Só queria dizer que te amo



Hermione estava olhando Jack que dormia tranqüilo em seu berço, a febre havia cedido há quase uma hora, mas ela ainda ficara preocupada então não conseguia deixá-lo sozinho. Contudo, sua cabeça também estava no St. Mungus, pensando em Harry e rezando para que ele saísse daquela situação. “Ele é forte, vai conseguir...”, pensou esboçando um pequeno sorriso enquanto alisava os cabelos loirinhos do filho.

_ Mione – Draco a chamou entrando no quarto.

_ Alguma notícia? – perguntou ansiosa ao marido.

_ Acabei de receber uma coruja da Gina – Hermione não pôde deixar de ficar surpresa, apesar de saber que Draco e Gina ficaram muito amigos para ela ainda soava estranho. Ela levantou uma das sombracelhas e ele sorriu um pouco sem graça, fizera um acordo com Gina de só contar a verdade depois que tudo se acalmasse.

_ E o que ela disse? – Hermione esquecera totalmente o que estava pensando quando entendeu que deveria ser notícias de Harry! – Alguma notícia sobre o Harry?

_ Claro – Draco tentou uma expressão de “Que outra razão ela me escreveria?”, quando na verdade, na carta, além de falar sobre Harry, Gina acrescentara algumas frases “extras”, mas certamente Malfoy não ia falar para Hermione agora – Ele acordou!

_ Graças a Deus – Hermone respirou tranqüila agora, finalmente tudo terminara e Harry sobrevivera. Sorriu de felicidade – Como ele está?

_ Gina disse que está bem, só vai ficar mais uns dois dias para recuperar as forças, mas sábado sem falta já estará em casa – Draco contou. Ele se aproximou da esposa, Hermione o abraçou – Imagino que já pode ficar tranqüila agora.

_ Sim – ela o apertou no abraço, nesses anos de convivência, Draco aprendera a conhecer cada olhar de Hermione, e sabia que agora ela estava precisando dele.

_ Eu disse que tudo ia dar certo – ele acaricou os cabelos dela com carinho, Hermione chorou, mas de felicidade – Vocês conseguiram.

_ Eu não fiz nada – ela disse se afastando um pouco dele, mas Draco continuava abraçando-a pela cintura e ela ainda tinha os braços em volta do pescoço dele.

_ Ah, Mione – Draco enxugou seu rosto – Sem você nada seria possível, você merece tantos créditos quanto o Potter.

_ Eu te amo, sabia? – Hermione disse num sorriso, fazendo Draco arregalar os olhos, era a primeira vez que ela dizia aquilo, mas... Não podia ser, ela não amava o Harry?

_ C-como? – gaguejou naquele momento.

_ Eu posso dizer finalmente que aprendi a te amar, Draco – quanto mais ela falava, mas complicava Draco.

_ Mas e o Potter?

_ O amor que sinto pelo Harry é diferente do amor que sinto por você – ao falar isso, um alívio tomou Draco – Eu te amo de maneira fraternal, mas amo...

_ Ah, Mione – ele beijou a testa dela – Eu também te amo! – disse sorrindo, ela tinha dado um grande susto... Como teria coragem de abandoná-la se ela dissesse que finalmente conseguiu amá-lo?

_ Você vai trabalhar? – ela perguntou.

_ Sim – ele segurou a mão dela e se aproximaram do berço do filho – E você?

_ Hoje não, ficarei com o Jack.

_ Não teve mais nada, teve?

_ Não, a febre não voltou mais – Hermione sorriu para o marido.

_ Então eu vou tranqüilo – Draco beijou mais uma vez a testa dela – Até mais tarde.

_ Eu vou com você até a porta – desceram juntos, Draco já ia sair, quando pareceu lembrar alguma coisa.

_ Ah... – virou-se novamente para Hermione – Gina disse que sábado à noite terá uma festa, uma comemoração da nossa vitória!

_ Co-comemoração? – Hermone gelou.

_ Sim, parece que foi idéia do próprio Potter – Draco contou – Sábado, às oito horas, na casa deles. Ela disse que não devemos faltar.

