Jovem Bruxo



N/A:Olá pessoal, aqui vai mais um capítulo, reforço novamente o pedido para que comentem para que eu possa saber se vale a pena continuar com a fic ou não. Enfim boa leitura estou no aguardo de comentarios.
*


Já passara das 12:00 da manhã quando a última mala de Hermione que guardava os livros ficara pronta, a vontade de abraçar Harry e Ron novamente lhe inundava o coração e sem demora desceu até a sala onde seus pais a esperavam para se despedirem da filha.


 -Filha tome cuidado nada de se envolver em confusão. - A Sra. Granger falava enquanto abraçava a filha. - Se bem que eu acho que se meter em mais confusão do que já se meteu com esses seus dois amigos é impossível.


 Hermione abriu um largo sorriso para mãe realmente ela não imaginava confusão maior do que as que já se enfiara com Harry e Ron desde o 1° ano deles na escola, assim que a mãe a soltou o pai se aproximou e lhe deu um abraço.


 -Se eu fosse você amor não contava com isso não. -  Ele falou direcionado a mulher, mas ainda abraçando a filha. - Pelo que nós ficamos sabendo, os três possuem uma imensa capacidade de se meter confusão.


 - Pai! assim o senhor está me deixando com uma imagem de encrenqueira- A garota disse após se soltar do pai ainda sorrindo. - Vocês não vão querer ir mesmo na inauguração do monumento ao Trio de Ouro?


 -Não filha nós vamos estar bem ocupados, estamos precisando trabalhar muito para recuperar o tempo que perdemos enquanto estávamos viajando pelo mundo achando ser outras pessoas. -  A Sra. Granger se apressou a responder. -  E mesmo assim nem você sabe se vai, não é mesmo?


 -Verdade. - Hermione respondeu com um semblante de dúvida. - Pois bem, mas se eu for vocês vão ficar sabendo de qualquer jeito já que agora assinaram o profeta diário. - Então é isso eu vou indo. Assim que chegar a toca mando uma coruja para vocês.


 Ela se aproximou e abraçou os pais novamente, mas agora mais rapidamente e voltou para trás agarrando as malas ao pé da escada e depois de um “Eu amo vocês direcionado aos pais, sentiu seu corpo ser puxado para todas as direções, olhou-se tomada pela escuridão, e segundos depois estava parada na entrada da toca. Ela havia aparatado.


*


Foi se aproximando da porta com as malas flutuando a sua frente, e então entrou na casa, estava tudo em um silêncio descomunal para aquela hora do dia, sentiu um cheiro ótimo e logo deduziu que a senhora Weasley estava na cozinha preparando mais uma das suas deliciosas refeições, com um aceno da varinha fez as melas descerem ao chão e então seguiu para cozinha e ao adentra-la confirmou sua hipótese, a Sra. Weasley realmente estava preparando o almoço, ela estava sozinha e assim que se virou para o lada da garota soltou um grande sorriso e foi na direção dela para recepciona-la com um caloroso abraço.


 -Oh querida! - A mulher exclamou ainda abraçada a garota. - Que bom que você veio só faltava você, e eu estava sentindo muito sua falta.


 -Obrigada Molly, eu também estava com muita saudades da senhora e de todos os outros, eu realmente não pude ficar vindo muito visita-los, pois meus pais me queriam só pra eles, a senhora entende né?


 -Claro que entendo. - ela respondeu. - No lugar deles eu faria o mesmo depois de tudo o que aconteceu é comum eles quererem passar um tempo só com a filha. Mas como vão as coisas com você?


 -Sinceramente Sra. Wesley, bastante conturbadas, desde que o meu depoimento e o dos garotos vazou na mídia eu não tenho mais sossego, pra mim está sendo bem difícil lidar com essa fama, na verdade eu não gosto nem um pouco dessa história de ser famosa.


 - Oh querida. -  A mulher a olhou com um olhar piedoso- deve ser bem estranho e difícil mesmo, mas fazer o que vocês agora são o Trio de Ouro.


 - Realmente é isso que nós somos. -  Uma voz gritou essas palavras atrás de Hermione e ao se virar ela se deparou com Harry e Ron parados na porta com uma expressão bastante cansadas e com vassouras abaixo do braços e logo atrás dos dois Gina Weasley que também estava do mesmo modo que os garotos.


 -Harry! Ron! - Mione gritou indo em direção aos dois e entrando em um abraço triplo, e após se soltar do longo abraço, com os olhos marejados continuou a falar ou melhor gritar. - AI QUE BOM VER VOCÊS. EU TENHO TANTA COISA PRA FALAR. TANTOS FEITIÇOS NOVOS QUE EU APRENDI. VOCÊS ESTUDARAM DURANTE AS FÉRIAS NÉ? PORQUE SE NÃO TIVEREM ESTUDADO VOCÊS NÃO VÃO SER AJUDADOS POR MIM NOS DEVERES DA ESOLA. E ANDARAM PRA...


