Passei a noite com as tres?



Capítulo para ler ouvindo: better days – goo goo dolls.




_ Mas não se preocupe Gina, já estava de saída... _ respondeu Amily batendo a porta para Harry.
_ O que será que ela está pensando? _ começou Gina mas Harry a interrompeu.
_ Não me interessa o que ela esteja pensando Gina..
_ Até parece Harry... como eu gostaria de acreditar nisso... _ Harry não respondera Gina, encarava a porta como se essa fosse Amily.


Amily parou o carro próximo à casa de Hermione. A menina estava na parte de fora da casa mas percebendo a urgência da amiga, caminhou com ela o mais distante possível da casa dos pais.
_ O que houve Amy? Está me deixando preocupada...
_ Qual é a probabilidade de alguém morto voltar? _ A amiga parou e encarou-a.
_ Vale os inferis? Ou Voldemort... por que ele a gente nunca sabe, se bem que dessa última vez...Ele voltou? _ Hermione levara as mãos à boca.
_ não hermione... acho que não.
_ ha Amy... _ hermione voltou ao tom de pele normal depois do susto. _ me explica o que está acontecendo...
_ Harry saiu ontem à noite... _ começou amily._ bateram na porta e quando eu abri Draco estava lá...
_ Draco? Que Draco? Draco Malfoy? _ Hermione encarou amily que afirmou com a cabeça.
_ Draco malfoy.. _ amily corara violentamente com a cara de hermione. A amiga caíra na gargalhada e durante alguns segundos permaneceu sem ar. Amily aguardou a menina voltar ao normal.
_ é claro que estava sonhando.. _ hermione encarava a amiga e ainda ria.
_ eu caí no chão, harry me pegou na porta... e ainda tem mais _ continuou a garota vendo a expressão de riso de hermione _ a rosa que ele me enviava...
_ o que tem? _ perguntou hermione segurando a barriga.
_ está aqui _ Amily retirou de um bolso largo a rosa amassada mas ainda sim viva como todas as outras que ela havia recebido.
_ hum... _ hermione pegou a rosa e observou-a por alguns minutos. Encarou Amily novamente e se deu por vencida. _ você não o matou?
_ bom, se enfiar uma espada em seu peito quer dizer isso.. se bem que...não,isso não conta...
_ o que não conta?
_ dessa vez eu estava realmente sonhando... Draco me disse, no sonho, que tinha um colar como o meu...
_ aquele? Que te salvou do feitiço de Lucius?
_ pelo que eu entendi...
_ isso seria meio difícil mas não impossível... _ Hermione pensava. _ de qualquer forma, o que ele quer... com você?
_ se você tivesse morrido e voltasse, o que faria?
_ sei lá, veria as pessoas que amo...
_ ou mataria quem me matou...
_ então por que ele não te matou se foi realmente ele que esteve lá...?
_ ele não entrou... quer dizer, eu não o convidei... e além do mais, talvez ele esteja tentando me colocar doida...
_ seria mais fácil te matar... lançar um feitiço pela porta...
_ é , não sei...
_ bom, o que importa é que hoje... não é dia de pensar nisso... é aniversário do rony e eu gostaria de fazer uma festa surpresa pra ele...
_ ah é? _Amily encarou a menina, sabia que ela não tinha acreditado no que acontecera. _onde?
_ aí que entra você ... na sua casa... _ hermione sorrira envergonhada como uma criança que faz um pedido.
_ Claro mione... pode chamar quem quiser... só liga pro harry e diz a ele...
_ por que? Você não vai dizer?
_ Harry está muito estranho ultimamente... _ ele segurou-se para não contar à amiga o que acontecera.
_ ta ok... vamos fazer umas comprinhas então?
_ Comprinhas?