_ Claro.

_ Algum problema, Mione? – ele perguntou vendo a cara estranha que Hermione fez depois que soube da festa.

_ Não – forçou um sorriso – Não foi nada.

_ Tchau – ele beijou seu rosto – Se cuida!

_ Você também – respondeu Hermione. Depois que Draco se foi, ela caminhou até a sala e sentou no sofá. Sua expressão ainda era de choque, “Ele não esqueceu, ele mesmo pediu uma festa. Essa não!”, disse baixinho.

As suas palavras daquele dia voltavam à sua mente, “Quando tudo isso terminar, digo... Quando Voldemort for derrotado e estivermos todos comerando, eu te conto”. Por que dissera isso? Como pôde prometer que contaria seus sentimentos a Harry?

_ Oi Harry... O que eu tinha para falar? Ah, não era nada... Na verdade, eu só queria dizer que te amo – falou sozinha, como se estivesse ensaiando – Eu só posso estar louca! – concluiu.

Aqueles dois dias que faltavam para a festa foram um tormento para Hermione, ainda não tinha certeza se deveria contar a verdade a Harry. “Ele me conhece, descobriria se eu mentisse”, disse frustrada frente ao espelho. Arrumava-se agora para a festa na casa dos Potter, enquanto Draco tinha ido levar Jack para a casa dos pais de Hermione. Ouviu um som de chicote e ao olhar para trás, viu Draco, o qual já estava arrumado, vestindo um terno preto.

_ Você está linda, Mione – ele elogiou, Hermione sorriu. Usava um vestido verde com um singelo decote que deixava parte de seu colo amostra, seus cabelos estavam parcialmente soltos com cachos definidos nas pontas, uma maquigem leve no rosto – Mas acho que deveria colocar um casaco, pelo menos até chegar à casa. Está frio lá fora.

_ Você pega pra mim, está bem ali – ela já havia separado um casaco, sabia que mesmo ainda estando no início do inverno, já fazia frio e poderia nevar – Obrigada – agradeceu quando Draco entregou o casaco.

_ Como estão meus pais? – perguntou enquanto deixavam o quarto.

_ Bem, ficaram felizes por ter o Jack lá essa noite – Draco contou.

_ Acho que finalmente vão poder curtir o netinho.

_ Com certeza – Draco sorriu. Enquanto Voldemort ainda estava vivo, Hermione não se sentia segura em deixar Jack com ninguém, a não ser o marido – Vamos?

_ Sim – ela segurou a mão dele e juntos desaparataram.

Aparataram em frente à propriedade de Harry e Gina. Uma casa grande rodeada por um imenso jardim; já podiam ouvir a música que vinha da festa, algumas luzes coloridas enfeitavam o local. Sorriu para o marido que colocou o convite numa pequena caixa que lembrava a caixa de correio dos trouxas. O portão foi aberto, e ouviram uma voz dizer:

_ Sr. e Sra. Malfoy – os dois se olharam – Sejam bem vindo a nossa festa – era a voz de Gina, provavelmente enfeitiçou o convite para que identificasse os convidados quando esses chegassem.

Draco segurou a mão dela e entraram na propriedade, instantes depois o portão fechou. Hermione imaginou que Harry e Gina não queriam nenhum jornalista bisbilhotando a festa, então a casa deveria estar cercada por feitiços. Chegando à porta, ele bateu e não demorou para alguém atender.

_ Mione – era Rony, ele a abraçou – Que saudades!

_ Rony, senti sua falta também – respondeu correspondendo o abraço do amigo.

_ Malfoy – o ruivo estendeu a mão para Draco, não podia dizer que odiava o marido de Hermione, mas também não gostava.

_ Weasley – Draco falou aceitando a mão estendida.

_ Vamos entrando, a festa já começou – Rony fez com que entrassem, a casa estava cheia de amigos, Hermione conhecia a maioria deles, outros eram totalmente novos para ela – Vou chamar o Harry e a Gina!

_ Ok – Hermione disse, mas na verdade preferia não encontrar Harry naquela noite. “Até parece que vai poder fugir na festa dele”, pensou ela.

