O Menor de Todos



Um sorriso resplandecente se abriu nos lábios de Claire ao pegar a revista que a coruja havia lhe trazido, este sem dúvida alguma era o melhor –e único- presente de natal que ela já recebera.


Na capa da revista jovem bruxo estava estampado um foto de Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley juntos, Os dois primeiros estavam de mãos dadas e com a foto colorida, já Ron estava de lado e a sua foto de cor cinza.


A grande manchete escrita em letras garrafais fez o sorriso de Claire se abrir ainda mais: “EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL: O MEMBRO ÍNFERO DO TRIO DE OURO”


Claire virou a capa e logo na próxima pagina se deparou com uma matéria totalmente dedicada a manchete que lera antes.


“Meus queridos jovens leitores, Desejo a todos vocês primeiramente os meus mais sinceros votos de um feliz natal, sei que muitos de vocês aguardavam ansiosamente a edição especial de natal da nossa querida revista, pois como é de costume ela vem recheada de notícias novíssimas e matéria empolgantes, e desta vez não é diferente. Na matéria especial de natal deste ano iremos tratar de um assunto bastante polêmico que há muito tempo já era debatido entre os fãs do Trio de Ouro. Ronald Weasley sempre foi considerado por muitos o membro de menos importância no nosso trio de heróis, isso desde Hogwarts até os dias de hoje, isso se dá devido ao fato de seus dois companheiro possuírem funções bastante importantes dentro do grupo, ao passo que ele não possui nenhuma de grande relevância. Harry Potter sempre teve um grande trunfo em mãos: a coragem, e esta é a grande função do menino-que-sobreviveu dentro do nosso querido trio, devido a coragem de Potter eles conseguiram vencer vários dos desafios impostos durante suas aventuras. Hermione Granger, apesar de ser considerada muito esquisita por seus cabelos para lá de cheios, foi e é muito importante para o grupo, sua primordial inteligência os salvaram diversas vezes de perigos iminentes, o seu conhecimento e logica impecáveis os permitiram perpassar as diversas barreiras encontradas no caminho de suas missões. Dado estes fatos é imprescindível a constatação de que Ronald Weasley possui pouca -ou nenhuma- verdadeira importância dentro do grupo, servindo apenas de bobo da corte e para ficar a sombra do poderoso Harry Potter e da mente brilhante de Hermione Granger.


Como agravante para a situação em que se encontra nosso querido ruivo, ainda temos o já comprovado namoro de Hermione Granger e Harry Potter, isso com certeza deixa o terceiro membro do trio mais a parte ainda. Recentes fontes me informaram que Hermione e Harry anda pelos corredores –sem Ron- de Hogwarts se agarrando em todos os cantos, e pelo que se parece os dois já estão a alguns passos do altar. Seriam isso sinais de Ronald Weasley logo, logo se tornara obsoleto ao grupo que passara a ser apenas um dupla? Fica essa questão no ar.


Esta foi a matéria especial de natal, mas as páginas adiantes também se encontram recheadas de matéria especiais vide a da página 6 que traz todo o histórico do romance de Harry Potter e Hermione Granger, incluindo uma foto tirada de um dos beijos dos dois dado em Hogwarts. Um beijo a todos.


Rita Skeeter”


-Agora eu só preciso ter certeza que o Ron vera isso. – Claire sibilou em tom pensativo. – Ela com certeza não irá suportar ser chamado de “membro ínfero” e logo ira descontar a raiva encima dos amigos.


*


Hermione mesmo muito preocupada com os pais havia aceitado ir passar o resto do feriado na toca, isso porque sua mãe insistira muito dizendo que ela precisava relaxar depois do sufoco que havia passado. Ela fez questão de se certificar que sua casa estava protegida com todos os feitiços possíveis, antes de partir com Harry e os Weasley’s.


A manhã de natal amanhecera calma na toca, a neve também cobria toda a extensão do local e causava muito frio impossibilitando qualquer partida de quadribol que os garotos tinham em mente.


Harry entrou no quarto em que Hermione ainda dormia, e se encostou no portal da porta, observando a garota dormir. A respiração preguiçosa dela causava arrepios por todo o corpo de Harry, era realmente magico vê-la daquele modo tão desprotegida, fazia Harry sentir vontade de abraça-la fortemente para protege-la de qualquer mal.


Fechou a porta com um feitiço e se aproximou da cama, deitou-se junto com Hermione, encobrindo-se com o mesmo cobertor que ela usava. A abraçou protetoramente e sentiu-a acomodando a cabeça em seu peito, passou a distribuir rápidos beijos por toda a face dela, enquanto a ouvia suspirar.


-Eu te amo. – Ele murmurou ao ouvido dela.


