3Ps



N/A: Aí que odio de mim mesma kkk, passei a semana inteira tentando fazer um capitulo descente e acabou saindo isso dai, acho que estou entrando em serios problemas com a minha criatividade falha. Mas bem pessoal tá ai o novo capítulo não sei se irão gostar(bem provavelmente não), mas eu garanto que o proximo(se minha criatividade cooperar) será bem melhor. Comente mesmo que seja para criticarem. Pessoal peço novamente perdão pelos erros, pois eu ando muito sem tempo, pois estou em busca de emprego. Enfim Boa leitura!

*

A chuva já havia se convertido em uma poderosa tempestade, que balançava sem piedade os galhos da grande árvore que cobria Hermione e Harry, os dois ainda se encontravam estáticos segurando o pequeno pingente em forma de coroa, o medo os invadira de tal forma que os impedia de sequer pensarem em alguma atitude. Alguns minutos mais se passaram com os dois no mesmo estado, mas um forte trovão foi ouvido despertando Hermione e Harry do transe em que se encontravam.


-Hermione, á alguma chance destes colares estarem com defeito? – O garoto perguntou, tentando conter o medo que o acometia.


-Er. Hum, acho que não Harry. – Hermione respondeu, sentido o rosto ser piamente machucado pelas grossas gotas de água que caiam do céu. – Eu não tinha muita experiência com o feitiço do Proteu, mas eu segui corretamente, linha por linha o que estava no livro, eu tenho certeza que não me enganei, e certamente Ron está correndo algum risco. O que faremos agora?


-Vamos procura-lo dentro do castelo. – O garoto respondeu e logo em seguida puxou a mão da amiga e juntos correram para o castelo. Hermione continuava muito confusa com o beijo que acabara de trocar com Harry, mas tentava afastar essa confusão da sua mente, pois Ron estava precisando de ajuda.


*


-Ele não está em lugar nenhum do colégio. – Hermione murmurou desesperada. – Eu estou com medo Harry.


Harry e Hermione estavam no salão comunal da Grifinória, que se encontrava quase totalmente vazio, olhavam fixamente para o mapa do maroto, estendido sobre a mesa, buscando encontrar algum sinal de Ron por Hogwarts. Hermione estava completamente desesperada, o medo a invadia novamente a cada segundo. Harry por sua vez tentava se mantar controlado para não piorar a situação da amiga, mas isso era muito complicado, pois também estava muito preocupado por Ron.


-Acalme-se Mione. – Harry falou abraçando-a pelos ombros. – Eu acho melhor irmos falar com Mcgonagall, ele talvez possa nos ajudar.


-Eu também acho. – Mione concordou. Limpou uma lágrima sorrateira que descia por sua face e se pôs de pé.


Os dois já se encaminhava para o quadro da mulher gorda correndo, quando este se virou revelando um Ronald Weasley completamente bagunçado, os cabelos ruivos desalinhados, a face marcada arranhado provavelmente por unhas, as suas roupas em um estado tão deprimente que parecia ter sido rasgadas por explosivins, e os lábios vermelhos e inchados, mas que mesmo assim estampava um sorriso absurdamente bobo.


Hermione assim que viu o amigo, o agarrou em um abraço desesperado enquanto permitia mais algumas lágrimas escaparem, Harry algum segundos depois repetiu o gesto da garota e abraçou o amigo.


-Você está bem? – Hermione indagou quando o soltou do abraço. Agora ela o analisava minuciosamente. – Oh, Ron quem fez isso com você?


-Isso o que? – O ruivo quis saber, ainda ostentado o mesmo sorriso bobo no rosto.


-Como assim “isso o que”? – Harry gritou sentindo vontade de bater no amigo, pois ele parecia que havia sofrido uma lavagem cerebral. – Você não percebeu o estado em que está?


-Calma pessoal. –Ron falou se encaminhado para o sofá mais próximo e deitando de bruços. – A pessoa que me deixou nesse estado, com certeza pode deixar novamente quantas vezes quiser.


Hermione pareceu finalmente entender o que havia acontecido com o amigo, e rapidamente perguntou:


-Com quem você estava se agarrando Ron?


-Quem mais Mione? – Ele retrucou. – É obvio que com a garota mais bonita do colégio: Claire Walker. Agora me deem licença que eu preciso ir dormir para recompor minhas energias. Bom noite!


Ele se levantou, e ainda com o sorriso bobo brincado em seus lábios, se pôs a subir a escadaria espiral que tinha destino o dormitório masculino.


