O pacto



Jean entrou em sua sala calmamente após se livrar de alguns alunos que lhe perguntavam sobre sua matéria, sentou-se a cadeira que estava posicionada atrás da mesa e com um aceno da sua varinha trancou a porta murmurando o feitiço “Colloportus, o espelho que ele usava para se comunicar com seu mestre repousava acima de suas mesas. Com a mão esquerda agarrou o espelho e com a direita apagou as luzes com outro aceno da varinha.


-Karl Wethan. – Ela falou mirando fielmente o espelho esperando a qualquer momento ver surgir ali a face pálida de seu mestre, aquele a quem ele dispensava toda a sua veneração aparente, mas também aquele que era o dono do seu mais profundo ódio e rancor. Apenas poucos segundos se passaram e o rosto de Karl Wethan apareceu, em seus lábios gélidos um sorriso amedrontador se mantinha.


-Jovem Jean é bom te ver. – A voz fria retumbou por toda a sala que se mantinham em sua completa escuridão. – Quais novidades me trazes?


-Eu estive cumprindo suas ordens senhor de observar o Potter, Weasley e Granger senhor. – Jean respondeu sorrindo sadicamente. – Realmente eles são garotos diferente dos outros da mesma idade, eles demonstram claramente que são jovens com maior vivencia que os demais. O garoto Weasley apesar de transmitir a impressão de ser apenas um adolescente bobo, me parece ter uma grande perspicácia, o Potter aparenta ser bastante poderoso e além disso possui um alto teor de atração pelo heroísmo e a Granger ela é realmente interessante, sua inteligência não parece ser normal nem quando comparadas a grandes bruxos além disso ela também me parece ser bastante poderosa.


-Você acha que eles podem ser uma ameaça para meu planos?


-Não mestre, não por enquanto. – Jean respondeu vagarosamente. – Acho que eles estão fugindo de aventuras no momento, querem tentar levar uma vida normal.


-Muito bem acreditarei na sua opinião Jean. – Karl comentou anelando o anel prata que repousava em seu dedo comprido. – Por momento deixemos de lado o trio, quero que me conte se já descobriu algo sobre o livro de feitiços de Dumbledore.


-Infelizmente ainda não tive oportunidade para isso mestre, a diretoria raramente fica vazia, pois Minerva fica a maior parte do dia lá dentro e ainda tem também o quadro de Dumbledore que sempre fica de vigia.


-Eu compreendo Jean, mas você tem que descobrir uma forma de entrar lá sem ser descoberto, e isso o mais rápido possível.


-Sim mestre.


-Aproveito o momento para te informar que no feriado de natal você vira para cá, precisamos dar início a primeira a parte do plano. – O homem anunciou sorrindo e logo após sua face desapareceu do espelho.


 


*


Claire bufou de raiva, acabara de ficar sozinha no corredor, pois Ron havia saído correndo para felicitar Hermione Granger pelo seu aniversário, mesmo com Claire tentando-o impedir, ela estava começando a pensar que colocar o ruivo contra os dois amigos seria uma tarefa mais complicada do que pensara. Ela começou a andar lentamente tendo como destino a biblioteca, mas no meio do seu percurso foi interrompida por mãos que seguraram seu braça fortemente.


-Ei garota me larga –Claire gritou transbordando fúria no olhar,


-Eu vou direto ao ponto, quero que você se afaste do meu irmão. – Ginny retrucou ainda a segurando pelo braço e apertando ainda mais.


Claire soltou uma gargalhada sádica enquanto olhava o rosto de Ginny se contorcer em fúria ela parecia a ponto de atacar a outra com um feitiço fatal.


-Será que ele também quer isso? - Claire perguntou puxando o seu braço e dessa vez conseguindo livrar-se do aperto. – Vamos ver que tal irmos atrás dele e perguntamos? será que ele irá me largar só porque a irmãzinha bobinha quer.


-Você não presta. – Ginny a acusou fechando os punhos com raiva.


-Ah é então prove. - Claire retrucou se virando de costas para ir para longe, mas antes Ginny a segurou novamente pelo braço.


-O que você quer com meu irmão? E não me diga que gosta dele, pois eu sei muito bem que não é verdade.


-É como você sabe disso? –Claire desafiou-a soltando-se novamente das mãos da ruiva. – Você nem ao menos me conhece para saber como eu sou.


-Mas eu consigo perceber que você não é uma garota qualquer, e eu tenho certeza que você quer fazer mal ao meu irmão, eu só não sei o motivo.


-Pois então tente descobrir, mas se eu fosse você tomaria cuidado talvez eu realmente não seja uma garota normal e quando você descobrir isso talvez seja muito tarde.


