HARRY POTTER E O HERDEIRO DE NÚMENOR

HARRY POTTER E O HERDEIRO DE NÚMENOR

Esta FIC é a terceira e última parte de uma trilogia que eu estou escrevendo. Começou cou Harry Potter e Os Guardiões de Hogwarts - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12886 e A Ressurreição da Fênix - ID: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14442.

Sugiro a leitura destas estórias antes, para uma melhor compreensão dos fatos.




Alguns anos após a derrota de Voldemort, os Comensais restantes, sob o comando de Belatriz e Draco se uniram a outro bruxo, Wang Chú, e reiniciaram uma cruzada visando levar as trevas para o mundo bruxo. Mais uma vez, os Guardiões de Hogwarts, agora sob o comando de Rony, Gina e Mione, tentaram detê-los, recebendo a ajuda dos Dragões Brancos, liderados por Harry Potter, que havia sido considerado morto.

Após a fuga de Wang Chú e seus homens para um mundo desconhecido, levando Cho Chang como refém, Harry Potter e seus amigos precisam ir em seu encalço.

Novas aventuras os aguardam neste mundo que se descortina, onde eles encontrarão novos amigos e outros terríveis inimigos.


Será que eles conseguirão impedir que as hordas de Orcs dominem a Terra Média e depois invadam nossa realidade?







O Júlio criou uma comunidade no Orkut para as FICS. O endereço é:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27672340



Queria agradecer minha querida Tonks Butterfly, pela linda capa que ela fez para a FIC.


Pessoal, estou escrevendo uma nova FIC: Lembranças de Outra Vida - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28698. Dêm uma passada lá pra conferir o novo trabalho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (771)

  • Sullen Weasley Potter

    Adorei a trilogia, as duas primeiras fics FORAM DE MAIS!! Eu não gosto muito do Senhor dos Aneis e quando vi o rumo que a teceira fic ia tomar fiquei chteada, mas tenho q te dar os parabéns, ficou tudo muito bem ligado e com o Harry lá até comecei a gostar da Terra Média!!! Axo q deveria ter a continuação com a Lucy, voltando!!!! ADOREIA A FIC!!!

    2008-11-12
  • Leonardo Rodrigues

    Aí cláudio, essa fic foi a melhor que eu já li Continue escrevendo pois eu vou continuar lendo todas as que você escrever Parabéns

    2008-11-11
  • alexa mahara sofka

    meudeusdoceu é mutio oa a sua fic naum sae o quanto om me apresentando sou alexa sou leitora desse site e ammmmmeeeeei sua fic bom era so isso thcau

    2008-11-02
  • Rafaela Porto

    ÀQUELES QUE NÃO LERAM A FIC, NÃO LEIAM ESTE COMENT! Cláudio de Deus.... AMEI!!! Desculpa pela demora em ler a fic, mil perdões, mas só agora estou com tempo p/ colocar a leitura em dia... Tenho umas mil coisas p/ comentar, então vamos lá: Eu quase chorei de rir como a hora que o Rony me solta a máxima do Buzz Lightyear: "Isto não foi voar, foi cair...com estilo!". Ou então com a cara dele, envergando o pescoço ao encarar a nossa maravilhosa Lady Arwen! Minha nossa, e uma Senhora Élfica em todo o seu esplendor, hein? Com poderes de Galadriel!. E os gêmes olhando para ela e recebendo o olhar poderoso dela...imaginei a cena!! Juro!! O que foi aquilo com a Rita? Vc tinha que ter mandado aquilo para a linha de frente dos inimigos, meu amigo!!! huahauhauahuahaha Amei ela se descabelando na enfermaria.E, finalizando a parte de rir, quase fui as lágrimas quando o Harry me diz que o Malfoy sabe que ele é realmente "Duro de matar"... Putz, eu juro que eu vi o Bruce Willis dando aquele olhar quarenta e três do meu amado policial John McClane!!! Agora quanto as lutas, meu amigo...O QUE FOI AQUILO TUDO??? Fogo grego??? Minha nossa cheguei a me arrepiar com a idéia da Mione, chocante! E o Balrog??? Quando ele pegou o Rony, minha nossa...fantástico!!!E a morte do Balrog, comparando a uma estrela quando morre... Você estava inspiradíssimo, diga-se de passagem, hein???Amei a descrição dos Orcs, e não porque eu goste deles, mas porque ficou perfeita! São uns completos jumentos carnívoros (Hummm, tentando imaginar isso :p) E por fim, a fantástica tática dos lanceiros e dos escudos na batalha final, tendo aos seus pés os hobbits, detonando as figuras quando levantavam os escudos... amei! De todo o resto, tudo fantástico, mas esses foram os pontos chaves durante a minha leitura.. Aqueles pontos que pegam de surpresa, sabe? E vc soube muito bem fazer isso, dar uma ação a tudo, amei! Meus parabéns...não que vc precise deles, mas faço muita questão de dizer! Beijos enormes!

