Feliz Aniversário!



17 de Setembro- Sábado


Bicadas raivosas de corujas na janela retumbavam um barulho estressante, o dia mal acabara de amanhecer e já eram centenas delas postas a janela do quarto de Hermione, esta continuava dormindo profundamente enquanto suas colegas de quarto já haviam acordado devido ao barulho, estressadas e com raiva, por terem sido tiradas do sono tão cedo.


-Mais que droga isso? – Lilá sibilou furiosa fitando as corujas do lado de fora.


-Eu suponho que sejam pra Mione, e ela continua ainda dormindo de boa. – Parvati também exclamou furiosa, mas fitando Hermione.


-Calem a boca as duas. – Ginny retrucou nervosa. – Você não vão querer estragar esse dia especial pra ela né? Porque se fizerem isso eu acabo com as duas agora mesmo.


-Calma Ginny. –Lilá falou num ruído. – Nós só estamos nervosas porque acabamos de acordar no meio da madrugada por bicadas de corujas na nossa janela.


-Mas o que vamos fazer? elas não irão embora daí até entregarem o que vieram entregar. – Patil perguntou caminhando em direção a janela.


-Então eu acho que nós teremos que acordar Mione para ela decidir o que fazer. –Gina opinou receosa, ela não queria estragar o dia da amiga acordando-a tão cedo. Ela se aproximou da cama de Hermione e começou a balança-la levemente pelos ombros. – Hermione! Acorda Mione.


-Hum... Já é tarde? Que barulho é esse? – A garota perguntou soltando um bocejo.


-Não ainda é cedo, mas tem algo que você tem que ver agora que é justamente a origem desse barulho. – Ginny respondeu apontando para janela.


 Hermione levou a cabeça em direção a janela que era apontada por Ginny, e sentiu seu corpo todo tremer quando viu centenas de corujas bicando a janela e a olhando furiosa como se já estivesse esperando a horas.


-O que é isso? – Ela perguntou quando se recuperou do choque.


-Acho que são dos seus fãs. – Ginny respondeu. – Devem estar querendo te desejar parabéns.


-Não, isso não. – Hermione resmungou chorosa. – O que eu faço?


-Eu sugira que você abra essa janela e receba as corujas antes que elas quebrem essa janela a bicadas.


Hermione se levantou da cama lentamente, se moveu angustiada em direção a janela, as corujas ao verem que ela iria abrir pararam prontamente de desferir bicadas contra o vidro. “Lá vamos nós” Hermione murmurou antes de abrir a janela por completo e as corujas todas de uma vez só invadiram o quarto, e aí começou a confusão: cartas eram jogadas em todo canto do quarto, Lilá havia jogado no chão uma coruja que havia montado sobre sua cabeça e agora corria desesperada da mesma coruja que a perseguia pelo quarto em busca vingança, Parvati tentava inutilmente se livrar das corujas que tomaram conta da sua cama, e Ginny tentava acalmar Hermione que parecia que iria ter um treco a qualquer momento com toda aquela confusão.


Foram necessários 30 minutos para que toda bagunça, que as corujas deixaram após irem embora, fosse arrumada, mas cartas e pacotes tomaram toda a extensão do quarto e Hermione fez uma prece silenciosa agradecendo por não ter vindo não um berrador junto. Todas as quatros garotas estavam agora sentadas em suas respectivas camas recuperando o fôlego depois de todo o trabalho feito.


-Não vai abrir seus presentes Mione? – Ginny indagou sorrindo da expressão de desgosto que a amiga ostentava.


-É realmente necessário? –A outra retrucou tampado o rosto com as mãos.


-É claro que sim. – Lilá respondeu irritada. – Ou por acaso você planeja deixar esse negócios espalhados assim pra sempre?


-Não, é claro que não. – Hermione disse sorrindo receosa, e logo pegou a primeira carta que estava a seu lado. – Vamos lá então. Vocês me ajudam?


As outras concordaram e também começaram a abrir as cartas e pacotes lendo-as rapidamente e depois jogando todas em um só canto.


-Olha essa carta é de um garoto Mione. – Ginny falou rindo maliciosamente. – Ele diz que daria tudo pra poder te conhecer, pois te admira e ama muito e também diz que o Harry não te merece.


