Capítulo Bônus



Esse capitulo é narrado por Harry e acontece antes do começo da Fic eu fiz ele para esclarecer que Harry já esta apaixonado pela Mione, postarei a continuação normal da fic até semana que vem já estou terminando de escreve-la.


A música que esta no capítulo é Quisiera Ser da RBD, eu realmente amo essa musica espero que
gostem tambem.

Dedico este capitulo a Stehcec que me acompanhou desde o inicio da fic. Beijos linda. 

 
*


Às vezes é estranho perceber que você deixou as coisas chegarem a um ponto em que fugiram do seu controle e que de repente você deixou-se apaixonar por alguém que não está a seu alcance e jamais poderá te amar.


E foi isso que aconteceu comigo repentinamente me vi apaixonado pela minha melhor amiga achei que era algo passageiro, mas me enganei plenamente, deixei esse sentimento ir crescendo e sem me dar conta ele acabou se transformando em amor e tornando Hermione Granger a razão da minha vida.


E qual o problema disso tudo? Simples, Hermione sempre foi minha melhor amiga e nada mais que isso, e com certeza ela jamais me veria como algo mais, e a dor que essa certeza me causa é gigantesca.

Me duele tanto ser solo un amigo

Cuando me muero por estar contigo
Quisiera ser una canción
Para tocar tu corazón
Solo una vez
Quisiera ser todo lo que tocas tu
Por favor 


Queria poder dizer a ela tudo o que sinto, mas o medo me detém não suportaria perder sua amizade, sei que esse é o mais alto grau que eu posso ocupar em seu coração e por isso não posso perde-lo.


Eu queria tanto ser aquele que a acariciava, que a ouviria o chamando de “meu amor”, que a teria em seus braços, que poderia viver o resto da vida ao lado dela.

Como quisiera ser la lluvia en ti

Cayendo sobre tu piel
Como quisiera ser el sol en ti
Estar en donde estés
Como quisiera ser el cielo sobre ti
Para verte amanecer
Para tenerte siempre muy cerca de mí
Como quisiera ser 


{Flashback}


-Não seja bobo Harry. – Hermione falou. – É claro que Voldemort não era o assassino da machadinha.


-Eu sei Mione. – Eu retruquei rindo. – Mas você tem que concordar que é uma teoria interessante.


-Com certeza é interessante. – Ela disse. – Quem sabe não devamos dar atenção a ela nós podemos acabar desvendando esse mistério.


Eu apena ri como resposta, já havia parado de prestar atenção na conversa e agora estava apenas a admirando, essa era segunda vez que eu me pegava admirando Hermione a primeira havia sido ainda durante a caça as horcrux um pouco depois de Ron ter nos abandonando.


Fazia 4 dias que Voldemort havia sido derrotado e todos nós que participamos da batalha ainda estávamos em Hogwarts recebendo cuidados médicos, e ajudando também os que estavam mais feridos.


Agora eu e Hermione estávamos sentados perto do lago, Ron e Gina estavam no castelo junto com o resto da família.


-O que você acha Harry? – Hermione indagou me tirando do meu estado de admiração e torpor.


-Hum... O que eu acho sobre o que?


-Eu havia te perguntado se você acha que eu e Ron podemos dar certo.


Aquilo adentrou meu coração como uma flecha inflamada, uma parte de mim mandava eu dizer a ela que com plena e absoluta certeza os dois jamais ficariam juntos e que seu lugar era a meu lado, mas eu não podia fazer isso nem como Hermione e nem com Ron. Então simplesmente respondi.


-É acho que sim. – Respondi.


Ela iria dizer alguma coisa, mas foi interrompida por um beijo de Ron que havia se juntado a nós, aquela cena fez meu coração se quebrar em pedaços e uma lagrima involuntária cair pela minha face. Me levantei e pedi licença aos dois que ainda se beijavam dei de costas e corri em direção ao castelo. 
{Fim do Flashback}


Me duele tanto verte en otros brazos
Y que no sepas cuantos que te amo
Quisiera ser tus sábanas
Para poderte acariciar
Solo una vez
Quisiera ser todo lo que tocas tu
Por favor 


Meu coração fazia um nó todas as vezes em que eu me pegava pensando nela, me culpava e me considerava um estupido por não ter percebido antes o que Hermione realmente significava para mim, por não ter conseguindo enxergar que a mulher da minha vida sempre estivera a meu lado.


As vezes tentava me forçar a acreditar que um dia talvez aquele sentimento desaparecia, mas por mais que meu cérebro se esforçasse para conseguir isso, meu coração não se deixava enganar ele já tinha plena certeza e convicção de que a sua dona seria para sempre Hermione Granger.

Como quisiera ser la lluvia en ti

Cayendo sobre tu piel

Como quisiera ser el sol en ti
Estar en donde estés
Como quisiera ser el cielo sobre ti
Para verte amanecer
Para tenerte siempre muy cerca de mí
Como quisiera ser


*


 Já fazia muito tempo que eu não via Hermione e nenhum dos outros conhecidos do mundo bruxo, havia me mudado para Godric‘s Hollow e desde então não fui visita-los e nem recebi visita deles, mas isso iria mudar amanhã, pois estava indo para casa dos Weasley’s passar meu últimos dias de férias lá. Não sabia se Hermione estaria e isso me deixava muito angustiado, estava morrendo de saudades dela e por isso resolvi convida-la através de uma carta.

Quisiera ser el suelo que pisas

La fuerza que te empuja a vivir
Y estar ahí, dentro de ti. 


Agarrei o pergaminho e a pena sobre a mesa e comecei a pensar no que escrever. A princípio pensei em me declarar, por que não? Seria um modo fácil ela não estaria me vendo, não poderia romper nossa amizade sendo que eu não estava presente. Mas eu não poderia ser covarde ela não gostaria disso, agora que Ron havia me contado que estava tudo acabado entre ele e Mione, eu havia chegado a decisão que faria de tudo para conseguir conquista-la, seria capaz até de mover céus e terras tudo para conquistar o coração daquela que já conquistara o meu.


Escrevi rapidamente um convite a ela no pergaminho e entreguei a Edwiges, e enquanto eu a observava se transformar em um ponto branco no céu um sorriso involuntário crescia em meus lábios e um calor enorme dominava o meu coração. Eu não podia mais negar amava Hermione com todo o meu ser.

Ser... Yeah! Yeah! Yey
Quisiera ser
Ser... Yeah! Yeah! Yey 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Stehcec

    Esqueci de comentar que amo rbd!Voltei aqui pra ver se tinha atualizado e vi que esqueci esse detalhe que deixou o cap mais perfeito ainda!Abraços 

    2014-05-13
  • Luna Good Love Weasley

    Aiii amei este capítulo, o Harry é um fofo.Eu tambem adorei essa musica, eu amo musica mexicana. 

    2014-05-11
  • Hermione-Love-Granger

    Que capitulo fofo.eu desculpo você pela demora kkkk.Estou Ansiosa pelo capitulo da semana que vem.Eu fui ouvir essa música, ela é realmente linda, fazia tempo que eu não escutava RBD e acho que agora vou voltar a escutar eles.BJS! 

    2014-05-11
  • Stehcec

    Ah que lindo.Obrigado por dedicar a mim. Fiquei mega feliz.Estava ansiosa já por mais um cap.E já estou ansiosa pelo de semana que vem.Não demore muito. hahahAdorei o cap. ainda estou me acostumando aos dois como casal.Abraços e obrigado de novo. 

    2014-05-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.