Unidos pela chuva (de novo)



Harry estava desesperado, ninguém o compreendia. Estava chovendo. Harry precisava encontrar um lugar para se abrigar. As emoções se misturavam em sua cabeça. Ele não sabia mais para onde estava indo. De repente ele viu aquela antiga construção. Próxima a qual ele encontrou Hermione, naquele dia de chuva passado.


Como na vez passada ela parecia não ter entrada. Mas Harry estava tão desesperado, que cismou que conseguiria entrar naquela construção. Encontrou próximo ao que deveria ser a porta, um pequeno cristal azulado, em forma de estrela. Conseguiu tirar os galhos que cobriam a entrada. E para sua surpresa a fechadura da porta tinha uma forma fina, como a ponta de uma estrela. Colocou uma das pontas na fechadura e girou no sentido de fora para dentro. A porta se abriu.


Ao entrar ele se deparou com um jardim totalmente mal cuidado (isso é óbvio, se tava trancado, devia não ter cuidados há muito tempo). Mesmo assim ele era bastante bonito. Tinha uma fonte, umas pedras que pareciam formar uma gruta e um antigo balanço, além das flores e árvores (claro). Harry se sentou naquele balanço e começou a pensar em seus pais. Quando ele era criança com certeza já tinha brincado em um balanço como aquele. Eles tinham morrido para salvá-lo. Sirius tinha morrido, de certa forma, para salvá-lo também. E agora Lupin tinha sido seqüestrado por ter laços sentimentais com ele. Por que todas as pessoas que se preocupavam com ele precisavam sofrer. Uma lágrima fugitiva conseguiu escorrer pelo rosto do garoto (ai,que peninha).





***********





Hermione descia as escadas apressada. Tinha ouvido gritos, e a voz era extremamente parecida com a de Harry. Ao chegar na cozinha viu Dumbledore tinha o ar calmo de sempre, apesar de parecer bastante nervoso.





_Professor Dumbledore, o que faz aqui?





_Hermione, foi a mesma pergunta que o Harry me fez.





E lhe relatou tudo. Hermione estava paralisada. Como Harry devia estar se sentindo.





_Onde está o Harry?





_Não sei. Mas saiu bastante apressado. Acho melhor a senhorita ir depressa, se não, não irá encontrá-lo a tempo.





Com a mesma rapidez que Harry o tinha feito ela saiu da Toca. Estava preocupada, ele poderia fazer alguma besteira. Corria pelos terrenos da família Weasley. Viu a construção que tinha tentado forçar a entrada da outra vez. Num impulso estranho, foi até lá. Viu a porta aberta. Lá estava ele. Sentado em um balanço. Sozinho. Na chuva. A mesma chuva que Harry tinha lhe abrigado da vez passada.


Hermione vinha se aproximando de Harry. Parou em frente a ele. Harry percebeu sua presença. Mas não deixaria ela lhe ver chorando. Não a ele, o corajoso Harry Potter. Mas naquele momento não tão corajoso, estava super frágil (vou chorar).


Hermione pôde ver que Harry estava chorando e uma enorme tristeza estava tomando conta dela. Mas ela não podia chorar também de que ia adiantar, dois chorando, só ia piorar a situação. Numa atitude impensada, ela o abraçou. Ele se sentiu confortado. Como ele gostava dela. Mas se sentia muito confuso. Será que ela também gostava dele. Quando se largaram Hermione também estava chorando.




_O que aconteceu, Mione. Você está triste?




_Você não pode me entender. é muito complicado.




_Me conta que eu prometo prestar o máximo de atenção.




Como ele era doce. Ela precisava lhe revelar seus sentimentos. Se ele não quisesse nada com ela, pelo menos não seria grosso.




_Nós somos amigos há bastante tempo. Vivemos muitas coisas juntos. E eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Mas ultimamente você tem sido mais do que atencioso comigo. E eu acho que confundi um pouco as coisas. E quando você me disse que não tinha feito mais do que a sua obrigação de amigo quando eu desmaiei, eu percebi isso.




Harry não estava entendendo. Aonde ela queria chegar.




_Eu me prometi nunca te revelar isso. Mas depois de hoje, quando percebi a sua fragilidade, pude ver que se você não sentisse o mesmo, não ia me dar um fora com grosseria e nós poderíamos continuar amigos. Eu acho que te amo.




_Acha ou me ama?




_Tá, TE AMO.




_Mione, você não imagina quanto tempo eu esperei por isso. Eu também te amo. Só não disse antes com medo de você não sentir o mesmo.




_Mas agora sabe que sinto.




Hermione enxugou uma lágrima que cismava em correr pelo rosto de Harry. Agora ela percebia o quanto ele era doce, meigo, LINDO. Eles nunca esqueceriam daquele momento. Harry passava as mãos pelos cabelos molhados pela chuva de Hermione. Hermione alisava o rosto de Harry. Quando seus lábios se tocaram sentiram como um choque elétrico. Todo o corpo de ambos tinha esquentado. A chuva selava aquele beijo puro e eternamente apaixonado. Ela era a cúmplice daquilo tudo. Por enquanto, ninguém ficaria sabendo deles. Mas prometeram, banhados pela chuva enfrentar todos os perigos juntos. Nunca iriam se separar.




N/A: Eu acho que esse capítulo foi bastante esperado, demorou um pouquinho mas chegou. O único problema é que ele não superou as minhas expectativas, ficou meio fraquinho. Mas tentei fazer o mais fofo possível.
Beijinhos!!!!!!!!!!!
































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.