Sentimentos confusos



_Harry, querido. Que bom que você está aqui!





A Sra. Weasley tinha se pendurado no pescoço de Harry. Mas ele não se importava. O abraço dela era confortante, ali ele se sentia nos braços de sua mãe.





_ Rony, leve o Harry lá para cima, acho que vocês tem muito o que conversar.





Harry estava subindo as escadas e se deparou mais uma vez com Mione. Nossa como ela estava diferente, não lembrava nem um pouco aquela garota magricela e metidinha a sabichona que era no primeiro ano. ( Não que ela tivesse deixado de ser, mas aos poucos estava melhorando)





Agora com mais calma ele poderia conversar com ela.






_A propósito, Harry. Feliz Aniversário! - Rony lhe estendia um enorme embrulho, envolto num papel bem chamativo. Ao desembrulhar o pacote, ele pode ver uma espécie de livro ilustrado. Ele possuía uma narrativa de todas as aventuras dos três juntos até aquele momento, escrita com a letra de Rony. Ele devia ter demorado bastante para concluir aquele livro. Harry se emocionou pelo empenho do amigo em lhe dar um presente realmente especial. Em todas as fotos os três estavam sorrindo, exatamente como naquele momento, em que estavam vendo seus momentos mais felizes.





_Obrigado, Rony. Mas por que você se preocupou em fazer você próprio o meu presente?





_ Porque eu queria te mostrar como a sua amizade é importante para mim.





Naquele momento entra Gina no quarto com uma expressão um pouco preocupada, dizendo que a Sra. Weasley queria falar com Rony. Os dois descem juntos, deixando Harry e Hermione sozinhos.





_Harry, eu também tenho um presente pra você. - Hermione disse sem jeito, entregando uma caixa verde esmeralda a Harry. ( Será coincidência ou aquela caixa deveria combinar com os olhos do garoto? )





Ao abri-la, le viu um pequemo pingente em forma de pomo. Dentro dele tinham camadas, cada uma com a foto de uma pessoa que Hermione julgava especial para Harry. A primeira era do seu pai, no verso sua mãe. Assim foram se seguindo, passaram as de Hagrid, Sirius, Lupin, Dumbledora, de toda a família Weasley e a última era a de Hermione.





_Por que a sua está em último?





Harry sabia a resposta, mas queria ouvir da boca dela.





_ É que eu achei que você iria dar prioridade aos outros!





_ O que é isso Mione, desde quando você pensa assim?





Harry agora estava de frente para a garota, olhando em seus olhos e sua mão pousava no rosto delicado de Hermione. Inesperadamente Hermione se levanta num impulso e desce as escadas correndo, fazendo um barulho que parecia que ela estava chorando.





Agora ele estava ainda mais confuso. Por que Mione tinha agido daquela forma. E se ela estivesse realmente chorando, qual seria o motivo?





N/A: Cara, eu tô achando que essa minha fic vai ficar muito grande. Mas não faz mau. Espero que tenham paciência de ler. Beijinho!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.