O Velho e/ou Novo Sentimento



O ponteiro do relógio informava que eram 4:00 da manhã e Hermione, Harry e os Weasley’s haviam acabado de chegar da festa no ministério, todos ele estavam bastante cansados, mas com certeza o trio estava bem mais, pois apesar de não terem sido mais obrigados a dar entrevistas tiveram que passar a maior parte da festa conversando com várias pessoas sobre os seus “feitos heroicos”, e dançando com vários outros.


-Acho que todos já podemos ir dormir queridos. – A Sra. Weasley ordenou logo após um longo bocejo.


-Eu vou mesmo estou caindo de sono, nunca imaginei que ser famoso dava tanto trabalho. – Ron disse implantando um sorriso convencido no rosto e depois obedeceu a mãe e subiu para o quarto sendo logo seguido por Gina que também parecia estar completamente exausta.


- E vocês dois? – O Sr. Weasley se voltou para Harry e Hermione que permaneciam parados ao pé da escada. – Não vão dormir também?


-Sim estou... – Hermione começou a responder se virando para a escada.


-Nós vamos daqui a pouco. – Harry a interrompeu. – Preciso conversar com a Mione.


-Está bem querido, mas não demorem muito já esta tarde tudo bem? – A Sra. Weasley perguntou com a voz abafada pelo sono. Harry e Hermione assentiram, e então Molly puxou Arthur pelas mãos e subiu com ele para o quartos.


Hermione e Harry se dirigiram ao sofá do lado da lareira e se sentaram um ao lado do outro, Harry exibia um sorriso bobo nos lábios o que fez Hermione se sentir desconsertada ela tinha certa ideia do que Harry queria falar e isso a deixava preocupada, com certeza o assunto seria o “namoro” dos dois e Hermione se sentia constrangida com esse assunto.


-O que foi Harry? – Hermione perguntou tirando sua atenção das chamas da lareira e a voltando para o amigo.


-É que eu estive pensando que...


-O que?


-Se você realmente não contou aquilo a Lilá. – Ele respondeu exibindo um sorriso vitorioso ao perceber que Hermione havia corado violentamente. – Sabe eu entendo se você tiver inventado isso para impressionar suas amigas.


-Como é Potter? – Hermione gritou extravagando irritação, não acreditava que Harry estava falando aquilo, ela nunca inventaria nada só para impressionar alguém. – Como se eu tivesse a necessidade de ficar impressionando os outros. Você... você é um idiota sabia?


-Calma Mione. – Harry disse e depois puxou a amiga para um abraço e passou a acariciar seu cabelos morenos. – Eu só estava brincando jamais acreditaria que você inventaria uma mentira só para impressionar os outros, você já faz isso sem precisar de mentiras.


- Seu bobo. – A garota retrucou se soltando dos abraço e encarando os olhos profundamente verdes do amigo. – Da próxima vez que você ousar fazer essas brincadeiras comigo eu vou fazer todas as azarações que eu conheço em você.


-Sabe que eu não acredito você. – Ele falou exibindo um sorriso maroto o que fez Hermione sentir um leve arrepio. – Você nunca me faria mal. Você me ama.


-É amo sim. – Ela respondeu e percebeu que as bochechas dele ficaram levemente coradas. – Mas tenta a sorte pra você ver.


Ela se levantou e depositou um beijo na face do rapaz, o contanto da pele dele nos seus lábios a faz arrepiar instantaneamente, e ela percebeu que isso também ocorreu com ele.


-Boa noite Harry.


-Boa noite Hermione. – Foi a vez dele levantar e a beijar no rosto causando novamente arrepios nos dois.


Hermione seguiu para a escada, um sorriso involuntário tomou conta dos seus lábio, e por um momento ela cogitou a hipótese de querer que aquele namoro dos dois realmente fosse real, mas imediatamente afastou tais pensamentos da cabeça. “Não Hermione você não pode estar apaixonada por Harry, deve ser só sua impressão como da última vez. Vocês são melhores amigos, amigos ouviu bem?” Ela pensou antes de abrir a porta e adentrar o escuro quarto.


