Leão x Cobra






CAPITULO 19- Leão x Cobra




-Sara- chamou alguém- acorda, esta quase na hora do jogo.
-Tô indo- disse ela abrindo os olhos e vendo Hermione.
Ela se levantou cambaleante, estava se sentindo pior do que na noite anterior, tinha dúvidas se conseguiria ficar em cima da vassoura.
Catou o uniforme de quadribol e vestiu-o, seguiu com Hermione ate o Grande Salão onde o restante do time estava.
-Sara! Que bom que você acordou!- disse Rony sorrindo- Vem comer algo.
-Não tenho fome, Rony- disse ela.
-É melhor você se alimentar, Sara, não será bom você jogar ocm a bariga vazia- disse Harry- Na verdade nem eu quero comer, mas é melhor não jogar com o estômago vazio.
Sara sorriu amarelo e sentou-se do lado do moreno, meia tonta, pegou um suco e uma tortinha e se esforçou ao máximo para come-la.
O time saiu do Grande Salão com todos os observando, seguiram para o campo de quadribol e entraram em um dos vestiários.
-Hoje é o dia-disse Harry- o dia em que esmagaremos os sonserinos e faremos eles engolirem tudo o que falam para nós!
-Isso ai Harry- disse Angelina.
-Nós vamos vencer, treinamos duro nos últimos dias- disse o moreno- conheço cada um de vocês, e posso dizer, esse é o melhor time de Hogwarts!
O time gritou concordando.
-Vamos aniquilar aquelas cobras- disse Colin.
-Vamos lá!- disse Gina quando Liono Jordan que narrava o jogo chamou o time da Grifinória.
Eles montaram nas vassouras e saíram em disparada.
-E ai vem os leões!- disse Lino- Eles vão acabar com as cobras da sonserina!
-JORDAN!- berrou Mcgonagol.
-O time da Sonserina entra no campo!- vaias pelo campo todo-Pelo jeito Malfoy resolveu levar os dois gorilas para se proteger de Harry, mas mesmo assim ele vai levar uma sura!
"Este ano o time da Grifinória resolveu melhorar as vassouras, isso mesmo pessoal, os boatos eram verdadeiros, Harry Potter deu firebolts para todo o time!"
-Apertem as mãos- disse Madame Hood- Espero um jogo limpo!
-Esta com medo Potter?!- perguntou Malfoy
-Não mesmo!- diz Harry.
-COMECEM O JOGO!- Berrou Lino e Madame Hood.
-Gina Weasley pega a goles, ela desvia de Montague e passa para Sara Asakura e as duas ruivas se passam a Goles com estilo! O capitão Potter tem muita sorte em ter duas garotas lindas em seu time...
-JORDAN NARRE O JOGO!- Berrou Mcgonagol.
-Um balaço passa de raspão por Sara, mas ela não perde a Goles, ela desvia de Cole rapidamente e para para Angelina que marca! Dez a zero para Grifinória!
A torcida berra comemorando o ponto.
-Montague tem a posse da goles, ele esta rápido, desvia de Gina... Mas o que é isso?! Falta! Montague quase derruba Gina da vassoura com um chute!
Madame Hood apita e da falta para a Grifinória, Gina cobra e marca mais um ponto.
- Depois desse maravilhoso ponto dessa linda ruiva que eu convidaria pra sair se não fosse irmã de meus grandes amigos Fred e Jorge...
-JORDAN...- Começou Mcgonagol.
Lino pulou para longe da professora.
-...Que me pediram para dizer que as gemialidades Weasley estão indo muito bem e que gostariam de agradecer a Harry Potter e...
-JORDAN! QUER FAZER O FAVOR DE NARRAR O JOGO!?-Berrou Mcgonagol.
-Professora, gritar não faz muito bem, as gemialidades Weasley possuem uma bala que aumenta a sua voz a ponto de todo o estádio ouvi-la, você podia testa-las...
-VOLTE A NARRAR O JOGO!- berrou ela.
-Os gêmeos Creveey estão fazendo um belo trabalho lá, acabaram de acertar um balaço em Cadac! Vamos Grifinória! Acabem com essas cobras fracas!
"E Sara tem a posse da goles, ela desvia dos artilheiros, esta cara a cara com o goleiro, vamos Sara! Ela arremessa e... PONTO! Trinta a zero para a Grifinória!

