O Resgate




Se amaldiçoou mentalmente, ao perceber que estava fazendo mais barulho do que realmente queria. Colocou o capuz da capa que conjurara na cabeça e se misturou com as sombras, quando um grupo de comensais passou. Segurou o impulso que mata-los agora mesmo, queria pegar todos juntos e não separados.


Ofegou quando um comensal olhou em sua direção, porém parecia que este não o notara. Suspirou aliviado quando os comensais viraram a esquina do corredor.


Voltou a andar com cautela, procurando não fazer barulho. Teve vontade de matar mais um grupo de Comensais quando estes entraram no corredor que ele estava, que era inteiramente iluminado pela lua, devido a grande janela ali presente. Bufou e se pendurou como pôde nos canos que havia no teto. Os comensais deram uma parada. Harry engoliu em seco. Sua mão começou a suar e escorregou, produzindo um barulho metálico.


-Agora ferrou!- Harry sussurrou, quando os comensais olharam para cima e o viram.




Apertou mais o rabo de cavalo e alisou a roupa, respirou fundo e em passos decididos foi até a fabrica abandonada.


Pulou uma janela, como todo o cuidado, e começou a andar pelos corredores metálicos, fazendo um barulho irritante. Grunhiu, assim seria descoberta rapidamente. Sacou a varinha e lançou um feitiço silenciador nas botas.


-Agora ta bem melhor!- Sussurrou, quando voltou a andar.
Andou apressada até a primeira porta que viu, tentou girar a maçaneta, trancada. Bufou e continuou andando. Logo avistou outra porta, tentou abrir e dessa vez conseguiu. Sorriu triunfante. Entrou discretamente e se viu em uma enorme sala, obviamente, adaptada para se parecer com uma sala de jantar.


Ginny andou cautelosamente pela sala, até alcançar a longa mesa, onde jaziam vários rolos de pergaminhos. Pegou um deles e deu uma lida por cima, arregalou os olhos ao ver planos tão cruéis. Soltou o pergaminho, como se tivesse tomado um choque.


Continuou andando, dessa vez foi até um armário, que estava encostado perto da janela. Abriu lentamente, para não fazer barulho, uma das portas. Viu várias poções e um frasco cheio de um liquido vermelho, que Ginny reconheceu como sangue.


-Argh...Além de brutos, esses comensais são nojentos!- Sussurrou.- Daqui a pouco é capaz que eu encontre uma cabeça mergulhada em um liquido grudento e nojento!-Fechou a porta do armário e continuou a observar a sala.




-Ora, vejam só...Um ratinho!- Um comensal comentou sarcástico, quando quatro de seus companheiros entraram no "Salão de reuniões" trazendo um Harry carrancudo.


-Apelidos toscos...-Harry resmungou.


-O que disse?- O comensal perguntou, os olhos brilhando em fúria.


-Eu disse, que vocês são um bando de idiotas, por acharem que podem me pegar assim tão fácil!- Harry falou sarcástico.


-Olha aqui, Potter...- O mesmo comensal falou, andando com raiva até o moreno e segurando o rosto dele entre suas mãos.- Você já perdeu sua esposa por causa de sua imprudência, suponho que não queira perder sua filha, também, se você...


-Se você quisesse mata-la, já teria o feito!- Harry interrompeu, se livrando das mãos dele.


-Vejo que não tem medo de perde-la!- O comensal falou, sorrindo de forma maníaca.- Tragam a garota!- Falou mais alto para os outros comensais, dois deles saíram da sala.


-Eu juro que se você encostar nela, eu faço questão de te matar da forma mais lenta e dolorosa existente!- Harry sussurrou, os olhos verdes brilhando em fúria.


-Se você sair vivo daqui Potter!- O Comensal disse.- Dessa vez não iremos cometer a imprudência de te soltar depois que matarmos a menina.


-Vocês não vão precisar me soltar...- Resmungou, antes que o comensal desse as costas e fosse até a cadeira mais próxima para esperar os companheiros voltarem. Os olhos de Harry começaram a ficar em uma tonalidade mais escura, quase pretos.


