Hogwarts! Oh! Querida Hogwarts



N/A: Olá gente! pra começar eu peço perdão por não ter conseguido postar semana passada, mas foi porque estava muito ocupada com meu TCC, mas de todo modo perdão.
Bem fiquei muito tempo tentando escrever este capitulo e acabou que eu não gostei do produto final kkk, mas está ai pra vocês avaliarem.
Este capitulo é meio que o verdadeiro começo da Fic e por isso é um pouco curto, pois é apenas uma introdução, prestem bastante atenção no detalhes. Perdão pelo erros ortográficos não tive tempo de revisar, prometo que assim que tiver tempo vou revisar e corrigir os erros. Vou responder os comentarios no final. Boa leitura! 
----------------------------------------------------------------------------------
1° de Setembro


-Vocês três vão na frente. – Ordenou Molly a Hermione, Harry e Ron que a obedeceram e se puseram a correr em direção a barreira da plataforma 9 ¾.


A enorme locomotiva vermelha já estava lotada de alunos de Hogwarts. Por todo lado que se olhava podia-se se ver pais se despedindo emocionados de seus filhos que sorriam espantados enquanto admiravam tudo aquilo.


Hermione sentia-se completamente feliz, pois há alguma horas ela estaria na sua amada escola onde ela era apenas a velha e boa Sabe-tudo, ela sentia saudades de sua antiga vida onde ela nunca sequer sonhava em se tornar um ícone para o mundo magico e ela tinha certeza que ao voltar para Hogwarts se tornariam novamente para o mundo magico apenas a melhor amiga de Harry Potter.


-Ah queridos eu vou sentir saudades. – Molly disse assim que chegou ao outro lado da barreira junto com Gina. – Eu espero que vocês venham passar o natal na toca.


-Eu e Ron com certeza vamos. – Disse Gina. – E Harry também, né?


-Eu espero que sim. – Respondeu Harry. – Não seria nada bom passar o natal sozinho.


Um apito forte foi ouvido e pode-se ver os guardas começando o serviço de fechar as portas do trem, as pessoas que estavam fora começaram a embarcar.


-Eu acho melhor a gente ir. – Hermione falou. – Se não vamos acabar não encontrando uma cabine vazia.


-Ela tem razão. – Molly exclamou e depois começou a abraçar cada um dos garotos sendo a última Hermione. Outro apito foi ouvido. – Corram parece que já que vai sair.


Os garotos foram em direção ao trem e um sorriso involuntário surgiu nos lábios de Hermione ela já estava sentindo falta de viajar no expresso de Hogwarts, no entanto esse sorriso cessou quando ela percebeu que assim que eles entraram no trem toda a barulhenta conversa cessou e as pessoas que estavam no corredor e nas cabines com as portas abertas começaram a olhar estáticos para eles.


Hermione que estava à frente dos outros quatros começou a andar envergonhada em direção ao fundo do trem, mas parou assim que ouviu alguém começar a bater palmas e em seguida todo o resto o acompanhar. A face de Hermione corou violentamente ela sentia vontade de se esconder em qualquer lugar, mas se pôs a andar novamente sem olhar para os lados e assim que encontrou uma cabine vazia se atirou lá dentro, pouco tempo depois Harry também entrou na cabine.


-Você está bem? – Ele perguntou se sentando ao lado da garota.


-Estou. – Hermione respondeu. – Só não me acostumei com isso ainda. Cadê Gina e Ron?


-Gina foi se sentar com Luna e Neville. – Harry respondeu. – Bem e Ron você sabe né?


-Sei o que? – Ela perguntou pensativa. – Ah é claro, ele ficou dando atenção a seus fãs.


Harry confirmou sorrindo abertamente para Hermione o que a fez sentir-se desconfortável, esse sentimento que ela sentia por Harry era muito estranho, diferente de tudo o que já havia sentindo, era algo novo e completamente avassalador. Ela ficou admirando o garoto enquanto este ainda sorria falando sobre Ron e seus fãs, mas foi tirada da sua contemplação quando a porta se abriu novamente e o ruivo entrou por ela, seu rosto estava cheio de marcas de batom e seu cabelo completamente bagunçado.


-Desculpem a demora pessoal, minhas fãs queria um tempinho comigo. – Ele exclamou sorrindo e se sentando no banco a frente de Harry e Hermione.


-Tudo bem Ron, eu só acho melhor você se arrumar está parecendo que acabou de sair de uma guerra. – Harry disse.


-É capaz de não te deixarem entrar em Hogwarts assim. – Brincou Hermione rindo-se.


