Clima de romance no Beco Diago



A noite daquele dia foi a mais feliz da vida de Harry (até então), naquela noite ele pôde pensar nas coisas boas que tinham lhe acontecido naquele dia, a descoberta do seu amor por Mione, saber que ela sentia o mesmo por ele (talvez até mais, ele não sabia o quanto, nem eu sei) e descobrir que podia contar com ela a qualquer momento de sua vida, nas suas horas mais difíceis, os momentos mais assustadores, não só com ela, mas com seu grande amigo Rony, ele o considerava como um irmão.




Foi dormir muito tranqüilo, teve sonhos muito leves, onde ele corria com Hermione por um campo bastante florido, coberto de rosas cor-de-rosa, ele teve a breve impressão de que do céu caíam pétalas de rosas, juntamente com uma chuva refrescante, naquela manhã de verão. (Nossa que babado meigo!!!! Ohhhhh!!!! Muita moção!!!). Acordou muito feliz, desceu as escadas e viu todos os Weasleys a mesa, junto com Hermione, abriu um grande sorriso ao vê-la.





_Bom dia a todos. – Seus olhos ainda centrados no delicado (será???) rosto de Hermione. Rony percebeu e não se segurou.





_Bom dia Sr. Apaixonado.





_Que história é essa de Sr. Apaixonado, Rony? – A Sra. Weasley perguntou ao filho.





Percebendo que os tinha intimidado o bastante, Rony desconversou com uma expressão feliz no rosto.





_ Nada mamãe, só pensei alto.





_Então trate de parar com besteira que hoje nós teremos um dia muito cheio, vamos comprar os materiais de vocês.





_Subam e se arrumem, pois partiremos daqui a alguns instantes.





Dessa vez eles não partiram de Flú, foram no novo carro do Sr. Weasley (ele conseguiu), não era nada diferente do que eles conheciam, era um Ford mais dessa vez era de um verde esmeralda fantástico e dentro muito maior, e as ferramentas (acho que posso dizer isso, né?) que ele possuía eram muito melhores do que a do outro. (não sei nem se eles podem chegar ao Beco assim, mas se não poder, eu inventei uma nova forma)





O Beco Diagonal continuava da mesma forma que Harry lembrava, as lojas, as pessoas pareciam as mesmas que ele via todos os anos. Só uma coisa estava diferente, ele demorou um pouco para notá-la, mas quando isso aconteceu, todas as suas atenções se viraram para aquele local. Era uma loja, aparentemente relacionada a comidas, devia ser uma sorveteria, uma lanchonete, uma loja especializada em chocolate (ai, adoro chocolate), pois haviam de todas as formas e cores lá (mas dava pra saber que era chocolate, como eu não sei). Na parte de fora era decorado com plumas rosas, flores, estrelas, coraçõesinhos, cupidos, todo tipo de coisa fofinha. Mas ele se impressionou ao ver uma pessoa saindo daquela loja.




Draco Malfoy. Ele trazia um embrulho muito bonito, bem feito e com certeza dentro da caixa haviam chocolates, já que a loja só vendia isso (agora ele pôde constatar isso e eu também). O que um garoto frio, mesquinho, ganancioso e metido a qualquer coisa estava fazendo dentro de uma loja que parecia ser especializada em atrair garotas? (haviam muitas por lá). Rony mais uma vez tinha que soltar gracinhas.





_Ai, o Draquinho está apaixonado. Que coisinha mais tocante.





Mas para sua surpresa, Draco não revidou o insulto (se é que posso chamar assim), muito menos lhe olhou com desprezo, que era seu esporte favorito. A única pessoa para quem ele olhou foi Gina, que até o momento estava calma demais. Depois do olhar destroçador de corações, ela corou e fingiu não ver o que estava acontecendo.




_Oi Gina. Como você está?




_Quem lhe deu autorização para chamar minha irmã pelo nome? – Rony se antecipou e foi em direção a Draco. Esse continuou ignorando os comentários de Rony.




_Eu acho que isso não é da sua conta. – Gina lhe respondeu, tentou fazer uma voz de desprezo, mas não foi assim que ocorreu, sua voz era calma, melodiosa e em algum momento parecia embargada.




Parece que aquilo tinha deixado Draco magoado, pois ele baixou a sua cabeça e saiu rapidamente. Triste. Muito triste.




_Gina, por que aquele idiota te olhou daquele jeito?




_Ah, Rony, eu que vou saber. Vê se me deixa em paz!




_Eu só não entendi uma coisa. Por que ela ficou tão nervosa? – Agora era Harry quem não entendia.






Voltaram para A Toca, Gina agora mais calada do que nunca (será que isso era possível?), todos estavam estranhando o comportamento da garota, mas ninguém ousou lhe perguntar nada. Agora só o que importava, era pensar que no dia seguinte eles estariam voltando para Hogwarts. Para a verdadeira casa de Harry.





N/A: Como deu pra perceber, nesse capítulo, não houve quase nenhum diálogo. É que ele foi feito só para fazê-los voltar para Hogwarts, não devia ter nada importante, mas é bom prestar atenção nos detalhes, por que ele não foi um simples capítulo. Mas nada que seja muito revelador, só pra descobrirem algumas coisinhas mais rápido. Kisses!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.