Nesse instante os dois comensais voltaram, trazendo Hellenna junto.


-Pai!- Hellenna chamou, Harry, que havia abaixado a cabeça, a levantou e viu a filha. Os cabelos da menina estavam mal cuidados, e ela mantinha um ar cansado na fisionomia, alguns inchaços na boca indicavam que nos lábios da menina tinha alguns cortes.


-SEUS FILHOS DA MÃE!!!-Harry gritou, Hellenna se encolheu, a lembrança da última briga com o pai muito viva, em sua mente.-VOCÊS SÃO UNS COVARDES POR BATEREM EM UMA CRIANÇA!- Tentou ir pra cima do líder, que estava sentado numa cadeira, com uma perna por cima do braço da cadeira, um braço estava apoiado no encosto, enquanto o outro ele mantinha atrás da cabeça, e encarava o teto, porém dois comensais o seguraram.


-Acabou a lição de moral, Potter?- Ele perguntou se levantando em um movimento ágil.- Não falei para você vir até aqui para nos dar lição de moral e sim para nos entregar o colar da princesa dos poderes!


-Ao inferno com esse colar!- Harry respondeu. Os olhos do comensal brilharam em fúria.


-Mostrem o que faremos com a menina se ele não nos der o colar!- Ordenou para os comensais que estavam com Hellenna. Um deles sacou uma faca e cortou o ante braço da menina, que gritou de dor. Harry olhou para a filha e voltou a olhar para o comensal, com ódio no olhar.


-Se você a machucar outra vez eu vou fazer você nunca ter filhos!-Harry sussurrou com uma voz que nem parecia a sua. O comensal riu.


-Sonhe, Potter, sonhe!- respondeu no mesmo tom.- Vê isso tudo?- perguntou, abrindo os braços indicando o salão, repleto de coisas de valor -Isso, Potter, nós conseguimos matando gente como você! Impulsivas! Fracos! Fracos que se deixam levar pelo sentimento! Você é um fraco, Potter!


-E você é um babaca por acreditar nisso!- Harry respondeu com pouco caso.


-Fracos se descontrolam quando vêem a esposa morrer, Potter!- O comensal revidou, como se esse argumento valesse mais que todos que Harry usasse.


-Uhhhhh, essa acabou comigo!- Harry falou sarcástico -Agora, filhão, me diz uma coisa...Quem perde a virgindade mais cedo? Os fracos ou os babacas? -provocou.


-Matem a menina!- O comensal gritou furioso, entendera a indireta do moreno.


-PAPAI!!!- Hellenna gritou desesperada, se debatendo para tentar se soltar.


-Lenna!- Harry sussurrou tentando, também, se soltar.


Um barulho de lamina sendo retirada de algum lugar, soou e um brilho prata foi visto no momento em que uma espada encostou no pescoço de um dos comensais que seguravam Hellenna. Todos olharam para quem estava empunhando a espada. Alto e encapuzado.


-Muito bem, se você não soltarem a menina agora, vamos ter mais do que suas cabeças de cima rolando aqui!- Uma voz de veludo falou, de forma agressiva.


-Não é por nada não...-Harry começou e todas as atenções se voltaram pra ele-Mas pelo que eu saiba você é uma médica, não uma suicida.


-Você não sabe o que eu fiz nos últimos sete anos!- A voz respondeu.- E eu banquei muito mais que uma suicida!


Harry soltou um muxuxo e como se isso fosse o sinal que esperavam, os comensais foram pra cima da pessoa encapuzada.


Pega de surpresa a pessoa deu um salto pra trás, para desviar das laminas das espadas dos comensais, fazendo com que o capuz caísse, revelando que Ginny era a pessoa.


Ginny colocou um sorriso provocante nos lábios e olhou para todos os comensais:


-Bu!!- Falou marotamente. Todos os comensais grunhiram e foram para cima da ruiva.