Montague e Cole ficam lado a lado se passando a goles enquanto os dois batedores, Grabe e Goyle, se posicionaram do lado deles erguendo os bastões ameaçando quem quer que se aproximasse.
Angelina desviou na última hora de um bastão que ia atingir sua cabeça.
E assim os dois artilheiros cruzaram o campo sem dificuldades, Harry vendo isso desceu em direção a eles e passou entre os dois numa velocidade incrível fazendo-os perderem a goles que sobrou para Gina, que demonstrou sua força ao jogar a goles para o outro lado do campo sendo apanhada por uma Sara tonta que mal conseguia ficar na vassoura. A garota jogou a goles rapidamente para Angelina que marcou.
-Sara- chamou Harry vendo que a garota não estava bem- O que esta acontecendo?
-Eu não sei Harry, estou meio tonta- disse ela- mas ainda posso jogar- mentiu, sabia que o garoto queria vencer a partida e para isso precisava do time todo.
-Tem certeza?- perguntou ele visivelmente preocupada, ao longe ele pode ouvir Lino dizendo "E Potter esta falando com sua artilheira, o que será que esta tramando?"
-Tenho- disse ela forçando o sorriso.
-Você está pálida
-Esta tudo bem, Harry- disse ela- Vamos, o jogo continua!
Harry observou-a cruzar o campo e roubar a goles de um dos artilheiros da sonserina. Ele iria ficar de olho nela, qualquer coisa...
O moreno viu um lampejo dourado e decidido acabar logo com o jogo foi em velocidade total em direção ao pomo de ouro, viu com o canto do olho Malfoy o seguindo. Logo os dois se emparelharam, mas Harry estava mais a frente, infelizmente o pomo mudou de direção favorecendo Malfoy, os dois apanhadores estavam grudados. Um balaço veio em na direção deles fazendo-os desviar do curso e perderem o pomo de vista.
-Droga- disse Harry disparando para procurar o pomo, viu-o alguns metros acima da baliza da grifinória e partiu novamente em velocidade total deixando Malfoy para trás.
-Falta pouco- disse ele- vamos...
O pomo subiu em 90º e Harry acompanhou, sabia que todos olhavam para ele que subia cada vez mais alto, então ele fechou a mão e sentiu algo se debater nela.
O estádio explodiu, Harry sorria, haviam ganho a partida, venceram de Sonserina por um placar a muito tempo não vistos, 460 a 10.
Harry estava muito feliz, observou todos do time, mas viu algo que fez seu coração parar, Sara estava escorregando da vassoura, pálida e provavelmente estava inconsciente, ele se inclinou na vassoura e voou a toda em direção a ela, mas não daria tempo, ela estava do outro lado do campo. O moreno ouviu berros da torcida, muitos apontavam para a garota que caia sem proteção alguma.
-Vamos, anda- dizia ele, mas não daria tempo-Droga! Ar, me ajude!
Uma corrente de ar diminuiu a queda de Sara enquanto outra ajudava a impulsionar Harry para ir mais rápido. Ele estava próximo a Sara e ao chão, sabia que não conseguiria pegar a ruiva e voltar ao ar, deviam estar a menos de cinco metros do chão mas com a velocidade em que estavam bateriam com certeza, o moreno conseguiu segurar Sara mas naquela altura ele não poderia fazer nada, iriam bater.
Harry segurou Sara com força, estavam a menos de dois metros do chão, ele não pensou duas vezes e esticou o braço para evitar que caíssem de cabeça, uma dor terrível preencheu seu corpo quando o contato com o solo se fez. Sentiu que havia quebrado o pulso e o antebraço, sentiu o sangue jorrar com intensidade, sentiu seu corpo cair no chão e ele perdeu o ar com o impacto, sentiu Sara segura enquanto ele a segurava em cima de seu peito protegendo-a da queda (ele caiu meio que de costas). Não conseguiu se mexer, ouviu os berros e sentiu seus companheiros de time se aproximarem, não conseguia respirar direito, sentiu gosto de sangue na boca, abriu os olhos fracamente, seus óculos estavam quebrados.
-HARRY!- Berrou Rony se aproximando- Aqui, óculos reparo!
-Obrigada- disse facamente, ele olhou para Sara ela estava mais pálida do que antes.
-Harry- exclamou Dumbledore se aproximando com os outros professores, todos olhavam para o moreno chocados- Nada bom- disse o velho professor- Locomotor Mortis!
Harry sentiu o corpo da Sara levantar e logo em seguida o seu também levitou, foi posto em uma maca e levado as pressas para a ala hospitalar.
Tonto e sem conseguir respirar direito, foi posto em uma cama onde perdeu a consciência.




