Surpresas na Toca



Harry nunca tinha se sentido mais aliviado. Não estava agüentando mais ficar na casa dos Dursleys e parece que haviam adivinhado isso. Pois nesse momento ele estava indo para A Toca. Iria finalmente ter férias alegres. Ao chegar lá se deparou com Weasleys muito diferentes.




Rony tinha crescido, ficado musculoso, e tinha um ar mais maduro. Gina parecia até uma modelo (não que ela fosse magérrima mas por sua beleza, não que eu ache sinônimo de beleza as modelos, mas vá lá). Seus cabelos pareciam ainda mais ruivos e seus olhos pareciam mais profundos, com uma aparência misteriosa. Então ele percebeu uma pessoa diferente. Não era ninguém da família, pois não tinha a marca registrada (os cabelos, oh!). Ela vinha em direção a ele e o abraçou e ele não conseguiu disfarçar a cara de babaca. Até que ela falou.





_ Não me reconhece mais Sr. Potter?




Ele lembrava daquela voz, mas não conseguia associar a pessoa. Então uma luz (Nossa!!!!)




Aquela era a sua melhor amiga, Mione.




_C-como você está diferente.




E estava mesmo, seus cabelos estavam extremamente encaracolados, tinham deixado seu rosto mais delicado. Ela estava com um corpo de dar inveja a qualquer garota. E Harry não ficava atrás. Seus olhos verdes davam um charme a mais em sua pele clara. E seus cabelos negros acentuavam aquele belo conjunto.





_Harry, será que você pode voltar a Terra e entrar. Estão todos esperando. – era Rony que o tinha distanciado de seus pensamentos.





Harry já tinha passado muitas férias na Toca, mas parece que a cada nova visita, eles têm uma novidade. Como sempre A Toca estava muito bem arrumada. A Sra. Weasley não deixava escapar nada e ele já estava acostumado. Além do mais ele se sentia parte da família. Era sempre tão bem recebido que aquilo não era difícil de se esperar.





Como era tão apegado a todos, uma notícia catastrófica iria perturbar as noites de sono de todos naquela casa.





N/A: Não estou sabendo muito bem que notícia é essa, já sei o que quero, mas não sei como chegar, se alguém tiver uma idéia, aceito sugestões. Um beijinho pra minha amiga Mani que tá me ajudando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.