A Era dos Marotos | ATUALIZADA, FINALMENTE! | Cap 24 - Insegurança (completo) |
Unidos, ele fizeram da sua amizade um laço infinito.
Um grupo de sete amigos julgava-se inseparável para sempre, e aproveitou os dois últimos anos na escola como nenhum outro. Enquanto muitas risadas, aventuras, beijos e namoros acontecem entre eles no aconchegante e seguro castelo de Hogwarts, a guerra começa a dar indícios de vir à tona lá fora. Quando eles enfim conseguem conquistar definitivamente o coração das pessoas que amam, tudo é posto a prova, e esses sete adolescentes terão de lutar para permanecerem unidos, e com suas paixões o mais próximo possível, é claro.
Bem-vindos A Era dos Marotos, uma história em que o amor verdadeiro vai muito além de simples beijos e declarações.
- Essa fic contém: um vídeo-trailer com cenas dos casais (que está inserido logo abaixo do trailer); música e foto para cada capítulo; vídeos com cenas das fics espalhados por vários capítulos.
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11081220
~não é mais um clicherol marotano ;)
* Essa capa maravilhosamente linda?! Mah Lupin, claro, porque ela manda muito e eu gosto demais desse coisa *.*
Comentários (1292)
A Fê atualizooooooooooooou... Adorei a aproximação da Melissa com o Remus... tah msm na hora de rolar algo, neh? Tah bem na cara q um tah bem loko pelo outro. De verdade, torço tanto (ou mais!) pra eles qto pelo Sirius e a Ash e o Tiago e a Lilly. Axu eles um casal bemmmmmmmmmmmm fofo e merecem mto ficar juntos. Ah... e nao demora pra postar pq to ansiosa pela festa! bjux
2006-06-15Posta!! Todos pedem q vc poste!!
2006-06-14To adorando a fic!! Muito boa!!! Mas não demora pra atualizar , viu?! Ah , e eu voto na Ash pra aniversariante!! Beijoss
2006-06-14Oii Fê!! Eu amei o novo trailer!! Seriu, ficou mto bom. Me deu até um arrepio qndo eu acabei de ler. Sei la, uma vontade de chorar sabe? Principalmente na parte q diz q eles foram importantes pro fim da batalha e tudo mais. Sem contar q eu fiquei com ainda mais vontade de ler a fic (se eh q isso eh possível) com aquele negocio todo de assassinato, de amor. ADOREI!!!! Poste logo o proximo capítulo, por favor. To amando sua fic!! Bjinhus, Pérola_Black
2006-06-14Como assim?! U cap jah tah prontuh mais vc naum qr postar, eh isuh? q coisa feia dona Fe! POSTA PELUH AMOR DE MERLIN!!!!!!!! =D Beijinhus!
2006-06-14POSTA LOGO PELO AMOR DE MERLIN
2006-06-14O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!
2006-06-14O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!O 5° cap perfeitooo!!
2006-06-14Ei girl complikada...hehe...vamos, atualiza logo...ninguem guenta mais ficar sem esse capitulo.Plz..ATUALIZZZAAAAAAAAAAAAAA...hehehehehe... Tem muitos coments ja ...por favor...xD
2006-06-14Fêêêê... posta logo!
2006-06-14