---------------------------------





Acordou, estava tonto e fraco, abriu os olhos e alguém lhe pôs os óculos, o rosto preocupado de Albus Dumbledore apareceu, o moreno olhou ao redor, Minerva Mcgonagol e Lupin estavam ao redor de sua cama, o moreno olhou para o lado onde viu Sara deitada, Severo Snape, Madame Pomfrey estavam medicando a ruiva.
-Você esta bem, Harry? -perguntou Lupin visivelmente procupado.
-Sim... acho- disse o moreno.
Harry tentou se levantar, mas ele ficou tonto e sentiu dor em suas costas e em seu ombro fazendo-o deitar-se novamente.
-É melhor não tentar se levantar, Harry- aconselhou Dumbledore- Você esta com o pulso quebrado, o osso do ante braço esta quebrado e seu ombro esta lesionado pelo impacto. Provavelmente sentirá dor nas costas, mas em dois dias deve passar.
-E a Sara?- perguntou Harry.
-Parece que ela ingeriu um veneno, nada muito letal, mas o estado se agravou...
-Ela vai ficar bem?- perguntou ele.
-Sim, terá que ficar algum tempo aqui, mas pelo jeito você resolveu vir fazer companhia a ela- disse Lupin descontraindo um pouco o clima.
-Você nos deu um grande susto- disse Mcgonagol- a Grifinória inteira e mais alguns outros alunos estão do lado de fora da enfermaria querendo vê-lo, tivemos que colocar Hagrid para impedir que eles entrassem.
Harry sorriu.
-Quanto tempo eu vou ficar aqui?- perguntou.
-Uma semana- disse Dumbledore e vendo a careta do aluno, completou- se você se comportar, senão, ficará mais tempo.
-Não faça essa cara, Potter- disse Mcgonagol- Você tem sorte de estar vivo! O que pensava que estava fazendo? Não sabe como todos estávamos preocupados...
-Pelo menos ninguém morreu -disse o garoto- e antes preocupados a estar se arrumando para ir a um velório.
-É melhor deixarmos o time da Grifinória e Hermione estrarem- disse quando ouviu berros do lado de fora da enfermaria- assim quem sabe eles se acalmem...
-Imagina!- disse Harry fazendo cara de horror- vocês estarão me condenando a morte! Já posso até imaginar eles berrando "O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO?!" "QUE SE MATA?!" "VOCÊ PODIA TER MORRIDO!" "NEM SABE A PREOCUPAÇÃO QUE CAUSOU!" "FAÇA MAIS UMA DESSAS, POTTER, E VOCÊ VAI QUERER TER MORRIDO!" ...
-Pensando bem - disse Lupin- é melhor mandarmos eles para seus salões comunais.
-Também acho- disse Harry sorrindo, mas logo em seguida ele fez uma carreta de dor.
-Harry, beba esta poção- disse Dumbledore entregando um copo ao moreno- fará com que a dor passe.
O moreno bebeu e em poucos segundos a dor passou.
-É melhor você descansar- disse o diretor lhe entregando mais uma poção que Harry reconheceu na hora, era uma poção para dormir sem sonhar. Ele bebeu e sentiu alguém retirar o copo de sua mão e em seguida tudo escureceu.




