A batalha final



Ainda no quarto do St. Mungus, Hermione recuperava suas forças com poções que os curandeiros lhe traziam. Já se sentia melhor, mas apesar de insistir, não permitiam que fosse para casa, alegavam que seu estado ainda era delicado e deveria permanecer ali pelo menos por alguns dias. Todavia, duvidava que conseguiriam “prendê-la” naquele quarto por muito tempo. “Assim que o Draco voltar vou pedir que me leve pra casa”, pensava.

Mas não era apenas nisso que pensava desde que recobrara sua consciência, os meses que vivera com Harry estavam presentes em sua memória, jamais esqueceria aqueles momentos. Ajeitou-se na cama puxando a coberta para si e fechou os olhos, para lembrar algum momento de felicidade ao lado daquele que tanto amava. E então, lá estavam no meio da noite e da floresta amazônica, dançando feito bobos sob a luz da lua. Sorriu ao recordar tal momento, jamais o esqueceria. Depois, uma outra lembrança povoou sua mente...

Flashback

_ Não é o momento, Harry - ela disse - Eu... Eu... Fui tomada pela emoção, não deveria sequer ter começado a falar sobre isso, me perdoe.

_ Mione, eu quero saber... Vejo o quanto isso te faz sofrer, e se está relacionado a mim, então talvez haja um jeito de eu fazer isso parar. Por favor, me conte!

_ Harry...

_ Por favor!

_ Ok - ela falou - Um dia eu te conto!

_ Quando?

_ Um dia, Harry!

_ E quando será esse dia? - ele insistiu - Diga que será logo!

_ Quando tudo isso terminar, digo... Quando Voldemort for derrotado e estivermos todos comerando, eu te conto.

_ Promete?

_ Sim, eu prometo - ela deu um pequeno sorriso.

Fim do flashback


Antes de ir para a batalha, Harry lembrou-se da promessa... “E se ele me perguntar novamente?”, pensou Hermione. Não deveria ter prometido aquilo, como falaria depois desses anos que se apaixonou por ele? Como contar tudo que aconteceu quando descobriu que ele estava namorando Gina? Conseguiria ele entender que namorou e casou com Draco não por amor, mas apenas pelo carinho especial que desenvolveu pelo outro? “Talvez ele me ache um monstro...”, ela temeu.

Contudo, ela nunca enganara o marido, ele sempre soube dos sentimentos de Hermione por Harry, Draco casou-se sabendo que nunca teria o amor dela, pois tal sentimento já tinha dono no coração de Hermione. “Será que Harry entenderia minhas razões?”, sussurrou olhando para o nada, e deu um leve suspiro. “Melhor seria se não lembrasse da promessa”, desejou. Pareceu acordar de seus pensamentos, quando ouviu a porta bater, ela foi aberta lentamente e Hermione viu Gina entrar com Jack nos braços e a pequena Vick agarrada a sua perna.

_ Desculpe a demora - a ruiva disse enquanto entrava, Hermione ajeitou-se na cama para receber o filho.

_ Não tem problema - pegou a criança que tinha os olhos abertos - Oh meu amor, que saudades! - ela beijou a testa do filho.

_ Pelo visto ele também estava com saudades - Gina brincou ao ver o pequeno sorrir e se mexer nos braços da mãe.

_ É a mamãe do Jack? - Vick perguntou.

_ Sim, eu sou a mamãe dele - Hermione respondeu sorrindo - Senta aqui - a menina sentou na cama ao lado dela, enquanto Gina puxou uma cadeira.

_ Tio Draco disse que eu sou a babá dele, sabia? - a pequena falou, fazendo as duas mulheres sorrir.

_ Pelo visto ele não poderia escolher outra pessoa melhor - Hermione respondeu, Vick ficou fazendo palhaçada para Jack que começou a sorrir - E meu filho parece que gostou também!

_ Acho que ela agora vai querer viver na sua casa - Gina brincou, Hermione sorriu, mas só então percebeu o que aquilo significava... Harry presente na sua vida, poderia ela agüentar isso?

_ Pode visitá-lo sempre que quiser - Hermione falou, não poderia ser mal-educada, afinal Gina cuidara do seu filho enquanto esteve fora, e parecia gostar muito dele, assim como Vick. Teria que agüentar aquela nova situação.

_ Oba - Vick comemorou - Quando papai chegar vou falar com ele!

