Consequências de Um Passado

Consequências de Um Passado



Capitulo 11 Conseqüências de um passado
br
Draco estava cada vez mais obcecado por Gina, seguia-a por todos os lugares possíveis, mas a ruiva parecia fugir sempre, evitando estar nos mesmos lugares que o sonserino.
br
A companhia de Blaise tornou-se algo constante na vida de Gina. Os dois passaram a conversar mais e o moreno ajudava-a a tornar-se mais “sonserina”, menos boazinha.
br
Um mês depois da festa, que aconteceu no mês de outubro, Gina tornara-se irreconhecível, sua personalidade agora mostrava-se muito mais sonserina do que grifinória.
br
- Você mudou muito Virginia.- disse Blaise, parecendo orgulhoso.- Está pronta pra enfrentar todos de cabeça erguida, sem medo de ninguém. Diria até que está bem parecida com o Malfoy.
br
- E isso deveria ser bom- perguntou a ruiva, sarcástica.
br
- Claro, querida.- ironizou Blaise.- Agora você pode responder-lhe sempre a altura, usando as mesmas armas. Vocês dois são como uma pérola negra...De uma beleza rara, mas que podem também ser traiçoeiros...
br
- Vou encarar isso como um elogio, querido.- a ruiva ironizou em resposta.
br
- A escolha é sua.- respondeu Blaise.
br
- Bom, eu vou subir, já está tarde e logo meu querido irmão vai aparecer por aqui.- e dando um leve beijo no rosto de Blaise subiu para a torre.
br
Um certo loiro sonserino que chegava no corredor encheu-se de fúria ao ver a naturalidade com que a sua ruivinha falava com Blaise enquanto com ele, eram só brigs.
br
Ele viu a ruivinha passar por ele e dotado de um sentimento novo, o ciúme, Draco segurou o braço de Gina que olhou-o com certe indiferença (forçada é claro!)
br
- Vejo que você não perde tempo não é Weasley- sibilou draco.- Viu o Zabini dando sopa e já ta pensando no golpe do baú.
br
- Malfoy- Gina enfatizou o nome.- Ao contrário de pessoas como você, eu não me aproximo dos outros por interesse no dinheiro ou no status.
br
- Ah, então o motivo é outro- Draco perguntou malicioso.- Eu sabia que a fama do Zabini era grande, mas não imaginei que conquistasse você também.
br
- Faça-me o favor Malfoy- replicou Gina, um pouco assustada. Draco ia se aproximando cada vez mais da ruiva que, chegando para trás, acabou presa entre o loiro e a parede do corredor.
br
- Ora ruiva, não disfarce.- começou o loiro, ignorando a frase de Gina.- Você pode até estar interessada pelo Zabini, mas eu garanto que posso ser muito melhor que ele.- continuou, beijando o pescoço da ruiva e deliciando-se com os arrepios que causava nela.
br
- Pare...com isso...Malfoy- Gina tentou empurrá-lo, mas sem colocar realmente alguma força nisso.
br
Draco parecia surdo aos fracos apelos da grifinória. Suas mãos que antes a prendiam à parede, vendo-a amolecer e não resistir, abandonou a parede ocupando-se agora das coxas bem torneadas da garota. Draco tomou a boca de Gina em um beijo mais leve do que o da primeira vez, mas não menos sensual ou convidativo. A língua de Draco explorava cada canto da boca de Gina, como se quisesse conhecer ou decorar cada pedaço.
br
Gina nem pensava mais em resistir aos encantos de Draco, por noites ela sonhara em sentir os braços do sonserino envolvendo seu corpo. Suas mãos que estavam apoiadas no peito do loiro, agora ocupavam-se com o pescoço dele, acariciando e arrancando suspiros de Draco.
br
- Você é deliciosa ruivinha.- Draco sibilava entre um beijo e outro.
br
Gina nada conseguia responder, estava preocupada demais em manter-se de pé.
br
- Eu preciso de você Virginia...Fica comigo...- Draco sussurrou no ouvido de Gina que pareceu acordar.
