O Secreto espião





Dumbledore, Harry e Moody aparataram, a rua estava deserta, escura e silenciosa eles entraram correndo na casa, pois sabiam que Voldemort e os tais “Guardiões das Trevas” estariam atrás da tia Petúnia. (Harry contara aos dois o novo título dos seguidores mais ativos de Voldemort)
- Expelliarmos! – Harry fez questão de arrombar a porta, ela abriu-se violentamente, num baque surdo!
Tia Petúnia desceu correndo assustada para ver o que estava acontecendo
- Você não! Não quero ver você nunca mais! Menino idiota! – os gritos da Tia foram interrompidos por uma palavra que aliviou-os de todo o escândalo, Harry dissera: “Impedimenta”, tia Petúnia havia perdido a voz, igualmente como Duda que também descera correndo e berrando além de tentar bater em Harry.

- Vingardium Leviossa – com o movimento circular e a vibração no final, fizeram os dois levantarem do chão, e Harry sair guiando eles pelos ares.
Quando estavam na rua novamente uma pessoa materializou-se diante de seus olhos, era o próprio Voldemort
- Cubra-se espião – um garoto cuja cara Harry não conseguiu ver, esteve apagada na escuridão, colocou um capuz pontudo na cabeça, cobrindo o rosto
- Accio Capuz! – disse Harry, pois suspeitava que quem estivesse por baixo daquelas vestes negras, era Percy.
O garoto estava certo, pois quando a grande touca veio voando em direção à Harry, todos viram os cabelos ruivos e a cara cheia de sardas, de um legítimo Weasley, mas Harry reconheceu Percy por causa de seus olhos cheios de fúria, ele era o único da família que tinha vergonha dela...
- Terremus! – gritou Voldemort, com a varinha apontada ao chão, e todo o asfalto da rua começou subir e descer, formando um grande terremoto, Harry, Dumbledore e Moody tiveram que correr até o outro lado da rua, pois o feitiço anti-aparatório ainda fazia efeito sobe casa.
Com dificuldades, e alguns tombos de Harry, finalmente chegaram ao lado oposto da rua dos Alfineiros. E foi então que Tom Riddle, viu que pretendiam aparatar...

- Avada Kedavra! – um jorro de luz verde irrompeu a ponta de sua varinha, em direção aos três enquanto Percy apenas olhava e parecia divertido. Porém o tiro saiu pela culatra, o feitiço passou batido, pois os três conseguiram desaparatar dali, fazendo a luz verde atravessar o reflexo de seus corpos que ainda sumia.
- Maldição! Maldito Potter! – exclamava cheio de fúria e ódio, os únicos sentimentos que o Lord das Trevas sempre conseguiu ter durante toda a sua medíocre vida!

De volta ao Largo Grimmauld, Harry despejou Tia Petúnia e Duda que caíram fortemente no chão... Isso foi o suficiente para anunciar sua chegada à casa. Os outros integrantes da casa saíram da cozinha, aflitos por informações, e Harry com os olhos baixos, temendo a reação da Sra. Weasley ao saber que seu filho Percy, era agora um Guardião das Trevas, um Comensal da Morte elevado, que fazia parte do grupo de elite do desprezível Tom Riddle.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.