Descobertas



E agora?? O que eles fariam? Rony tinha descoberto o amor que existia entre eles. Para Harry, ele parecia bem calmo e agora estava mais sorridente do que quando desconfiava dos sentimentos que um tinha pelo outro e teimavam em tentar disfarçar (como todo mundo sabe, sem sucesso, óbvio). Mas o que será que Hermione pensava sobre isso?




**




O Rony está muito diferente, não sei talvez estranho. O que será que causou essa mudança de atitude. Não que eu ache que ele era apaixonado por mim. (claro que não) mas ele sempre demonstrou que não se sentia muito relaxado em relação a esse tipo de coisa. Por que eu me preocupo tanto?? Está melhor assim. Mas será mesmo que ele não se chateou?




**




Eu sabia que eles estavam me escondendo alguma coisa (aha!!! Descobriu a Europa!!!). Será que pensavam que eu seria idiota de não desconfiar de nada? (acho que sim) Mas oras o que pensam que eu sou? Algum bobalhão? (talvez sim, talvez não) Ou será que estavam com medo da minha reação? (é melhor acreditar nisso) É! Acho que foi isso. Eu só não entendo uma coisa. Por que? Eu nunca fiz nada pra que pensassem isso. (não, imagina, ceninhas de ciúme constantes foram esquecidas). Eu quero mais é que eles sejam felizes. Juntos. Sempre juntos.




**




Agora sem pensamentos, eu narro!!!!




Tinham chegado a Estação de Hogsmead. Tudo estava como eles se lembravam. (aquele lugar é sombrio, ou é só porque está de noite?). Então Harry percebe atrás de uma grande moita, dois olhos. A observa-lo. Claro que não eram só dois olhos, eles tinham dono. (não, que descoberta!)




_Rony???!!!!




_Que é?




_Você tá vendo isso?




_O que Harry...??? Ai minha nossa!!!!




Rony estava pronto pra correr.




_De jeito nenhum!!! Tá pensando que vai me deixar aqui sozinho com isso? Não mesmo!




_Mas Harry...




_Que mané mas Harry!!! Você vem comigo!!!




_Tá louco? Eu? Entrar aí! Nesse mato? Escuro. Com esse monstro.




_Deixa de ser exagerado! Você nem sabe o que é!




_Por isso mesmo!!! O que te faz pensar que eu. Ronald Weasley. Vou arriscar meu pescocinho e meus cabelinhos ruivos com isso? De jeito nenhum. Pára de bancar o herói.




_Eu não tô bancando o herói. A gente nem sabe o que tem aí. Pode ser um gato.




_Ah tá! Um gato. Com certeza. Você não vai me convencer Harry. Se o que tiver aí, for um gato, ele foi modificado bruxisticamente (Geneticamente, como acharem melhor). Repara no tamanho desses olhos!




Era verdade. Só um louco para acreditar que o dono daqueles olhos era um gato.




_Vamos Harry! Deixa de bobeira! Se isso quisesse te atacar já teria feito!




_Incrível como você sempre sabe o que dizer na hora certa. – Disse Harry com um sorriso sarcástico.




Harry decidiu seguir Rony. Os três se dirigiram para as carruagens que levariam os alunos, a partir do segundo ano até o Castelo. Nesse dia o castelo estava iluminado da mesma forma. Projetando o céu, com as brilhantes estrelas daquela noite de verão. Mas ele tinha um ar especial, não se sabia como, nem por que, mas estava diferente. Rony foi o primeiro a perceber.




_O castelo está tão estranho hoje! – Disse Rony, aparentemente confuso.




_Estranho, Rony? Isso é paranóia da sua cabeça! – Disse Hermione desinteressada.




Mas ele percebeu porque isso estava acontecendo. Viu a causa de tudo. Pelo menos na opinião dele. O culpado. Ou melhor a culpada. Estava ali. Bem próxima a ele (na verdade nem tão próxima). Sentava-se a mesa da Corvinal. Era belíssima. Tinha cabelos negros, curtos e lisos. Sua pele era morena e seus olhos castanhos. Era sorridente. Muito sorridente.




Dumbledore levantara-se. A seleção tinha acabado e ele nem tinha percebido. Enfeitiçado (no bom sentido) pela beleza daquela novata.




_Bem-vindos alunos novos e alunos velhos há mais um ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Espero que suas férias tenham sido das melhores. Harry olhava intensamente para Mione. Enquanto Rony, estava submerso em seus pensamentos. Harry e Mione estranharam a quietude do amigo. Resolveram seguir seu olhar.




_Uma garota! – Falou Hermione sem emoção. – Poderia ter sido mais original.




_Está com ciúmes, é? – Dizia Harry entre risos.




_Mas é claro que não! Você sabe muito bem a quem meu coração pertence.




Harry sorriu apaixonado.




_Então atacar!!!!!!!




Nem tinham dado atenção ao que Dumbledore dissera.




Agora seguiam os monitores chefes. Iriam para o Salão Comunal da Grifinória. No empurra-empurra, Hermione se separou deles.




**




Harry e Rony estavam bem tranqüilos no Salão Comunal, quando Mione surge pelo buraco do retrato.




_Por que a demora? – Rony perguntava curioso.




_Na bagunça acabei me perdendo e adivinhe só quem eu encontrei?




_Quem? – Disse ele ainda mais curioso.




_Com a sua deusa. A novata da Corvinal.




Rony enrubesceu.




_Ela estava perdida e me perguntou se eu podia ajuda-la.




_E o que você disse?




_Que sim oras. Levei ela até o monitor chefe da Corvinal. Ela me agradeceu e se apresentou.




Agora Rony estava muito quieto. Escutando atentamente tudo o que Hermione dizia. Parecia que era a coisa mais interessante do mundo.




_Está no sexto ano, como nós. Nasceu na França e mora a dez anos no Brasil. Estudava numa escola bruxa de lá, mas aprendeu o inglês, por isso quase não tem sotaque. Os pais dela se mudaram pra cá a pouco tempo. O nome dela é Mani Freise.




Rony foi dormir pensando naquela linda francesa, brasileira ou sei lá o que ela fosse. A única coisa que não imaginava, era o que aconteceria no dia seguinte.





N/A: Eu já falei que eu sou péssima em aventura, suspense, mistério?? Então, tô falando agora. Mesmo que eu não tivesse dito, acho que já notaram, né? Só sei fazer coisa melosa, e nem tão bem assim, por isso o capítulo tá horrível, sem nada muito interessante. Quase nenhum diálogo. Eu queria pedir que alguém me criticasse. Fizesse um comentáriozinhu, mesmo que dizendo que tá horrível, mas isso iria me ajudar. O nome dessa minina nova, foi em homenagem a minha amiga Mariana. Mas o negócio da onde ela vem claro que não é verdade, só foi adaptado por conta dos parentes dela e isso não vem ao caso. O título desse capítulo ficou o bicho, né??? Horrível!!! Ahahahaha!!!!! Kiss!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.