---------------------------




Não soube por quanto tempo esteve dormindo, se sentia bem melhor. Abriu os olhos e tateou em busca dos óculos, encontrou-os e colocou-os. A enfermaria estava com as luzes apagadas e tinha apenas algumas velas para iluminar o ambiente.
Olhou para o lado, Sara dormia profundamente na cama, sua cor havia voltado ao normal.
O moreno tentou se levantar, mas ficou tonto e deitou-se novamente, após algumas tentativas ele conseguiu levantar-se e seguir até a cama onde Sara estava. Ficou observando-a e acariciou seu rosto carinhosamente. Virou-se para voltar para sua cama, mas algo o segurou, olhou para trás e viu que Sara havia acordado, ela estava segurando a sua mão e o puxou para perto dela.
-Fique aqui- pediu.
Ela se afastou um pouco na cama abrindo um espaço para que Harry se sentasse e ele o fez.
-Você me deu um grande susto- disse o moreno.
-Desculpe- pediu.
-Sara, por que você não parou a partida?- perguntou ele.
-Era importante pra você, não é? Você queria vencer...
Harry colocou o dedo indicador nos lábios de Sara fazendo a se calar.
-Pra mim você é mais importante do que qualquer jogo- disse Harry- Vê-la sorrir é a minha maior vitória.
Ele não estava dizendo o que ela achava, não é? No máximo ele só estava tentando faze-la de idiota... Não, esse não é o tipo dele, ele nunca brincaria com os sentimentos... nunca.
-Harry...
-Shh... Você ainda não percebeu? Eu te amo, Sara, muito- sussurrou ele no ouvido da ruiva fazendo-a tremer levemente- Não consigo parar de pensar em você.
Ele não esperou ela falar ou agir, simplesmente encostou seus lábios nos dela e a beijou.
No começo foi um beijo tímido, mas logo se tornou um beijo forte, desejado. Eles não queriam parar, era como se estivessem no céu. Para eles não existia guerra ou Voldemort, não existia morte e tortura, na verdade não existia nada alem deles, mas infelizmente tudo o que é bom dura pouco e eles tiveram que se separar para poderem respirar.
-Harry- chamou a garota.
O moreno não olhou para ela, tinha medo dele ser rejeitado, dela dizer que não o amava e apenas o considerava como um amigo, nada mais. Ele sentiu a mão de Sara em seu rosto, fechou os olhos e sentiu seus lábios encostarem nos dela. Ela lhe beijara.
-Eu também te amo, Harry- disse a ruiva- Tanto que eu tinha medo de lhe dizer e isso nos afastar.
-Eu também tinha- disse ele acariciando o rosto da mulher que ele amava- Mas agora esta tudo bem, vamos ficar juntos para sempre.
Eles se beijaram, havia carinho, amor e desejo no beijo. Harry nunca havia experimentado nada assim, infelizmente o maldito oxigênio acabou e eles tiveram que se separar.
-Fica aqui- pediu Sara abrindo um espaço na cama.
Harry sorriu, com um aceno da mão aumentou a cama e deitou ao lado de Sara.
-Sara, quer namorar comigo?-perguntou ele.
-Deixa eu pensar-disse ela fazendo uma cara de pensativa enquanto Harry a olhava surpreso- É claro que quero, seu bobo!
E ela deu um selinho nele.Harry a abraçou sem ligar para a dor que sentia em seu braço quebrado e em menos de dez segundos os dois estavam dormindo.