-Eu não tenho medo de você. – Ginny gritou enraivecida. – Pelo contrário você que deveria ter de mim, e já vou lhe avisando se fizer algum mão contra meu irmão eu arranco até o ultimo dente que você nesse seu sorriso debochado.


-Acabou a ameaça? – Claire indagou irônica. – Pois bem acho que vou me retirar, pois agora fiquei morrendo de medo de você. Bebezinha.


Claire voltou a andar deixando para trás uma Ginny espumando de raiva, sua vontade era lançar sua azaração para rebater bicho-papão na cara da garota.


-Se eu fosse você eu realmente teria, sua vadia. – Ginny murmurou para si mesma e em seguida voltou a andar em direção a saída de Hogwarts.


*


Hermione ainda se encontravam sentada no colo de Harry, e os dois se beijavam apaixonadamente, já fazia uns 20 minutos que os dois estavam no salão comunal, após Hermione ganhar o livro de poesias de Harry.


-Olha Mione, eu ainda acho que seria legal fazermos uma festa pra você. - Harry comentou distribuindo beijos pelo rosto da namorada.


-Não Harry, você sabe que eu nunca gostei muito de festas. – Hermione retrucou veemente. – E nós ainda temos que terminar aquela poção polissuco que o professor pediu, já está chegando o fim do mês e não seria nada legal desperdiçar a noite inteira com uma festa inútil quando podemos fazer algo completamente útil.


-Como pode isso? Você sempre tem argumento tão exatos. – Harry sorriu e voltou a beijá-la, era muito bom ter seus lábios sobre os dela, ele se sentia vivendo no seu próprio paraíso.


 O barulho do quadro da mulher gorda girando anunciou que mais alguém acabara de chegar ao salão comunal, Hermione com o susto se jogou do colo de Harry e foi de encontro ao chão, após soltar uma exclamação de dor se pôs a mirar a pessoa que havia acabado de chegar era Ron. Harry assim como Hermione olhava assustado o amigo esperando que esse dissesse alguma coisa que demonstrasse que havia vido o beijo dos outros dois.


-Tudo bem com vocês? – O ruivo perguntou ao ver uma Hermione, que estava sentada no chão passando a mão na cabeça como que para aliviar alguma dor, e um Hermione o olhando assustados.


-Olha Ron nós iremos te contar isso o mais... – Harry começou a se explicar rapidamente.


-Contar o que? –Ron indagou confuso, e enfim Harry e Hermione perceberam que o amigo não havia visto nada.


-Contar que hoje é meu aniversario Ron. - Hermione mentiu rapidamente com a voz menos mentirosa que conseguia fazer.


-Oras, mas disso eu já sabia é claro. – Ron disse sorrindo indo abraçar Hermione e a entregando um pacote. – Feliz aniversário Mione, você sabe que eu te amo muito e que eu te desejo tudo de bom.


-Ah Ron eu também te amo muito. – Hermione falou o abraçando novamente e logo após abriu o pacote onde encontrou um livro enorme sobre viagem no tempo. – AH isso é demais Ron, obrigada.


-Não precisa agradecer Mione. – Ron retrucou segurando-a pelos ombros. – Vocês não vão a Hogsmeade.


-Acho que não. – Harry respondeu rapidamente. – Você vai?


-Não, Claire disse que vai estar ocupada e está que vocês não vão eu também não vou.


-Bem nós podemos aproveitar o dia para conversar então. – Hermione sugeriu, seria a oportunidade perfeita para contar a Ron sobre ela e Harry. – E ainda podemos tentar descobrir alguma coisa naquela carta.


-Ótima ideia. – Harry apoiou sorrindo para namorada.


-Por mim tudo bem. – Ron respondeu também sorrindo para Hermione.


*


Todas as ruas de Hogsmeade se encontravam totalmente coberta pela neve, o visual da vila era exuberante e encantador, ela se encontrava lotada de alunos de Hogwarts que sorriam e conversavam animadamente enquanto visitavam a diversas lojas. Em frente ao três vassouras estava Neville, o garoto vestia um suéter bastante pesado e tinha um cachecol entrelaçado ao pescoço, suas mãos estavam enfiadas no bolso numa tentativa falha de diminuir o frio. Ele estava esperando Luna que devido a um imprevisto chegaria atrasada ao encontro, e esse atraso já estava deixando Neville completamente aflito. Mais alguns longos minutos se passaram e finalmente Neville avistou ao longe a garota dos seus sonhos vindo em sua direção, seus cabelos dourados esvoaçavam com o vento frio, sua pele clara fazia um perfeito combinado com a neve branca, ao vê-la surpreendentemente Neville deixou de sentir o incomodo frio, todos os sentidos do seu corpo estavam voltados a contemplação da linda garota.