-E só que eu e o Harry não temos nada. – Hermione mentiu corada. – E duvido muito que esse garoto bata bem da cabeça.


-Você e o Harry não tem nada porque você não quer. – Parvati comentou pegando um pacote que estava no ao seus pés. – Todo mundo vê que ele é caidinho por você Mione.


-Realmente, isso é verdade. – Lilá concordou suspirando.


-É tão verdade quanto a história do suposto namoro meu com o Harry que você contou para Rita Skeeter. – Mione retrucou mordaz.


-Eu já te pedi desculpas por aquela pequena mentirinha Mione. – Lilá falou sorrindo ternamente para a amiga. – Olha esse presente é do Sr. e Sra. Granger.


Hermione esticou os braços e pegou uma carta, onde seus pais a parabenizavam e diziam que tinham muito orgulho dela, e uma caixinha com uma corrente fina de ouro e com um pingente em forma de coração.


-Nossa que lindo. – Parvati comentou admirando o colar na mão de Hermione.


-Mamãe te mandou um Suéter e um bolo Mione. - Ginny informou a entregando uma caixa grande com um bolo dentro e um suéter com um grande HG no meio.


Mais alguns minutos se passaram e enfim todos os pacotes e cartas foram abertos, A maioria das cartas desejam felicidades a ela e a agradeciam e os pacotes continham em geral livros dos mais diversos tipos e isso deixou Hermione feliz era sempre bom ganhar livros.


-Eu já vou descendo, estou morta de fome. – Ginny informou levantando-se da cama.


-Eu também vou. – Lilá e Patil falaram juntas.


-Ótimo todo mundo saindo sem ao menos me desejar parabéns. – Hermione falou fingindo-se de chateada. – Eu não sabia que era uma pessoa tão pouco importante assim.


-É verdade, feliz aniversário Mione. – Ginny gritou correndo e pulando encima da amiga. – Com essa confusão das corujas eu acabei esquecendo de te parabenizar. Seu presente eu darei mais tarde.


Lilá e Patil também parabenizaram Hermione e se desculparam pelo esquecimento e logo depois as três se retiraram do quarto deixando Hermione sozinha com ao calar na mão.


*


Neville estava no salão principal apenas observando as torradas e bolos em seu prato o nervosismo o impedia de comer, enfim chegara o dia do passeio a Hogsmeade e ele iria com Luna, o medo de fazer besteira e estragar suas chances com a Luna o faziam tremer.


Luna era tudo que ele esperava em uma garota, além de ser muito bonita, ela era sincera, inteligente -ao seu modo, mas era-, extrovertida e ainda nunca desistia de lutar pelo certo, mas todas essas qualidades eram justamente o problema para Neville ele não acreditava ser suficientemente bom para Luna, mas mesmo assim iria tentar, pois sabia que não teria paz enquanto não fizesse.


Ele a viu entrando dentro do salão caminhado, como sempre, calmante e lindamente, seus olhos estavam mais sonhadores que o normal, ela carregava nos braços um punhado de revistas. Ela se aproximou do lugar onde Neville estava e o cumprimentou com um beijo rosto, que fez o caro estremecer dos pés à cabeça.


-Bom dia Neville.


-Oi Luna. – Neville a cumprimentou também. – Como você está?


-Estou ótima. – Ela respondeu. – Passei aqui só para confirmar o nosso passeio a Hogsmeade?


-Sim nós iremos, quero dizer se você ainda quiser ir comigo.


-E porque não iria querer?


-Por nada, foi besteira ao que eu disse.


-Você já parabenizou a Mione. – Luna indagou recebendo um aceno negativo de Neville. – Ah eu preciso encontra-la pra entregar a edição especial do Pasquim sobre ela, papai descobriu que provavelmente ela tem uma irmã gêmea que mora no Egito.


-É sério? – Neville perguntou tentando não rir, ela então o entregou um dos exemplares da revistas que carregava.


Neville se assustou logo a capa, onde tinha duas fotos de Hermione uma ao lado de outro e a grande manchete escrita “Irmã Gêmea de Hermione Granger encontrada no Egito seu nome é Khan el Khalili, em entrevista ao pasquim ela afirmou “que seu maior sonho é conhecer a irmã”


-Mas Luna nas duas fotos são a Mione. – Neville disse após se recuperar do choque.