-Eu sabia... Eu sabia. – Hermione murmura se jogando no sofá do qual Ron havia acabado de se levantar.


-Sabia do que Mione? – Harry quis saber.


-Não percebeu Harry? – Hermione fala olhando preocupada para o amigo. –Você sabe que os pingentes das correntes de Proteu só mudam quando você, Ron ou eu estamos em verdadeiro perigo, ou seja se Ron estava se agarrando com a tal da Walker e nossas correntes ficaram com o mesmo pingente do dele, isso só pode significar uma coisa...


-...Que a Claire é um perigo. – Harry completa sorrindo torto. – Não pira Mione, ela é só uma aluna comum como eu e você.


-Primeiramente Harry, você e eu não somos alunos comuns, você deveria saber disso. – Hermione exclamou olhando irritada para o amigo, ela tinha certeza que Claire Walker era um perigo, mas parecia que seus dois melhores amigos não concordavam com ela. – E segundo, não a outra explicação, essas correntes não falham e se elas indicaram que Ron estava em perigo junto a essa garota é porque ele estava.


-Pra mim você está é como ciúme dela com Ron. – Harry gritou zangado.


-QUE? – Hermione retrucou indignada, com os olhos faiscando de raiva que fizeram Harry se encolher. – Você só pode estar com problemas mentais Potter. Eu não estou com ciúmes do Ron, mas tenho certeza que essa garota é um perigo, mas se vocês você e Ron preferem continuar cegos, tudo bem eu mesma investigarei e vou descobrir a história dessa menina.


-Desculpa Her... – Harry começou, mas o resto da frase ficou ao vento, pois Hermione não o esperou terminar, pelo contrário ela levantou-se num salto do sofá e correu em direção a escadaria que levava para seu dormitório sem nem ao menos desejar boa noite ao Potter.


-IDIOTA, Eu sou um grande idiota. – Harry falava consigo mesmo, enquanto distribuía tapas por sua cabeça. – Estava tudo tão bem, e eu estraguei. Você é um completo imbecil Harry Potter.


*


 Já fazia um par de horas que Hermione estava deitada na cama, por mais que seus olhos implorassem para serem fechados, o seu cérebro não permitia. Divagações entravam e saiam a todo momento da sua linha de pensamento, tanta coisa havia acontecido e tudo isso só no primeiro dia de aula, ela não queria nem imaginar o que aconteceria no resto do ano.


Primeiramente teve aquele carta logo de arma, uma carta que a deixava em sinal de alerta quanto a sua segurança e a de seus dois amigos. Estaria eles correndo perigo? Ela se questionava. O medo lhe invadia cada vez que pensava que talvez a carta tivesse sido um avido de um ex-comensal da morte foragido em busca de vingança pelo seu morte de seu lorde.


Tinha também a tal de Claire, desde o primeiro momento que a viu Hermione sentiu algo estranho, algo como um sinal de alerta que a avida que aquela garota representava perigo. E agora ela tinha mais certeza ainda que realmente Claire Walker era um verdadeiro perigo, mas Harry e Ron parecia estar cegos quanto a isso, e para piorar a situação o ruivo para estar de quatro pela garota de olhos azuis, e isso era realmente preocupante.


E para fechar com chave de ouro, tinha o beijo com Harry, o beijo com o seu melhor amigo, e isso por mais incrível que pareça era o que mais preocupava Hermione. Estaria agora sua amizade com Harry fadada ao fracasso? Não, ela nem gostava de imaginar isso, imaginar um a vida sem Harry era muito estranho e dolorido. Aquele beijo havia proporcionado a Hermione as sensações mais maravilhosas e devastadoras que já havia sentido, foi um beijo doce e ao mesmo tempo voraz, calmo e explosivo, e serviu para comprovar que realmente ela sentia algo por Harry.


-Ah Merlin eu vou ficar louca. – Hermione murmurou baixinho. – Tanta coisa no primeiro dia de aula.


*


A manhã já dava seus primeiros sinais com o sol se levantando forte e refletindo no majestoso lago, os requisitos da última tempestade já estavam se extinguindo por completo, mas ainda causavam um frio proveitoso em todo Hogwarts. Hermione acabava de acordar com os olhos inchados, o sono ainda não a havia deixado, algo muito obvio já que ela só havia se rendido a ele a duas atrás. A garota estava sentada na posição de “lótus” encima de sua cama, enquanto lembrava dos acontecimentos do dia anterior e fazia uma prece silenciosa para que esse dia fosse mais calmo.


