Pesadelos e Brigas...



Capitulo 5 Pesadelos e Brigas...



N/A: Gente!! Eu acho que esse capitulo vai ser meio grande. To meio empolgada!!!! E....Carol, miga esse capitulo vai especialmente pra você, viu!!!



Gina acordou um pouco atrasada no outro dia, trocou de roupa, deu uma ultima olhada em Draco e desceu. Mal sabia ela das surpresas que a esperavam no Salão Principal.



Ao entrar no Salão, todos os olhares se voltaram para ela que, por não ter aula não se preocupou em colocar o uniforme de Hogwarts, vestia uma saia que Rony consideraria minúscula e uma blusinha de alça, branca, um pouco acima do umbigo.



- Bom dia Gina! Que bom ver você! Não quer se sentar conosco?- Gina olhou para o lado que vinha a voz e levou um susto.



- Chang!? Você está bem?- Gina perguntou desconfiada.



- Claro! Estou ótima. Mas não tão bem quanto você, que por sinal está simplesmente linda hoje! Só gostaria da sua companhia no nesta manhã!- CHang trazia no rosto um sorriso enorme.



“Ela esta estranha. Será que está armando alguma pra cima de mim ou bateu a cabeça mesmo?” pensou Gina.



- Desculpe Cho. Mas eu preciso falar com a Live.- Gina apressou-se a responder, sorrindo forçadamente.



- Tudo bem então.- Cho pareceu chateada.- Mas meu convite continua de pé!- Cho beijou o rosto de Gina e saiu para a mesa da Corvinal.



Gina tomou seu café depressa, precisava voltar para a Ala Hospitalar e para o trabalho. E ainda tinha que esperar Live com os deveres das aulas.



Quando estava na porta do Salão, já agradecendo por ninguém encher-lhe de perguntas, Gina sentiu uma mão segurar seu braço.



- Posso conversar com a garota mais bela de Hogwarts?- Harry trazia um sorriso encantados nos lábios.



- Tem que ser agora, Harry?- Gina perguntou, surpreendendo-se internamente por não corar.



- É...Que...Eu só queria dizer que eu e a Cho terminamos.



- Que pena Harry!- Gina respondeu com a mão no ombro do moreno.



- Não se lamente, Gi. EU descobri que gosto de outra, não dava pra continuar com ela.- Harry falou, olhando nos olhos e Gina.



- Ah...Certo então. Espero que você seja feliz com essa nova garota.- Gina falou, olhando para o nada.- Agora, eu preciso mesmo ir.



- É, eu também espero.- respondeu o moreno, sorrindo.- Posso acompanhar você?- Gina assentiu e os dois seguiram para a Ala Hospitalar.



Uma semana se passou sem que Gina percebesse. Estava tão concentrada no trabalho de “enfermeira” que nem ao menos se deu conta do passar dos dias. Snape ia quase todos os dias na Ala Hospitalar saber noticias de Draco e acompanhar o trabalho dde Gina. A garota estava espantada, como o prof. Conseguia ser tão diferente, ali com ela, do que era na frente de todos os outros.



Gina dormia com a cabeça recostada na cama de Draco acordou sobressaltada. O rapaz movia-se compulsivamente na cama. Estava tendo um pesadelo.



Draco corria por corredores escuros, não sabia exatamente onde estava, mas parecia ser em uma masmorra. Ouvia gritos horríveis vindos de todas as partes. Sentia muito medo, sabia que algo de ruim ia acontecer.



Chegou em frente a uma porta grossa, já castigada pelos anos. Ouviu a voz de Narcisa do outro lado.



- Não Lucio!! Por favor!- a mulher implorava.



- Ele vai usá-la para me atingir!- Draco murmurou e, sem mais pensar, abriu a porta deparando-se com sua mãe no chão.



- Ora, o traidor resolveu aparecer!- Lucio disse com a voz fria.



- EU NÃO SOU TRAIDOR!- Draco gritou.- E deixe Narcisa em paz! É a mim que você quer!!!



Lucio baixou a varinha que antes estivera apontada para o peito de Narcisa, e sorrindo triunfante, respondeu ao filho;



- Com o maior prazer, filho...Crucio!- Lucio falou.



Draco voltara a sentir aquelas dores lacerantes. A vontade de morrer retornando ao seu coração. Sentia tudo em si ser rasgado, cortado, furado, queimado...Estava prestes a pedir que seu pai lançasse um Avada Kedavra, mas ouviu uma voz linda e doce como a de um anjo...



- Malfoy, agüente firme! Tente se libertar disso! Não se deixe dominar!- uma mão firme segurava a sua...E ele acordou.



Aos poucos Draco foi se acalmando e Gina ficou mais aliviada, pois já fazia muito tempo que ele estava imerso em pesadelos.



