O Ataque




Alguns dias tinham se passado desde que Harry e Hellenna foram almoçar na Toca, agora era mais freqüente a troca de carta entre Harry e seus dois melhores amigos.


No dia da festa da filha de Rony e Hermione - sábado - Hellenna acordara antes que o pai. E esperou pacientemente por ele, na frente da televisão.


No instante que não achou mais nada interessante na TV, a loirinha desligou a mesma e foi até o quarto do pai. Assim que entrou, parou estática ao lado da cama do pai, uma vez que esse, chorava enquanto dormia e sussurrava o nome de Emily.


-Pai?- Hellenna chamou, cautelosa. Harry acordou assustado.


-Lenna?- Harry perguntou, assim que notou a filha e rapidamente secou as lágrimas.


-Ta tudo bem?- Hellenna perguntou preocupada. Harry forçou um sorriso e disse que sim com um aceno de cabeça. Era incrível como Hellenna, tendo apenas 6 anos, possuía uma maturidade muito grande, quando queria, isso é.-Tem certeza?


-Tenho!- Harry respondeu. Tinha certeza que se a filha perguntasse mais uma vez se ele estava bem, ele desabaria e não teria coragem de falar nada. Hellenna, não muito convencida, deu de ombros.-Mas, por que me chamou?- desconversou.


-Por que já ta ficando tarde!- Hellenna falou, pegando o relógio de pulso, que Harry deixara no criado mudo, e mostrou ao pai que horas eram.- A gente ainda tem que tomar café, tomar banho e se arrumar pra festa da Tia Mione!- Hellenna explicou. Desde que conhecera Hermione, a pequena se afeiçoara tanto a mulher que passara a chamá-la de tia.


-Certo!- Harry respondeu - Vai tomar banho, enquanto eu faço alguma coisa pra gente comer!- Hellenna concordou e foi correndo até o banheiro.
Harry suspirou, estava pensando seriamente em começar a trancar sua porta. Deixando esses pensamentos de lado, Harry se levantou e, coçando a lateral do corpo, foi até a cozinha.


Abriu o armário e pegou uma caixa de sucrilhos e um pacote de biscoito ("-Homens despreparados, porcarias comestíveis estão ai para vocês!", como Hellenna dissera quando fora com o pai ao supermercado.) colocou as porcarias, digo, as comidas na mesa e preparou um toddy para filha.


Assim que a menina entrou na cozinha, Harry foi tomar seu banho. Quando terminou de se despir, ligou o chuveiro na água fria e entrou de cabeça. Suspirou, enquanto a água caia por sua nuca. Não podia acreditar que Hellenna viu que ele estava chorando enquanto dormia. Certo, essa foi mais uma daquelas noites em que ele revivia, em sonhos, a morte da mulher, mas a pequena não sabia. E por ele ainda demoraria um pouco para saber. Sabia que o que estava fazendo não era justo, que era egoísmo da sua parte, mas não estava pronto para falar isso para a menina.


Certo, podia parecer que ele estava muito bem sentimentalmente, mas não estava. Simplesmente conseguira se distrair! Tinha certeza que se não tivesse tomado a decisão de voltar para a Inglaterra, ele ainda estaria em seu apartamento na França, trancado em seu quarto, chutando tudo o que via pela frente, e chorando até dormir, fazendo com a depressão o levasse a loucura aos poucos.


Willian lhe informara, que havia contado aos Weasley o que acontecera com Emily e tinha certeza que Rony e Hermione, principalmente, estavam fazendo de tudo para fazer o moreno esquecer um pouquinho da dor que estava sentindo, e eles realmente conseguiram. Naquelas poucas horas em que estava na Toca, Harry se esquecera completamente da dor que sentia, por ter perdido a esposa de forma tão trágica, porem quando se viu sozinho em seu quarto, essa dor voltara. E todas as noites ele vinha sonhando com o assassinato de Emily.


Batidas na porta o tiraram de seu devaneio.


-Quê?- perguntou em voz alta, para que a filha o ouvisse.


-Vai logo!- Ela respondeu- Cê já ta ai a uma boa meia hora!


-Já vou sair!- Respondeu e rapidamente se ensaboou e se enxaguara, para logo desligar o chuveiro e se enxugar. Enrolou uma toalha na cintura e foi até seu quarto. Se vestiu e foi tomar café.




Ginny xingou, ao sentir uma dor na canela.


-Porcaria de banquinho!- falou mal - humorada. Tinha acabado de voltar do hospital. Estava extremamente Mal - Humorada e morrendo de sono. Passara a noite fazendo uma cirurgia de emergência e muito delicada.- E pensar que eu só tenho algumas horinhas de sono!- Sussurrou se lembrando que dali 3 horas teria que ir para a casa da mãe para a festa da sobrinha.