-Harry... Ai meu Deus Harry. – Ela acordou assustada e o empurrou de cama, não se lembrava de ter dormido junto com o namorado. – O que você fazia aqui?


-Bom dia pra você também querida. – O garoto retrucou irônico se levantado do chão. – Eu usando todo meu charme para te acordar e você faz isso.


-Ai perdão meu amor. – Hermione falou o puxando pela mão e fazendo-o se sentar na beirada da cama. – É que eu me assustei.


-Eu sou tão feio assim de manhã?


-Você não é feio nunca.


-Sabe está doendo muito.  – Ele reclamou manhoso.


-Onde? – Hermione indagou sentando ao lado dele.


-Todo o meu corpo. – Harry fazendo uma expressão de dor forçada.


-E como eu posso te recompensar por isso Harry?


-Ai Mione eu acho que para recompensar toda essa dor, só mesmo me dando alguns beijos.


-Dois?


-Mais.


-Três! E não se fala mais nisso.


-Eu fecho por quatro.


-Tá ok, Você venceu Potter. Quatro beijos.


Harry não esperou nem mais um segundo e colou os lábios ao da namorada, puxando-a pela cintura e a colando em seu colo. Hermione passeava as mãos pelos cabelos do namorado, enquanto tentava ordenar seu coração que batia descompassado sentindo o contato dos lábios de Harry que agora passeavam pelo seu pescoço, a fazendo se arrepiar a cada toque.


Harry voltou a beijar os lábios de Hermione, deitando-a na cama e postando-se encima dela, as unhas da garota deslizavam por suas costas aumentando ainda mais o desejo de Harry. Hermione passara agora a tentar retirar a camisa branca de Harry, mas estava sendo muito difícil já que ele ainda estava encima dela, o garoto percebendo o objetivo da namora ergueu o corpo e tirou ele mesmo a camisa.


-Harry, Hermione. Mamãe está chamando para o desjejum. – Ouviram a voz de Jorge com um certo tom de malicia e algumas batidas na porta. – Deixem a brincadeirinha de você para depois.


Harry se levantara rapidamente de cama, ele estava muito vermelho, mas nem tanto quanto Mione.


-Já estamos indo Jorge. – Harry gritou vestindo a camisa. – Só estou esperando a Mione sair do banho.


-Tá ok, mas ande logo com esse “banho”. – O outro retrucou dando maior conotação a palavra “banho”.


-Ai que vergonha. – Mione murmurou escondendo a cara no travesseiro. – Acho melhor você descer, que eu só vou me trocar e já estou indo.


-Está bem. – Harry concordou indo em direção a porta. – Mas lembre-se que você ainda me deve dois beijos. E eu vou cobrar.


*


A Grande muralha erguida sobre a pequena ilhota era sem dúvida algo tremendamente assustador e de causar assombro em qualquer um. Azkaban, após a retirada dos dementadores, teve seu prédio abundantemente reforçado de modo que a segurança aumentara exponencialmente. Vários feitiços também se impunham sobre o local e para complementares aurores estavam espalhados por toda a extensão da prisão bruxa.


Karl e Jean haviam acabado de aparatar nas redondezas da prisão escoltados por um exército de inferius. Jean estava com os nervos tilintando nervosamente, ao ver a grande prisão assustadora a preocupação o invadiu mais ainda. Karl, por sua vez, exibia um sorriso insonso e confiante no rosto e não demostrava nenhum resquício de preocupação.


-Mestre não sei se seremos capazes de invadir essa prisão sozinhos e ainda libertamos os comensais.


-É claro que eu sou capaz disso Jean. – O homem vociferou irritado retirando das vestes um pequeno recipiente e entregando a Jean. – Tome isso é poção polissuco. Ninguém pode te reconhecer.


Jean obedeceu e em um só gole engoliu toda a poção, sentiu se corpo se tornar mais fino, seus cabelos se ondularem, e em alguns segundos estava transformado em um homem alto, magro e de cabelos ondulados.


-E agora senhor?


-Primeiramente vamos retirar os feitiços protetores da prisão, e depois deixemos que os inferius causem uma confusão lá dentro, e ai nós entramos e liberamos nossos mais novos servos.


Os dois se puseram a realizar uma porção e contra-feitiços extinguindo os vários feitiços que rodeavam a prisão. Jean teve bastante dificuldades, pois os feitiços eram bastantes complexos, já Karl eliminava cada feitiço com extrema facilidade.


-E agora sim o espetáculo vai começar. - Karl falou após todos os feitiços serem eliminados, e com um aceno da varinha fez todos os inferius começarem a marchar além da grande muralha que protegia a prisão. - Jean se prepare, pois logo iremos entrar.


