Visita surpresa



Já eram cinco da manhã e Harry não conseguia dormir. Parecia que essas coisas aconteciam de propósito. Por que sempre precisava haver alguma conversa mau resolvida com Hermione durante à noite. Será que ela não percebia que isso o perturbava. Houve um grande barulho no andar de baixo. Harry se levantou assustado e desceu as escadas. Haviam vários pratos quebrados e a única pessoa naquela cozinha era a Sra. Weasley. Ela parecia bastante chocada. Passando os olhos detalhadamente pela cozinha ele pôde ver um homem bastante alto, de longos cabelos e olhos extremamente azuis. Era Dumbledore. Mas o que ele fazia ali. Desde que tinha tido suas primeiras férias na Toca ele nunca tinha aparecido lá.




_Olá, Harry!




_Oi, Prof Dumbledore. O que o Sr. faz aqui?




_Aconteceu uma coisa que você precisa saber. E eu não achei conveniente mandar uma coruja. É um assunto muito delicado.




_O Sr. está me assustando.




_Você vai sentir muito mais do que isso ao ouvir o que eu tenho para lhe dizer. Molly, pode nos deixar a sós?




_Mas é claro. - Harry percebeu que ela tentou ser natural, mas não teve sucesso.




_Sente-se, Harry.




Harry se sentou em uma poltrona que estava à frente do professor.




_Harry, nesses tempos que você esteve aqui, ocorreram incidentes no mundo mágico que não foram comunicados a você. Mas devido aos últimos acontecimentos, eu previ que não iria demorar para você saber e resolvi eu mesmo contar.




Harry estava paralisado. Não ousava tirar seus olhos dos de Dumbledore. Ele tinha uma enorme facilidade de enrolá-lo. E ele não permitiria que isso acontecesse. Já que ele tinha começado, iria até o final sem lhe esconder nada. Dumbledore voltou a falar.




_Voldemort esteve trabalhando em um monstro para executar todas as suas metas. Ele é realmente o animal mais complexo que já existiu. Para criá-lo, ele estudou todas as características dos animais trouxas. Separou as habilidades dos mesmos e criou o seu discípulo mais fiel. Ele chama-se
Eagleloyal. Significa águia fiel. Mesmo seu nome sendo baseado em uma águia, ele não só é composto por carcterísticas dela. Ele possui cabeça de águia, olhos de coruja, dentes de leão, seu corpo é listrado como o de uma zebra, e suas asas são negras como as de um urubu.




_Eu ainda não entendi aonde o Sr. quer chegar.




_Esse animal tem a capacidade de entender todas as instruções do seu mestre. E ele lhe designou capturar uma pessoa que você gostasse muito, Harry.




Harry gelou. Isso mais uma vez não. Ele só não saiu orrendo naquele exato momento por que não sabia quem era. Como ele iria sofrer sem saber por quem. Não poderia ser ninguém que estivesse na Toca. Ele tinha visto todos a algumas horas atrás.




_A única pessoa disponível era o Lupin. Ele sabia que Lupin era muito amigo do seu pai e que você sentia um grande afeto por ele. Fazem mais de uma semana que isso ocorreu. Já o procuramos por vários locais. Mas sempre com muita cautela, não podemos facilitar. Do contrário não seria só o Lupin desaparecido.




Harry não esperou ele terminar. Saiu em disparada naquele exato momento. Por que será que todas as pessoas a quem ele amava se machucavam? Voldemort devia matá-lo de uma vez. E não machucar os seus amigos. Mas ele sabia que Voldemort era esperto o bastante para resolver assassiná-lo sem lhe torturar antes. Sabia que machucar o seu coração era muito pior do que a morte. Ele estava nos jardins. Era de manhã, mas o céu estava escuro. Tinha recomeçado a chover. Harry não ligava se iria acontecer alguma coisa a ele. Só pensava que a culpa de tudo era dele. Somente dele.




N/A: O nome desse monstro tá meio sem lógica e a formação dele também, mas eu já tinha pensado nele a bastante tempo e acabei esquecendo a formação original. Então vai essa mesmo. Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.