br
- o-o que você disse, Malfoy- a garota perguntou, visivelmente assustada.
br
- Me chame de Draco, Virginia. Estaremos juntos agora, não é preciso todo esse negócio de sobrenomes.- o loiro fez uma pequena careta ao terminar a frase.
br
- Juntos? Você pirou Malf...Draco? Por que você acha que eu iria querer ficar com você- Gina perguntou na defensiva. Tinha mudado muito com o único objetivo de dar uma lição em Draco, não poderia jogar um Mês inteiro fora.
br
- Ora Virginia, se você realmente não me quisesse não teria permitido que eu te beijasse como te beijei.- Draco respondeu com um sorriso vitorioso.- Juntos podemos ser perfeitos.- continuou beijando rapidamente os lábios de Gina.
br
“Ai meu Merlin! O que é que eu faço?” Gina pensava desesperada. Mas ao olhar dentro das íris prateadas de Draco e avistando ali um brilho totalmente novo percebeu que não poderia resistir. Não adiantava o quanto quisesse dar-lhe uma lição ou o quanto treinasse para não sucumbir a ele...No final seu coração sempre falaria mais alto... “Que tudo e todos se danem! Eu quero mais é aproveitar esse cara e se não der certo pelo menos eu sabia bem onde é que eu tava me metendo!” concluiu Gina.
br
- Está bem Draco vamos tentar!
br
Draco não respondeu a Gina com palavras e sim com um beijo que deixou a ruiva simplesmente sem ar.
br
Durante duas semanas o pequeno relacionamento dos dois deu certo...Brigavam quase todos os dias por causa de Harry, Draco não conseguia admitir que a sua ruiva conversasse com ele, mesmo Gina alegando sempre que Harry estava começando um pequeno rolo com Carol.
br
- Isso não é desculpa Virginia- replicou Draco.- O cicatriz pode estar muito bem usando a Weber pra tentar te fazer ciúmes!
br
- Draco...- Gina começou paciente.- O Harry está mesmo gostando da Carol e ele não é o tipo de cara que ficaria com uma garota apenas para fazer ciúme, ele tem caráter- terminou a ruiva com a máscara da calma que prendera a usar com Blaise, por dentro estava espumando de raiva.
br
- Eu duvido disso- Draco protestou emburrado, parecendo uma criança mimada que recebe um não dos pais.
br
- Ah quer saber de uma coisa Draco Malfoy- Gina falou , aumentando o tom de voz e demonstrando que tinha perdido completamente a paciência.- Pode ficar ai com o seu ciúme infantil, eu não tenho tempo pra perder com moleque mimado com você! Eu to de saco cheio das suas crises! Passar bem!
br
Gina já estava na porta da sala onde sempre se encontravam quando está simplesmente fechou-se, olhando para trás Gina viu Draco segurando sua varinha apontada direto para a porta. O loiro aproximou-se da ruiva de vagar, parecendo ter medo de que ela saísse correndo ou fizesse algo pior.
br
- Virginia não vá- o que para Draco pretendia soar como um apelo pareceu mais uma ordem- Você sempre soube que eu era assim, nunca escondi isso de ninguém nem mesmo quando começamos a conversar no inicio do ano e mesmo assim você aceitou estar comigo.
br
É, talvez eu seja ainda pior do que você.- começou calma.- Por saber exatamente como você é e mesmo assim estar aqui com você há duas semanas.
br
Draco deu um pequeno sorriso de canto de boca e, sem esperar mais nada, beijou Gina com força total. Quando os dois separaram-se tanto Draco quanto Gina estavam ofegantes e com os lábios vermelhos, mas isso não foi um empecilho para que outro beijo viesse mas esse foi interrompido por barulhos de passos no corredor próximo á sala e logo depois uma voz feminina.
br
- Gina- a voz ecoou pela sala, cortando completamente o clima entre os dois.- O que você está fazendo com...essa coisa?
br
- Cho- Gina perguntou assustando-se com a presença da Corvinal.- O que deu em você para aparecer por aqui?