Cinco comensais foram tentar matar Ginny, que simplesmente sorriu traquinas e aceitou o desafio com um olhar provocador. Um dos comensais tentou perfurar o peito dela, porém Ginny foi mais rápida e se agachou, passando uma rasteira no comensal, enquanto virava o punha fazendo com que a lamina acertasse o estômago do comensal que estava atrás.


Se levantou num salto, que seria parecido com o de um gato, curvou o troco para desviar da lamina da espada de um terceiro comensal, pegou o pulso dele e torceu o braço do brutamontes, fazendo com que a espada dele voasse longe e, num jogo de pernas, Ginny derrubou o homem no chão e cravou sua espada no peito dele, ela deu um giro ágil e chutou o rosto de um comensal que se aproximava por trás, arrancou sua espada do peito do comensal e a enfiou no pescoço do comensal que ela chutou.


Sem que a ruiva percebesse, um comensal se aproximou dela por trás e cortou suas costas. Ginny gritou a plenos pulmões e caiu de quatro, sua espada caiu no chão e rolou para longe.


-GINNY!!- Harry gritou desesperado. Hellenna olhou rapidamente para o pai e voltou sua atenção para a mulher mais velha, para logo começar a chorar.


O comensal levantou a mão que segurava a espada, como se fosse chicotear alguém, para cortar a cabeça dela. Ginny simplesmente sorriu e, quando ouviu o barulho da lamina cortando o ar para ir na direção do seu pescoço, Ginny se apoiou nas mãos e chutou o abdômen do homem, que se dobrou para frente. Aproveitando o impulso, Ginny deu uma mortal, mas sempre mantendo as mãos no chão, e ficou em pé. Pisou com força no punhal da espada mais próxima, fazendo com a arma voasse, e a pegou no ar.


O comensal a olhou com ódio, Ginny simplesmente lhe mandou um beijo. O comensal avançou e Ginny se defendeu com a espada, e como que para provocar o homem, Ginny começou a duelar com uma mão só.


-Você não passa dessa noite!- O comensal falou com uma voz medonha. Ginny simplesmente sorriu amavelmente e aproximou o rosto do dele, fazendo com que as espadas ficassem juntas e próximas aos pescoços deles.


-E quem disse que você passa?- Sussurrou, deu um selinho no homem, antes de afasta-lo com um chute, aproveitou que o comensal tentava recuperar o equilíbrio e enfiou a espada na testa do homem. Harry permitiu que seu queixo caísse em admiração.- Mais alguém?- Ela perguntou, enquanto soltava a espada e prendia distraidamente os cabelos, que tinham se soltando com toda essa movimentação.


-Uau...-Hellenna balbuciou.


-Você já pensou em ser Auror?- Harry falou num fio de voz. Ginny o olhou e sorriu.


-Pra falar a verdade, eu cursei dois meses da academia, que é opcional, mas não gostei muito não! É um trabalho muito violento! Não gosto de violência!- Esclareceu.


-Imagine se gostasse!- Harry falou incrédulo. Ginny sorriu divertida e foi até Hellenna que estava encolhida em um canto e a pegou no colo.


-Vai ficar tudo bem, querida! Você vai ver!- Sussurrou, depositando um beijo na testa da menina. Continuou sorrindo e, girando nos calcanhares, foi até onde estava Harry, ainda sendo segurado por quatro comensais (Convenhamos, esse homem não pra qualquer um segurar) e olhou ameaçadoramente para os homens que seguravam o moreno. Os comensais arregalaram os olhos e saíram correndo.


Logo, entraram vários Aurores trazendo os quatro comensais presos. Os Aurores começam a prender os outros comensais, que ainda estavam no salão totalmente aterrorizados, e a cobrir os corpos dos comensais que Ginny havia matado. Alguns medi bruxos vieram junto e começaram a examinar Harry e Ginny.


Hellenna sorriu divertida ao ver o pai discutir com enfermeira, insistindo que estava bem e teimando em não iria tirar a blusa.


Hellenna passou os olhos pelo local e algo, do outro lado do salão, chamou sua atenção. Olhou para o pai, que continuava a discutir com a enfermeira, olhou para Ginny, que estava entretida em uma conversa com outra enfermeira, enquanto esta fazia uma bandagem no corte nas suas costas. Deu de ombros e começou a caminhar até o local.