 -Mione! Mione! Calma. - Harry exclamou abraçando a amiga novamente. - não precisa falar tudo de uma só vez teremos bastante tempo pra conversar, você tá parecendo que perdeu o controle da sua língua. - Ron concordou com a cabeça.


Hermione os fitou com seriedade e disse: -Engraçadinhos. - Os dois riram da voz seria que ela usou.


-Desculpa interromper o encontro do trio de ouro, mas eu acho que eu também mereço um abraço da minha melhor amiga. - Gina enfim se pronunciou abrindo os braços para a Hermione que a abraçou.


 -Desculpa Gina, é que esses dois me tiram do sério.


 -Eles tiram qualquer um do sério. -  Gina disse sorrindo. -  Mas agora acho que vou banhar, estou me sentindo um Ron da vida, toda porca, depois a gente se fala.


 A ruiva se retirou, e subiu as escadas em direção aos quartos, enquanto Hermione, Harry e Ron se sentavam nas cadeiras em volta da mesa, e a Sra. Weasley continuava fazendo movimentos com a varinha para controlar o preparo do almoço.


 -E então Mione, você leu a notícia sobre nós no profeta diário de hoje? -Harry perguntou com um meio sorriso no rosto.


 - Ah sim eu li. - Hermione respondeu rapidamente. - Não havia como ignorar aquela manchete gigante.


 -E vocês vão querer ir? - A Sra. Weasley perguntou fitando os garotos a mesa.


 -Eu não sei, como eu te disse Molly eu não estou gostando muito desse negócio de fama. - Hermione foi a primeira a responder.


 -Eu também nunca gostei disso. - Harry disse concordando com a amiga.


 -Eu acho que nós deveríamos ir. - Ron foi o último a responder.


 -Olha queridos acho que o Ron está certo. - A Sra. Weasley disse voltando a se virar para eles. - Por mais que eu também não goste de vocês sendo tão expostos assim, eu temo que se vocês não forem aquela jornalistazinha Rita Skeeter possa publicar que estão desprezando os agradecimentos do povo, e isso só iria expor vocês mais ainda.


Os três concordaram com a cabeça, mas Harry e Hermione fizeram isso de modo amargurado.


 - Então estão está decidido amanhã as três horas temos compromisso no ministério. - Hermione começou a falar enquanto se levantava. - Sra. Weasley para onde eu levo minhas malas?


 -Para o quarto do Jorge. - Ela respondeu com um suspiro triste. - depois que o irmão morreu ele se recusa a ficar aqui, e agora ele dorme lá na loja no beco diagonal, ele disse que se sente mais próximo do irmão lá.


Após disser isso ela deixou algumas lágrimas escaparem, e os três garotos fizeram menção de ir até ela, mas Hermione chegou primeiro e a abraçou.


 -Calma Molly. - A garota disse em tom reconfortante. - Ele só precisa de mais um tempo para aceitar isso, mas dá para entendê-lo os dois eram praticamente um só e por isso ele deve estar se sentido pela metade, mas com tempo ele se acostuma a Senhora vai ver.


 -Eu sei querida. - respondeu Molly limpando as lágrimas e dando um sorriso fraco para Hermione. -Mas agora vai lá guardar as malas enquanto eu termino o almoço, e quanto a vocêsEla indicou Harry e Ron - acho melhor irem banhar, pois estão começando a deixar minha cozinha fedorenta.


 - É verdade. - Hermione concordou. - estão parecendo dois gambas.


Ron se levantou com um sorriso maroto e começou a caminhar em direção a mãe, Harry percebendo a intenção do amigo repetiu o mesmo gesto, mas foi em direção a Hermione, os dois se aproximaram cada um de uma delas e as abraçaram fortemente.


 -Não parem. - Hermione e Molly gritaram juntas ao mesmo tempo.


 -Harry James Potter me largue agora mesmo. - Hermione vociferou com Harry.


Assim que os dois as largaram e subiram as escadas gargalhando, Hermione saiu da cozinha indo em direção as suas malas e após murmurar “Locomotor malas” subiu as escadas em direção ao quarto de Fred, poucos minutos se passaram enquanto ela arrumava as coisas e logo após Gina entrou no quarto sorridente.


 -Como foram as Férias Mione? - A ruiva perguntou enquanto se sentava ao lado da morena na cama.


