A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
achei muit boa a fic... ñ sei o personagem , to em duvida no thiago ou no sirius... o importante e que alguem beba muito e faça muita merda como "streapts" ia ser ilario ... sei lá só uma ideia , vc q e a escritora , vc q escolhe Bjus Bruna
2006-06-14ATUALIZA LOGOOO POR FAVOR...... A FIC TAH MTO BOA... MAS ATUALIZA VAI... VOCE AINDA NAO QUE MORRER NEH??? ENTAO ATUALIZA... E FAZ UMA MENININHA FELIZ....
2006-06-14ESQUECI DE VOTAR... HEHEHE
2006-06-14feeee, atualiza logo, pô! Vc já voltou com o pc que eu sei xD
2006-06-13Ops, errei a nota ^^ !!! mas tu sabe que é miiil (:
2006-06-13Tow amando a fic...tah mto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Bom eu vou votar la no negocim do niver tah? Podie ser um capitulo bem romantico, entao podia ser Aniversário da Mel.Tipow, ela acabava ficando com o Lupin no aniversário.E até pq na historia se fala mais do Tiago e da "Evans"(ja q naum quer serchamada de Lilian..hehe), e tambem se fala muito da Ash e do sirius.Entao fazer um capitulo bem romantico com os personagens menos citados ficaria bem bacana. Entao...Escolho a Mel. Linda a Fic.Tah nos meus favoritos, e vou acompanhar cada capitulo. Bjo
2006-06-13esclerosada, eu sei, mas aki estou! bem, já t disse q gostei do traler, taaah eu gosot d tudo q vc faz!? q isso! aushaushuas bjo fe! ;**
2006-06-12Fêzinha, voltei definitivamente!!!!!!! Olha, qdo fizer o cáp vou te dar p/ler em primeira mão,ok??? Bjinhos e té mais! ;*
2006-06-10lindo o cap! mais um casal formado xD eles são mto fofos! próximo capítulo, niver da ash? siiim! xD =***
2006-06-08Fezinha do Céu!! Q trailer é esse hein? Sim sim, jah to aki lendo pq naum perco nada que tenha a ver c/ a sua fic, naum perco nenhum detalhe... E posso dizer que seu trailer reformulado ficou: PERFEITO... E o que foi isso: "- Não era a marca que eu queria, era ela." Putzzzzzzzzzzzzz LINDOZÃO!! Ai ai, essa frase é FODASTICAMENTE LINDA!! Nossa, mt lindo mesmo!! E ve se posta logo o 5 e avisa de qm será a festa, to roendo minhas enormees unhas jah!! =] Bjok ^^
2006-06-07