_ Você está bem? – perguntou Draco – Parece nervosa.

_ Estou, não é nada – Hermione respondeu, não contara a Draco sobre a promessa.

_ Mione, Draco – Gina apareceu e abraçou a amiga, depois abraçou Draco também, mas se afastou logo ao ouvir Rony fingir uma tosse. Ela fez uma careta para o irmão, depois virou e sorriu para Draco.

_ A festa está linda – Hermione falou.

_ Fiz tudo para que ficasse perfeita – Gina falou – Não é todo dia que Harry pede uma festa!

_ Com certeza – Hermione forçou um sorriso, “Ele não esqueceu”.

_ Bom, ele deve estar com algum convidado, mas logo ele fala com vocês – a ruiva disse.

_ Hermione – Vivian chamou, namorava Rony quando estudavam em Hogwarts.

_ Vivian – Hermione abraçou a mulher com certa dificuldde, pois a barriga desta estava bastante saliente – Finalmente eu posso dar os parabéns a vocês! – disse olhando para Rony.

_ Senti muito você não ter ido ao nosso casamento – ela falou, Rony estrelaçou a mão na dela.

_ Desculpe, não deu para ir – Hermione disse – Então, um Weasley a caminho?

_ Sim, estou com seis meses – Vivian acariciou a barriga.

_ Vocês me dão licença, mas eu vou ver a Vick – Gina falou olhando para Draco.

_ A Vick está aqui? – Gina confirmou – Então eu vou com você, estou com saudades!

_ Vamos – a ruiva o chamou.

_ Depois eu volto, Mione – ele beijou a testa dela.

_ Ok – Hermione respondeu e viu Draco sair com Gina. Balançou a cabeça para afastar alguns pensamentos estranhos que vieram à sua mente, “Não... Impossível”, disse baixinho.

_ Que foi, Mione? – Rony perguntou.

_ Nada não – sorriu sem graça.

Conversou com Rony e Vivian por um bom tempo, depois com outros convidados. Ainda não vira Harry, e estava aliviada por isso, será que conseguiria evitá-lo toda a noite? Olhou para o relógio, já tinha quase duas horas ali, um tempo razoável, já poderia ir para casa se quissesse... E queria, mas não escontrava Draco em lugar algum. Foi então que viu Harry, estava conversando com alguém que ela não conhecia, e seu coração acelerou. “Ele não pode me ver”, pensou Hermione. Estava perto de uma porta, então a abriu e deixou a casa.

Um vento frio a fez estremecer, seu casaco estava na casa, mas não podia voltar lá agora... Andou um pouco pelo jardim de Harry até chegar a uma árvore enorme que tinha um balanço num dos galhos. “Deve ser da Vick”, disse baixinho. Sentou no balanço e deu um leve suspiro, fechou os olhos por uns instantes, até que sentiu um impulso atrás de si, fazendo o balanço se movimentar.

_ Não achou mesmo que fugiria de mim a noite toda, achou? – aquela voz... Sorriu de si mesma, ele não daria uma festa em vão.

_ Não, Harry – disse ela – Sabia que não conseguiria.

_ E será que posso saber por que tentou me evitar? – perguntou ainda balançando-a.

_ Não tem idéia?

_ Uma certa promessa que me fez?

_ Você não esqueceria, não é mesmo? – ele parou de balançá-la e Hermione levantou se aproximando dele, ficaram frente a frente.

_ Jamais – ele tocou seu rosto – Simplesmente porque não me conformo com a idéia de te fazer sofrer.

_ Mas não é sua culpa – ela protestou – É minha, somente minha!

_ Ah, Mione... Não importa de quem é a culpa, eu só não quero te ver triste – Harry falou – Então me conta, porque eu juro que tentarei fazer alguma coisa a respeito disso!

_ Você é tão gentil, Harry – ela falou tristemente, como Harry poderia mudar isso? Ela não controlava seus sentimentos, assim como ele...

_ Mione, você não vai fugir de mim novamente – Harry avisou – Não sairá daqui até que me conte!