Tomou um banho rápido e permitiu que seu corpo caísse de qualquer jeito na cama. Dormiria pouco antes da festa, e assim que voltasse da mesma, teria que terminar de arrumar seu apartamento. Acabara de comprar um no centro de Londres, perto do hospital e perto do antigo apartamento de Harry, pensou irônica. Tinha que terminar de arrumar a decoração e os móveis, graças a Merlin seu quarto já estava pronto.




Rony e Hermione sorriam com a empolgação da filha. A menina pulava de um lado para o outro, conforme seus tios iam chegando e lhe dando presentes. A cada nova música que tocava, mais a menina se empolgava.


-Tia Ginny!- Ela exclamou, alegre, quando a ruiva apareceu na lareira da sala da Toca.


-Kath!- Ginny falou alegre.- Parabéns, querida!- falou, abraçando a menina. Com um sorriso doce nos lábios, Ginny estendeu uma sacola para menina.


Kath aceitou a sacola sorrindo e abriu o presente. Soltou um gritinho ao ver que a tia lhe dera a boneca que vinha almejando a meses.


-Brigada, titia!- Ela exclamou, abraçando Ginny outra vez.


Depois que Ginny terminou de conversar com a sobrinha, foi até o jardim falar com os pais.


-Hei...Não esquecemos de vocês!- Hellenna exclamou. Rony e Hermione olharam para a lareira e riram da menina, que estava no colo de Harry.


-Oi!- Rony e Hermione falaram juntos. Kath, que havia conhecido Harry no almoço em família e se afeiçoara ao moreno, correu até ele e o abraçou da maneira que pode, uma vez que Hellenna ainda estava no colo do pai.


-Olá, Kath!- Harry falou, pondo a filha no chão e cumprimentando melhor a menina.- Parabéns!- Harry disse sorrindo e entregou uma sacola para a menina-Lenna escolheu pessoalmente!- disse, dando uma piscadela para a garota, que corou.


-Obrigada!- ela disse sem jeito. Quando abriu o presente, abriu um sorriso que ia de orelha a orelha e abraçou Harry mais uma vez.-Ah....Obrigada! Eu tava mesmo precisando de um diário!- Explicou, Hellenna sorriu e avisou para a amiguinha que ainda havia mais coisas dentro da sacola. Kath olhou e se deparou com outra boneca, que também vinha querendo a meses. Sorriu e abraçou Harry e depois Hellenna.


Enquanto as duas conversavam e brincavam com as bonecas novas de Kath, Harry foi até os dois melhores amigos, se cumprimentaram e Harry e Rony foram para o jardim, enquanto Hermione dava uma arrumada na sala, que ficara cheia de papel de presente.


Nesse instante, Angelina, que estava controlando as músicas, colocou uma mais romântica, uma vez que havia mais adultos do que crianças, e esses, obviamente, não iriam querer passar a tarde ouvindo músicas para crianças.




Yo no se como empezo


Solo se que sucedió


fue tal vez sin darme cuenta




Harry se viu sozinho, uma vez que Rony fora ao banheiro. Olhou ao redor. Já cumprimenta todos, ou pelo menos era o que achava. Estava procurando alguém para conversar. Foi quando ele viu uma mulher ruiva, encostada em uma árvore próxima. Deu de ombros e foi até ela. Quanto mais se aproximava mais podia ver que ela era linda.


-Olá!- Ela disse ao ver que ele se aproximava. Harry sorriu em cumprimento- Acho que nunca te vi por aqui!- ela disse se desencostando da árvore.- Ginny Weasley e você é...?-Disse estendendo a mão. Harry desfez o sorriso.


-Harry...-Sussurrou. Ginny arregalou os olhos. Aquele não podia ser Harry, não o Harry que ela conhecia.


O Harry que ela conhecia era magrelo, cabelo desgrenhado, usava óculos, e era meio feio. Esse Harry era encorpado, aparentemente musculoso, cabelo domado, não usava mais óculos, e era perfeitamente lindo.




No podia ver la luz


hasta que cerre mis ojos


Y desperte pensando en ti




-Harry...?- Ginny sussurrou. Harry não podia acreditar. Aquela definitivamente não era a Ginny que ele conhecera. A Ginny que ele conhecera era baixinha, meio cheinha, várias sardas no rosto e cabelos mal penteados. Essa Ginny era alta, corpo escultural, cabelos cacheados que iam até sua cintura, bem penteados, não tinha mais nenhuma sarda no rosto, e era lindamente sensual.




A veces me parece


que es todo una locura


Como un sueño sin sentido




-Ginny...?- Harry sussurrou.- Faz tempo, não?- perguntou, ainda meio tonto, pela surpresa de encontrar a ex-namorada tão mudada.


