HARRY POTTER E O HERDEIRO DE NÚMENOR

HARRY POTTER E O HERDEIRO DE NÚMENOR

Esta FIC é a terceira e última parte de uma trilogia que eu estou escrevendo. Começou cou Harry Potter e Os Guardiões de Hogwarts - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12886 e A Ressurreição da Fênix - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14442.

Sugiro a leitura destas estórias antes, para uma melhor compreensão dos fatos.




Alguns anos após a derrota de Voldemort, os Comensais restantes, sob o comando de Belatriz e Draco se uniram a outro bruxo, Wang Chú, e reiniciaram uma cruzada visando levar as trevas para o mundo bruxo. Mais uma vez, os Guardiões de Hogwarts, agora sob o comando de Rony, Gina e Mione, tentaram detê-los, recebendo a ajuda dos Dragões Brancos, liderados por Harry Potter, que havia sido considerado morto.

Após a fuga de Wang Chú e seus homens para um mundo desconhecido, levando Cho Chang como refém, Harry Potter e seus amigos precisam ir em seu encalço.

Novas aventuras os aguardam neste mundo que se descortina, onde eles encontrarão novos amigos e outros terríveis inimigos.


Será que eles conseguirão impedir que as hordas de Orcs dominem a Terra Média e depois invadam nossa realidade?







O Júlio criou uma comunidade no Orkut para as FICS. O endereço é:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27672340



Queria agradecer minha querida Tonks Butterfly, pela linda capa que ela fez para a FIC.


Pessoal, estou escrevendo uma nova FIC: Lembranças de Outra Vida - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28698. Dêm uma passada lá pra conferir o novo trabalho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (771)

  • Kiara Locatelli

    Muito boa! Já é a terceira vez que leio ela... Gostaria tanto da continuação.

    2018-11-28
  • Flaa

    Olá, é a primeira vez que estou lendo sua fic. Infelizmente não podemos terminar de lê-la, pois o capítulo 14 A Batalha Final não funciona. Será que você pode arrumar o problema? Adoraria poder terminar de ler a fic pois ela é excelente. Obrigada! :)

    2016-04-01
  • Priscilla Florêncio

    Geente, problema serio!!! Assim, como a Rosemarie, também não estou conseguindo ler o Capitulo 14 - A Batalha Final... Quando começa a abrir o capitulo, esse logo em seguida muda pro 4shared... Alguém sabe como resolver esse problema!!! Por Favor!!! Não tem como ler o final da Batalha!!!

    2015-12-31
  • Rosemarie Rezende

    Estou com problema para ler o capitulo 14 desta fic. A página começa a abrir no capitulo e logo em seguida muda para o 4shared. Como faço para conseguir ler? Tem como me enviar por e-mail ou corrigir o problema? Agradeço a atenção, Rosemarie.

    2014-01-19
  • Juliana Aparecida Chudo Marques

    Amei suas fics... vc poderia continuar a fic com a historia da lucy né... suas fics são muitooo boas .. não pare de escreve-las *-*

    2012-06-04
  • Júlia

    oi, eu adorei a sua trilogia e provavelmente já a li umas 3 vezes kkhoje eu tava dando uma olhadinha e vi que no capítulo 11 Arwen dá margem para uma continuação,  fazendo parecer que lucy iria para a terra média alguns anos depois. Gostaria de saber se você vai fazer uma fic relatando essa viagem. fico esperando sua resposta :)  ;*   

    2012-02-24
  • vivi couto

    Olha essa semana eu li sua trilogia!!! Não tenho palavras pra descever o quantoa adorei!!!! Sério, suas fics estão maravilhosas!!!! Gostaria de usar uma ideia ou outra], uma nome uma presença nas minhas fics, que predento escrever, posso?? Suas fics me deram muita inspiração , apesar de estar reescrevendo a história de H.P. com a Gina sendo personagem principal e sendo o "haary Potter". Suas fics e de outros autores me derajm ideias e inspirações pra escrever e realmente estou adorando escrever e por minha criatividade em papel - ja que ainda não tenho nada pronto, a não alguns rabisco. Se você por ventura escrever um livro, me avisa que adorarei le-lo. 

    2011-08-13
  • Mania do Potter

    Acabei de reler a sua trilogia!! Pela terceira vez!! E a cada nova, a fic me conquista cada vez mais!! Pode ter certeza que você, Claudio, é um dos melhores autores da FeB, apresentando sempre fics cada vez mais maginificas!! Sempre bem criativas e maravilhosamente escritas!! Foi uma pena essa trilogia ter acabado, mas espero que a sua idéia da continuação, com Lucy como auror e Harry lidando com as crianças possa sair do papel... Certamente, nunca esquecerei de cada uma de suas linhas, tanto desta trilogia como em "Lembranças" e "Santo Graal"... Fica a dica: já és grande, porém serás ainda maior que eres; és exemplo de pessoa, reunindo as mais diversas qualidades que te tornam este único e magnífico humanos que és!! Saúde, paz, felicidades e tudo de melhor para você, e muitas fics (e sua história original) pela frente!! Foram e ainda serão muitos momentos inesquecíveis!!

    2010-04-17
  • Enypnium

    Olá Pessoal... Momento Propaganda....Pra quem é apaixonado por Snape... Estou escrevendo uma fanfic com shipper Severus Snape e Personagem Original...A História é cheia de fortes emoções... Com intrigas, traições, amor, sensualidade e brigas, muitas brigas...Não deixem de ler A Lua sob o Sol no link a baixo: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37037Estou esperando por você lá!

    2010-04-09
  • nita

    oi amei muito sua trilogia foi fantastico eu já lie alguamas vezes só não tinha deixado comentário ainda. desculpa. vc é d++++++++++++++++ bjos. mais uma ves vc é fantastico

    2009-04-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.