-Mione é melhor você se levantar logo, vai acabar se atrasando para o desjejum. – Gina falou chegando próxima a cama da amiga, ela já estava vestida devidamente no uniforme da Grifinória e pronta para descer.


-Tudo bem Ginny – Hermione falou se levantado da cama, ainda meia tonta de sono. – Eu vou me arrumar.


-Eu já vou descendo a gente se vê lá no salão. – A ruiva anunciou, recebendo um aceno positivo da amiga e logo depois saindo do quarto.


*


Ginny parou a frente do salão principal para arrumar a sua gravata frouxa e fora do lugar, enquanto se olhava no grande espelho que ficava ao lado da porta e se admirava, ela tinha total convicção e certeza da beleza arrebatadora que possuía. Um garoto loiro parou as suas costas e soltou um sorriso desdenhoso.


-Lamento lhe informar Weasley fêmea, mas você não conseguira ficar bonita de nenhum jeito essa sua arrumação é inútil.


A garota se virou de frente para o loiro e controlou a vontade de enforca-lo com as própria mão, e apenas sorriu da mesma forma desdenhosa.


-Sabe o que é engraçado Malfoy? Eu não me lembro de em nenhum momento ter pedido a sua opinião.


-Mas o que eu disse não foi apenas uma opinião e sim a verdade. – O garoto retrucou. – Fazer o que né? Se sua beleza é tão pobre quanto sua família.


-E fazer o que se sua idiotice é tão grande como a podridão da sua família. – A ruiva retorquiu. – Eu adoraria ficar discutindo sobre os podres da sua família Malfoy, mas eu tenho mais o que fazer.


A garota se virou novamente para o espelho e arrumou novamente a gravata, e logo depois se foi para dentro do salão principal, sem ne dar atenção para os xingamento que Draco murmurava.


*


Harry estava no salão comunal da Grifinória esperando por Hermione, ele queria se desculpar com a garota e prometer que ajudaria a descobrir mais sobre a garota Walker. Alguns minutos se arrastaram e finalmente Harry pode ver Hermione descendo as escadas graciosamente, ao olha-la o coração do garoto acelerou lembrando-se do beijo que os dois compartilharam. Ela estava realmente linda na concepção de Harry.


-Bom dia Mione. – O garoto a cumprimentou se levantando do sofá que estava sentado e indo para o pé da escada.


-Olá Harry. – Ela respondeu indiferente. – Estava me esperando?


-Sim Mione. – Ele falou. – Eu quero... Bem eu quero te pedir desculpas por ter te acusado de estar com ciúmes do Ron é que na verdade eu acho que é eu que estou... quer dizer que eu que sou idiota.


-Ah jura Potter? – Hermione retrucou sorrindo ironicamente. – Pra que se incomodar em vir me pedir desculpas, não seria melhor se juntar ao Ron e os dois irem atrás da Claire.


-Para Mione. – Harry falou pegando a mão da garota. – Você sabe que pra mim você é muito mais importante que qualquer outra garota.


-Então você acredita que aquela garota realmente não é do bem?


-Eu não vou mentir e dizer que eu acho que a Walker é do mal. – Ele disse e tratou logo de completar ao ver o olhar fulminante da amiga. – Mas se você pensa assim, eu acredito em você e vou te ajudar a investiga-la.


-Que bom Harry. – Hermione falou relaxando e abraçando Harry. – Eu estou com medo de verdade que ela faça algum mal ao Ron.


-Er... Hermione nós temos outro assunto pra conversar. – Harry falou assumindo um tom vermelho.


-Que assunto Harry?


-O beijo.


-Que beijo Harry?


-Não se faça de boba Hermione. – O menino exclamou irritado. Você sabe muito bem que eu estou falando do nosso beijo.


- Ah bem Harry realmente nós temos que conversar sobre o beijo. – Hermione falou corando. – Mas é melhor fazer isso mais tarde, porque senão nós vamos nos atrasar.


-Está bem Hermione- Harry respondeu sorrindo ternamente. - mas no final das aulas você não me escapa. – ele murmurou para si mesmo.


*


Mcgonagall estava preparando-se para sair de sua sala e participar do desjejum no salão principal, mas seus planos foram cessados quando a professor Trelawney invadiu a sala, seus olhos estavam esbugalhados e numa cor branca faiscante, seus cabelos mais desgrenhados que o normal e sua respiração ofegante e lente.


-O que houve Sibila? - Minerva indagou preocupada indo para o lado da colega, mas esta não respondeu nada.