-Pois é!- Ginny respondeu, igualmente tonta.- Então...Onde ficou todos esses anos?


-Estive na França!- Respondeu.-Fiquei sabendo que se casou com o Malfoy, pouco depois que eu parti.


-Ah!- Ginny falou, desviando o olhar.- Sim, me casei!- Comentou olhando novamente naqueles olhos verdes e sorrindo sem jeito -Rony me disse que você também se casou!- Sussurrou, tentando mudar o foco da conversa.- Mas não estou vendo nenhum rosto novo!- Falou dando uma olhada ao redor, como para provar o que dizia.


-Ah...É...Ela...Infelizmente ela...Faleceu!- Harry falou, adquirindo um brilho de tristeza no olhar. Quando viu pena nos olhos de Ginny ficou olhando atentamente Hellenna, que brincava do outro lado do jardim.


-Ah...Desculpe...eu não queria...-A ruiva começou, mas se calou no instante que Harry fez um abano com a mão pedindo que ela não falasse nada.


-Não é sua culpa!- Harry comentou depois de um tempo, sorrindo tristemente.- Embora, eu deva admitir que no dia eu estava culpando todos que via na minha frente!- continuou, ainda observando a filha.




Y mientras estas lejos


te espero siempre aqui


Que lo nuestro vuelva a ser


Porque pude comprender




-Harry...-Ginny começou, mas nesse instante Rony voltou e chamou os dois para se juntarem ao resto dos convidados.


Assim que se aproximaram, cada um foi pro seu lado, mas de vez em quando um pegava o outro o olhando e corados, desviavam o olhar.


Ginny não entendia. Estava agindo como se tivesse voltado a ter 11 anos. Odiava agir desse jeito, mas algo dentro de si despertou no momento em que viu tanto sofrimento dentro dos olhos de Harry, sentiu uma vontade de abraça-lo e consola-lo, que nem ela entendia. Será que se apaixonara novamente pelo moreno? Não! Não podia ser! Devia ser só amor de amiga, que adquirira de Rony com o passar do tempo...É! Devia ser isso!




Que eres el amor de mi vida


Me lo dice mi corazon que no te olvida


Ahora tengo una razon para existir para vivir


Y puedo ser feliz, porque ahora se




Harry suspirou, desistindo de prestar atenção na conversa dos amigos. Por mais que tentasse a imagem de uma certa ruiva encostada numa árvore não lhe saia da cabeça.


-O que você acha, Harry?-Rony perguntou, tirando o amigo dos pensamentos.


-Como?- Harry perguntou confuso, corando um pouco quando Hermione sorriu divertida.


-Eu perguntei o que você acha de a gente ir junto á final de Quadribol!- Rony perguntou risonho, pela falta de atenção do moreno.


-Depende do dia...- Harry começou, mas foi interrompido, pois nesse instante Ginny se levantou e pela sua cara, parecia não estar muito bem.


-Ta tudo bem, Gi?- Rony perguntou, preocupado. Ginny simplesmente fez um sinal com a mão dizendo que estava bem.


Era como se o abano que Ginny fez com a mão fosse o sinal que o inexplicável estava esperando.


No momento em que Ginny terminou de dizer que estava tudo bem, o céu escureceu e um cheiro forte de sangue seco invadiu a narina de todos. E o ambiente ficou com uma claridade verde. Olhando pra cima, Harry pode ver que era a marca negra que produzia esse brilho.


Harry se levantou alarmado, olhando ao redor. Arregalou os olhos ao constatar que Comensais da Morte saiam do bosque que rodeava a Toca, e arregalou mais ainda os olhos ao ver que Hellenna e Kath estavam perto do bosque.


-Kath!-Rony gritou, obviamente, por ter visto onde a filha estava. Harry o segurou, quando o ruivo tentou ir buscar a filha. Rony olhou surpreso para o amigo, que simplesmente fez um sinal negativo com a cabeça.


-Hellenna!- Harry gritou, se virando para a direção que a filha estava. A menina, ao ouvir o pai a chamando, o olhou, e ele simplesmente fez um sinal positivo com um aceno de cabeça.


Hellenna, que estava sentada, se levantou e pegou Kath pelo pulso. Ambas pegaram as bonecas e começaram a correr. Hellenna soltou o pulso de Katth para poder ajeitar a boneca que carregava. Grande Erro. No momento que estava ajeitando a boneca, Hellenna se distraiu dos obstáculos que haviam pelo chão e tropeçou em uma pedra.