Andaram pelo Shopping durante horas até hermione decidir a roupa que iria usar, o presente de rony, os balões para a festa, as bebidas apimentadas e apesar de andarem junto com os trouxas se sentiam normais, sempre foram criadas com trouxas e era comum este tipo de passeio. O horário marcado foram oito horas da noite, quando hermione levaria rony até a casa dos amigos, fingindo um esquecimento agudo de seu aniversario.
Harry recebeu a coruja com a notícia logo depois do almoço e percebeu que amily não havia chegado em casa, ele começou com Gina a enfeitar a casa para a surpresa ao amigo e se sentiu muito mal por amily não ajudá-los , afinal, era também dona da casa. Eram quase sete horas quando os amigos começaram a chegar e apesar de harry gostar muito deles, receber as pessoas era sempre chato, ainda deu uma ultima olhada no relógio até se dar conta de que amily estava realmente a fim de pirraçá-lo. Quando harry parou e encarou a casa, a única coisa que teve tempo de fazer fora trancar os quartos a chave, pois todo o resto da casa estava impregnado de pessoas por todos os lados, uma musica alta e gostosa tocava em seus ouvidos e Hermione distribuiu cervejas amanteigadas e normais por todos os convidados que dançavam freneticamente e não davam espaço para se quer uma pessoa passar. Havia casais pelas escadas fazendo coisas que harry logo imaginou a cara dos weasley quando vissem o que sucedia. Hermione passou por ele apressada.
_ Vou buscá-lo...
_ e molly e Arthur? _ perguntou harry curioso.
_ eu não os convidei para essa festa, imaginei certas coisas... _ hermione encarou a escada com um careta _ bom.. eles entenderam.

Harry ainda estava implorando a um garoto de calças vermelhas a não vomitar atrás do sofá quando se deparou com Amily. Primeiro a raiva subiu-lhe o peito. Ela armara tudo e nem se dera o trabalho de ajudar? Harry fez um gesto para a garota que não observava o acontecido mas encarava a casa com certo terror. Harry correu para próximo a garota se esmagando entre um e outro e conseguiu alcançar-lhe a mão.
_ onde estava? _ Harry perguntou a menina e sentiu o rosto ruborizar ao vê-la, estava arrumada e com um vestido um tanto curto para a ocasião.
_ isso não interessa _ respondeu amily e harry sentiu um aperto no peito. Amily estava de mãos dadas com outro cara. Harry não o conhecia, ele tinha os olhos claros e o cabelo loiro, era uns dez anos mais velhos que a garota. Ele não perguntou quem era, tampouco fingiu se preocupar. Antes que ele pudesse deixar cair sua ira pela garota observou rony entrar pela sala sendo aplaudido por todos.
_ RONY!RONY!RONY! _ foi um turbilhão de vozes gritando o garoto que sorrira como nunca. Ele acenou para harry que apenas levantou o braço para o amigo que logo fora puxado para outro canto da sala.


Harry sentou na pia da cozinha, não era o lugar mais confortável da casa mas pelo menos estava limpo. Dali , ele observava a intimidade que Amily demonstrava pelo cara que a acompanhava e apesar de nenhum beijo acontecer harry se sentiu um idiota pela noite passada. Havia entregado o coração para a garota que se quer havia sido honesta com ele. Por que ela não disse que havia outro cara? A cerveja já não era a primeira que ele virava e tamanha era sua raiva, beber era o remédio.


