Chuva aproximadora








_O que houve querido, você está bem?





_ Claro. É que a Mione tá lá fora, nessa chuva.





_Não se preocupe, ela irá encontrar um lugar para se proteger.





_Eu não posso deixá-la. Fui!



_Mione, cadê você?





Harry gritava. Não sabia quanto tempo aquilo tinha durado. Talvez três minutos. Mas o desespero tornava poucos minutos em uma eternidade. Até que à avistou. Ela estava embaixo de uma árvore, próximo a uma grande construção, encoberta com arbustos espinhosos. Ela parecia não ter entrada aparente. Mas notava-se que Hermione tinha tentado se abrigar lá, pois os arbustos estavam cortados (ela tinha usado métodos trouxas) e tinha cortes por todo o corpo. Não obtendo sucesso, se contentou com a árvore.





_Hermione, você tá maluca ou o quê? Por que não correu pra casa se sabia que ficando aqui ia só se prejudicar.





Não houve resposta. Hermione apenas olhava para aqueles profundos olhos verdes.





Harry sentia um aperto, não sabia muito bem o que era. Talvez fosse pena. Hermione estava pálida. Harry abraçou-a tentando protegê-la, sem sucesso.





_Vem, minha maluquinha. Você precisa se recuperar. - Harry disse sorrindo. Só depois percebeu o que tinha dito.





Em outras épocas aquilo seria totalmente normal. Mas agora... Tudo era diferente. Harry olhou Hermione no fundo dos olhos. Parecia que aquela simples palavra tinha feito todo o sangue de Hermione voltar a correr pelo seu corpo. Em poucos instantes ela não tinha mais aquela aparência doentia. Era incrível como simples palavras ditas com o coração curavam todos os tipos de dores. Harry passou o braço em volta da cintura da amiga, tentando ajudá-la a se levantar. Ele podia sentir sua respiração. Estava acelerada. Poderia ser por conta de uma pequena doença, mas naquele momento o real motivo não era esse.






Eles seguiram de volta A Toca. Abraçados. Não podiam imaginar que aquele era o primeiro de muitos momentos em que eles iam encontrar um no outro amizade, apoio e muito AMOR.





N/A: Sério, eu tô achando que ninguém tá gostando da minha historinha. Por favor, quem gostar comenta e quem não gostar também. Eu preciso saber se a minha besteira tá dando certo. Bye!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.