Realidades



Voltaram a Toca, continuavam unidos, não por membros (no caso, mãos, ou sei lá), ninguém poderia vê-los chegando abraçados ou de mãos dadas, seriam grandes idiotas se não desconfiassem que entre eles tinha acontecido alguma coisa depois de tanto tempo afastados da casa e chegando juntos. O que os unia e realmente importava naquele momento, era o forte sentimento que nutriam um pelo outro, era tão marcante dentro deles que pareciam não conseguir se conter de tanta felicidade. Tentaram disfarçar, pelo menos um pouco, mas não obtiveram grande sucesso.





A Sra. Weasley vinha em direção a eles, logo depois que passaram pela porta, nem tiveram tempo de se sentar ou fazer coisa parecida.





_Harry querido, você está se sentindo melhor?





_Por que não estaria Sra. Weasley?





Por muito tempo Harry tinha esquecido o verdadeiro motivo de tanto desespero, mas naquele momento, parecia que um grande objeto tinha caído em sua cabeça (só parecia) e feito um grande estrago, pois só agora tinha retornado a sua forma sã (se é que ele já teve uma). A Sra. Weasley percebeu que tinha feito uma grande besteira e que Harry tinha perdido o ar sonhador e o sorriso alegre com que tinha voltado para casa.





_Harry, desculpe se voltei a um assunto que sei que te magoa.





_Não se preocupe Sra. Weasley, eu estou bem, em algum momento eu teria que voltar ao mundo real.





_Mas você não parece estar bem querido.





_Isso não é uma coisa para se pensar agora, eu vim para cá para me divertir com meus amigos e esquecer pelo menos um pouco dos meus problemas e era isso que eu gostaria de fazer.





_É claro querido, não quero que você se preocupe com coisa alguma, tudo irá se acertar o mais rápido que se possa imaginar.





_Rony, vamos lá para fora, a chuva já passou.





E de uma forma assustadoramente rápida o Sol estava aparecendo (será que a chuva tinha vindo especialmente para uma coisa, e agora sua missão estava cumprida? Sei lá.)





Seguindo ao chamado do amigo, Rony saiu de casa, seguido de Hermione, pois Harry já tinha partido em disparada ao quintal (será que posso chamar assim?).





Lá fora, junto com seus dois melhores amigos, Harry pôde parar de pensar nas suas tristezas e angústias e se dedicar mais ao seu amigo, verdadeiramente especial para ele, e a sua melhor amiga (até pouco tempo atrás), pois agora a sua condição no coração de Harry não era só a de simples amiga, ela tinha dado um salto muito considerável na cabeça (e como eu já disse no coração) dele.





_Harry, agora que você já voltou pra casa, eu queria saber, por que você demorou tanto lá fora?





Harry corou. Hermione mais ainda, seu rosto queimava de tanta vergonha, tentou disfarçar, pois Rony não era bobo (pelo menos era o que ela achava).





_Andando por aí.





_ Ah tá. Andando por aí, desamparado, sem ninguém pra te consolar. Sei, muito triste. Mas exatamente onde?





_Ah Rony deixa de ser idiota, é um lugar bem escondido.




_E como você encontrou?





_Rony, já disse que não sei bem, acho que foi o desespero. – Harry fez uma pausa, aqueles pensamentos tristes voltaram a sua cabeça. Rony percebeu a burrada.





_Desculpa Harry, eu não quis lembrar.





_Deixa de besteira, você só estava preocupado comigo, não era?





_Claro, é que você passou tanto tempo afastado que nós ficamos preocupados e depois a Hermione também sumiu, mas a Gina disse que ela deveria estar com você. Estava?





_Ah Rony. – Mais uma vez Hermione corou. – Estava sim. O Harry saiu apressado e eu pensei que ele poderia fazer alguma besteira e além do mais se você estava tão preocupado, por que não foi atrás da gente?





Tinha feito a pergunta errada.





_ Aha, a Mionizinha ficou nervosa. Era assim que você tava chamando ela? E eu não fui atrás porque eu não queria atrapalhar nada.






Os dois ficaram muito envergonhados. Harry falou.





_Não tinha nada pra atrapalhar, a gente só ficou conversando.





_Que conversa longa, né? E tem certeza de que não aconteceu nada. Não foi isso que pareceu, vocês chegaram tão alegres.





_Deixe de ser idiota Rony. – Hermione ficou nervosa e sem querer soltou isso. Mas Rony não ia desistir fácil.





_Então por que você ficou tão exaltada?





_Eu não estou exaltada!!!!!! Pare de burrice e vamos entrar, a Sra. Weasley está chamando.





O jantar daquele dia foi bem conturbado, já que Rony insistia em saber o que tinha acontecido com os dois. Agora Harry não pensava em esconder do amigo, ele parecia não ter nada contra, parecia até estar muito feliz, mas ele não podia lhe contar nada sem antes falar com Hermione. Depois iria lhe perguntar.






N/A: Gente eu queria pedir muitas desculpas a todos por ter demorado tanto a colocar um novo capítulo (um século). E outro pedido de desculpa é pela qualidade do capítulo, é que eu já tinha feito dois capítulos melosos e nesse precisava voltar ao normal, precisava dar uma continuação à história e naquele melodrama não dava, o próximo capítulo deve ser nesse estilo, os seguintes vão estar da forma que eu mais gosto, bem românticos!!!! Very Kisses!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.