De volta ao Largo Grimmauld



Os dois aparataram até um beco escuro no centro de Londres, onde seguiram andando, até chegarem em frente uma casa de trouxa comum, Dumbledore acenou a varinha na direção entre duas casa, e então uma residência suja e feia aparecera no meio delas, Harry entrou rápido seguido por Dumbledore para que ninguém os visse. Logo que entraram muitas pessoas correram para cima de Harry, foram tantas pessoas, e tão rápido que Harry nem viu direito todos que estavam ali o abraçando, a emoção foi tanta que Harry tinha vontade de dar um grande grito, por estar ali, novamente, seguro e o melhor de tudo...entre os amigos.
Harry e Rony subiram ao dormitório masculino, Harry não contou nada sobre a batalha que acabara de enfrentar, apenas perguntou como foram as férias do amigo, e falaram sobre o Campeonato de Quadribol da Grã Bretanha... Porém quando desceram novamente para jantar, não houve como Harry adiar.

A notícia já tinha se espalhado pela casa, Rony e Hermione iriam perguntar como foi a batalha. Harry pensara certo, foi só Harry trocar de roupa e descer com Rony, que Hermione já o fuzilou com perguntas:
- Harry, é verdade que você estuporou uns quinze Comensais? E seu tio morreu mesmo? Você não está ferido? – na sua pausa para respirar Harry já apressou-se em responder antes que viesse mais perguntas.
- É, foi mais ou menos uns quinze, sem contar a hora que eu derrotei Bellatrix, Lucio e Bartô jr. sozinho – exibiu-se – meu tio morreu mesmo, Lucio Malfoy o matou, e eu não estou ferido, só estou cansado.
- Cara, ficamos preocupados quando papai aparatou correndo dizendo que havia uma grande batalha na rua dos Alfineiros! Mas agora isso não importa! Vamos comer, pois eu estou com fome – disse o ruivinho cheio de sardas.
- Ótima idéia! – um gigantesco sorriso brotou no rosto de Harry
O trio inseparável se dirigiu à cozinha, onde Sra. Weasley preparava um belo jantar, ela logo veio conferir também se Harry estava bem, e para ouvir a história pessoalmente de herói. A janta logo foi servida, eles comeram rápido, principalmente Harry, pois queria dormir cedo hoje, pois teriam uma semana inteira ainda antes de irem à Hogwarts.

Quando a comida acabou (para surpresa de Sra. Weasley, que teria que fazer mais) os três jovens bruxos subiram ao andar de cima, para se deitarem, Harry ainda estava um pouco abatido, pois, apesar de seu tio o maltratar durante a vida toda, era um convívio de quase dezoito anos, e Harry no fundo, mas bem lá no fundo, iria sentir saudades do Tio Valter, seu grande gordo tio. Deitando-se na cama, Harry afundou-se em seus pensamentos, que logo foram se difundindo com seus sonhos, até que ele dormia completamente, ao som de roncos de vários marmanjos, com quem Harry dividia o quarto.


Na manhã seguinte Harry, Rony e seus outros irmãos acordaram, todos com seus cabelos arrepiados, desceram as escadas sem se preocuparem com isso, ao contrario de Gina e Hermione, que já estavam na cozinha, bem arrumadas ajudando Sra. Weasley e Tonks na cozinha. Harry se sentou à mesa, seu olhar se encontrou com o de Gina, e então percebeu, que desde o fim de seu namoro eles quase não se falaram mais, isso incomodava profundamente Harry, que até hoje não sabe direito por que terminou com Gina, ela pereceu ficar levemente vermelha, pois sabia que Harry ainda gostava dela... mas os dois logo olharam contra suas vontades, porém propositalmente para outras direções, após o café da manhã, os garotos partiram para uma partida de quadribol nos fundos da casa dos Black e Harry finalmente usaria sua Firebolt Master, Gina também quis jogar, então sobrando como única espectadora...a Hermione.
Logo que Harry subiu na vassoura e deu o primeiro impulso, foi uma emoção muito grande, aquela vassoura era demais! Ele conseguia fazer a finta de Winsk com facilidade e conseguiria pegar o Pomo de ouro com um pouco menos de dificuldade. Foi exatamente o que houve, a primeira partida a vitória foi para a equipe de Harry, pois ele capturou o pomo, na segunda partida, ele capturou novamente, mas o outro time ficou com dez pontos à frente, já a terceira partida...a mais emocionante, o jogo muito disputado, teve que ser interrompida, pois Rony caiu da vassoura... Hermione ficou vermelha de tanto rir, mas também foi quem mais se preocupou com o ruivinho, ela logo fez uma azaração para que seu braço voltasse ao normal. Apesar dela conseguir, decidiram parar as partidas, até porque todos já estavam cansados.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.