-Não é não Neville. – Luna retrucou. – A da esquerda é a Mione e a da direita é Khan el Khalili.


-É se você diz né?


-Sim eu preciso mostrar a ela, mas não consigo encontrá-la. – Luna falou. – Bem até mais tarde Neville.


Ela disse e com outro beijo na bochecha do garoto ela se retirou para a mesa da Corvinal, Neville passou a admira-la ela amava também nela esse jeito louquinha de ser. Na verdade ele amava tudo nela.


*


Em algum canto de Hogwarts dois seres pareciam a ponto de engolir, seus corpos estavam completamente colados que pareciam ser apenas um, seus beijos possuíam tamanha voracidade quanto um tornado.


-Ah meu gatinho. – Claire sussurrou quando as duas bocas se desenroscaram pra poderem tomar fôlego. – Hoje você está insaciável.


-Eu estou sempre insaciável por você. – Ron sorriu a puxando para outro beijo.


- Pra quem é esse pacote? – Claire perguntou ao ver um pacote que estava ao lado garoto.


-É pra Mione hoje é aniversário dela. – Ron respondeu sorrindo. – É um livro, esses são os presente que ela mais gosta.


Claire se desvencilhou dos braços do garoto e limpou os lábios, fechando a cara para o garoto.


-Eu não gosto dessa Hermione Granger. – Claire disse emburrada.


-Porque meu amor? – Ron indagou sorrindo. – Você está com ciúmes?


-É claro que não. – Ela retrucou irritada. – Na verdade eu não gosto dela nem do seu amigo Harry Potter.


-Mas porque Linda?


-Pelo modo que eles tratam você. – Ela respondeu voltando a enlaçar o pescoço do ruivo. – Eu andei percebendo que eles meio que te excluem sempre, talvez porque eles se achem demais, já que ela é a garota mais inteligente de Hogwarts e ele é o escolhido, acho que eles acabam te considerando o mais inútil do grupo.


-Isso não é verdade, todos nós nos consideramos importante. – Ron retrucou confuso.


-Me perdoe gatinho, mas não é o que eu acho. – Ela falou roçando os lábios no dele. – É só você começar a prestar atenção que você também vai perceber isso.


Ron não respondeu, apenas a empurrou novamente na parede ligou os seus lábios aos dela novamente, ao perceber que ela correspondia ele aprofundou mais o beijo abraçando-a com o braço direito e levando a mão esquerda a nuca, onde iniciou uma massagem fazendo-a gemer em sua boca.


-Eu te amo. – Ele murmurou para ela entre o intervalo em que os lábios se desconectaram. Claire nada respondeu apenas voltou a beija-lo com a mesma intensidade de antes.


*


O salão comunal já estava completamente deserto, pois todos haviam descido para o desjejum, e uma única pessoa continuava ali, sentado em uma poltrona de frente para a lareira com um pacote em suas mãos, aflitivo ele olhava constantemente para a escadaria que ligava o salão comunal aos dormitórios femininos, esperando ansiosamente que Hermione descesse para enfim poder parabeniza-la, mas parecia que a garota ainda não havia acordado, pois já faziam horas que ele a esperava e nenhum sinal dela havia aparecido.


Parte desta ansiedade é porque o salão comunal dentre de poucas horas iria estar cheio novamente e isso o impedirias de felicita-la do jeito apropriado, ou seja, com vários beijos. Após o início do namoro, ambos acharam melhor manter em segredo o relacionamento, evitando assim dar liberdade a algumas como Rita Skeeter, no momento ne Ron sabia que os amigos estavam juntos, mas Harry e Hermione decidiram que logo contaria a ele.


Harry estava mais feliz que nunca tendo Hermione como sua namorada, ela o completava por inteiro do modo mais sublime que ele já sentiu, o que os unia era um amor realmente mágico e inquebrável, e nada o fazia mais feliz do que tê-la em seus braços, sentir os seus lábios capturando os dela, sentir aquele delicioso perfume que desprendia de sua doce pele, quando estava ao lado dela ele sentia que seria capaz de derrotar novamente Voldemort quando vezes fossem possíveis. Ela era seu impulso e sua calmaria, seus sonhos e sua esperança, sua vida e seu amor, o seu grande amor.