    2008-10-16
  • Martha Weasley

    Essa fic assim como as que a antecedem são maravilhosas!Pena que não tem uma quarta continuação,que seria a ida da Lucy para Terra Média... Mas mesmo assim essa fic é ótima!

    2008-09-27
  • Naty L. Potter

    Olá. Estou passando apenas para avisar que sua fic foi indicada na comunidade "As melhores fic's de HP" Dá uma passada lá pra conferir o Link é esse: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63593709 Já tem mais de 200 Fic’s indicadas lá.

    2008-09-24
  • Thiago Florencio

    Passando para fazer uma pequena propaganda visitem essa fic ela é fantástica vale muito apena mesmo http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837

    2008-09-23
  • Ana Rocco

    Hoje mesmo comentei com um amigo do trabalho que adoro ler... ler me faz esquecer dos problemas, encontrar soluções! E sinto-me privilegiada por ter acesso a este site! É como se nao tivesse acabado no 7 livro, as fics que encontro neste site substituiriam ou continuariam a historia perfeitamente. Agradeço por existrem escritores talentosos como a JK e como vc! Me uno a sua esposa e acho que vc realmente deveria lançar-se em um projeto próprio e lutar para conseguir publicar... Pena eu ter o sobrenome mas nao possuir a Editora.... kkkk... Muito sucesso para voce! Enao se esqueça de avisar (por favor, me avisa) quando tiver lançado o seu projeto. Quero Muito Prestigiá-lo!!!

    2008-08-28
  • Nay Constantino Migliori

    tiooooooooooooo, sua fic e demais, quase que nao tenho comentarios para ela. to esperando a proxima muito anciosa. bjao

    2008-08-08
  • Kenia Potter

    Oh, my God! OH-MY-GOD! exijo que vc pare tudo que está fazendo e me escute: o que vc fez comigo hein? não consegui parar de ler esta fic, e confesso que li num tempo recorde! Quando fixava longe do computador, contava os segundos pra voltar...sofri juntos com os personagens, fiquei feliz junto com eles e chorei quando a Mione se joga na frente da flexa que ia ser pro Rony e se declara...axo que esta fic foi mais Rony e Hermione, já que a Ressureição era mais H/G...ah, que lindo! as cenas que vc descrevia deles juntos...um completa o outro...adorei tbm, e axo que ainda não tive oportunidade de parabenizá-lo foi vc inserir merchaideising ( ou sei lá como se escreve ) social, realmente muito bonito da sua parte, usando deste veículo para fazer um mundo melhor...Bom, tinha tanta coisa pra te dizer, ou melhor, te escrever, mas já não me lembro, então aki vai: primeiramente PARABÉNS pelo ser níver viu? ( isso q dá só ler a fic qundo acaba...), PARABÉNS por esta belíssima trilogia, pelas cenas H & G que eu amei de paixão...parabéns meu amigo ( se me permite a intimidade ), por vc ter uma mente brilhante! E que vc continue escrevendo muito e sempre! Ah, adorei a mensagem final sobre a lentra de Aquarela ( amo muito esta música e realmente nunca tinha parado pra pensar em sua letra). Pra finalizar, não poderia deixar de de te dar minha nota, que na verdade é 50000000000000000000000! Vc merece! Um grande beijo!

    2008-07-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.