-Muito engraçadinho os dois. – Ron retrucou sorrindo ironicamente para os amigos. – Eu só fiz o que vocês dois deveriam fazer também, dar atenção as pessoas que nos admiram, porque é assim que um ídolo do mundo bruxo deve se comportar e...


O monologo de Ron foi interrompido por batidas na porta da cabine, e quem batia era uma que carregava um carrinho de doces, Harry se levantou primeiro e comprou um caldeirão cheio de bolos e sapos de chocolate ao quais os três dividiram.


-Sabe eu estive pensando esse ano vai ser realmente estranho. – Hermione disse pensativa enquanto saboreava um bolo de caldeirão, os outros dois a olharam questionadores. – Bem é que desde que entramos em Hogwarts todo ano nós nos envolvíamos em alguma aventura, mas como não existe mais Voldemort logicamente não teremos mais nenhuma daquelas perigosas aventuras. Imaginem só um ano sem investigações e perigo constante.


-Bem eu devo dizer que adoro a ideia de ter um ano normal. – Exclamou Harry.


-Mas eu também gosto da ideia de ter um ano normal. –Retrucou Hermione. – Só acho isso um pouco esquisito.


Um barulho alto foi ouvido, Ron acabara de se levantar assustado deixando o caldeirão que repousava em seu colo cair ao chão, ele estava segurando na mão uma figura dos sapos de chocolate e a olhava com uma expressão indistinguível de admiração e espanto, os outros dois o olharam curiosos ele então entregou na mão de Harry a figurinha e este após fazer a mesma expressão de Ron começou a rir descompassadamente e a entregou a Hermione.


E lá estava a imagem dela se movendo na figurinha, trajava o uniforme de Hogwarts e em suas mãos pousavam grossos livros, ela rapidamente virou o verso da figurinha e leu em voz alta:


Hermione Granger, atualmente aluna de Hogwarts.


É considerada por muitos a mente mais brilhante do último século. Hermione possui grande fama por junto com seus melhores amigos Harry Potter e Ronald Weasley formarem o trio de ouro, o principais responsáveis pela derrota de Voldemort e por possuir uma potencial intelectual raramente encontrado. Hermione tem como atividade preferida a leitura de livros.


Hermione abriu um sorriso largo após o fim da leitura e fazendo isso recebeu olhares intrigados de Harry e Ron.


-Não entendi. – Ron foi o primeiro a dizer. – Pensei que você não gostasse dessa história de fama e sinceramente Mione não tem algo que aponte mais a fama de uma pessoa do que estar nas figurinhas dos sapos de chocolate.


-É que não sei se vocês perceberam, mas está escrito que eu sou considerada a mente mais brilhante do último século, e não há como eu ficar chateada com isso. – A garota responde.


-Eu não sei qual a surpresa. – Harry retrucou. – Todos nós já sabíamos há muito tempo da sua grande inteligência.


A garota corou levemente e para disfarçar sorriu para o amigo, os elogios de Harry agora tinham o poder de fazer o estômago de Hermione dar várias voltas.


-Será que tem figurinhas nossas também Harry? - Ron quis saber.


-Bem do Harry com certeza deve ter. – Respondeu Hermione.


Os três se ajoelharam no chão e começaram a abrir os sapos de chocolate e na verdade não foi nada difícil encontrar figurinhas estampadas com fotos de Harry e Ron, já que a maioria delas tinha como protagonista um dos três. Ron quando viu a sua figurinha abriu um sorriso tão grande que em qualquer parte do mundo alguem podia enxergar.


-Bem isso é a comprovação que estamos realmente famosos. – Ron opinou. – Imaginem, agora eu vou ter minha própria figura na minha coleção.


-É realmente impressionante Ron. – Harry respondeu rindo.


Uma fina chuva começou a cair do céu que ainda mantinha um azul claro como sua cor, as gotas da água realçavam ainda mais a beleza da paisagem que podia ser vista pela janela do trem, esta paisagem com certeza não era um prenúncio dos tempos perigosos que estavam chegando.


As belas montanhas já estavam cobertas pela escuridão da noite, Harry, Ron e Hermione já estavam vestidos com as vestes de Hogwarts. E então por fim o trem parou na estação de Hogsmeade e começou a habitual correria para desembarcar.


-Alunos do primeiro por aqui. – chamou uma voz grossa. Hermione, Harry e Ron se viraram e se depararam com o meio gigante Hagrid no outro lado da plantadora.


-Tudo bem com vocês três? -  Hagrid gritou para os três, os garotos apenas acenaram e viram o amigo ser arrastado pelos alunos novos.


Hermione, Harry e Ron seguiram pela plataforma e começaram a andar em direção aos coches guiados pelos testrálios que agora tanto Ron como Hermione podiam ver também. Enquanto estavam se aproximando do coche, Ron esbarrou em uma garota que caiu no chão junto com o malão que carregava.