-Neville! Neville! Ai Merlin será que os Krupas comeram a língua dele? - Neville estavam tão ocupando a admirando que nem percebeu que a garota já se encontrava a sua frente. Luna exibia um expressão preocupada pelo visto realmente acreditava que a língua do garoto havia sido congelada. – Calma Neville não se apavore, vou te levar a madame Pomfrey.


-Não Luna eu estou bem. – Neville reagiu ao perceber que a garota pretendia voltar ao castelo. –Não se preocupe minha não congelou.


-Ainda bem Neville. Neve é algo realmente perigoso, é o habitat preferido dos Krupas.


-É... Krupas?


-Sim são parentes dos zonzóbulos, eles moram na neve e se alimentam da língua das pessoas.


-Ah, pois ainda bem que nenhum zonzóbulo se alimentou da minha língua seria realmente estressante ficar sem uma. – Neville comentou sorrindo decentemente para a garota. –Luna você está linda, como sempre.


-Obrigada Neville, você também está encantador. – Luna falou. –Pois então nosso encontro vai ser aqui fora mesmo?


-É... Não, claro que não. – Ele respondeu rapidamente agarrando a mão de garota. – Vamos entrar para tomarmos uma cerveja amanteigada.


-Por mim tudo bem.


*


Claire observava do último lance da escada o garoto de cabelos louros que olhava atentamente as chamas dançarem na lareira, o salão comunal da Sonserina estava quase completamente deserto, e o único que estava ali com exceção de Claire era Draco Malfoy, ele estava sentando em uma poltrona individual em frente a lareira.


 -O que foi Malfoy? Não tem mais seus amigos? – Claire falou ardilosamente, se aproximando do garoto, era algo delicioso vê-lo isolado e abandonado pelos ex-amigos que depois da guerra nem mais falavam com ele.


-Não enche orfanzinha. – Ele retrucou sem nem ao menos olha-la.


-Sabe você não deveria tratar assim a única pessoa de toda Hogwarts que ainda conversa com você.


-Pois eu dispenso qualquer conversa com você.


-Você está assim tão triste só porque seus amigos o abandonaram, ou por causa da sangue-ruim?


-Do que você está falando idiota?


-Sabe muita pessoas não consegue reparar, mas eu sim. – Claire sorriu maliciosamente. – Eu reparei que você nesses últimos dias não tira os olhos da Granger.


-Isso é um absurdo. –Draco retrucou furioso finalmente olhando para garota. – Eu tenho tanto nojo da Granger como tenho de você.


-Infelizmente eu não acredito em você Draquinho. - Ela comentou sentando no braço da poltrona onde o garoto estava. – Deve ser realmente decepcionante perder para o Potter novamente, né?


-Eu não sei do que você está falando sua idiota.


-Sabe sim, você está completamente apaixonado pela Granger. – Ela retrucou passando a mão no cabelo louro do rapaz. – Você acha que eu não sei que você a enviou uma carta, alertando-a sobre o perigo que ainda paira no mundo bruxo.


-Você anda me seguindo? – Draco levantou-se da poltrona e segurou a garota pelo braço. – Qual é sua intenção com isso?


-Calma Malfoy. – Falou Claire totalmente indiferente ao aperto no seu braço. – Eu só quero te oferecer ajuda. Veja bem eu quero separar o trio de ouro, você quer Hermione Granger, qual o melhor modo de acabar com o trio senão acabando com o casal.


-Hermione e Potter não são um casal. – Draco falou relaxando o aperto no braço da garota.


-Isso é o que você pensa. – Claire retrucou sorrindo ardilosa. – Pois então aceita fazermos um trato?


-Eu só faço esse trato porque eu também quero acabar com o trio de ouro, e não porque eu gosto da nojenta da Granger. – Draco falou esticando a mão para garota.


-Não, é claro que não gosta. – Claire comentou ironicamente apertando a mão dele, o passo dois do seu plano acabava de ter seu início impulsionado.

                           ------------------------------------------
                               "Jamais é tarde para sentir novamente
                               Jamais é cedo demais para amar
                               Jamais se pode esquecer os sonhos
                               E sempre se pode torna-los
reais." - Jamais (Matheus Aguiar)

Olá gente, olha só mais um capítulo sainda, este não é tão grande como os ultimos dois, mas contem vários eventos importantes para a Fic, espero que gostem dele. O capítulo ficou menos do que eu esperava, pois eu quis postar logo como presente de aniversário pra mim mesma (Foi num belo 28/06 que eu nasci kkk, não vou revelar o ano), Este provavelmente é o ultimo capitulo do mês, e no proximo capítulo eu já deixo adiantado que um segredo importante sera revelado, não percam. Acho que não tem muitos erros nesse capítulo, mas se tiver eu já peço desculpa a vocês. Agora vocês devem estar se perguntando quem é Matheus Aguiar, não, não é nenhum poeta famoso kkkk, ele é um grande amigo meu que eu amo muito e é muito bom ter um amigo poeta devo dizer. 
Vou aproveitar o momento pra divulgar uma pequena parte de um livro, de autoria minha, que eu postei aqui na FeB, ele não tem nada a ver com Harry Potter, mas passem lá pra ver e comentar: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46628 (EM breve excluirei).