br
- Em mim nada, mas acho que colocaram algum feitiço em você.- Cho falou irritada.- Pra ficar se agarrando com um sonserino e pior ainda, o Malfoy.
br
- Cala a boca, Chang- sibilou Draco, venenoso.- E de o fora daqui. Não vê que ta atrapalhando? Virginia e eu temos coisas...Mais importantes pra fazer.- falou malicioso.Não estamos interessados nos seus chiliques, japonesinha idiota...
br
Gina saiu um pouco mais tarde da sala onde estava com Draco. Sua cabeça estava a mil por hora, as coisas já estavam suficientemente complicadas com essa história de estar se encontrando com Draco, não precisava de Chang no seu pé para piorar as coisas.
br
“E se ela contar pro meu irmão o que viu? E se ela contar pro colégio todo? Meu Merlin isso seria um problema e tanto! Com certeza me internariam no St. Mungus por achar que eu estou maluca! Um Malfoy e uma Weasley juntosÉ mesmo maluquisse!” Gina pensava enquanto ia para o salão principal jantar, Live e Carol já devia estar preocupadas.
br
O Caminho de Gina foi interrompido por Cho, que parecia furiosa.
br
- O que você quer Chang? Já não me encheu o suficiente hoje mais cedo não? Quer continuar com o seu chilique agora- Gina perguntou sarcástica.
br
- Não, Virginia eu só vim te dar um aviso!
br
- E que aviso seria esse- Gina perguntou sem realmente dar importância as palavras da corvinal.
br
- Eu quero que você se afaste da doninha do Malfoy- falou simplesmente.
br
- E por que eu faria isso- Gina perguntou irônica.
br
- Porque se você continuar com ele eu conto pra todos de Hogwarts que desde o seu primeiro ano você trás consigo o legado de Voldemort- Chang respondeu triunfante.
br
Gina, que antes estava totalmente desinteressada, ao ouvir as palavras da corvinal, sentiu a cor fugir de seu rosto. Como poderiam saber disso? Ninguém nunca soube que Voldemort tinha deixado nela seu legado!Ela tinha jurado a si mesma nunca ter um filho justamente para não passar isso adiante!
br
- Não sei do que você está falando Chang- respondeu Gina, recolocando a expressão fria no rosto.- Acho que isso é mais uma maluquisse da sua cabeça.
br
- Não é Virginia e você sabe disso! Continue com o Malfoy e todos de Hogwarts vão adorar saber que o primeiro filho da pequena Weasley será o novo lorde das trevas...- e Chang já ia saindo quando Gina segurou seu braço.
br
- Como você ficou sabendo disso?
br
- Digamos que eu tenha tido conversas bem reveladoras com Lucius Malfoy, o melhor comensal de Voldemort!
br
- E porque me afastar de Draco? Foi seu amiguinho Lucius quem pediu- Gina perguntou com raiva. Faria de tudo para provar que Chang teve ligações com as trevas...Ela pagaria caro por chantagea-la.
br
- Não...Ele não sabe disso. Mas se eu não posso ficar com você...Ninguém mais vai- e sem esperar qualquer reação da grifinória, Chang soltou seu braço da mão de Gina e entrou no salão Principal.
br
- Droga Merlin! O que eu fiz pra você pra merecer isso? Eu tava tão feliz e conformada e nunca ter filhos! Agora eu vou ter que brigar com o Draco de novo, ninguém merece! Virginia Weasley você é simplesmente a pessoa mais azarada do mundo! Nem Merlin gosta de você.
br
E com o animo simplesmente abaixo de zero, Gina entrou no salão principal sentindo-se a personagem de uma novela mexicana...sem um final feliz é claro!
br
N/A: Finalmente! Depois de meses eu consegui atualizar a fic! Peço milhões de desculpas, sei que fui muito cruel com vcs e que esse capitulo nem de longe é o que vcs esperavam! Ele está uma droga, mudei completamente o foco da fic, mas infelizmente foi o que consegui escrever! Não sei como vai ser daqui pra frente, o destino dessa fic só Merlin sabe! Espero que me perdoem e que não me matem por causa desse capitulo deplorável!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.