---------------------------------





-Acho que ele esta melhor-disse alguém maroto
-Com certeza esta- disse outra voz igualmente marota- afinal deve ter tido uma bela noite e com uma ótima companhia... Ele está acordando.
Harry catou seus óculos e colocou-os, viu a cara de Lupin e Dumbledore sorrindo estranhamente para ele.
-Que que houve?- perguntou.
-Teve uma boa noite Harry?- perguntou Lupin maliciosamente.
Harry finalmente entendeu, havia adormecido com Sara em seus braços.
-Ótima noite, acho que nunca tive uma melhor- disse sorrindo.
-O que que você andou aprontando?- perguntou o lobisomem- Melhor nem falar ou vai me traumatizar...
-Que mente poluída você tem meu caro Aluado- disse Harry baixinho para não acordar Sara, mas foi inevitável que isso ocorresse-Bom dia, foguinho.
-Bom dia, Harry...
-Por acaso perdi alguma coisa?- perguntou Lupin- Que história é essa de "foguinho"?
-Qual é o problema?- perguntou Harry.
-Vocês estão namorando?-perguntou Dumbledore.
-S-im- respondeu Sara em meio de um bocejo.
-Nem pra contar para mim, Sr. Potter?!- disse Lupin.
-Bom, digamos que começamos de madrugada- disse Harry.
-Que ótima notícia- disse Dumbledore sorrindo- vocês dão um belo casal.
Os dois coraram e Harry abraçou a namorada mais forte.
-Professor- disse Harry.
-Eu ou o Dumbledore?- perguntou Lupin.
-Dumbledore. Meu braço está bem melhor, será que não posso sair da Ala Hospitalar?
-E eu estou bem melhor, na verdade estou ótima- disse Sara- Acho que eu também posso ir?
-Vocês ficaram apenas três dias aqui-disse Dumbledore- Mesmo que vocês se sintam bem, é melhor esperarem até depois amanha para saírem.
-Três dias? Por quanto tempo eu fique dormindo?- perguntou Harry espantado.
-Por dois dias- respondeu Dumbledore calmamente-Hoje é segunda, penso que,do jeito que vocês se recuperaram, quarta já possam sair.
-Tudo bem- disse Harry com um tom de tédio, mas logo assumiu um tom maroto- desde que eu possa ficar com a Sara.
-Na mesma cama- continuou Sara baixinho para que apenas o moreno ouvisse, infelizmente esqueceu que Lupin tinha uma audição melhor do que a maioria dos humanos por causa do pequeno "problema cabeludo" dele.
-Srta. Asakura, o que diria seu pai se ouvisse isso de sua boca!- disse ele fingindo estar reprovando ela, embora não conseguisse esconder um sorriso- você ouviu Albus? "Na mesma cama"!
Sara e Harry coraram furiosamente. enquanto os dois professores disfarçavam o riso. Após mais algumas conversas e brincadeiras os dois professores tiveram que sair da enfermaria e a pedido de Harry e Sara eles chamariam Hermione e Rony.
Os dois adolescentes ficaram trocando beijos quando a posta da enfermaria abriu e por ela entraram mais dois adolescentes.
-Harry, Sara!- exclamou Rony- vocês estão namorando?!
-Sim Rony -disse Harry sorrindo- pedi de madrugada pra ela namorar comigo.
-Que bom!- disse Mione- bem que eu desconfiava que vocês se amavam!
Os pombinhos sorriram.
-Mas agora vamos tratar de outros assuntos- disse Mione séria- Harry Potter, o que você estava pensando quando quase se matou no jogo?
-Mi! Eu não podia deixar Sara se machucar.
-Todo mundo sabe disso- disse a morena- mas você podia ter lançado um feitiço e impedido que ela se machucasse na queda! Você quase morreu!
-Tudo bem, não estou morto- disse ele- e se eu tivesse feito o feitiço não estaria namorando com a Sara agora.
-Harry, você tem que ver, vocês dois foram o assunto da escola dos últimos dias- disse Rony- As meninas estão dizendo que o que você fez é a maior prova de amor que pode existir, os sonserinos acham que você estava apenas querendo chamar a atenção, os alunos do primeiro ano e do segundo o consideram um herói e um ídolo.
-Nossa, você deu bastante o que falar- brincou Sara.
Harry riu.
-Qualquer coisa que eu faça da o que falar- disse ele- ser o "grande" Harry Potter não é fácil.
O quarteto foi pondo seus assuntos em dia, infelizmente Rony e Hermione tiveram que voltar para as aulas e a morena prometeu trazer os deveres que eles teriam que fazer para a infelicidade de ambos.




----------------------------------




GOSTARAM? SO PRA AVISAR, VOU VIAJAR E DEVO VOLTAR SO EM JANEIRO OU FEVEREIRO, POR ISSO NAO VOU PODER ATUALIZA A FIC.
TENHO QUE I. FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO PRA VOCES E OBRIGADO PELOS COMENTARIOS!









Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.