 - Foram boas Gina, meus pais não me largaram um minuto se quer o que eu achei maravilhoso estava morrendo de saudades deles. - A morena disse sorrindo e depois completou. - E por falar neles tenho que enviar uma coruja anunciando que cheguei.


 -E seu relacionamento com o Ron? Ainda tá de pé? – Gina perguntou fazendo a amiga corar um pouquinho.


 -Não Gina, eu e Ron já conversamos sobre isso, achamos que não daríamos certo juntos, nós somos muito diferentes e embora sejamos grandes amigos acho que como casal realmente não daria certo, até porque eu não acredito nessa história de que opostos se atraem, suponho que para que uma relação seja boa os dois tem que ser pelo menos um pouco parecidos e eu e Ron não somos nem um pouquinho. Mas e você e o Harry? - Hermione acrescentou e a agora foi a vez de Gina corar.


 -Bem nós também conversamos, e eu descobri que na verdade eu não o amo, e sim sinto admiração por ele ser tão corajoso, leal, bondoso, mas acho que admiração não é o bastante para levar um relacionamento para frente.


 - Pois é. Então por enquanto continuamos sozinhas? - Hermione perguntou sorrindo.


- Bem eu assim, mas já você...- A ruiva disse soltando uma gargalhada.


 - Eu também estou sozinha Gina. - A morena disse um pouco confusa.


 - Mione você lê a revista “Jovem bruxo”?


 -Obvio que não. - Hermione prontamente respondeu. - Lá só tem besteira.


 -Mas você devia ler. - Retrucou Gina ainda tentando conter a gargalhada. - Pois eles contrataram uma nova jornalista a três meses, e advinha quem é?


 -Rita Skeeter.A morena respondeu em um suspiro de indignação e embora suspeitasse qual seria a resposta da amiga perguntou. - Mas o que isso tem a ver comigo?


 -Não se faça de boba Mione. - Gina respondeu não mais segurando a gargalhada. - Quem você acha que é o foco dessa revista de jovens agora? Ninguém menos que o trio de ouro, tem pelo menos uma notícia sobre vocês a cada revista, mas a da última revista foi a que mais se destacou.


 -E qual foi essa notícia? - Hermione perguntou preocupada.


 Após ouvir a pergunta Gina segurou a varinha e murmurou “accio revista jovem bruxo” e em alguns segundos a revista estava nas mãos de Gina, que a passou para a amiga explodindo em uma nova gargalhada ao ver a tonalidade de vermelho que a morena atingiu após ler a manchete que dizia.


 “FOFOCA DO DIA:GRANDE AMIGA DO TRIO DE OURO LILÁ BROWN REVELA RELACIONAMENTO SECRETO ENTRE DOIS MEMBROS DO NOSSO TRIO DE HERÓIS, ELA DIZ: “HERMIONE GANGER E HARRY POTTER ESTÃO NAMORANDO JÁ FAZ UM TEMPO, MAS SEMPRE ESCONDERAM DE TODOS, MAS COMO EU SOU A MELHOR AMIGA DA HEMIONE ELA ACABOU ME REVELANDO ISSO”.


 Gina ainda estava se deliciando de uma gargalhada muito alta e Hermione parecia que estava tomando sol há mais de um ano, mas mesmo assim prosseguiu com a leitura da notícia:


 “A revista jovem bruxo entrevistou alguns fãs do trio de ouro para saber o que eles achavam do romance mais famoso do mundo bruxo, a jovem Lana Lisberg de 11 anos disse para a revista:Ai eles são tudo de bom juntos, com certeza o casal mais bonito que já existiu, eu não vejo a hora de entrar em Hogwarts para conhecer os dois e também o Ron é claro.”, já outra leitora da revista Carla Mcwifle disse: “Os dois são tudo de bom e mais um pouco, meu quarto é decorado com vária imagens dos dois , e eu os amo e dá pra ver na cara deles que são completamente apaixonados”, Vale lembrar que provavelmente em breve veremos o casal junto com o amigo Ron na cerimônia de inauguração do monumento ao Trio de Ouro. A revista Jovem Bruxo deseja toda a felicidade para esse lindo casal”.


 Hermione largou a revista com espanto e olhou para Gina que ainda não continha a gargalhada e já estava ficado sem ar.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Gabriela--Granger--Potter

    KKKK risos eternos eu sempre amei a Rita Skeeter e essa ideia da revista foi muito legal, eu sempre imaginei se eles teriam uma resvista para adolescente.Bjs!

    2014-03-27
  • Talisman José da Silva Moraes

    Tô gostando bastante da fic! Tem um destino promissor! Que venha o próximo capítulo!

    2014-03-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.