*


Já eram 10:00 da manhã e Hermione ainda estava deitada na cama não dormindo, pois na verdade já fazia algum tempo que ela havia acordado, mas seu corpo implorava que ela continuasse na cama e ela não quis desobedece-lo.


Pensamentos confusos emergiam de sua brilhante mente parte destes tinha a ver com Hogwarts afinal amanhã ela estaria de volta ao colégio e isso embora lhe deixa-se feliz também a causava espanto ela sabia que iria ser tudo diferente temia que alguns professores passassem a trata-la diferente por causa da tal fama que agora ela possuía, não que ela não estivesse acostumada a ser elogiada por professores, mas ela preferia que esses elogios continuassem a ser devido a suas boas notas e não devido a seu atual status.


A outra parte dos pensamentos era em relação a Harry, era tudo muito confuso o que ela havia sentido durante madrugada enquanto estava conversando com ele. Quando ele a abraçou ela se sentiu completamente segura e intangível como se os braços de Harry fosse um feitiço escudo que a protegiam de todo o resto do mundo, quando ela beijou a face do amigo outro sentimento lhe adentrou, mas este ela não sabia reconhecer e embora fosse um sentimento prazeroso e também atormentador, pois ela temia que a forte amizade dos dois fosse suplantada por algo novo e avassalador, mas que poderia acabar num piscar de olhos. Hermione tinha percebido no 5° ano em Hogwarts que sentia algo além da amizade por Harry, mas ela decidiu superar aquilo já que sabia que Gina gostava do garoto e que Ron gostava dela, e uma coisa que ela não poderia fazer era perder dois amigos tão importantes apenas por algo que poderia ser passageiro, bem pelo menos ela pensou que seria passageiro, mas agora parecia que estava voltando novamente e mais forte o algo “além de amizade” por Harry, mas ela iria soterrar aquilo novamente iria se contentar em ser a melhor amiga dele, aquela em que ele podia sempre confiar, isso era o certo a se fazer.


A garota foi retirado de seus pensamentos por algo molhado tocando suas bochechas, e pela estranhas sensações que percorreram em seu corpo ela sabia que eram os lábios de Harry que estavam em contato com sua pele.


-Harry...


-Hora de acordar Mione. – Ele disse com um lindo sorriso no rosto que deixou Hermione ainda mais conturbada. Ela se sentou na cama e correspondeu o sorriso de Harry e ele se sentou ao lado dela.


-Já é tarde? – Ela questionou.


-Sim bastante tarde. - Ele respondeu cabisbaixo e com um tom triste e chateado.


-O que foi Harry? – Ela o fitou preocupada podia perceber que ele realmente estava chateado com algo.


-Nada Mione.


-Você não me engana Harry, e eu quero saber o que houve agora.


-É eu não consigo te enganar. –Ele retrucou soltando um sorriso triste. – É que eu vim te acordar todo contente e até te dei um... bei... beijo e você nem retribui com outro, isso me deixou chateado.


Hermione ficou estática não esperava aquilo do amigo, ele sempre fora bastante carinhoso, mas daquele modo ela só havia visto quando ele estava namorando com Gina.


-Como é Harry?


O garoto apenas balançou a cabeça envergonhado e se moveu em direção a porta, mas antes que ele pudesse sair Hermione foi mais rápida e o puxou pelo braço, abraçando-o e lhe depositando um longo beijo na face agora corada do rapaz.


-Ei Harry desculpa. – Hermione exclamou depois que soltou o amigo do abraço. - Eu não sabia que você fazia questão de ser cumprimentado deste modo carinhoso por mim.


-Tudo bem eu que fui bobo.


-Não foi não. – Ela retrucou lançando um sorriso meigo e sincero para o amigo. – Eu acho muito bonito você ser carinhoso desse jeito.


-Ótimo saber disso. – Harry exclamou sorrindo abertamente para a amiga. – Agora eu acho melhor você tomar logo banho e descer, as nossas listas de materiais escolares já chegaram e Gina disse que tem umas notícias pra nos contar. E nós ainda temos que ir ao beco diagonal comprar os materiais.


- É verdade. Sem contar que temos que comprar uniformes novos, os meus nem servem mais em mim. - A garota disse animada, ela adorava comprar no beco diagonal principalmente livros.