Kath parou de correr e fez menção de ir ajudar a amiga, que simplesmente tomou impulso com o braço e jogou a boneca para que a aniversariante pegasse:


-Corre!- Hellenna gritou, a outra menina pareceu hesitar, mas logo atendeu e continuou correndo. Assim que a filha do melhor amigo lhe alcançou, Harry a pegou no colo e a passou para o colo de Rony.
Harry olhou apreensivo para a filha. Seu plano não estava dando certo. Olhou para os Comensais, esses estavam para alcançar sua filha. Sem pensar muito, Harry sacou a varinha e correu até a filha, desviando de feitiços uma hora ou outra.


Assim que Alcançou a loirinha, Harry se agachou e a pegou no colo. Lançou um feitiço de impedimenta nos Comensais e fez a filha correr até Hermione, que a pegou no colo e a levou dentro da casa, enquanto a menina tentava se desvencilhar do braço da mulher e ir ajudar o pai.


-Isso foi tão emocionante!- Um comensal falou sarcástico, assim que o efeito do feitiço passou.- Papai ajudando a filhinha!- E fingiu estar chorando, apoiado no ombro de outro Comensal, que assim como os outros, ria.


-Cala a boca!- Harry sussurrou, se levantando. Desde a morte de Emily seu ódio por Comensais aumentara consideravelmente. Os Comensais pararam de rir.


-Sabem, desde que nossos amigos mataram aquela vadia da esposa do Potter, ele tem andando tão nervosinho!- O Comensal que "doara" seu ombro, comentou, também, sarcástico.


Ao ouvir o Comensal chamar Emily de vadia, Harry se descontrolou e, esquecendo completamente que era Auror, e esquecendo que acima de tudo era um bruxo e que poderia usar magia, partiu para uma luta corporal. O capuz do Comensal atingido caiu e revelou ser um homem moreno e de olhos azuis, que nesse instante tinha um filete de sangue escorrendo da boca.


-Crucios!- Outro comensal exclamou, apontando a varinha para Harry, que simplesmente perdeu o equilíbrio e caiu de joelhos no chão, lutando para não gritar de dor. Com muito esforço, Harry levantou a mão que, ainda segurava a varinha, e a apontou para o Comensal que o "torturava" e gritou:
-Larcari Inflamari!- O comensal começou a queimar vivo. Todos os Comensais recuaram um passo. Harry colocou um sorriso demoníaco no rosto e se levantou.


-Louco!- O comensal que ele socara exclamou -esse cara é louco!- Harry gargalhou do comentário, e apontou a varinha para o mesmo Comensal que falara.


-Louco? Loucos são vocês, que tem coragem de falar mal da Emily na minha frente!- Harry falou, ficando sério.- Avada Kedavra!- Um jato de luz verde saiu da sua varinha e atingiu o comensal em cheio, o corpo deste, caiu sem vida.


Todos os Weasley estavam apavorados com a frieza e sangue frio que Harry poderia adquirir de uma hora pra outra. Rony e Hermione -que voltara depois que deixara Hellenna na sala da casa -se entreolharam espantados. Onde estava o Harry que eles conheceram?


Todos os Comensais se enfureceram. Não podiam acreditar que 10 comensais estavam perdendo para 1, e eu repito, um Auror. Fizeram um circulo em volta de Harry e todos apontaram a varinha para o moreno, que não mostrara estar com medo.


-Crucios!- Gritaram em coro. Harry simplesmente sorriu e desaparatou, para logo aparecer atrás do que parecia ser o líder e o matar com o Avada Kedavra.


O Comensal que estava do lado de Harry lançou um feitiço, o moreno desviou por pouco. Um outro comensal tirou uma espada da bainha e cortou o abdômen de Harry, que fez uma careta de dor e caiu de joelhos, fazendo com que sua varinha voasse longe.


-Harry!- Ginny gritou e sacando sua varinha correu até o moreno. Se ajoelhou ao lado dela.


-Sai daqui, Ginny!- Harry falou, com a voz franca. Ginny não se moveu. Harry enrijeceu as costas e jogou a cabeça pra trás, enquanto um filete de sangue começava a sair de sua boca.


-Eu não vou sair daqui!- Ginny respondeu e respirando fundo se levantou. Harry a olhou estranho. A ruiva apontou a varinha para os comensais -Estupefaça Comensais!- Todos os Comensais caíram desacordados.


-Caramba!- Harry sussurrou, sem jeito. Ginny sorriu para o amigo e o ajudou a se levantar.- Eu sou mesmo uma anta!- Harry sussurrou, se apoiando em Ginny -Tanta coisa simples e eu complicando tudo!- Ginny riu.


-Poupe seu fôlego, Harry!- Ginny recomendou. Harry a olhou confuso -Você vai ter que andar até um dos quartos pra mim poder cuidar desse corte!- Explicou.


-Ah...-Harry sussurrou, olhando para o chão e deixando que Ginny o guiasse.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.