Revelações




-E o que você pretende fazer?- Ginny perguntou.


-Eu? Sozinho, nada...-Harry respondeu, entrando apressado no apartamento.


-Então, como você vai fazer?- Ginny perguntou, o segurando pelo braço e o fazendo parar e se virar.


-Eu vou me arrumar e vou para o ministério ver se consigo apoio!- Harry falou, se soltou da mão da ruiva e foi se trocar.


-E eu?- ela perguntou, antes que ele sumisse da sua vista.


-Você?- Ele parou e se virou -Bom...Alguém tem que ficar em casa pro caso da Lenna voltar! E é ai que você entra...- Falou de maneira prática e continuou seu caminho.


Ginny bufou e se sentou no sofá, cruzando as pernas e os braços, com a cara emburrada.


-Gi?- Harry chamou assim que apareceu na sala, e se ajoelhou na frente dela.-Sabia que você fica uma gracinha quando ta emburrada?- provocou.


-Cala a boca!- Ela falou de mau humor. Harry sorriu.


-Te amo!- Sussurrou. Se levantou, deu beijo rápido na ruiva e saiu. Ginny ficou o observando até que ele sumiu do seu campo de visão.




-Certo!- McGordon falou assim que Harry terminou de falar o que acontecera-Vou colocar um grupo de buscas nas ruas.


-Ótimo!- Harry falou, observando o mapa de Londres que tinha na sala do chefe.- Tem alguma possibilidade de alguém ter a encontrado e a seqüestrado?- Perguntou se virando para encarar o chefe.


-Se você se refere aos comensais, eu não acho...


-Sim. Eu me refiro aos comensais!- Harry interrompeu-E eu tenho certeza que se eles encontraram a Hellenna vagando por Londres, ele vão querer terminar o serviço...-Comentou.


-Que serviço?- McGordon perguntou confuso, enquanto voltava a se sentar.


-De matar a família da Emily e de me deixar louco...- Respondeu antes de se retirar.




Sentia a respiração quente de Harry no seu ombro. Ele a abraçava por trás e apoiou o queixo no ombro dela, enquanto uma das mãos passeava por sua barriga reta.


Fazia alguns dias que Hellenna estava sumida e desde então Ginny decidiu passar esse tempo com Harry. Estavam, agora, tomando banho enquanto conversavam.


-Eu sei que ela é sua filha, Harry, mas a Lenna sabe se cuidar! Não precisa se preocupar!- Ginny comentou, enquanto brincava distraída com uma pulseirinha que ele usava.


-Eu não estou preocupado com o que pode acontecer com a Lenna, eu sei que ela sabe se cuidar muito bem...Eu to mais preocupado com os estragos que ela pode fazer!- Sussurrou, suspirando cansado logo em seguida.


-Como assim?- Ginny perguntou, confusa e se virou no abraço, ficando de frente pra ele.


-A Lenna não tem poderes normais para uma bruxa.- Ele comentou, depois que se beijaram.


-Como não?- Ginny perguntou, apoiando o queixo no ombro dele.


-Por que você acha que a Lenna se parece mais com a Emily do que comigo?- ele perguntou.


-Não sei...-a ruiva respondeu vagamente.


-Acontece, Gi, que a Emily era uma mistura de raças bem curiosa...- Ele começou - Ela tinha poderes de bruxos, poderes de fadas, e poderes de feiticeira.


-Nossa...


-De acordo com o que a Emily me contou, ela teria que se casar com alguém que possuísse, pelo menos, dois desses poderes.


-Mas você...-Ginny começou.


-Me deixa terminar...-Harry pediu.- Ela teria que se casar com alguém com dois desses poderes, caso contrário, ela nunca poderia ter filhos. Você deve estar se perguntando como ela pôde ter uma filha se, teoricamente, eu só possuo poderes bruxos, não é?


-É!


-Bom, acontece que o pai do meu pai possuía os poderes de feiticeiro, fazendo com que meu pai também possuísse. A mãe da minha mãe, apesar de ser trouxa, possuía os poderes de fada, fazendo com que minha mãe também possuísse. Bom, uniram o útil ao agradável, meu pai se casou com minha mãe e eu nasci. Como o poder que domina é o poder de Feiticeiro, eu quase não possuo o poder de Fada.


"Bom, sendo o poder de Feiticeiro o regente eu nasci quase totalmente igual a meu pai, tirando a cor dos meus olhos, o que deixa claro que eu tenho o mínimo possível de poderes de Fadas. E, é claro, eu tenho também o poder de bruxo, que se sobre põe ao de Fada. Então a minha essência é o poder de Feiticeiro e de Bruxo."


"A Emily possuía todos os poderes, isso podia fazer ela ser fraca, mas ela não era. Ela conseguia fazer determinado poder aflorar na hora certa, mas é claro que como tudo, esses poderes possuem seus defeitos. Não podem ser "ativados" sobre pressão."


"Hellenna nasceu possuindo o poder das Fadas e dos Feiticeiros. Sendo que nesse caso o poder das Fadas é o regente. Por isso que a Hellenna é quase totalmente parecida com a Emily."


-Como assim, quase totalmente?- Ginny perguntou, extremamente surpresa com aquela história.


-Se você prestar atenção, a Lenna tem um pouco de verde nos olhos. Ela tem o poder de feiticeiros.


-Então...Se você e a Emily tivessem mais filhos...


-Eles seriam todos parecidos, senão, iguais!- Harry completou.- Emily era a princesa de todos os poderes, sendo a mãe dela a rainha. Como Emily morreu, quem herda esse cargo é sua única filha, a Hellenna.


-Nossa...-Ginny falou, meio zonza por ter recebido tanta informação de uma vez.- Quer dizer que a Hellenna tem total controle de seus poderes?


-Não totalmente!- Harry falou. O moreno saiu do abraço e foi se secar, enquanto a ruiva fazia o mesmo.- Ela precisaria que a Emily ensinasse tudo o que sabia, mas ela não teve tempo. Então, Hellenna só sabe o básico do básico, que é o suficiente para acabar com, pelo menos, dezenas de dezenas de Comensais, já que ela ainda é pequena e não tem controle total sobre os poderes.


-Uau...- Ginny exclamou se enrolando em uma toalha.- Por que você não me contou isso antes?- Harry a olhou e deu de ombros.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.