Dito e feito, alguns segundos depois pode-se ver que a confusão já começara, Karl e Jean aproveitaram a brecha e se deslocaram rapidamente para prisão. A confusão armada estava tão grande que os aurores-guardas nem repararam que dois homens estranhos haviam acabado de invadir a propriedade.


Karl e Jean se moviam rapidamente e com extrema facilidade que precisaram eliminar apenas dois aurores no caminhos para as celas, quando enfim chegaram ao objetivo se depararam com um corredor enorme com várias celas protegidas magicamente espelhadas por todo ele. Andaram em direção em direção a primeira cela e lá encontraram um homem de cabelos acinzentados, a expressão desgastada e sofrida.


-Rodolfo Lestrange. - Karl exclamou o observando, o homem ao perceber quem estava ali teve um subido arranque de medo, mas logo se recuperou e se ajoelhou de dentro da cela em forma de reverencia a Karl.


-Mestre Karl, é muita honra revê-lo. – Ele falou erguendo a cabeça. Karl sorriu e logo explodiu a cela dele.


-Vamos libertar os outros.


*


 “CASA DE HERMIONE GRANGER INVADIDA POR IFERIUS”


A manchete estampava o profeta diário, Hermione acabara de recebe-lo enquanto se alimentava na cozinha da toca junto com Gina, Harry, Ron, Jorge, Molly e Arthur. Algumas fotos de inferius e de sua casa estavam distribuídas pela capa do jornal.


-Alguma notícia importante? – Ron indagou olhando a amiga. – Que não seja a invasão da sua cama.


-Não. – Hermione murmurou em resposta. – Esses inferius ainda me intrigam muito. Sr. Weasley o ministério ainda não descobriu nada?


-Não, Hermione. – Ele respondeu. – Diversos aurores estiveram analisando algumas possibilidades, mas nada foi comprovado efetivamente ainda. Embora o ministro tenha algumas suspeitas.


-Ai... Merlin. – Hermione exclamou e os outros a olharam nervosos. - De acordo com o jornal o quadro de Dumbledore foi roubado de Hogwarts.


-Como? Querido você não sabia disso. – Molly perguntou ao marido.


-Não, suponho que essa notícia tenha vazado sem a permissão do ministro.


 -Todos esses acontecimentos são muito estranhos. – Harry falou olhando preocupado para a namorada. – Será que isso significa o que eu estou pensando.


-Calma Harry. – Hermione falou acariciando os cabelos dele. – Talvez isso tudo seja apenas armações de algum bruxo que esteja tentando tomar o posto de lorde das travas, mas logo os aurores irão capturá-lo.


-Gina querida está tudo bem com você? – Molly perguntou ao perceber que a filha ruía as unhas preocupada enquanto lia sua edição da Jovem Bruxo.


-Está mamãe. – Ela respondeu rapidamente retirando os olhos da revista. – Mione vem aqui comigo, preciso te contar algo.


Hermione concordou e as duas se levantaram e foram até a sala, onde Gina esticou a mão para Hermione entregando a ela a revista que segurava. Hermione teve um subido tremor ao ler a grande manchete: “EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL: O MEMBRO ÍNFERO DO TRIO DE OURO” e o tremor se intensificou ao ler a notícia completa que afirmava que Ron era completamente dispensável para o trio de ouro.


-Ai meu Deus. – Hermione murmurou extasiada. – Se Ron ler isso... Que raiva dessa cobra da Skeeter.


-Eu acho que foi a Claire. – Gina informou convencida.


-A Claire o que?


-A Claire que informou a ela que você e Harry supostamente estão namorando. –Ela sibilou em resposta. – E ainda a entregou essa foto de vocês dois.


-Gina tudo bem que eu não confio na Claire também, mas o que ela ganharia fazendo isso.


-Eu não sei, mas é isso que teremos descobrir.


-O mais importante agora é deixar que Ron não leia essa revista de modo algum. – Hermione informou passando a mão pela testa. – Vamos mostrar para o Harry ele com certeza nos ajudara.


-Mas você e o Harry estão mesmo... Hum


-Sim Gina nós estamos namorando. – Hermione revelou olhando atenciosamente para amiga. - Desculpe por não ter dito antes, mas Harry e eu não queríamos espalhar.


-Mas parece que agora não tem mais jeito, né?. – Gina falou abraçando a amiga. – Mas eu estou torcendo por vocês dois.


*


-Boa jogada Walker. – Draco falou entrando no quarto da garota que estava sozinha. – Acabei de ler a revista, isso com certeza vai irritar o idiota do Weasley.


-Eu sei, Malfoy. – Claire murmurou em resposta. – E também com certeza isso irá desestabilizar o trio e por conseguinte o casalzinho 20 de Hogwarts. Deixando seu caminho mais fácil para chegar na sangue –ruim.