 -Ela irá fazer uma profecia cara Minerva. – Informou o quadro do professor Dumbledore que observava a cena de forma calma, mas com um olhar preocupante.

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------
N/A: E ai o que acharam? Espero siceramente( mesmo que duvide muito kkk) que tenham gostado. Vocês devem estar pensando que eu sou muito pessimista né? ATENÇÃO:A Não percam o proximo capítulo, ele será muito importante, ou seja, se vocês estiverm pensando em abandonar a Fic façam isso depois do proximo capítulo kkk.
Quero compartilhar com vocês minha felicidade, minha irmã mais velha me deu uma sobrinha, ela é linda e nasceu ontem, ela se chama melissa ( eu pedi pra que fosse Hermione, mas ninguem me deu ouvidos kkk).

Stehcec: Olá, eu tambem fico mega feliz por você ter gostado do capítulo, espero que mesmo depois de eu ter declarado o meu odio a este capítulo você goste dele kkk, não perca o proximo porque ele irá revelar bastante coisa e tambem dará um salto no tempo. Realmente o segredo estava na cara kkk, nem era bem um segredo na verdade. Vou te confessar uma coisa(espero que não fique brava) eu só coloquei a música sálvame porque sabia que você gostava, então eu imaginei que a música iria te ajudar a gostar da cena tambem e do casal ( Foi uma artimanha bem traiçoeira né?) kkk. Ah você me deixou muito contente com a noticia de que já se acustumou com H/H, fico muito feliz. Eu já disse e repito é muito bom saber que você vai continuar me acompanhado. Bjs! 

Luis Eduardo Melo: Ah que bom que você acha que minha escrita tá evoluindo, é muito bom saber que tem gente que gosta do jeito que você escreve. Muito Obrigada. Como eu já disse acima o segredo não era mesmo um segredokkk. Espero que goste desse capítulo.

MioneAndHarry: Ei vê se não morre, eu não me perdoaria se tivesse matado você kkk, que bom que você gostou da cena dos dois juntos, eu tambem amei.  Ah linda obrigada pelos parabens, me deixou até emocionada. Bem já descobriu o que aconteceu com o ron né? não foi nada demais( pelo menso por enquanto). Bjs!

Joyce Aguiar: Tambem achei os dois muito fofo, eu amo H² de todo meu coração. Olha nada de morrer ein, porfavor não faça isso. Bjs!

Mateus Guilherme: Ainda bem que você achou que minha escrita evoluiu fico muito grata, mesmo. Eu ainda estou pensando nessa possibilidade de um capitulo apenas sobre a Claire, mas não depende apenas de mim, mas tambem da cooperação da minha criatividade kkk. Um abraço!

N/A: Eu tenho uma pergunta pra todos vocês: Vocês querem outro casal na Fic? Se sim qual? Se não é não né? Precisso que respondam nos comentarios Bjs!
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Naiara Granger Weasley

    O capitulo ficou maravilhoso*0*Estou muito anciosa para o proximo *-* 

    2014-06-17
  • Stehcec

    Eba que você atualizou /Deixa eu ser sincera, não foi odioso, mas em vista dos outros esse ficou devendo um pouco. Já sei q vc odiou, mas estou sendo critica como sua primeira leitora a comentar e pra ajudar vc a melhorar.Vc é muito esperta, colocou a música só pra eu gostar do casal, mas já estava me acostumando com eles haahaahaha.Na realidade já acho lindo.Sobre outro casal na fic acho q seria bom, mas desde que não seja Draco e Gina hahaahahahaha consigo aceitar H/H pq torcia pra eles ficarem juntos antes da Gina, mas Draco/Gina não dá. E outra q seja sempre focado em H/H.Vc não pediu mais vou dar mais sugestões, tente colocar outros personagens falando pra ver se a escrita flui mais, tipo o Neville e Luna q foram muito importantes na batalha final. E a própria Gina.P.S. Parabens pela sobrinha. Q ela tenha muita paz e saude e que seja a alegria da familia.Até o próx. 

    2014-06-17
  • Mateus Guilheme

    Eu gostei bastante do capítulo, não achei nada odioso kkk pelo contrario.Eu já sei o que vai acontecer no proximo capitulo, mas não sei se posso contar kk.Parabens pela sua sobrinha, desejo tudo de bom a ela.Tomara que sua criatividade coopere para você conseguir fazer o capitulo sobre a Claire.EU acho que seria bom outro casal, acho melhor focar apenas em H/H ( e suponho eu que em R/C), mas você que decide.Estou na espera do proximo, vê se não demora. 

    2014-06-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.