-Me desculpe. – Ron disse enquanto se aproximava para ajudá-la, e Harry e Hermione fizeram o mesmo. – Eu não te vê. Peço desculpas novamente.


-Tudo bem. Eu é que sou desastrada. – A garota respondeu sorrindo. – Eu é que peço desculpas.


-Prazer. – Falou Ron estendendo a mão a garota, Hermione viu que o amigo a observava sonhadoramente. – Eu sou...


-Eu sei quem é você. – Ela o interrompeu. – Ronald Weasley, e os seus dois amigos são Harry Potter e Hermione Granger. Certo?


Ron confirmou sorrindo ele parecia que estava encantado pela garota, ela era realmente bonitas: seus cabelos negros entravam em contraste com seus lindos olhos azuis e seu brilhante sorriso.


-Eu me chamo Claire Walker. – Ela cumprimentou a Harry, Ron e Hermione. – Foi um prazer conhece-los. Com licença, até mais.


Claire caminhou em direção a uma coche onde estavam outras três garotas, Ron só a deixou de olhar quando o coche partiu em direção ao castelo ele parecia estar em um estado de transe profundo.


-Ronald! – Gritou Hermione. – Terra chamando Ron.


-Hum... o que? – Ron falou confuso. – Perdi algo?


-Perdeu. – Harry respondeu. – A vergonha na cara. Você quase comeu a menina com os olhos.


-Ela é linda né? – Ele suspirou.


-Desculpe, mas eu não posso concordar porque tenho namorada. – Harry respondeu sorrindo.


-Tem? – Hermione perguntou tentando esconder a onda de frustação que a invadiu. –Como assim? Quem é?


-Agora você me magoou Hermione. – Harry falou sem parar de rir. – Não acredito que esqueceu que é minha namorada.


-Harry Potter você é um bobo. – Ela exclamou enquanto torcia interiormente para que não tivesse deixado transparecer nada. - É melhor a gente pegar logo um cocho se não vamos acabar ficando sem.


 -Você é quem manda minha linda. – Disse Harry fazendo Hermione corar.


Os três seguiram em direção a um dos únicos cochos que havia sobrado, subiram e assim que fecharam as portas os testrálios começaram a andar em direção ao castelo de Hogwarts. O coche chegou finalmente ao grande portão enferrujado da entrada e depois seguiu indo em direção ao castelo, Hermione ficou maravilhada ao perceber que ele continuava exatamente igual ao que era antes da guerra, Minerva realmente havia restaurado cada partezinha do castelo. Enfim o coche parou e Hermione, Harry e Ron desceram sorridentes estava sendo muito ver que excluindo a direção toda a Hogwarts continuava igual.


Seguiram aos diversos alunos que subiam as escadaria e rumavam ao salão principal, Vez ou outra Hermione percebia olhares lançados aos três, alguns até se atreviam a cumprimentá-los e parabeniza-los pelo “grande favor prestado ao mundo bruxo”.


Enfim chegaram ao salão principal que emergia em conversas desvairadas e alegres, o teto encantando mostrava uma noite brilhante e iluminada por várias estrelas, a mesa dos professores estavam sentados diversos conhecidos de Hermione como: a nova diretora Minerva, a professora de adivinhação Sibila, o professor de feitiços Flitwick e outros. Mas havia também dois novos professores sentados à mesa aos quais Hermione jamais havia visto, ambos aparentavam ser bastantes jovens, um era loiro, alto e possuía um semblante confiante e alegre, o outro era um pouco mais baixo seus cabelos eram castanhos claros e também possuía o mesmo semblante de alegria e confiança do outro.


O trio se encaminhou para a mesa da Grifinória e cumprimentou vários colegas da casa enquanto rumavam para um canto perto de Neville, enquanto caminhava Hermione olhou para as mesas das outras casas e viu por lá conhecidos também: Cho Chang, Draco Malfoy, Blás Zabini, mas que realmente chamou a atenção de Hermione foi a garota sentada na ponta da mesa da Sonserina era Claire Walker, ao fita-la Hermione sentiu uma sensação ruim perpassar em seu corpo, mas balançou a cabeça tentando fingir que aquilo era só ilusão da sua cabeça que já estava acostumada a ter sempre problemas


-Oi pessoal. – Neville cumprimentou ao trio assim que se sentaram próximo a ele. – Faz tempo que não nos vemos. Como vocês estão?


-Bem. – Hermione respondeu pelos três. – E você Neville como esta?


-Estou muito bem. – Ele respondeu. – Vocês já viram quem são os novos modelos das figurinhas dos sapos de chocolate?