Stehcec: Olá, comentarista nova? kkk brincadeira, olha estou com medo dessa historia de você esta sentindo coisas, será que esta desenvolvendo poderes como o da Sibila? kkkk, qualquer coisa você pode ir trabalhar em Hogwarts. Falemos serio agora, primeiramente obrigada pelo comentario, é serio que você achou boa a minha Luna? isso me deixa muito feliz como eu já disse várias vezes é dificil escreve-la. Eu tambem ainda prefiro o capítulo 13, mas que bom que você gostou do 14 tambem.  Será que o Snape é o pai dela? Como eu disse antes, no proximo capítulo um segredo sera revelado, talvez seja esse. Você acertou em cheio eu só deixei a previa para aguçar a curiosidade de vocês kkkk, tambem gosto muito da Gina. A ação esta chegando só mais um ou dois capítulos (Era pra ser um, mas como eu postei esse mais curto que o planejado talvez sejam dois). Bjs!

Naiara Granger Weasley: Estou dando pulos de alegrias até hoje por causa do seu comentário ( Já o reli milhares de vezes), muito obrigada por todos os elogios. Essa sua ideia sobre um bebê Potter é meio maluquinha, mas bastante interessante quem sabe isso não possa acontecer mais pra frente né, Agora sobre esse algo mais profundo entre Harry e Hermione  eu ainda estou pensando como e quando fazer, quero que seja algo bastante especial e não apenas algo do momento, me entende? E ai gostou da dura na gina naquela, parafraseando você, "vaca da Claire"? ainda vai rolar muita mais discussões e brigas das duas. Acho que esse é o unico capítulo do mês (infelizmente),mas o bom é que quando você voltar das feria vai ter bastante capítulos para ler, e ai vai viajar para onde? Bjs até o proximo capitulo.

Mateus Guilheme: Olá, que bom que você gostou do capítulo, muito obrigada pelo seu comentario. Eu tambem gosto de personagems como a Claire. Esperando comentario no proximo capitulo. Um abraço!


Agora uma pequena previa do proximo capítulo. (ps: Sujeito a alterações dependendo da minha criatividade):


"-Ron, eu e a Mione temos algo para te contar. – Harry falou baixo olhando para o chão coberto de neve.


 -Pois então digam. O que foi vocês estão namorando? – Ron perguntou rindo irônico


 -É, pois é bem isso mesmo. – Hermione respondeu envergonhada e corando fazendo Ron engasgar com o suco de abóbora que tomava." 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Stehcec

    Primeiro, desculpe a demora pra ler e comentar.Segundo,adorei o cap. grandes revelações, nesse já ficamos sabendo o nome do vilão novo e que o draquinho gosta da mione. hahahhaestou ansiosa pelo prox. para saber a reação do Rony.Acho q posso substituir a Sibila msm! hahahahahaP.S. Parabéns super atrasado, muitas felicidades pra vc, paz, amor e saude!Bj 

    2014-07-04
  • Mahogany Granger

    Estou amando sua fic! É simplesmente perfeita! Encontrei ela ontem, e foi amor a primeira leitura kkkAmo o casal Harry e Hermione, mas tava procurando uma fic que não fosse voltado só para o relacionamento deles (as que eu achei deixavam MUITO o Ron de fora), mas a sua me encantou, tirando um ou outro erro de digitação para os quais eu realmente não dou a mínima, não diante da sua admirável imaginação. Eu tbm sou apaixonada por RBD, e tenho que admitir que vc me fez chorar no capítulo em que a Hermione conversa com o Jorge, foi muito emocionante!Bom, é isso :DQuero mais e mais capítulos pra ontem kkkkkk estou muito ansiosa! 

    2014-07-02
  • Naiara Granger Weasley

    Pireeei!!!!Tava loca por mais capitulos *-*Essa ideia loca só  podia vir de uma "lokinha", serio eu ia amar isso Comoooo eu odeio a Claire, ela num pode acabar com o trioNossa to loca pela reação do Rony e como a Gina vai tirar a vaca dele Vou  esperar onde tiver pra ler o 16 *-*Repetindo o que ja disse VOCE TEM MUITO TALENTO!BJUA 

    2014-06-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.