_ Será que não pode entender que é melhor você não saber? – não conseguiu se controlar mais e começou a chorar.

_ Por favor, não chore – Harry tentou acalmá-la, odiava vê-la chorando.

_ Eu não posso, Harry! Não faz sentido, depois de tanto tempo eu falar isso! Não ia adiantar em nada – Hermione dizia entre soluços, depois de tanto tempo reprimindo o que sentia, finalmente parecia não agüentar mais.

_ Eu só quero te fazer feliz – ele foi abraçá-la, mas Hermione se afastou, ficando de costas para ele. Um vento mais frio a fez tremer um pouco e Harry percebeu. Tirou o paletó e se aproximou lentamente, depois o colocou em Hermione – Eu não agüento mais te ver assim, Mi – disse abraçando-a por trás, depois de vesti-la com seu paletó. Repousou seu queixo no ombro dela – Deixa-me fazer alguma coisa...

_ Eu te amo, Harry – ela disse, Harry deu um pequeno sorriso ao ouvir e esperou que ela continuasse, mas Hermione não disse mais nada. Arregalou os olhos, afastando-se dela de repente – Eu sempre te amei – não estava enganado, ela estava dizendo que o amava da forma que ele pensou que ela jamais o amaria, como um homem, não como irmão.

_ V-você está querendo di-dizer que me ama de verdade? – ficou mais uma vez em frente a ela, mas Hermione olhava para o chão e apenas confirmou com um aceno de cabeça – Mas e o Malfoy? Você não o amava?

_ Eu nunca amei o Draco – ela respondeu – E ele sempre soube disso!

_ Hermione, você está brincando comigo – falou nervoso – Por que está fazendo isso?

_ Eu não estou brincando, Har... – ela finalmente o olhou, podia ver o desespero nos olhos dele, os quais tabém pareciam que logo chorariam.

_ Você nunca me amou, eu sei – ele começou a falar e Hermione ficou confusa – Você começou a namorar o Draco, quando eu ia te convidar pra o baile...

_ Não, eu comecei a sair com o Draco porque você não me convidou para o baile!

_ Eu... Eu ouvi, Hermione – ele passava as mãos nos cabelos num gesto de desespero, aquilo não podia ser verdade – Eu ouvi vocês conversando!

_ Do que está falando? – ela não entendia mais nada.

_ Eu estava passando pelos corredores, então eu vi vocês dois juntos – Harry fechou os olhos, era como se pudesse ver tudo novamente em sua memória – Você falou: eu o amo mais que tudo! Você disse isso!

_ Eu estava me referindo a você, Harry – ela não imaginou que Harry tivesse visto isso – Draco percebeu que eu te amava, e eu fiquei surpresa! Você deve ter entendido errado!

_ Não, não pode ser – Harry não queria acreditar, se ela estivesse dizendo a verdade, então tudo não passara de um mal entendido... Mal entendido esse que acarretou em dois casamentos sem amor: o dele e o de Hermione.

_ Eu recusei o convite dele para o baile, porque pensava que você me convidaria, que você me amava – Hermione sorriu tristemente – Pensei que aquele beijo tivesse significado algo para você.

_ Mione...

_ Mas ao invés do convite para o baile você me disse que estava namorando a Gina – ela contou – Meu mundo desabou naquele momento, e por isso acabei aceitando o convite do Draco. Começamos a namorar, mas ele sempre soube que eu te amava... Quando vi você casando com Gina, tive certeza que tinha te perdido para sempre, então resolvi construir uma nova vida com Draco, e aprendi a amá-lo, mas não o mesmo amor que sinto por você! Hary, eu sinto muito, eu não pude controlar meu coração e acabei me apaixonando por você... É por isso que eu não queria que soubesse, por não há nada que possamos fazer para...

_ Eu também te amo, Mione – ele disse.

_ Oh, Harry... Eu sei que me amas, mas não é do mesmo jeito que... – ela não terminou de falar porque Harry a beijou.