*


Hermione já estava devidamente arrumada, vestia o conjunto básico calça jeans com uma blusa regata e o novo suéter que ganhou de Molly, sentou-se na cama novamente e abriu a gaveta que havia numa pequena cômoda ao lado de sua cama, lá estava aquela carta que fora recebido alguns dias atrás, até hoje Hermione não havia conseguido descobrir o segredo daquela dela mesmo com todos os feitiços que ela usou, e isto a preocupava muito, pois lhe dava a certeza de que a pessoa que a enviou realmente possuía um alto grau de magia especializada.


Essa carta a deixara realmente preocupada principalmente com Ron, já que Hermione acreditava que possivelmente a autora daquela carta era Claire Walker com quem Ron estava ficando, felizmente a alguns poucos dias Hermione descobrira que Ginny também tinha o pé atrás com a garota, pois a mesma pediu a ela e Harry que a ajudassem a separar Ron da Claire, Harry não ligou muito, mas Hermione se colocou a inteira disposição de Ginny para qualquer plano que ela tenha.


De repente a lembrança de Harry veio a memória de Hermione, ela já estava muito atrasada para o desjejum e pelo que ela conhecia do namorado e ele com certeza estaria esperando ela no salão comunal. Rapidamente ela calçou sua sandália e desceu ligeiramente as escadas e comprovando as suas suspeitas lá estava ele.


*


Ouviu passos nos degraus da escada e segundos depois viu a “sua” Hermione, ela sorria angelicamente e trajava uma roupa simples, mas que para Harry era completamente linda assim como a garota que usava, um sorriso instantâneo brotou nos lábio de Harry quando ela correu para a frente dele e se sentando no seu colo o cumprimentou com um beijo carinhoso.


-Bom dia meu amor. – Ela falou acariciando os cabelos desalinhados do rapaz.


-Bom dia princesa.


-Eu não acredito que você ficou me esperando esse tempo todo. – Ela reclamou fingindo-se de irritada. – Não precisava Harry.


-Claro que precisava meu amor eu queria te desejar feliz aniversário enquanto te beijava, e isso não podemos fazer na frente dos outros. – Ele se defendeu.


-Não posso negar que gostei do modo como você planejou para me parabenizar. – Hermione sorriu. – Vá em frente coloque seu plano em ação.


-Feliz Aniversário. – Harry falou beijando-a e depois prosseguiu. – Parabéns-outro beijo- Muita felicidades minha princesa. –Mais um beijo. – muitos, muitos e muitos anos de vida, meu amor. – Ele conclui lhe dando mais um beijo esse com mais intensidade que Hermione retribui igualmente.


-Obrigado Harry, você não tem ideia o quanto eu te amo – Ela falou acariciando a face dele.


-Bem se for o mesmo tanto que eu amo você, então é enorme. – Harry exclamou sorrindo. – Mas agora vamos ao seu presente.


-Pra que melhor presente do que o quer você acabou de me dar? – Hermione questionou estalando um beijo nos lábios do namorado.


-Por mais que eu goste de te beijar, eu também tenho que te dar um presente material. – Ele respondeu pegando o pacote que repousava ao lado da poltrona onde estavam, e tirando de lá um livro fininho com cheiro de novo, uma capa branca e com o nome escrito em letras dourada: “Aquela a quem eu amo” Por Harry James Potter. Harry percebendo o olhar confuso que a namorada exibia tratou logo de explicar. – Eu fiquei pensando durante dias no que te dar, a primeira opção que passou pela minha cabeça foi joias, só que eu te conheço muito bem que você não é tão apegada a essas coisas e creio eu que joias não seria capaz de demonstrar tudo o que eu sinto por você. Depois de descartar várias opções, me veio a ideia de escrever um poema pra você demonstrando tudo o que eu sinto, e foi isso o que eu fiz, mas como esse sentimento é tão gigantesco e profundo acabaram sendo feitos muito mais poemas, então eu decidi coloca-los nesse livro-exemplar único-pra você ler sempre que quiser saber o que eu sinto por você.