Amily conversava com hermione em um canto da sala.
_ ele foi ao banheiro... _ respondeu amily a uma hermione sorridente interrogando sobre o cara.
_ Rony está feliz... mesmo assim devo confessar que ele é bonito.. o cara...
_ o cara... _ repetiu amily risonha mas parou ao observar harry disputar com outro garoto no meio da sala quem bebia mais. Vários garotos enchiam com cerveja algo enorme com um bico na ponta , parecido com um funil, em que harry e o garoto tomavam apressados. Quando harry fora pela quarta vez consecutiva o ganhador, amily resolveu interferir.
_ Harry... _ Amily segurou o garoto pela camisa já aberta e completamente molhada por cerveja e a essa hora não usava mais óculos. _ está na hora de parar...
_ Cadê seu namoradinho? _ Harry segurou os punhos da garota para longe de sua camisa.
_ o que? Não harry ... _ mas o garoto já tinha desvencilhado da garota e estava correndo novamente para a mesa do meio da sala. Amily tentava frustradamente colocar alguma ordem na casa. As pessoas se agarravam pelos corredores e passavam mal, sem cerimônia , sobre o carpete da sala de estar enquanto, amily ficou atônita , observava uma piscina improvisada no jardim cuidado de sua casa lotada de pessoas, algumas praticamente nuas. Quando ela observou no relógio, ou tentou, pois ele não estava mais na parede, sentiu-se vencida e fora para cozinha ver o tamanho do estragado que lá havia acontecido. A cozinha estava cheia e harry beijava gina compulsivamente sobre a mesa. Amily não se sentiu mal pois sabia do que a bebida era capaz e observou até que estavam um pouco acima dos limites como todo o resto da festa. Ela encarou harry que agora estava completamente sem camisa , sua jeans molhada e a ferocidade em que beijava gina, achou-se ridícula por pensar em querer, pelo menos um minuto, estar no lugar da garota. Ela deu uma ultima olhada pela cozinha até sentir seu copo estremecer e o coração disparar, Draco a encarava pela janela da cozinha, estava com olhar congelado na garota e mantinha as duas mãos presas ao vidro. Ela deu um grito alto que foi abafado pela barulhada e , engolindo o medo, o máximo que conseguira, correu para o hall, para dar a volta e encontrar com draco do lado de fora da casa. Quando se aproximou de seu destino não havia ninguém, nem sinal de alguém por perto com as características físicas de Draco.
_ o que você quer? _ perguntou ela para o nada percebendo um casal saindo de perto da garota olhando-a assustada.


Dando-se por vencida ela voltou a casa e a cozinha, não vendo mais Draco, nem Harry ,nem gina. Ela deu uma ultima olhada pela casa lotada e quando subiu as escadas pensou profundamente “dane-se” e foi se deitar. Foi muito difícil dormir com a barulhada e com o susto mas conseguira por fim.



Acordou tarde e se deparou com uma hermione sonolenta ao pé da cama.
_ Dia!! _ disse ela animada a amily que não acompanhou o ritmo.
_ dia... _ respondera.
_ dormi aqui, acredita? Eu e mais todo mundo mas não se preocupe... _ disse hermione vendo a cara da amiga. _ todos já foram e a casa está arrumada, lancei um feitiço muito bom...
_ deve ter sido muito bom mesmo... por que... _ ela se levantou _ estava uma algazarra.
_ me desculpe mas rony adorou tanto...
_ que isso mione, não estou preocupada... e rony? Cadê?
_ acho que está com harry... vamos lá?
_ entrar no quarto do harry?... ah não...
_ que isso, amy... quantas vezes já fizemos isso...


Elas caminharam e para desgosto de amily, entraram sem bater, com hermione marotamente sorrindo. O quarto estava claro e harry ainda dormia. Amily podia jurar que o garoto estava nu tamanha era a parte de seu corpo que aparecia pelo lado de fora da coberta, parecia ter se mexido a noite toda, “bebedeira” imaginou amily. Mas quando Hermione cutucou amily para ver pezinhos se movendo no banheiro, a garota acordou de seus devaneios.
_ ron... _ disse ela sorrindo mas quando a porta se abriu o coração de amily caiu assim como o queixo de hermione.
_ GINA! _ hermione gritou horrorizada olhando gina seminua,apenas com algo parecido com uma camisa, fazendo harry acordar e gina sorrir envergonhada. Amily fez questão de esperar a reação de harry. Ele sentou na cama e encarou Gina, depois amily e hermione.
_ eu bebi muito ou passei a noite com as três? _ disse ele por fim, rindo e pousando a mão na cabeça. _ah.. bebi muito...
_ mas passou a noite só com gina... _ concluiu amily atônita.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.