O choque foi tão grande que nos primeiros instantes não conseguiu corresponder ao beijo. Até que as mãos dele agarraram sua cintura e fizeram seus corpos se juntarem... Hermione enlaçou seu pescoço e finalmente se entregou a ele. Beijá-lo novamente foi uma das melhores coisas que já sentira, era como se estivesse nas nuvens. Quando o beijo terminou, eles se olharam por alguns instantes.

Ele tocou seu rosto com a mão esquerda, o que mostrava uma aliança em seu dedo. Hermione fez o mesmo e ao tocar seu rosto também deixou mostrar uma aliança. Estava claro naquele momento que ele a amava, mais os compromissos que ambos tinham impediam que eles ficassem juntos. Ela sentiu uma lágrima rolar em seu rosto, ele a beijou mais uma vez, de maneira mais calma. Hermione sentiu novamente aquele sentimento verdadeiro e forte em seu peito, seu coração batia acelerado exatamente como aconteceu no primeiro beijo deles. Deveria estar sonhando novamente, lembrou-se de um sonho que tivera anos atrás, por que agora seria diferente?

_ Eu também te amo, Mione – ele falou finalmente – Me perdoa.

_ Harry...

_ Foi tudo minha culpa – ele disse – Eu entendi tudo errado, pensei que estivesse dizendo que amava o Malfoy e por isso tentei te esquecer, tentei deixar de te amar...

_ E a Gina?

_ Também não nos amamos, depois que ouvi sua conversa com o Malfoy a encontrei no salão comunal, e ela estava desesperada – Harry pausou, não tinha certeza se deveria contar o segredo de Gina – Então sugeri que namorássemos, eu a ajudaria com o problema dela, e ela me ajudaria a te esquecer, mas eu não consegui te esquecer...

_ Vo-você está querendo dizer que...

_ Eu também te amava desde os tempos de Hogwartas, aquele beijo serviu para confirmar isso – algumas lágrimas também rolaram no rosto dele – Mione, eu sinto tanto ter te feito sofrer, eu...

_ Não foi de propósito – ela acariciava seu rosto – Não se culpe.

_ Poderíamos ter evitado tanto sofrimento, eu só queria ter dito que te amo antes – Harry falou.

_ Eu também, Harry – ela baixou as vistas e viu sua aliança – E agora? – levantou a mão para mostrar o anel de compromisso.

_ Eu queria tanto ficar com você – Harry a beijou mais uma vez – Nunca serei feliz sem você ao meu lado!

_ Também não – Hermione o encarou.

_ Então, Mione... Você deixa eu te fazer feliz? – perguntou com um imenso sorriso o qual Hermione retribuiu. Harry então aproximou mais uma vez seu rosto do dela e a beijou...

N/A: Ahh... Finalmente os primeiros momentos HH da fic!! Aí vocês cantam: Aleluia, aleluia, aleuiaaaaaaaa!! : )) Bom... Eu queria fazer esse cap há muito tempo, mas quando chegou a hora deu um bloqueio: “Meu Deus, chegou a hora! E agora?”. Fiquei uns três dias pensando antes de começar a escrever, e acabou saindo isso... ¬¬ Eu sei que isso ta longe de ser o que vcs esperavam, num ficou o que eu queria, sabe... Mas eu não sabia como fazer se n assim! : ((
Então peço desculpas pelo capitulo tão esperado não ter ficado bom, buaaa!! Os momentor HH só começaram, então nos próximos eu tento melhorar, oks?! Bjokas!!

N/A: Agradecimentos especiais à:

Bárbara Laís: Oiee!! Ahh... Que bom que vc gostou do capitulo, apesar de eu achar q os tempos paradas me “enferrujou” um poquinho, ehehehehehe!! Bom... Aqui estão os primeios momentos HH da fic, espero que goste!! Ah... Quanto as msgs, td bem, oks?! : )) hehheehe, deixa p lá, neh?! brigada pelo comentário!! Bjus!!

