Introdução




Sexta-feira, 31 de junho -Hogwarts




Mais um dia se passou, mas hoje não foi um dia qualquer! Foi a formatura do Harry, Rony e Hermione! Ah, a festa estava tão linda! Hermione estava realmente bonita, Rony também! Eles vão se casar! Rony pediu a mão da Mione durante o baile!


Bom, hoje faz 3 anos que eu e o Harry estamos namorando, ai, ele é tão lindo, carinhoso, romântico!Ele é o namorado do sonho de todas as garotas! Além, que ele ficou popular entre as garotas! Mas, eu não sei se sou muito digna desse amor que ele sente por mim! Toda vez que ele me beija eu já não sinto mais aquela explosão que sentia no inicio, não sinto mais as borboletas no estômago e, acima de tudo, não sinto mais tanto a falta dele!


Não sei se ainda o amo!Não quero terminar o namoro, sem ter certeza do que realmente eu sinto! Ai, meu amado Merlin, o que eu faço? Não quero magoa-lo! Bom, vou aproveitar que a Mione acabou de sair do banho e vou pedir conselhos pra ela!


Até mais,


Ginny Weasley




Sábado, 1 de julho - A Toca




Já estou em casa! Ai, estou tão triste... Hoje o Harry quis ficar em uma cabine, sozinho comigo, pois ele vai estar meio enrolado com algumas coisas que o ministério exige aos recém formados! Bom, os conselhos da Mione me ajudaram e eu decidi terminar o namoro! Eu vou falar com ele assim que ele conseguir vir! Espero que me compreenda!


Vou dormir um pouco,


Ginny Weasley





N/A: Aviso importante...Hoje eu vou colocar 2 capitulos no ar, mas na próxima vai ser 1 capitulo só. Outra coisa, essa fic vai ser atualizada uma vez por semana, todas as quintas! Então, não adianta você pedirem pra mim postar logo! Se, por algum caso, eu não postar em alguma quinta feira, de duas uma, ou eu não consegui escrever o capitulo que seria postado no dia, ou por algum imprevisto eu não consegui vir pra cá postar! Caso um dos dois aconteça, eu posto ou na Sexta ou no sabádo! Bom...É isso^^...Espero que gostem tanto quanto eu estou gostando de escrever! bjs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.