-Então vai banhar, eu te espero lá embaixo. – Harry exclamou e antes de sair do quarto a abraçou novamente e beijou a face da garota dessa vez bem próximo dos lábios dela.


Assim que ele se retirou Hermione pousou a mãos sobre o local que havia sido beijado e suspirou profundamente agora ela tinha certeza de qual era aquele novo sentimento, sim! ela estava se apaixonando por Harry novamente.


*


Ela tomou banho rapidamente e com a mesma rapidez vestiu as roupas, desceu as escadas e encontrou Harry e Ron sentados no sofá se dirigiu a eles e se sentou no meio.


-Bom dia Mione, ou melhor, boa tarde. – Ron brincou com um sorriso irônico no rosto


-Bom tarde pra você também Roniquinho. – A garota retrucou também com um sorriso irônico.


- Muito engra...


-Hermione seu cabelo está muito cheiroso. - Harry interrompeu a fala de Ron, ele estava com algumas mechas do cabelo de Hermione entre as mãos. Ao ouvir isso Ron olhou abobalhado para os amigos, e Hermione atingiu todos os níveis do vermelho.


-Er... obrigada Harry. - Ela respondeu após alguns segundos de constrangimento. - Cadê a Gina?


- Ela está na cozinha com a mamãe preparando o almoço. – Ron respondeu ainda olhando atônito de Hermione para Harry.


-Ela não disse que tem notícias a nos contar? - A garota indagou novamente.


-Foi o que ela disse. - Harry respondeu soltando as mechas da amiga. - Parece que a professora Mcgonagall contou algo a ela ontem na festa.


-Será que é algo grave? - Hermione alarmou.


 -Eu acho que não. - Harry a acalmou. - Deve ser algo sobre Hogwarts.


-Eu aposto, que a notícia é que nós teremos quartos só para nós. - Ron opinou com um sorriso vitorioso.


-Não seja bobo Ronald só monitores chefes têm quartos individuais. - Hermione refutou a ideia do amigo.


-Então o que será? - Harry indagou em um sussurro.


-Eu já vou contar pessoal. - Gina exclamou adentrando a sala exibindo uma cara de sono, ela sentou na poltrona a frente do sofá onde o trio estava. - A professora Mcgonagall me disse que todos os alunos vão ter que repetir o ano, pois ano passado não tivemos um ensino de qualidade graças aos comensais.


-Isso significa que...- Hermione começou.


-Que eu não vou estudar com vocês como achávamos. – Gina completou cabisbaixa.


-Que pena, eu realmente iria achar legal estudarmos juntos. - Harry opinou sorrindo para a ruiva.


-Mas olhe pelo lado bom, pelo menos nós ainda estudaremos com Neville, Dino, Simas. – Ron exclamou e Harry e Hermione concordaram.


-E também eu vou aproveitar para ter uma conversinha com a minha “melhor amiga” Lilá Brown. - Hermione falou sorrindo sarcasticamente.


-Não faz nada com ela não Mione. - Harry disse olhando penoso para amiga. – você sabe que ela foi mordida pelo Greyback e quase morreu ela deve estar bem frágil.


-Você tem razão Harry. - Hermione retrucou pensativa. - Mas eu ainda vou ter uma conversinha com ela.


-Qualquer coisa se ela ficar triste pede pro Uon-Uon conforta-la. - Gina brincou arrancando gargalhadas de Harry e Hermione e fazendo Ron ficar dar cor de seus cabelos.


-Quais são as outras notícias Gina? - Harry indagou assim que as risadas cessaram.


-Ah é tem outra. - Gina agora assumiu um expressão apreensiva. - A minerva pediu pra avisar a Hermione e Ron que vocês foram dispensados da monitoria.


Hermione pulou subitamente do sofá, ficou ofegante e olhou completamente desnorteada para Gina.


-O que? Você está brincando né Gina?


-Não Mione, foi isso o que ela disse.


-Mas porquê? O que eu fiz de errado?


-Ela não disse o motivo. - Gina respondeu olhando atentamente para a amiga. - Disse apenas que foi um conselho do professor Dumbledore e que iria te revelar os motivos quando estivesse em Hogwarts.