M!A: Demorou um pouquinho, mas atualizei num foi?! Aêêê, neh?! finalmente ela falou p ele, ahuahauahuaha!! Sei q num ficou lá essas coisas td o cap (Sorryyyyyyy, eu queria q tivesse ficado bem lindooo, mas num saiu nada além disso), mas espero que tenha curtido!! Ainda vai ter mais coisas nos próximos caps, heheheh, antes deles ficarem juntos, mas pode deixar que essa fic eu garanto final feliz, oks?! Grande bju!! Brigada pelos comentários!

Lila_Granger: Tavendo mana, eu disse que ia deixar a Mione viva, ehehehheehe!! : )) **Pink sempre cumpre as promessas dela, hauahuaha, assim como a Mione, viu?!** : )) Bom... Eles começaram a se acertar, neh?! Mas ainda vai ter umas coisinhas antes de td ficar certinho, ehhehehehe!! : )) brigada pel comentário manaa!! Te dorooooooo!! Bjus!!

Mariana Rocha: Prontinhu, aqui a atualizaçao, demorou um pokinhu, mas chegou, ehehehehe!! : )) espero que goste dos momentos HH, mesmo num tendo sido lá essas coisa td!! Fico feliz que vc goste do meu trabalho, apesar de eu achar que minhas fics são meio... Hum... Sem sal nem açúcar?! Ahuahuahauhauaha... Sabe, meio q sem graça, num tem muita coisa diferente!! **Pink ainda vai escrever uma fic diferente, basta os neurônios dela ajudarem dando uma idéia legal, ehehheheheh** Bom... Mas fico muito feliz por saber que vc e algumas pessoas gostam delas!! Brigadaaaa pelos comentários!! Grande bju!!

Mione03: Que bom q gostou do cap, espero q desse vc tb goste... : )) Ainda falta um pouco p td se acertar, mas logo eles ficaram juntos, ehehehhe!! Ahhh... Fic ta terminando : (( Essa é uma das minhas fics que mais gosto de escrever, ehehhehehe!! : )) Bom... Eu li seu texto sim, já mandei de volta e falei c vc pelo MSN, n foi?! ah... Tb dei uma passada nele aqui no floreios e deixei um comentário lá!! Tow esperando vc continua-lo, viu?! Precisando... Pode falar com Pink!! : )) brigada pelo comentário!! Bjus!!

Babi_Potter: Finalmente o primeiro cap c momentos HH!! : )) Foi pouquinho, mas terá mais coisas nos próximos capítulos, eheheheheheh e eles vão se acertar sim, mas ainda n sei em que capitulo, hehehehhehe!! Brigada pelo comentário, espero que curta o cap!! E “Muito mais que um amor de verão 2” eu já atualizei, agora só semana que vem!! : )) Brigada por comentar!! Bjus!!

Sirius Black: Fico feliz que tenha gostado da fic e que tenha gostado do shipper HH!! : ) Hum... Seguir a carreira de escritora no Brasil é complicado, mas quem sabe eu não consiga escrever um livro algum dia!! hehehheheeh!! Brigada por comentar!! Pode deixar que depois vou passar n sua fic sim, oks?! Grande bju!!

Aninha Potter: Ah, claro que eu lembro de vc!! **Pink tem boa memória, exceto para rosto, ehehehhehe**. Fico feliz que tenha encontrado minha fic e gostado dela!! : )) Espero que curta esse capitulo novo tb!! Brigada por comentar!! Bjaum!!

Nath Malfoy: Ahh... Eu adorei seu comentario, fico feliz que curta essa e minhas outras fics, tb gosto de DG, naum tanto como HH, mas gosto e sempre que dá tento encaixa-lo em uma das minhas fics ou fazer uma com eles!! : )) Fiquei feliz por vc ter gostado de HH depois de ler minhas fics **Pink orgulhosa por ter feito alguem gostar do shipper dela, ehehhehehe**, ahh... Qt a vc se identificar com o casal, eu entendi, hehehehehhe, bom... Se n deu certo ainda, eu torço p que dê... Se já deu certo, só prova que HH seria possivel tb, ehehehheeh!! : )) Oia, sou sua autora favorita eh?! : )) ehehhehehe, que legal, fico feliz de saber isso tb!! : )) Ah... vc me perguntou se eu conehço a Angy não foi?! Bom... Eu acho q n conheço, mas talvez eu já tenha lido alguma fic dela, depois vc me diz uma que quem sabe eu num lembro?! : ) Bom... Espero que curta esse capitulo novo, pedido atendido, ehehehhe, com um certo atraso, mas atendido, ehehhehe!! Bjuss!! Bigada pelo comentarioo!!