_ Ela é a sua cara Gina - Hermione fitava a menina - Engraçado, ela não tem nada do Harry! Ah, como eu pude esquecer... A Lílian era ruiva não é mesmo?

_ Sim - Gina sorriu sem graça, nem Hermione sabia que Vick não era filha de Harry.

_ Ele deve ter ficado muito feliz - Hermione sorriu olhando a menina, seus cabelos ruivos caídos nos ombros.

_ Como você está? - Gina perguntou.

_ Ótima! Não vejo por que continuar aqui - Hermione reclamou.

_ Quanto tempo vai ficar?

_ Eles disseram dias, mas não vou ficar tudo isso, assim que Draco voltar vou pedir que me leve pra casa - morena falou, fazendo Gina sentir desconfortável. “Será que o Draco estava certo? Será mesmo que a Mione não o ama?”, Gina perguntou-se preocupada, não queria acabar com um casamento que ia bem - O que foi?

_ Nada não - Gina forçou um sorriso, adorava Hermione e jamais iria querer fazê-la infeliz, mas tinha certeza que Draco também não ia querer isso... “Ele nunca ia querer deixá-la triste, então deve ter certeza que ela não o ama”, pensou a ruiva.

******************************

Harry e seus companheiros seguiram para Azkaban, seu coração estava a mil, com a varinha mais poderosa em mãos não tinha como ser vencido. “Eu vou conseguir, vou conseguir... Eu não vou permitir que mais ninguém morra”, Harry dizia a si mesmo naquele momento. Tudo que queria fazer era enfrentar Voldemort e depois voltar para casa, tirar aquele fardo que lhe foi dado ainda bebê, queria voltar e perguntar a Hermione o que a fazia sofrer, queria fazê-la feliz.

Chegando a prisão, todos pararam, Dumbledore que estava à frente, relembrou as estratégias discutidas momentos antes, e a primeira linha de ataque começou. Os aurores começaram o ataque, enquanto os espiões esperavam para entrar em cena. Os comensais foram pegos de surpresa, mas estavam duelando sem medo. O tempo passou e os espiões seguiram para a segunda linha de ataque. A cada instante, aproximava-se o momento de enfrentar Voldemort, Harry já tinha sua respiração ofegante, e preparava-se para entrar em ação.

Quando chegou a hora da terceira linha de ataque, com os membros da Ordem, Harry preparou-se. Entraria ao lado de Dumbledore que lhe daria cobertura. Empunhou a varinha e acenou com a cabeça para confirmar que estava pronto, então juntos, aparataram em frente à Azkaban.

_ Vamos - Harry disse antes de seguirem pela prisão. Vários duelos ocorriam simultaneamente, e já viam corpos pelo chão. Infelizmente não apenas de comensais, Harry viu alguns aurores e espiões caídos e isso só fez aumentar seu desejo de derrotar Voldemort.

Como planejaram, quando encontrassem Voldemort deveriam fazer fagulhas verdes saírem das varinhas para que Harry chegasse até o bruxo, então quando passou pelo lado oeste da prisão e avistou as fagulhas, Harry correu em sua direção, não demorando a encontrar Voldemort duelando com aurores. Vários corpos no chão indicavam que o bruxo das trevas não desejava poupar ninguém, e usava sem pensar duas vezes a maldição imperdoável “Avada Kedrava”. Ao avistar Harry, o bruxo parou e o encarou.

_ Oras, pelo que parece finalmente criou coragem para me enfrentar - disse sua voz fria, Dumbledore ao lado de Harry.

_ Agora acabou Tom - Dumbledore disse.

_ Ah... Sabia que não viria a toa - o bruxo continuou - Você precisou da varinha de Merlim para ter coragem de me enfrentar!

_ Eu sempre tive coragem, por isso fui atrás da varinha, diferente de você que tentou apenas roubá-la - Harry cuspia aquelas palavras, o ataque contra Hermione ainda presente em sua memória - Você só sabe jogar sujo!

_ Não diga que veio me dar lições de moral - o bruxo das trevas provocou, naquele momento um comensal tentou atacar e um duelo entre ele e Dumbledore começou, deixando no local, apenas Harry e Voldemort - Ou será que veio se vingar, afinal aquela sangue-ruim morreu não foi?

_ Maldito - Harry murmurou e lançou um feitiço que apesar de ser defendido balançou Voldemort - Hoje eu vou me vingar por você quase ter matado a Hermione!

