Apenas cresça

Apenas cresça


"Marlene sentiu inveja da amiga. Ela podia confiar em seu futuro, sabia, ou melhor sentia que Tiago estava completamente interessado em avançar no relacinamento deles, sabia que teriam futuro juntos. Um futuro maduro. Muito diferente do dela."
Apenas Cresça, capítulo 4


 


Essa fic foi concluída permanentemente em 25/05/2011, aos poucos será corrigida e atualizada, mas a história já está concluída.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (27)

  • Alice Spring

    Mt triste...Legal,mas triste...

    2012-12-19
  • GabKuka

    Acabei de ler a fic e tipo, to chorando demais ainda ! Amei a fic ! Parabéns !   "Estarei lá por você" ;(

    2011-09-15
  • Amanda.NT

    Adorados leitores: sei que minhas novas fics estão saindo a galope, mas isso não é razão para não comentar nessa fic aqui! É importante para mim saber a opinião de vocês. Então escrevam aqui, mesmo que seja um "legal" ou um "f*d*-se". Please.  Juro que não dói.

    2011-07-31
  • Amanda.NT

    Opa! Fico feliz que o número de leitores não tenha ficado estático depois que eu terminei de escrever! Gente, leiam a fic e comentem, nem que seja para dizer que achou a história ruim. Votem, pode até ser nota um, mas me deixem saber o que vocês acham, só assim posso melhorar nas próximas fics!

    2011-07-12
  • Marlene Black.

    que pena que acabou. eu amei mesmo essa fic, boa de mais. que pena que o final foi tragico, mas mesmo assim eu gostei. quando for escrever outra fic me avisa.

    2011-05-26
  • Marlene Black.

    não acredito que a Lele morreu, eu não queria que isso acontecesse. bem agora que o sirius resolveu pedir ela em casamento.

    2011-05-25
  • Marlene Black.

    eu to quase chorando aqui. Marlene não pode morrer.  sirius volta e salve a lene. eu odeio esse rabestran, ele é ridiculo, ele que tinha que morrer.

    2011-05-22
  • Amanda.NT

    Fic está no fim!!! Só terá mais um capítulo, e quem sabe, um epílogo.Mas não deixem de ler, comentar e votar!Divulguem a fic também, se não for pedir demais, hehehehe.Obrigada a todos vocês que acompanharam a fic até aqui, especialmente Marlene Black., e leiam as próximas que vou postar, não sei se serão SM, mas podem ter algumas alusões ao casal

    2011-05-21
  • Marlene Black.

    o sirius eh muito idiota. pensei que ele ia entender a Marlene e tudo que ela fez, pensei que ele ia apoiar ela e ficar ao lado dela nesse momento que ela precisa tanto

    2011-05-20
  • Marlene Black.

    como o sirius ediota. o que custa ele casar com a Lene Filho da Lily nasceu \0/  

    2011-04-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.