Palavras mau colocadas



Agora Harry estava no quarto, pensando no ocorrido entre ele e Mione. Como sua cabeça estava complicada. Porque simplesmente eles não eram mais aqueles garotos de onze anos, baixinhos e imaturos. E Hermione aquela menina mandona e metida. Assim seria tudo mais fácil e ele não estaria sonhando com Hermione constantemente. Quando ele era mais novo isso acontecia, não daquela forma. Nos sonhos atuais eles sempre estavam andando de mãos dadas em um belo jardim. (ai, que romântico!)





_Oi, Harry? Planeta Terra chamando, alô!





_Ah, oi Rony. Eu tava um pouquinho distraído.





_Se você acha que dez minutos te chamando sem nem ter uma olhadinha de volta é distração, então ta!





_Então fala logo.





_ É hora do jantar, a mamãe tá te chamando.





_Já tô indo.





Ao descer Harry viu Hermione sentada a um canto, ela tinha novamente uma aparência doentia.






_ Mamãe, o que a Mione tem?





_Não sei minha filha. Acho que foi por conta da chuva.





************





_Não vai comer nada minha filha?





_ Não Sra. Weasley. Eu estou um pouco cansada, vou me deitar.




Ela viu Harry observá-la saindo pelo canto do olho. E sentiu um leve arrepio. Como ele conseguia ser tão fofo com ela. Sempre tão preocupado.





Eu não consigo mais ficar tão longe de você


Ao menos eu preciso ouvir o som da tua voz...






**********






Harry estava no quarto novamente. Já eram mais ou menos umas três da manhã. Não tinha conseguido dormir. Estava preocupado demais com Hermione para isso. Ele ouviu um barulho. Vinha do quarto das meninas. Ele correu. Ao chegar lá viu Hermione desmaiada. Não havia nada de suspeito no quarto. Ela estava simplesmente desmaiada!!!
Ele conseguiu coloca-la de volta na cama. Resolveu não chamar ninguém. Se ela não recuperasse os sentidos, aí sim. Agora ele não podia deixá-la sozinha.





Mione acordou. Harry já estava desesperado. Hermione percebeu a preocupação de Harry e ficou emocionada. Ela estava confusa não sabia como tinha chegado até ali. A única coisa que lembrava é que estava escrevendo em seu diário e depois... Mais nada.





_ O que é que você está fazendo aqui?- Hermione perguntou.





_ Eu ouvi um barulho e vim ver o que era. Quando cheguei, você estava desmaiada.





_Obrigada por cuidar de mim.





_ Eu não fiz nada além da minha obrigação de amigo.





Ao ouvir isso Mione mudou sua expressão. Como ela tinha sido boba achando que Harry podia vê-la de forma diferente. Depois do acontecido na chuva tinha quase certeza. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas ela não podia chorar na frente dele. Ela não iria se prestar a esse papel.





_ Eu gostaria que você me deixasse sozinha.





_Mas você não está bem, ainda.





_ Agora!!!!





Harry não entendia. Por que Mione tinha tratado ele daquela forma. O que ele tinha dito?





Essa era das muitas outras coisas que Harry ia ter que entender sobre a nova personalidade de Mione. Como ela mudava de humor facilmente. Incrível.



N/A: Desculpa pela demora e por esse capítulo não estar muito bom. É que eu não tô tendo muito tempo não. Mas eu vou ver se consigo escrever vários para colocar de uma vez. Obrigada por quem comentou. Acho que o apelo valeu. Muitos beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.