-Vocês vão me pagar! Weasley e Potter!- Um comensal gritava.- Eu vou até o inferno só para mata-los.- O comensal viu a menina se afastar dos adultos e num movimento astuto deu uma cabeçada no Auror que o segurava e roubou a varinha dele.- Cartalis*!- Berrou apontando a varinha para Hellenna, que parou de caminhar e olhou assustada para o comensal.


-LENNA!!- Harry e Ginny gritaram juntos. Ginny empurrou a enfermeira que tratava dela, e saiu correndo em disparada no mesmo instante que uma fumaça começou a cobrir o local, fazendo com que todos tossissem.


Harry forçou a vista para tentar ver se Ginny e Hellenna estavam bem. Bufou e começou a andar no meio da fumaça, até que chegou onde Hellenna e Ginny estavam abraçadas, no mesmo instante que a fumaça se dissipou.


-Ginny?- Ele chamou baixinho ao ver a ruiva abraçada a Hellenna e cheia de cortes por todo o corpo.


-Pai...Ela...Ela ta inconsciente!- Hellenna sussurrou assustada. Harry respirou fundo para tentar se acalmar. Grande perca de tempo.


Seus olhos ficaram tão negros quanto às trevas, no mesmo instante que o tempo lá fora fechou e começou a cair grandes trovões e pingos de uma cor avermelhada. Estava chovendo sangue.


-Espero que você tenha aproveitado bem a sua vida!- Harry sussurrou, se virando para encarar o comensal, apesar do som da chuva lá fora, todos ouviram o que o moreno disse, já que a fábrica estava em absoluto silêncio.


-E o que você pensar em fazer? Cócegas?- O comensal revidou. Grande erro.


-E EU ESPERO QUE VOCÊ SE ARREPENDA PROFUDAMENTE DO QUE ACABOU DE FAZER!- Harry berrou. Todos os vidros do salão explodiram ao mesmo tempo.


As cadeiras, que havia ali, também explodiram, a mesa que havia em um canto começou a pegar fogo, assim como todos os objetos de valor.


-Mande um alô ao seus companheiros, no inferno!- Harry completou sorrindo quase que carinhosamente.- Mortares Explocion!- Sussurrou. O comensal arregalou os olhos. Conhecia aquele feitiço, era extremamente complexo de se realizar com uma varinha, mas ainda mais complexo de se conjurar sem varinha.


Todos arregalaram os olhos ao ver o corpo do comensal começar a flutuar e com o tempo começar a inchar, até que chegou ao seu limite e explodiu.


Todos olharam para Harry, para ver o que ele ia fazer agora, o moreno simplesmente caiu de joelhos enquanto seus olhos ficavam com uma tonalidade muito mais clara, quase branca.


-Pai?- Hellenna se atreveu a quebrar o silêncio-A Ginny ta abrindo os olhos. Harry ficou um tempo com o olhar perdido e os lábios entre abertos, como que absorvendo a informação, e engatinhou até onde a filha estava com a mulher.


-Gi? - ele chamou. Ginny ofegou e olhou com carinho para o moreno


-Você foi fantástico!- Ela sussurrou e sorriu fracamente-Eu te amo...- sussurrou antes de perder os sentidos.


-Ginny?- Harry chamou em um sussurro, dando tapinhas no rosto dela. - DA PRA ALGUM DOS ICOPETENTES QUE SE DIZEM MÉDICOS AJUDAR A GINNY?- Berrou, se virando para o amontoado de medi bruxos.


Todos se entreolharam e dois foram até lá para atender a ruiva. Harry se levantou, fechou os olhos e respirou fundo antes de perder a consciência.




*Cartalis é um feitiço que a nossa querida Nani Potter inventou e me deu permissão de usar! Esse feitiço consiste em fazer com que vários cortes apareçam ao longo do corpo da vitima. Se a pessoas atingida não for socorrida na mesma hora, corre o risco de morrer de hemorragia!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.