HARRY POTTER E O HERDEIRO DE NÚMENOR
Esta FIC é a terceira e última parte de uma trilogia que eu estou escrevendo. Começou cou Harry Potter e Os Guardiões de Hogwarts - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12886 e A Ressurreição da Fênix - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14442.
Sugiro a leitura destas estórias antes, para uma melhor compreensão dos fatos.
Alguns anos após a derrota de Voldemort, os Comensais restantes, sob o comando de Belatriz e Draco se uniram a outro bruxo, Wang Chú, e reiniciaram uma cruzada visando levar as trevas para o mundo bruxo. Mais uma vez, os Guardiões de Hogwarts, agora sob o comando de Rony, Gina e Mione, tentaram detê-los, recebendo a ajuda dos Dragões Brancos, liderados por Harry Potter, que havia sido considerado morto.
Após a fuga de Wang Chú e seus homens para um mundo desconhecido, levando Cho Chang como refém, Harry Potter e seus amigos precisam ir em seu encalço.
Novas aventuras os aguardam neste mundo que se descortina, onde eles encontrarão novos amigos e outros terríveis inimigos.
Será que eles conseguirão impedir que as hordas de Orcs dominem a Terra Média e depois invadam nossa realidade?
O Júlio criou uma comunidade no Orkut para as FICS. O endereço é:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27672340
Queria agradecer minha querida Tonks Butterfly, pela linda capa que ela fez para a FIC.
Pessoal, estou escrevendo uma nova FIC: Lembranças de Outra Vida - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28698. Dêm uma passada lá pra conferir o novo trabalho.
Comentários (771)
so para nao dizer que ano comentei (aqui) eu gostei do cap, nao curto guerras (que vidagem Tonks, voce escreve uma fic de guerra...pois é)...amei os guardioes, os pais da cho, e ja disse quero um final bem feliz par ela hemm...senoa 700 km nao serao nada!!!!
2007-11-27Como sempre um excelente capítulo. Estamos todos anciosos pelos próximos. Um abraço.
2007-11-26Eu sabia que essa batalha não iria dar certo!! Mas é isso ai, uma guerra não é feita só de vitórias, e esse pessoalzinho precisava de um susto para aprender a ouvir os magos!!!! Mas eu adorei a idéia da Gina, transformar orcs em bichinhos fofinhos foi o máximo!! Mas o que é que essa ruivinha está aprontando?? O que ela pretende fazer “quando chegar o momento”?? AMEI as armaduras deles, achei lindo as duas fenixes se olhando. . . muito fofo!!! Caramba, fiquei de queixo caído com a historia do ferreiro. . . isso não é nada legal!!!! A Lucy é impossível. . . que golpe baixo “Se você tivesse a chance de fazer algo parecido, mesmo quando ainda era criança, Harry, não teria feito?” quem não se renderia a essa bruxinha??? Agora, eu fiquei com vergonha pela Cho, se fosse comigo não saberia onde enfiar minha cabeça!!!!! Bom. . . . . . . . é isso ai!!! Adorei o cap, agora estou ansiosa para ver a guerra final!!!! Espero que tudo termine bem. . . Só to triste pq ta acabando, snif, snif, snif! Já tem tanto tempo que estou acompanhando suas fics!!! Chega de sentimentalismo!!! Bjksss e até o próximo!!!
2007-11-26Muito Bom! Parabéns! Gostei muito de todo o misterio colocado e nao vejo a hora de ser desvendado! já está prometendo mais fics futuras :) com a Lucy! Espero q tenhas bastante tempo livre para escrever logo o prox cap, viu!
2007-11-26adoreiii ficou perfeito bjokas
2007-11-26EBAAAAAAAA. . . cap novo na area!!!!!! Estou sem tempo agora, mas assim que der eu vou ler!!!! Bjksssssss
2007-11-25O cap. ficou MARAVILHOSO!!!!! Sinceramente deu vontade de matar o Anaryon por ter tomado uma decisao tao idiota, que acabou causando a morte do Arador. Amei a conversa do Harry e da Lucy e a reação dele. Como assim a Lucy iria para a Terra Media quando adulta? Ela seria a nova maga branca depois do Harry? E o que a Gina está aprontando? Como tds torço para que ela esteja gravida, apesar de que, sendo como é, a Gina pode estar pensando em fazer algo perigoso(se ela estiver gravida vc nao vai faze-la perder o bebe durante a batalha nao é?). Apesar de amar sua fic e nao querer que ela acabe, espero logo o final, o suspense de como será a batalha final e os caminhos dos personagens falta me matar, alem de estar louca p/ ver o casamento do quarteto. Nao demore muito p/ postar o proximo capitulo, ok? Bjos
2007-11-25muito bom, cra! parabéns pela fic e o capítulo perfeito
2007-11-25Cláudio Tenha santa paciência... Você não se envergonha por fazer um capítulo assim? (*batendo o pezinho*).. Isso é um insulto... Conseguir se superar a cada capítulo é muita maldade... Humf... Capítulo perfeito apesar de ter uma morte por burrice do idiota Anaryon (é esse o nome, né?)... A conversa rápida entre Gina é a Elfa... Não estou confiante que seja uma gravidez... Acho mais que Gina trama alguma coisa podendo se colocar em risco... Seria o desejo de vingança ainda??? Por mais que eu amaria ver a ruivinha grávida... Não ponho muita fé nessa opção... Rsrsrs... Mas o que importa onde ponho fé ou não?? (*pensativa*)... Parabéns por mais esse espetáculo e continue... Pode prolongar o Maximo que puder a fic... Eu não me importo.. Hehehe... Beijocasssssssss
2007-11-25bem , nao consegui ler devagar. e mais forte q eu. e muita coisa. AMO FRED E GORGE. mas acho q margot e vera poderiam ter visto eles olhando p a elafa, seria bem engraçado p nao dizer tragico. amo moly. o cap ficou muito bom apeasr de achar q ele ficou muito corrido, muita coisa e sem se ater a nenhum dos fatos, acho q vc nao achou muito importante, eu sei q nao sao , mas e q gosto das narrativas q explicam tudo, a reaçao de cada um e tudo mais, os comentarios de fred e gorge,a reaçao de molly ao ver lucy. e nem um abraço de gina. MAS TUDO BEM. ESPERO Q VC NAO CORRA MUITO NOS PROX CAP, NAO SE APRESSE EM TERMINAR A FIC PQ VAI DEIXAR MUIIIIIITO SAUDADES. BJOS AGOAR ME DIZ, A GINA TA GRAVIDA????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? SE TIVER TEM Q SER BASTANTE EMOCIONANTE QDO HARRY SOUBE , se nao te lanço uma maldiçao imperdoavel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, sei que nao precisao falar nada q vc escrevera fabulosamente como sempre faz
2007-11-25