Nos Campos de Hogwarts

Nos Campos de Hogwarts



Capitulo 1 Nos campos de Hogwarts

Disclaimer: Bom, não tenho capacidade suficiente para criar personagens tão bons, por isso nenhum deles me pertence e sim a nossa querida J.K.Rowling.



N/A: Gente essa é minha primeira fic, espero que gostem. Bejos!!



Era mais uma noite fria em Hogwarts, Virginia observava tristemente os campos da escola. Lágrimas rolavam livremente pelo seu rosto, seu coração estava em pedaços...Harry, seu grande amor acabara de anunciar seu namoro com Cho Chang.



Flash Back



Estava sentada no salão comunal da Grifinória, em uma das raras vezes em que Rony e Mione lembravam de sua existência quando o garoto que sobreviveu entrou correndo pelo buraco do retrato.



- Eu consegui!- disse Harry eufórico – Ela me ouviu e aceitou!



- Do que é que você está falando, Harry?- perguntou Rony, sem entender.



- A Cho! – Harry respondeu como se fosse óbvio.



- O que tem ela? – foi a vez de Hermione perguntar.



- Ela aceitou, me declarei pra ela e agora estamos mesmo namorando!



- Que legal, cara! Espero que dê certo, você esperou tanto isso!- parabenizou Rony.



- Ah Harry, eu fico tão feliz! – Mione correu a abraçar o amigo.



Gina não sabia o que dizer, seu coração estava partido e não seria falsa o suficiente para cumprimentar o garoto. Aproveitando-se de sua, sempre, invisibilidade subiu o mais rápido que pode para o seu dormitório.



Fim do Flash Back



Agora estava ali, chorando por alguém que nunca foi seu, que nunca notou sua existência. Gina sabia que Harry só tomara ciência de sua existência porque a garota era “a irmãzinha mais nova de seu melhor amigo” ou a “pequena Weasley”, só isso...



- Por que Harry? Por que você não me nota? Eu não sou mais pequena, já tenho 15 anos! Será que sou tão desinteressante assim, pra você nem querer olhar pra mim?- perguntou a garota chorando, admirando os jardins da escola.



Gina sentou-se no parapeito da janela de seu dormitório, estava pensando seriamente em acabar com sua vida, quando um estranho movimento na grama embaixo chama-lhe a atenção.



- O que será que está acontecendo lá? Parece que estão arrastando alguém! – Gina olhou no relógio, eram 2 da manhã – Isso não são horas pra alguém querer visitar o Hagrid.



A curiosidade da garota venceu-lhe e ela encostou-se mais a janela, no intuito de ver melhor o que se passava no gramado. Percebeu que haviam mais de uma pessoa, no mínimo quatro, andando pela propriedade. Gina levou um susto tão grande que precisou levar as mãos à boca para evitar um grito e acordar o resto do dormitório.



- Meu Merlin! São comensais! E parece que estão espancando um aluno! – Gina olhava espantada- E se for o Harry? Não, ele sabe se defender e, o que eu teria com isso? – Gina falou para si mesma, mas continuou a observar a cena.



O “espancamento” parecia estar finalmente parando. Os comensais se foram e deixaram o aluno caído no chão. Uma duvida bateu no coração de Gina:



- Será que ele está morto? Ele não se mexe! Eu não deveria fazer isso, mas vou lá, mesmo porque ninguém notaria a minha falta mesmo!



A curiosidade venceu-a de vez e Gina desceu as escadas do dormitório e, ao constatar que a o salão estava vazio, saiu pelo retrato e, graças a sua invisibilidade e aos paços leves...Em poucos minutos estava no jardim. E o melhor, sem Filch ou madame nor-r-ra.



- Ai, agora é achar o local onde ele estava caído. Droga! Devia ter posto uma capa, está frio demais aqui! Cadê minha varinha?



Parou por um instante, revirando suas vestes até que achou a varinha.



- Lumus!- Murmurou e saiu a procura do suposto corpo- Tem que estar por aqui, a janela do meu dormitório é ali em cima.- ouviu o som de uma respiração difícil.- Pelo menos está vivo. Já é alguma coisa.



Cntinuou andando até que viu um corpo pouco mais a frente, aproximou-se e ao iluminá-lo com a varinha levou mais um susto...



- Malfoy...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.