao pé da escada as sete e meia, não se atrase.- e saiu.

Gina saiu da sala um pouco atordoada. Tinham sido informações demais para uma só noite. “Decididamente eu estou sonhando! Logo eu vou acordar e nada disso vai estar acontecendo!” Gina pensava enquanto ia em direção ao salão comunal da Grifinória. Para tentar ter certeza de que era um sonho deu-se um beliscão no braço.

- Aaaaaiiiii! Droga, isso não é um sonho! Tudo bem, eu queria mudar a minha vida. Mas, Merlin! Tinha que ser tanto assim?

Gina chegou um pouco desanimada ao salão comunal. Levou um susto ao perceber que tinha alguém a esperando perto do buraco do retrato.

- Gina, posso falar com você?- Harry estava sentado em uma poltrona próximo a entrada do salão.

- Harry!- disse a ruiva assustada.- Não esperava encontrar você aqui! Mas, claro, pode falar.

- Ah...bem... Você...Você tem para a festa de sábado?- perguntou o moreno mostrando-se muito envergonhado.

- Ah, Harry- começou Gina sem graça.- Eu adoraria ir com você...- “Não fale mentiras Gina, é muito feio!” pensou a ruiva.- Mas eu já tenho um par!

Harry pareceu despontado com a notícia, mas logo sua expressão mostrou curiosidade.

- E com quem você vai?

- Ninguém em especial, Harry...Sábado você vai saber. Boa noite.- e dando um beijo na bochecha do moreno, subiu para o dormitório.

Sábado chegou mais rápido do que Gina gostaria. Logo já estava vestida e maquiada. O vestido vermelho sangue até o meio de suas coxas tomara que caia, valorizava seu colo branco e salpicado com algumas sardas, o pequeno colar de brilhantes e os brincos simples (presente de Gui e Carlinhos em seu ultimo aniversário) encaixavam-se perfeitamente ao estilo. O cabelo preso noalto da cabeça, com as pontas desarrumadas completavam o conjunto.

Gina com certeza seria uma das garotas mais bonitas da festa e, acompanhada por Blaise, um dos garotos mais cobiçados de Hogwarts, ela seria com certeza invejada e admirada por muitas.

Blaise a esperava no final da escadaria principal. Trajava uma calça social negra e uma camisa também social mas em um tom de azul, realçando a cor dos olhos do moreno. O rapaz permaneceu algum tempo observando a ruiva que descia as escadas, estava hipnotizado.

- Tenho que admitir, Virginia...- começou o moreno.- Você está simplesmente deslumbrante.- disse quando a ruiva o alcançou ao pé da escada.

- Obrigada, Blaise- respondeu Gina, sorrindo.- Você também está lindo.

- Então vamos entrar? Ele já está lá.- concluiu Blaise guiando-a para o salão.

Quando os dois entraram o salão inteiro parou. Todos observavam e cochichavam sobre o casal que acabara de entrar. Os dois fingiram não perceber e, ignorando o burburinho, encaminharam-se para uma mesa no fim do salão.

Blaise, como cavalheiro que era, puxou uma cadeira para que Gina se sentasse e, antes de fazer o mesmo, trouxe duas garrafas de cerveja amanteigada.

- É, o plano foi perfeito, Blaise.- disse Gina sorrindo.- Todos estão olhando, meu irmão e Harry vão explodir de ódio daqui a pouco.- completou alargando o sorriso.

- O melhor de tudo é a cara do Malfoy,- Blaise disse.- Se o conheço bem, é capaz de matar o primeiro que se aproximar.

Os dois deram uma gostosa risada e Blaise disse.

- Que a nossa festa comece! – disse erguendo a garrafa de cerveja amanteigada e começando a rir junto com Gina.

N/A: Ta eu sei, podem me matar eu deixo!!!! Sei que falhei com vocês ao demorar tanto com a atualização, mas acreditem...Falhei comigo também porque eu simplesmente não conseguia escrever!!!!

N/a2: Ta sem D/G action, mas não se preocupem...No próximo começa....

Julia, brigadão pélo comentário, adoei saber que você está adorando!!! espero que tenha gostado desse capitulo tb!!!Bjs

Meninas sigam o exemplo da Julia e deixem comentários, isso me anima a escrever sempre mais e melhor!!Bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.