-Como você consegue fazer isso Harry? – Hermione falou com os olhos marejados.


-O que? – Harry indagou confuso o medo de que Hermione não tivesse gostado o percorreu por inteiro.


-Fazer com que eu te ame ainda mais. – Ela respondeu o beijados em dúvida alguma Harry era o homem da sua vida aquele a quem ela amava mais que tudo e todos.


-Eu também te amo minha princesa, cada dia mais. – Harry falou a beijando novamente. – Por todo o sempre.

------------------------------------------ 


"O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta 
                            em pétalas de amor."  (Vinicius de Moraes)

 


N/A:
Olá mais um capítulo novinho. Primeiramente quero agradecer a todos pelos dez (nem consigo acreditar ainda) comentario do ultimo capítulo, obrigada mesmo a todos. Novamente eu postei outro capítulo muito rapido, mas o proximo vai demorar um pouco porque a semana que vem eu estarei ocupada de segunda a domingo. Este e os proximos dois capitulos serão os ultimos capitulo de "calmaria" então preparem-se. Quero me desculpar por qualquer erro no capítulo e espero que gostem dele.

Stehcec: Aí que lindo que você gostou, esse tambem é o meu capítulo preferido até agora de toda Fic, Eu tambem achei que N/L ficariam juntos eu acho que eles formam um casal estranho, mas bonitinho. Será que você acertou sobre os pais da Claire? fique atenta que nos proximos capitulos eu irei revelar.
A Ginny assim com Luna, Neville e Draco são personagens bastante complicado, mas eu irei fazer o maximo possivel para que ela tenha uma boa historia, a principio eu pensei em coloca-la em um romance só que depois eu decidi que ela ficaria melhor batendo de frente com a Claire para defender seu irmão. Espero que você goste desse capítulo tambem, acho que não ficou tão bom como outro, mas ele tá bem legal tambem. Bjs!

Naiara Granger Weasley: Eu acho que li e reli o seu comentario uma 100 vezes, é tão gratificante saber que tem pessoas que gostam do que você escreve e que acham que você tem talento. Muito obrigada. Aind abem que você esta gostanto da historia espero que continue até o fim. Eu tambem amo N/L eles assim  como H/H fazem um perfeito casal. Olha que bom você gostou das declarações eu tive o maior trabalão para escreve-las, não sou muito boa com romances(suponho porque nunca tive um kkkk). Eu tinha face até o mês passado, mas decidi exclui-lo estava me dando muitos problemas, a verdade quee u estava viciada e passava o dia inteiro nele então decidi me livrar dele kkkk, mas muito obrigada pela consideração eu tambem adoraria ter você em meu face. Bjs!

Mateus Guilheme: Olá Mateus, que bom que você gostou do capítulo, fico muito grata. AInd abem que a profecia ficou misteriosa e esclaredora essa era minha intenção. H/H é um casal que eu considero perfeito então é bom saber que eu estou conseguindo escrever um bom romance deles e digo o mesmo sobre N/L. Você não sabe o quanto me deixou feliz de saber que sua personagem preferida é a Claire, isso porque ele é uma personagem saida da minha propria imaginação, daqui a alguns capítulos você sabera quem é o pai dela. Um abraço.

Snape And Lilly: Comentarista nova? Seja bem vinda, fico suber contente que você esteja gostando da historia e do Shipper protagonista. Bjs!

Hermione-Love-Granger: Please não morra por minha culpa kkkkk iria me sentir muito culpada, como eu disse acima foi muito complicado pra mim escrever essas declarações, mas ainda que você gostou. Essa parte do Neville com a Mione eu gostei muito de escrever e a dele com a Luna tambem os dois são lindos juntos. Bjs!

Luna Good Love Weasley: Linda ainda bem que você gostou, H/H realmente formam um lindo casal, você é mais uma que disse que gosta da Claire e isso me deixa hiper contente, muito obrigada. Bjs!