-É claro que eu já vimos. – Ron falou sorrindo confiante. – Minha foto realmente está ótima lá.


Neville ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido pelas pelo barulho de passos que chegava da porta do salão principal, os primeiristas vinham seguindo a Professora Sprout que trazia nas mãos o chapéu seletor.


A seleção demorou bastante e enfim quando terminou a conversa entretida que os novos alunos mantinham com os veteranos foi cessada, pois Mcgonagall se levantara para fazer seu discurso.


-Bom a noite a todos. – Ela começou. – Mais um ano se inicia em Hogwarts, Um ano em que as mudanças são explicitas sendo a maior delas a troca de diretor, este é o primeiro ano ou pelo menos o primeiro normal em que não temos Dumbledore como diretor, devo dizer que possuo plena consciência que jamais terei a Maestria e destreza que ele teve frente a Hogwarts, mas tentarei ao máximo atuar bem em meu novo papel na escola. Este ano a escola está mais que o normal, pois não tivemos nenhuma formatura no ano passado por motivos claros, e então eu peço a cooperação de todos para que Hogwarts tenha um reinicio bom e eficaz. Não posso deixar de comentar também que neste novo ano Hogwarts se sente mais segura que nunca, pois enfim estamos livres de Voldemort e... – Ela foi interrompida por altos aplausos. – Devemos mesmo aplaudir isso, sem sombras de duvidas a guerra contra Voldemort deixou muitas feridas em todos nós, perdemos colegas, familiares e amigos, mas devemos seguir em frente tendo a certeza de que o destino guarda um futuro maravilhoso a toda Hogwarts.  Obviamente temos mudanças em nosso quadro de professores, para ficar a encargo da disciplina de poções temos o professor Ethan Durans. – O loiro se levantou e fez uma breve reverencia a diretora e um aceno alegre aos alunos e este o saudaram com fortes palmas. – Obrigado professor Durans, e ao encargo da disciplina de defesa contra as artes das trevas teremos o professor Damian Levi. – O outro professor de cabelos castanhos se levantou e também reverenciou a diretora e saudou aos alunos também sendo recepcionado com palmas. Obrigado professor Levi. Enfim obrigada a todos os outros professores e a vocês alunos, dou por iniciado o novo ano letivo em Hogwarts. Bom banquete a todos!


O banquete surgiu na mesa e em poucos segundos pode-se ver Ron atacando com vontade um bife de miolos e um suco de abóbora. Tudo estava como deveria ser: em paz, mas não sabia Hermione que algumas mesas a frente alguns olhos azuis os espiavam com raiva e mais acima na mesa dos professores outros par de olhos os fitavam com curiosidade. O perigo estava à espreita.
----------------------------------------------------------------------------------
N/A:
Stehcec: Ai que bom que você gostou, eu não tenho muito talento pra escrever sobre o amor kkk. Peço mil desculpas pela demora, mas realmente não tive tempo. Eu tambem gosto muito da RBD, quero ainda escrever um capitulo com a canção Inalcanzable, conhece? Enfim obrigada e continue comentando. BJj!

Hermione-Love-Granger:  Verdade que você achou fofo? fico super feliz obrigada. Eu espero que me perdoe pela espera novamente kkk. Bjs!

Luna Good Love Weasley: Que bom que você. Essa música é realmente linda e se encaixa perfeitamente no casal H/H. Bjs!
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Luiz Eduardo Melo

    Olha eu estou gostando bastande da sua Fic. Parabéns.A cada capitulo sua escrita esta melhorando muito, continue assim.Gostei de você ter deixado esse misterio, pra saber qual dos dois professores é o vilão. Na espera do proximo capitulo. 

    2014-05-26
  • Luna Good Love Weasley

    Gostei bastante do capitulo, me deixou bastante curiosa.Já estou ansiosa pelo proxima, não demore muito.Bjs 

    2014-05-23
  • Hermione-Love-Granger

    Achei super fofo sim e gosei muito desse capitulo tambem. Fiquei a semana passada toda atualizando pra ver se vc postava kkk, mas eu te perdoo sim.O Ron vai se apaixonar por essa garota?Ai to ansiosa, posta logo tá?. Um abraço!

    2014-05-23
  • Stehcec

    Ah q lindo que você postou!Fiquei esperando o cap semana passada, mas eu te perdoo pq sei como é dificil fazer TCC.Adorei o cap. nossa, ansiosa pras próximas aventuras do trio.Qnd H/H vão adimitir q se amam?? hahahaSou hiper ansiosa. Conheço a música Inalcanzable sim e ela é perfeita.Abraço 

    2014-05-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.