Epilogo




Domingo, 23 de abril-A Toca.


Já faz dois anos que estou casada com Harry. Se me perguntassem com quem eu cassaria quando eu tinha onze anos eu diria: Com qualquer pessoa, menos Harry Potter!


Confesso que naquela época eu não o amava, nem tinha quedinha por ele! Fazia isso tudo por que não queria que Rony pensasse que eu "roubei" o amigo dele, mas... O Rony sobrevive tendo que dividir o Harry comigo! Pelo menos é o que eu acho!


Minha vida de casada está uma maravilha. O Harry é muito antecioso e carinhoso comigo.


Hellenna está virando uma mocinha muito bonita. Apesar de ainda ter oito anos, ela é muito independente. Antes ela era uma garotinha mimada, alegre e brincalhona. Agora ela é mais vaidosa, alegre, amiga, brincalhona, e já começou a saber usar a beleza que possui. Harry insiste em dizer que puxou isso de Emily, ou pelo menos, que é isso que ele acha. Homens, quem entende?




Ginny Potter parou de escrever de repente no seu diário e permitiu que o livrinho caísse no chão. Levou a mão ao ventre.


-Harry!- Chamou, em um sussurro cheio de dor. Respirou fundo e se levantou. Andou o mais rápido que conseguiu até a cozinha da Toca. Estavam lá, pois era aniversário de casamento de Rony e Hermione. - Harry!- Chamou novamente, assim que alcançou a porta da cozinha. Se apoiou na batente com o braço esquerdo, enquanto colocava a mão direita no ventre e fazia uma careta de dor.


-Gi?- Ele perguntou alarmado. Se levantou e foi até a ruiva.- Que foi?


-A bolsa estourou!- Ela sussurrou e ele arregalou os olhos.


-Como é que é?- Ele perguntou alarmado. Rony se esqueceu que enchia uma xícara de chá, e esta começou a transbordar. Hermione parou um copo a meio caminho da boca, e a senhora Weasley se esqueceu que cortava verduras.- Ai meu Deus!- Harry gemeu.


-Para de se desesperar e me leva logo pro hospital, sua anta!- Ginny explodiu.




Andava de um lado pro outro na sala de espera do hospital. Olhou para o relógio e bufou.


-Harry, cara, relaxa!- Rony pediu, se sentindo tonto, pois ficara acompanhando o trajeto do moreno com os olhos.


-Relaxar?- Harry repetiu em um sussurro perigoso.- Eu vou colocar a Mione em trabalho de parto e falar para você relaxar!- ameaçou.


-Até ai, to acostumado!- Rony fez um gesto com a mão -E, meu amigo, você só tem um problema! A Mione não ta grávida!- Harry lançou um olhar mortal ao amigo.


-Parabéns, senhor Potter!- Uma enfermeira falou assim que se aproximou do moreno.-São dois meninos! Sua esposa e filhos passam bem!- Harry suspirou aliviado e sorriu.


Foi até o quarto de Ginny e a encontro amamentando dois bebes.


-Eles não são lindos, Harry?- ela perguntou, quando viu o moreno entrar. Harry sorriu e se sentou na cama ao lado da ruiva.


-São, meu amor!-Ele disse, e deu um leve beijo nos lábios da ruiva.


-Que nomes vamos dar?- Ela perguntou.


-Você escolhe!- Ele sussurrou. Ginny olhou para os dois bebes.


-James e Jack!- Sussurrou por fim.


-Bem vindos ao mundo, James e Jack Potter!- Harry sussurrou, pegando um dos bebes nos braços.



Fim




Agradecimentos:




Agradeço Madame Malkin que cedeu dois de seus modelos para que conseguíssemos mostrar as roupas dos noivos. Obrigada!^^


Agradeço ao O Caldeirão Furado pelo patrocínio! Passem lá! È realmente bom! E o atendimento é tudo! =]


E agradeço a nossa tão estimada bruxa Conselheira Nani Potter!^^ Que me deu uma ajuda e tanto nessa fic! Obrigadenho, miguxa!^^


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.