Prólogo



N/A: Pessoal essa é minha primeira fic, então espero que gostem estou muito ansiosa para saber o que acharam, então por favor comente esse primeiro capítulo. Obrigada!
Boa leitura!
*
O sol ainda havia acabado de dar seus primeiros raios, e Hermione Granger já estava acordada com a cabeça pousada em seu travesseiro, seu semblante cansando poderia indicar tristeza, mas na realidade ela estava muito feliz, pois faltavam apenas 4 dias para o dia 1 de setembro, ou seja, o seu retorno a “Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts”, já fazia mais de um ano que ela não retornara para sua amada escola, mas isso devido a um bom motivo, pois ano passado ela havia abdicado aos estudos para embarcar em uma viagem atrás das horcruxes junto com seus dois melhores amigos Harry Potter e Rony Weasley, isto para conseguir acabar de vez com o maior bruxos das trevas já existente Lorde Voldemort, a missão dos três foi bem sucedida e por fim Harry conseguira liquidar Voldemort.


 Uma coruja parada na janela chamou a atenção da garota que ao se aproximar percebeu que ela trazia o profeta diário, após abrir a janela e depositar o pagamento na bolsinha que a coruja trazia, a garota se sentou na cama para ler o jornal cujo a 1° página estava ilustrada por uma imagem em movimento dela juntamente com Harry e Ron no primeiro ano de escola dos três e acima da foto em letras garrafais a manchete dizia:  


MONUMENTO EM HOMENAGEM AO TRIO DE OURO SERÁ INAUGARADO AMANHÃ AS 16:30 NO MINISTERIO DA MAGIA”. 

Hermione pousou novamente o olhar sobre a foto e deixou um pequeno sorriso aparecer em seus lábios, aquela foto lhe trazia ótimas recordações, Harry e Ron foram seus primeiros amigos e desde quando essa amizade surgiu os três se tornaram inseparáveis e ela os consideravam seus irmãos. Após mais alguns minutos nostálgicos observando a foto, ela decidiu ler a notícia completa.


 “Amanhã será realizada a inauguração no ministério da magia do monumento em homenagem ao trio de ouro, os jovens Harry James Potter(o-menino-que-sobreviveu), Hermione Jean Granger e Ronald Bílius Weasley foram diretamente os principais responsáveis pela derrota de Voldemort.


 Esses três jovens passaram a ser considerados heróis por todos os bruxos e bruxas do mundo, após o depoimento completo de todo a aventura deles em busca das horcrux do lorde das trevas (que inclui uma invasão ao ministério da magia e outra ao banco gringotes) que foi prestado ao ministro o Sr. Kingsley ter vazado na mídia.


 Como forma de agradecimento pelo grande feito dos três o Sr. Ministro decidiu erguer esse monumento a eles no meio da entrada principal do ministério, como justificativa do ato o ministro declarou: “esses três bravos guerreiros com apenas 17 anos nos salvaram de um mundo sombrio e triste, e por isso merecem todas as homenagens que pudermos lhes oferecer como forma de agradecimento.”  Embora as várias especulações ainda não foi revelado se o trio de ouro estará presente na cerimônia.”


  De fato há uma semana Hermione recebera a visita do ministro em sua casa para convida-la a participar da cerimônia, mas na realidade ela ainda não sabia se iria, não estava acostumada a todo essa fama, foi sempre Harry que atraiu os holofotes e ela se sentia feliz longe das capas dos noticiários e por isso que ficou bastante irritada quando a história toda havia vazou, mas em meio a toda essa fama a única coisa que lhe fazia feliz era o título Trio de ouro que agora era usado para denominar os três, foi devido a um grande amigo deles, Rúbeo Hagrid que esse título passou a ser usado, após ele os chamarem assim durante uma entrevista concedida por ele contando toda a história dos três em Hogwarts.


  A garota guardou o jornal em uma gaveta e já ia se retirando para o banheiro, quando outra coruja dessa vez uma branca pousou na janela, aquela era a nova coruja de Harry a qual ele batizou com o mesmo nome da antiga Edwiges, e as duas na realidade eram muito parecidas, agora com um imenso sorriso Hermione correu para apanhar a carta e logo após pedir para a coruja esperar ela se pôs a ler a carta:


  Querida Mione, espero que tudo esteja bem, faz tempo que não nos vemos, estou com muitas saudades. Rony pediu para mim te enviar a carta te convidando para passar esses últimos dias de férias na toca, espero que você possa ir temos bastante coisa para conversar, eu irei hoje mesmo para lá agora é bem mais fácil já que podemos aparatar. Também se você vier podemos decidir se iremos ou não para a cerimonia amanhã no ministério, ou você já decidiu se vai? Enfim estou aguardando sua resposta. Com muito carinho do seu amigo Harry”.


  A garota por mais que estivesse com muita vontade de ficar com os pais depois de tudo o que aconteceu, decidiu que seria bom reencontrar os amigos e passar os últimos dias das férias com eles, então apanhou rapidamente um pergaminho e uma carta e escreveu a resposta a Harry:


  “Querido Harry, também estou com muita saudades e ainda bem que nós nos veremos ainda hoje, pois sim eu irei para a toca. Na verdade eu ainda não decidi se vou a cerimonia e não estou com muita vontade de ir, mas podemos decidir isso ai hoje, Kingsley disse que queria a minha resposta ao convite até amanhã de manhã, suponho que a sua e a do Ron também, enfim acho melhor mesmo decidirmos isso juntos. Um grande abraço da sua amiga Mione”


  A garota entregou a carta a coruja e após fazer um carinho em sua cabeça a mandou de volta a Harry, por fim decidiu logo se arrumar para ir a toca para poder encontrar novamente Rony e Harry.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.