-O professor Dumbledore? Mas como? - Ron perguntou olhando curioso para os amigos.


-O quadro dele. – Foi Harry respondeu. – Lembra? Ele fica na sala da diretora, e pode ajudar a administrar o colégio.


-E a Minerva deve pedir muitos conselhos a ele. – Hermione disse. – Não se pode negar que ela não tem a mesma capacidade de administrar a escola que Dumbledore tinha. – Hermione se virou e fitou Ron. – Você não ficou chateado de perder a monitoria né?


-Nem um pouco. – Ele respondeu sorrindo maliciosamente. – Eu quero aproveitar meu último em Hogwarts ainda mais agora que sou famoso.


-O Ron quer virar o novo “maior pegador de Hogwarts”. – Harry exclamou sorrindo. – Você acha que ele consegue Gina?


-Só se for pegador de gripe. – Gina respondeu rindo e fazendo Hermione e Harry rirem também.


-Crianças venham almoçar – Molly os convidou fazendo as gargalhadas cessaram. Ron saiu bufando em direção a cozinha.


-Acho que mamãe nunca vai perceber que não somos mais crianças. - Gina resmungou contrariada. -  Ou talvez perceba... Quando nossos cabelos já estiverem brancos.


Harry e Hermione riram, enquanto se levantavam e juntos com Gina seguiam para cozinha.


*
Mateus Oliveira dos Santos: Obrigada que bom que gostou, eu tambem sempre amei a Rita mesmo ela sendo uma vilã. Bjs!
Draco-e-Gina: Nesse não tem nada sobre a Claire, mas no proximo vai ter algumas revelções sobre ela. Espero que mesmo assim goste do capitulo. Bjs!
Angela-Almeida-Granger: Ah linda que bom você gostou fico super contente. Alem de H/H vai ter outro casal que tambem será um ponto importante da historia, mas eu ainda não posso dizer qual é esse casal, eu tambem estou em duvida se faço ou não o casal D/G.
Samuel Carlos: Eu tambem achei este o melhor capitulo até o momento, que bom que esta gostando da Claire e que bom tambem que tem ideias sobre os planos dela, pois eu tambem no momento não tenho nada definido só umas 3 ideias sobre o que fazer com ela. Espero que curta esse novo capitulo tambem. Bjs!
Gabriela--Granger--Potter: Otimo que você gostou fico relmente agradecida. Pode ter certeza que a Sra. Walker irá dar muito trabalho ao trio de ouro. Bjs!
Stehcec: Ainda Bem que eu tenho você pra comentar adimito que só foi por sua causa que postei esse capitulo não via mais ninguem comentando. Que bom que você riu eu acho muito facil fazer comedia usando a Rita ela é muito engraçada por si só. Bjs!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Luna Good Love Weasley

    Meu casal preferido é R/L mas devo confessar que tambem amo H/H acho os dois simplesmente lindo e fofos.A única coisa ruim nessa sua fic é que ela esta me matando de curiosidade kkkk, alguma coisa me diz que alguem do trio de ouro irá morrer. Estou certa? espero que não. Bjs 

    2014-04-08
  • MioneandHarry

    Apaixonei por este capitulokkk, Harry e Mione são tão fofos juntos, não tem como não amar. Por favor posta logo o proximo capitulo. 

    2014-04-08
  • Hermione-Love-Granger

    Amei esse capitulo.H/H forever os dois são tudo e mais um pouco. 

    2014-04-08
  • Joyce Aguiar

    Linda sua escrita está muito boa pra uma iniciante e não se preucupe com o tempo ela melhora cada vez mais, e eu tenho certeza que se você quiser terá um futur promissor como autora aqui na FeB. Gostei bastante do capitulo principalmente pelas partes H/H(Eu sou apaixonada pelos dois, eles são perfeitos), continue assim estou a espera do proximo capitulo. 

    2014-04-08
  • Stehcec

    Mas um cap. muito bomFico feliz em saber que vc postou por minha causa!Estou bastante curiosa para saber o rumo das coisasE estava ansiosa pra vc atualizar tbm, tava entrando todo dia pra ver! 

    2014-04-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.