Luiz Eduardo Melo: Obrigada pelo elogio é muito bom saber que o capítulo te agradou, eu me sinto super contente quando comentam sobre a Claire, e saber que você a acha fascinanete é muito bom. Apesar de ser muito pequena essa cena de N/L foi uma das mais complicadas até agora, porque por mais que eu tente fazer uma boa Luna sempre parece que não esta bom kkkk. Eu tambem espero que a Ginny e a Mione formem uma boa dupla para cabar com a Claire kkk,se bem que vai ser meio dificil com as novas preocupações que a MIone vai passar a ter. Acho otimo que você tenha gostado de H/H, não deixe de comentar esse capítulo. Um abraço.

MioneandHarry: Ei você tava sumida né? kkkk ainda bem que voltol vê se não some mais, Nem pense em deixar seu coração parar de bater você ainda tem muito comentario pra fazer kkkk, Eu tambem amo Harry e Hermione sem duvida alguma os dois juntos são perfeitos, mas qaunto a separa-los isso só o tempo dira kkk. js, não perca o proximo capitulo!

Joyce Aguiar: Olha outra que tinha sumido kkkk ainda bem que voltou tambem, fico super contente que você achou o capítulo perfeito. H/H  e N/L (mas principalmente H/H) são realmente perfeitos juntos completamente lindos kkk. Bjs!

MyloveHarryeHermione: Outra comentarista nova, seja muito bem vinda a Fic, Que bom que você ta amando ela e continue acompanhando e coemntando. Bjs!

 
Agora uma pequena previa do proximo capítulo. (ps: Sujeito a alterações dependendo da minha criatividade):


"-Ei garota me larga –Claire gritou transbordando fúria no olhar,


-Eu vou direto ao ponto, quero que você se afaste do meu irmão. – Ginny retrucou ainda a segurando pelo braço e apertando ainda mais.


Claire soltou uma gargalhada sádica enquanto olhava o rosto de Ginny se contorcer em fúria ela parecia a ponto de atacar a outra com um feitiço fatal.


-Será que ele também quer isso? - Claire perguntou puxando o seu braço e dessa vez conseguindo livrar-se do aperto. – Vamos ver que tal irmos atrás dele e perguntamos? será que ele irá me largar só porque a irmãzinha bobinha e idiota quer?"


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mateus Guilheme

    Outro capítulo muito bom. Parabens você esta melhorando cada vez mais.Claire já começou a colocar seu plano em ação, gostei muito disso, eu realmente gosto de personagens como ela.Até o proximo capítulo 

    2014-06-27
  • Naiara Granger Weasley

    Li ontem mais num consegui comentar kk merda de celular kkkESTOU EM RELACIONAMENTO SERIO COM ESSE CÁPITULO *-*Ficou muito bom, muito romanticoQue bom que gostou do outro comentario, só falei o que axei de vc, vc realmente tem muito talento!!!!Num vejo a hora de rolar algo mais fundo entre a Minoe e o Harry (vai que numa dessas nasce um herdeiro, eu ia pirar, o mundo correndo perigo novamente e a Mione gravida *-*) Voltando ao foco, que pena que num tem face, queria muito alguem pra conversar que gostasse do casal Hamione :/Quero logo ver a Gina dando uma dura naquela vaca da Claire kkkkkk Reforçando o que disse anteriormente VOCE TEM MUITOOOO TALENTO!Ta ficando demias toda essa trama!Se for possivel adiantar o maximo de capitulos ate dia 30, ficaria extremamente feliz, já que vou entrar de ferias e vou viajar num sei s terei tempo de ler aff :‘(Bjus *-*Ps: realmente cogite a possibilidade de um potterzinho nascer com o mundo em perigo, eu ia pirar como todos os leitore *-* 

    2014-06-23
  • Stehcec

    Acho q tava imaginando/sentindo que você iria postar hoje,entrei duas vezes pra ver se tinha atualizado e olha q dei sorte. HahaahahaEsqueci de comentar no outro que achei vc fiel ao personagem da Luna e do Neville.Olha gostei muito desse capitulo tbm, mas o anterior ainda é o preferido. HhaahahPensei em outra pessoa pra ser os pais na realidade o pai da Claire, o Snape. Vc deixa a prévia do prox cap só pra me deixar mais louca neh, eu acho q minha personagem preferida é a Gina, eu acho. haahahaAdoro a força dela.P.S. DOIDA POR AÇÃO haahahahahAbraços 

    2014-06-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.