Logo depois Gina ficou em um misto de surpresa e misteriosa alegria. Draco abrira os olhos, estava consciente. Mas logo esses sentimentos se transformaram em raiva.



- O que eu estou fazendo aqui?- perguntou um Draco meio atordoado.- E o que você está fazendo segurando a minha mão, sua Weasley pobretona!- completou puxando a mão.



- Vejo que está bem acordado, Malfoy.- Gina falou fria.- Tire essa mão de cima do peito, anda!



- O que você pensa que vai fazer?- Draco perguntou assustado. Vendo Gina começar a abrir sua camisa.- Eu sei que o meu corpo é maravilhoso e deve causar curiosidade em muitas garotas, inclusive em você, mas eu não quero que você me toque!- Draco falou, cínico.



- Ora, Malfoy! Garanto a você que já vi muito mais do que o seu peito, nu.- Gina respondeu no mesmo tom de Draco, surpreendendo até a si mesma.



- Como assim?- Draco estava cada vez mais assustado, apesar de não demonstrar.- Fique longe de mim! Não quero me contaminar!



- Unpf, idiota!- Gina murmurou e, ignorando os protestos do louro, aproximou-se.



Gina empurrou os braços do louro para o lado e abriu-lhe os botões da camisa branca do pijama. Gina passou um feitiço pelo coro de Draco, observando-o internamente. Apalpou-lhe o peito onde antes haviam vergões roxos. Voltou a fechar a camisa do louro. - Está tudo bem. Os machucados internos cicatrizaram, os externos também. Mas o seu pulmão ainda está debilitado, nada de esforços por algum tempo.- Gina falou em tom de monotonia.



- Quem é você para dizer o que eu tenho ou não que fazer?- Draco perguntou raivoso.



- Ninguém de importante. Só a pessoa que salvou a sua vida e tem cuidado de você.- Gina respondeu com grosseria.- Vou chamar papoula.



E Gina saiu, deixando um Draco completamente confuso. Pouco depois a garota voltou acompanhada de madame Pomfrey, a ultima parecia bem feliz.



- Que bom que acordou sr. Malfoy!- madame Pomfrey postou-se ao lado da cama.- Como se sente?



- Bem...



- Ah, Gina...Você fez um bom trabalho!!!- madame Pomfrey abraçou Gina.



- Fiz apenas o que foi necessário, Papoula.- Gina parecia desconfortável.- Já que o Malfoy acordou vou um pouco no meu dormitório. Volto antes do jantar.



- Não demore muito Gina. Você tem que ajudar o sr. Malfoy a tomar banho!



- Me ajudar a tomar banho!? Nem pensar!- Gina ainda pode ouvir Draco reclamar enquanto abria a porta da enfermaria.



Ao sair da enfermaria, Gina levou um susto. Parado do lado de fora, encostado em uma pilastra com as mãos nos bolsos, encontrava-se um belo moreno de olhos esmeralda a esperá-la.



- Até que enfim a princesa saiu do esconderijo!- Harry abriu um largo sorriso ao vela.



- Como...Você soube que eu estava aqui?- Gina perguntou espantada.



- Dumbledore!- ao ver a expressão de Gina, completou.- Eu estava preocupado com você, na te via a mais de uma semana, então Dumbledore me disse que você estava aqui fazendo-lhe um favor. Só não disse qual.



Gina suspirou aliviada. Não queria ter uma briga com seu irmão por estar cuidando de Malfoy.



- Então você sentiu a minha falta? Achei que ninguém além de Live se interessava por mim!- Gina falou em tom casual.



- Isso não é verdade.- Harry pareceu ficar chateado.- Eu sempre me preocupei com você. Cheguei até a brigar com Rony por ele não ter notado a sua falta.



- Grande coisa!- Gina disse irônica.- O Rony só se lembra de mim quando faço algo muito errado, a Mione só chega perto quando quer falar de Rony e você, até agora, nem lembrava que eu existia...O que te deu?- Gina demonstrava curiosidade.



- Nada...Eu só percebi a pessoa maravilhosa que você é. Só quero recuperar o tempo perdido!- Harry respondeu com um sorriso maroto.- Toma, pra você.- e estendeu a gina um pequeno ramo de margaridas.



- São lindas, pena que eu prefira rosas vermelhas.- Gina comentou simplesmente.



- É bom você me dizer, da próxima vez eu não erro.- Harry pareceu não abalar.- Vamos dar uma volta?



- Vamos. Mas não posso demorar, preciso voltar pra cá e ainda quero tomar um banho. - Certo, princesa. Vamos para o jardim.- Harry ofereceu-lhe um braço e Gina aceitou.