Josy: Que bom que vc ta curtindo a fic, ehehehhe... Ahh... eu num demoro tanto assim naum, demoro?! : )) Ela confessou, ehhehehe, sei que a conversa foi meio sem graça, mas... Eu vou tentar melhorar os momentos HH futuros que a fic vai ter, oks?! Espero que vc goste desse e dos próximos caps!! : ) Brigada peloscomentarios! Grande bju!!

Gabi Delacour: ehehhehehe, espero que tenha valido a pena vc ter amanhecido lendo a fic, tomara que vc tenha gostadooo!! : )) **Já pensou se não?! Pinkkk, eu fiquei lendo sua fic até de madrugada e ela é horrível? – Pink ficaria arrasada, ehehheeheh**. Espero que vc tenha curtido os caps e esse novo que acabei de postar!! Ah... Num lembro em que fic foi, mas acho que vc disse algo em relação a eu n ter respondido um comentário de sua irmã, n foi?! Ela usa “Delacour” tb?! Bom... Se foi dela o comentário que vi, diz a ela que eu num respondi pq ela deixou numa fic já terminada, e eu geralmente respondo os comentários de fics em andamento, qd eu atualizo!! Peça desculpas a ela por mim, não significa que eu n gostei do comentário dela, viu?! Eu adoro todos os comentários que deixam p mim (exceto aqueles com ofensas, claro!), mas o dela foi muito legal, fiquei feliz por recebê-lo, so n respondi pq foi numa fic terminada!! : )) Bom... Qd eu atualizar a fic que vc falou sobre isso, eu repito o que disse aqui, é que n lembro exatemente como foi seu comentário, mas acho que foi mais ou menos isso, neh?! : )) Brigada por seu comentário aqui e eu tb agradeço o comentário de sua irmã!! Bjus!!

Tanne: Prontinhuuu, atualizei, hhehehehhehe, espero que tenha curtido, num ficou muito legalz num, mas acho que nos proximos eu melhoro, oks?! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Ana Lívia: Aqui o capitulo novo, ehheheheh, atualizei finalmentee (Oh gente, tem certeza que eu demoro muito?!)... Espero que tenha curtido, os proximos viram em breve, ehehehhehe!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

N/A 3: Bom... Sorry por qualquer ai, espero que tenha curtido o cap, apesar de eu saber que n chegou perto do imagnado : ( Tentarei fazer os próximos melhores, com mais momentos HH, oks?! : ) Ahh... Pink está começando a ficar triste, pois a fic está chegando ao fim : ( Naum sei qts caps exatamente, mas num falta muito naum, buaaaa... Essa eh uma das minhas fics preferida e acho que a maior que eu já fiz ou pretendo fazer!! : (( Vou tentar fazer os proximos caps bem legais para vcs, oks?! Espero que curtamm **Pink tem um certo problema com finais, está muito nervosa em relação a esse, pq os finais dela são sempre pessimos, hehheehhehe, espero naum ter nenhum bloqueio imginativo daqui p lá** Brigada a todos que leram, cmentaram e votaram!! grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Emily_Granger

    Eu era muito besta com 13 anos ‘-‘ cada comentário q mds kkkkk mas dps d tanto tempo eu to relendo a fic, e tenho as mesmas emoções q da 1° vez

    2014-09-01
  • Serena Dummont

    ai meus 100timentooos, estou me debulhando em lágrimas, estou amando esta fic!!

    2013-08-26
  • Emily_Granger

    Meu coração ta a 1000 com esse cap muito loco pelo visto vai fica melhor da qui pra frente estou luoca pra ler! (Melhor fic de todas)

    2011-12-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.