A decepção dos Weasley



- Harry, deixe sua tia e seu primo aqui, o Sr. e a Sra. Weasley e Sirius dão conta de dois trouxas – rosnou Moody brincando – e amanhã logo cedo iremos ao Beco Diagonal fazer as compras...
- Tudo bem. Vou subir ao meu quarto... Rony, você vêm? – perguntou Harry
- Vou sim! – aceitou Rony com um sorriso...
Tia Petúnia e Duda estavam abismados com toda a cena, nunca haviam vistos tantos bruxos juntos, eles foram levados por Lupin ao andar de cima, e Harry finalmente se realizaria, finalmente sua tia e seu primo que o maltratavam desde que era um bebê indefeso, eles agora pagariam, receberia o mesmo tratamento. Porém isso não era o mais importante na cabeça de Harry, pois sabia que no jantar, Dumbledore iria despejar a bomba sobre a cabeça do Sr. e da Sra. Weasley. Mas antes queria aproveitar o bom humor da casa, por mais algumas horas.

No quarto, enquanto observava a rua, esperando por mais um ataque dos Guardiões das Trevas, Comensais da Morte, Lobisomens, Gigantes, Dementadores ou qualquer criatura mágica maligna que trabalhavam para Lord Voldemort, quando a doce Weasley entrou despercebida por Harry, ela fez um sinal com a cabeça para que Rony saísse do quarto, enquanto Harry ainda estava de costas
- Colloportus! – disse a garota apontando a varinha à porta
- Gina? O que faz aqui? – Harry fez a pergunta mesmo só para não ficar em silêncio, pois sabia muito bem as intenções de Gina.
- Ora Harry, descanse um pouco, você está muito estressado... – atiçava Gina
Harry que virara-se apenas para ver quem entrava no aposento, e logo voltara suas atenções à rua, foi puxado por uma delicada mão, em seus ombro, fazendo-o cair de costas na cama, e os grandes cabelos ruivos da garota, espalharam-se por todo o seu rosto, , enquanto um longo beijo ocorria no quarto, um beijo que fez Harry ir subir até as nuvens, felicidade que Harry não sentia há muito tempo.
Pena que durara pouco – pelo menos não quanto Harry queria – pois logo Rony estava batendo na porta para que os dois apaixonados saíssem da sala, a hora do janta chegara, Harry sentiu seu estomago despencar...agora ele presenciaria uma cena de depressão intensa de Molly... Mas antes, ao abrir a porta, encontraram Rony e Hermione trocando delicados beijinhos!
- Opa, desculpa cara... Vamos descer? – Rony se apressou em mudar de assunto, enquanto suas orelhas atingiam um vermelho escarlate.
Harry, ainda conseguiu soltar uma risada, mesmo sabendo o que o aguardaria na cozinha...

- Mas isso não é possível Alvo! Não, meu filho não! NÃO! – gritava, chorava e soluçava a Sra. Weasley ao mesmo tempo, inconformada, pelo o que Harry já sabia do que se tratava, porém Rony, Gina e Hermione estavam interessado no porque do desespero da Sra. Weasley.
Arthur, estava apenas sentado, com o olhar no nada, pensativo... Quase chorando, o peso sobre seus ombros era grande, a decepção também.
- Harry, o que está acontecendo aqui? – perguntou Rony preocupado
- Rony, Dumbledore pediu para eu esperar, ele mesmo queria dar a notícia... Por isso não te contei! – Harry foi tomando coragem para dizer sobre seu irmão – É que quando fomos resgatar minha tia, descobrimos que o espião de Voldemort – Rony fizera cara de espanto, já presumindo qual seria a notícia – Era na verdade seu irmão Percy!
Harry ficou observando os rostos de todos na cozinha, agora que já sabiam de tudo, a maioria dos integrantes da Ordem estavam olhando para o vazio, abismados, a notícia era dura demais para acreditar.
Até que o silêncio na cozinha foi interrompido, a lareira da casa soltava um estampido, fumaça se espalhara pela casa, eram Fred e Jorge.
- Por que têm três homens parados na porta? – perguntou Jorge
- Parecem até Comensais – completou Fred
- Ah não! – Harry soltou o suspiro e saiu correndo em direção à janela, haviam mesmo dois encarregados de Voldemort, porém não eram Comensais, era pior... Eram Guardiões das Trevas.
Dumbledore chegou logo após, junto com todos da Ordem, e então disse:
- Eles não podem entrar por causa dos feitiços protetores – acalmou-os o sábio diretor – Porém creio que ficarão ai até que alguém saia... Alias, Fred e Jorge, se arriscaram muito usando a rede de Flu, Voldemort com certeza está vigiando as lareiras também...
Os gêmeos se olharam com cara de espanto, pois haviam acabado de passar despercebidos pelos olhos de Voldemort...
- Mas como eles acharam a Sede? – perguntou Fred curioso
- Percy, seu irmão... Se tornou um dos seguidores de Você-Sabe-Quem – começou explicando a Sra. Weasley, um pouco mais calma.
- E ele era o espião, e com certeza informou a Voldemort onde estamos! – completou Dumbledore, percebendo que a Sra. Weasley estava prestes a chorar de novo.
- Cretino! – exclamou Jorge, com raiva do próprio irmão...

Após explicarem sobre a busca da Tia Petúnia e Duda, sobre os Guardiões das trevas, Dumbledore aconselhou que todos fosse dormir, pois amanhã cedo, teriam que dar um jeito de sair da casa vigiada, e comprar o material escolar deste ano no Beco Diagonal.
Obedecendo a ordem, Harry foi se deitar, no mesmo quarto que os três Weasley dormiriam também...Hermione e Gina seguiram para o quarto ao lado, harry dormiu logo, seu dia havia sido tumultuado – novamente – e estava exausto...
E com a sensação de que acabara de fechar os olhos, foi acordado pelo chamado de Hermione que já havia acordado os outro meninos. Harry desceu para o café com suas vestes vestidas já, pois sabia que iriam sair o mais cedo possível, tão cedo, que no momento em que descera todos os lances de escadas, viu que os primeiros raios da manhã esboçavam se rebelar. E os três fiéis Guardiões das trevas continuaram do lado de fora, vigiando a frente da casa da família Black.
Rony desceu um pouco depois, acompanhado pelos dois gêmeos mais velhos, todos com as caras amassadas de sono ainda... O café foi muito silencioso, o clima estava pesado, todos ainda estavam digerindo a notícia de Percy.

- Bom... – começou Dumbledore – Vão apenas vocês três ao Beco Diagonal – Gina que sabia que ficaria de fora, fez uma careta, que Dumbledore provavelmente viu, mas ignorou – Harry, Rony e Hermione...para não chamar muita atenção, Dobby vigiará vocês de longe, qualquer coisa... ele virá nos chamar! – terminou
O trio aceitou sem dificuldades a proposta, Harry sentiu um pequeno aperto no coração, pois deixaria Gina, porém sentia-se melhor assim, ela ficaria em segurança lá!


N.A. Por favor, comentem ai gente! ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.