- Como assim ela vai me ajudar a tomar banho?- Draco estava revoltado.- Eu não quero ser contaminado pelos germes daquela Weasley nojenta.



- Sr. Malfoy! Pare de agir como uma criancinha mimada!- madame Pomfrey falou severa.



- Não estou agindo feito criança! Só que já estou meio grandinho pra precisar que alguém me de banho, ainda mais aquela pobretona!- alou emburrando.



- Pois ela o ajudará!- madame Pomfrey foi decisiva.- E, se o que te preocupa é o fato de ela ver o seu corpo, não se preocupe. Ela vem dando banho em você desde que o sr. Fresco deu entrada aqui.- e madame Pomfrey fez menção de sair.



- Então é verdade?- Draco perguntou ainda emburrado.



- O que?- madame Pomfrey perguntou, grosseiramente.



- Que a Weasley fêmea vem cuidando de mim? Por que?- Draco estava atônito.



- Sim. Ela vem cuidando de você e, o sr. deveria estar muito agradecido a ela.- madame Pomfrey falou séria.



- E por que eu deveria estar agradecido a uma Weasley?



- Por que foi ela quem viu o que aconteceu e o trouxe pra cá. Se a Gina não tivesse visto tudo e trazido você pra cá rápido, estaria morto agora.



- Acho que seria melhor.- Draco falou mais para si mesmo.



- E por que acha isso?- madame Pomfrey estava espantada.



- Eu trai a confiança do meu pai. Vou ser deserdado. Meu próprio pai tentou me matar e, pior ainda, não tenho sequer um amigo que possa estar ao meu lado agora.



Madame Pomfrey ficou calada por um tempo, pensando em algo. Então virou-se para Draco com um sorriso no rosto e falou:



- Talvez você encontre um verdadeiro amigo, antes mesmo de sair da Ala Hospitalar.- e dando um sorriso deixou o leito de Draco, que estava intrigado.



- Um amigo antes de sair da Ala Hospitalar? Mas quem? Seria a Weasley fêmea? Não, acho eu não- Draco estava cada vez mais intrigado.- É melhor eu dormir ou vou acabar enlouquecendo por pensar nisso, faço isso mais tarde.- e virando para o lado não demorou a pegar no sono.



Gina e Harry caminhavam tranqüilos pelos jardins de Hogwarts. Conversavam animadamente sobre assuntos quaisquer, como os tempos de criança de Gina com os seis irmãos.



Harry explicava algumas coisas trouxas para Gina, mas não se demorava muito no mesmo assunto, pois o moreno queria mesmo era ficar ali escutando a voz de Gina.



- Hahaha, deve ter sido muito interessante, viver assim, com seis irmãos mais velos. Principalmente tendo dois como Fred e Jorge.- Harry falou, rindo.



- Realmente foi interessante, mas também um pouco perigoso considerando Fred e Jorge. Eles sempre têm algo para aprontar com você.- Gina falou rindo.- Mas também existe o lado ruim de tudo.



- Ruim? Qual- Harry perguntou querendo fazer com que Gina continuasse falando.



- Harry, quando se é a única mulher na família e se tem seis irmãos é complicado. O ciúme e a marcação é muito grande, fora o fato de eles não quererem enxergar que você cresceu.- Gina respondeu, meio sem graça.



- Não se preocupe, logo eles aceitarão o fato de que a pequena Gina se transformou em uma mulher...- Harry começou olhando nos olhos de Gina.



- O que é isso, Harry.- Gina sentiu um leve rubor na face.



- Uma mulher sim, Gina. E uma mulher simplesmente deslumbrante.- Harry segurava as mãos de Gina na altura do peito.- Você é a mulher mais linda que eu já conheci Gina. O homem que se casar com você vai ter muita sorte...



Gina pode perceber um brilho novo nos olhos de Harry, um brilho de desejo e...Amor!! “Será mesmo que ele gosta de mim?” pensou Gina, “mas logo agora que eu estou conseguindo esquecê-lo? Não, é melhor eu cortar o mau desde agora” Gina completou em pensamento.



- Obrigada, Harry. Fico lisonjeada...Você é um bom amigo...- E Gina pode perceber um certo tom de decepção na voz do moreno quando ele respondeu....



- Claro Gina, um bom amigo....- falou de cabeça baixa.- Vamos voltar para o castelo? Já está quase na hora do jantar e você falou que ainda queria tomar um banho!- Harry não esperou resposta e saiu puxando Gina pela mão.



N/A; Gente!!!! Eu sei que o capitulo ficou meio idiota, quase não teve D/G, mas eu prometo que no próximo a D/G vai entrar com tudo!!!! Atualizo o mais rápido que der.....E espero reviwes!!!! Beijos Vivian Malfoy


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.