-Não chame ela assim. – Ele gritou se aproximando da cama em que a menina estava deitada.


-Ah então você admite que gosta da Granger?


-Sim eu admito. Não era isso que você queria ouvir?


-Isso só prova que você tem um péssimo gosto Malfoy. – A garota retrucou se levantando e ficando de frente a Draco. – Talvez você devesse experimentar algo melhor.


-Tipo o que? Você?


-Exatamente. – Claire respondeu acabando com a distância entre os dois e colando seus lábios aos de Malfoy.


Draco no começo relutou e tentou afasta-la, mas logo se rendeu e a agarrou pela cintura grudando os dois corpos. Os dois se entregaram a um beijo completamente voraz e furioso, a língua de Draco explorava cada canto da boca da garota, enquanto as mãos dela passeavam pelo abdômen dele.


-Ei vai com calma Malfoy. – Claire o empurrou quando ele ameaçou tirar sua blusa. – Isso é só para você perceber o péssimo gosto que teve ao escolher a Granger.


-É... Mas eu não quero discutir isso agora. - Draco resmungou a agarrando novamente pela cintura. – Você me atiçou e agora eu quero realmente... Isso. – E a beijou novamente, Claire não resistiu e se deixou levar pelo momento.

                           ------------------------------------------------------------------------------
                           "Pero tú en mis sueños siempre has de estar
                                   Como una luz que me ilumina
                              Y al despertar quiero volverlo a intentar." Ser o Parecer (RBD)

Novo capítulo saindo, com muitas reviravoltas principalmente na cena final, Não deixem de comentar. Quero dar um aviso eu estive revisando os outros capítulos, e no capítulo bônus eu acrescentei algumas coisinhas para deixa-lo mais legal, se puderem passem lá e confira.

Naiara Granger Weasley: Muito obrigada pelo comentario, eu tenho me esforçado muito para melhorar minha escrita a cada capítulo e é bom saber que está dando resultados kkk. Eu tambem morro de saudades do tio Voldy. Que bom que você gostou de H/H eles são mesmo muito fofos. Não deixe de comentar. Bjs!
Stehcec: E ai gostou do capítulo? kkk Estou sentindo falta dos seus comentarios mais grandinhos.
Que bom que você gostou do capítulo, e sim a ação realmente começou e só vai aumentar. Bjs!
Venatrix: Que bom comentarista nova, seja muito benvinda. Que bom que você esta gostando da Fic, espero que continue acompanhando-a até o fim. Bjs e não deixe de comentar.

P.S: Vamos fazer um quiz: Como vocês acham que vai ser a reação do Ron se ele ler a revista? Qual vilão vocês preferem Karl ou Claire?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Naiara Granger Weasley

    Cadê o próximo capítulo????

    2014-08-07
  • Naiara Granger Weasley

    Essa Fic ta me deixando louca kkk cada capitúlo me deixa mais curiosa kkAmei esse capitulo só pra variar lllkkkkVoce só podia da mais detalhes nas cenas meio picantes e na invasao a Askaban lllkkk PELO AMOR DE DEUS POST  LOGO O PROXIMO. Via fã pirando jáKKKVoce conseguiu resgatar a essencia do Rony, o ponto fraco dele, como a JK fazia, eu to muito curiosa pela reação dele que acho que sera a pior possivel obviamente, o que acho que vai desestabilar o trioHaMione ta demaisQueria comentar mais mas tenho que irbjuss 

    2014-07-27
  • Junior Almeida

    Começei a ler sua Fic ontem e realmente ela é muito boa. Parabens.Mesmo sendo leitor novo, vou me dar ao direito de responder seu quiz.1- Eu percebi que você capturou muito bem a essencia do Ron original da tia Jó, antão eu suponho que ele vai reagir muito mal quando ler a materia sobre ele.2- Eu estou apaixonado pela sua Claire kkk, então vou escolher ela como vilã preferida.Um abraço. 

    2014-07-26
  • Stehcec

    Oláque lindo cap. novo! YeahEsses dias to meio pra baixo, por isso to sem criatividade pra comentar. hahaahaPrometo melhorar ate o prox. cap.Sobre o cap eu amei, essa Claire é um capetinha! hahaahahahhahhaahahahaAmei ela com o Draco. Apesar de tudo eu gosto do Draco, ele só foi criado de forma errada, por pais totalmente errados.Sobre sua pergunta, prefiro o Karl de vilão, a Claire eu acho q ela esta sendo motivada por vingança, nem penso nela assim como uma vilã e tals.Sobre a outra pergunta, acho e espero que o Ron ache ruim, mas que ouça o H/H e veja que eles não estão o isolando e que ele é primordial pro TRIO.Aguardando ansiosa o próx. cap.Bj 

    2014-07-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.