_ Ah, então ela ainda não morreu? - perguntou num tom debochado - Não se preocupe, depois de matar você, eu faço com que ela te encontre no inferno! - o bruxo gritou com raiva e atacou Harry, mas este se defendeu.

A raiva de Harry só aumentou quando Voldemort lembrou do ataque contra Hermione, agora mais que nunca ele queria derrotá-lo. A luta não era fácil, apesar de ter a varinha fundida com a de Merlim e os feitiços mais simples terem forças triplicadas, Voldemort se defendia e atacava. Mas Harry não desistiria, lutava com toda sua força, sentidno-se cada vez mais esgotado como o oponente, mas toda vez que caia, levantava.

No momento em que Voldemort lançou um “Avada Kedrava” em Harry e o garoto defendeu com outro feitiço, o efeito de anos atrás se repetiu. As varinhas ficaram unidas por uma luz que se confundia com o verde vindo de Voldemort e o vermelho vindo de Harry. O mesmo que aconteceu em seu quarto ano, quando fora transportado para a casa dos Riddles estava acontecendo agora. Harry não soltava sua varinha por nada, as lembranças do passado vieram a sua mente, naquele dia um inocente morrera por sua causa, nunca se perdoou pela morte de Cedrico. Mas as imagens de seus pais e do colega também vieram a tona, ele podia vencer, sabia disso! Muitas lembranças o acompanharam naquele momento, seus amigos, Gina, Vick... E Hermione! Podia ver seu rosto e ouvir sua voz dizendo-lhe que conseguiria.

Foi pensando nela que reuniu suas últimas forças e gritou bem alto um novo feitiço que saiu de sua varinha com máxima velicidade e acertou o peito de Voldemort, arrancando-lhe um grito de dor. A ligação entre as varinhas foi rompida e Harry lançado para um lado e Voldemort para o outro. Levantou-se com dificuldade e caminhou até o bruxo, que se contorcia de dor no chão, um buraco em seu peito. Seu corpo começava a fundir, seu rosto perdia a forma como se estivesse sendo derretido.

_ Maldito - o bruxo ainda gritou, até que nada mais restou que uma poça de liquido preto. Harry pegou sua varinha e fez com que aquilo queimasse e sumisse como sumaça, Dumbledore apareceu com um olhar preocupado e quando viu Harry, aproximou-se.

_ Eu consegui - ele disse antes de perder a consciência, suas forças estavam praticamente esgotadas naquele momento.

_ Sabia que conseguirias - Dumbledore falou e com sua varinha levitou o corpo de Harry.

**********************************

Hermione estava sentada e completamente entediada, Gina havia partido há meia hora com as crianças e ficara ali sozinha novamente. A Sra. Weasley fora pegar algo para comer, mas Hermione sabia que não conseguiria ingerir nada enquanto não tivesse notícia. “Será que já terminou?”, perguntou-se aflita. A porta então abriu com violência e ela viu medibruxos entrarem e um corpo sendo levitado, seu coração disparou quando viu Harry.

_ Não se importa se ele ficar aqui, importa-se? - perguntou Dumbledore que também entrou no quarto.

_ Claro que não - Hermione parecia agoniada - Ele está bem?

_ Sim, Harry derrotou Voldemort - o homem disse, Hermione não aguentou e chorou - Contudo, perdeu muita enegia e precisará de alguns dias para recobrar a consciência!

_ Graças a Merlim tudo terminou - ela olhava chorando o corpo de Harry, os medibruxos davam-lhe poções naquele momento.

_ Mione - Draco apareceu e a abraçou.

_ Draco - ela chorou nos braços do marido - Tudo terminou, finamente terminou!

_ Sim, ele conseguiu - Draco beijou a testa dela - Você não deveria estar deitada?

_ Não se preocupe, estou bem - ela novamente voltou sua atenção para Harry. Dissera que assim que Draco retornasse pediria que a levasse para casa, mas agora que soubera que Harry ficaria ali, resolveu ficar até que ele acordasse.

_ Ele não acordará agora - um dos medibruxos falou - Acho que nem hoje, perdeu muita energia!

_ E você, Mione, quanto tempo ficará aqui ainda? - Draco perguntou.

_ Pelo que parece alguns dias - ela respondeu e o medibruxo a olhou assustado, horas antes ela estava implorando para ir embora.

_ Então vou trazer algumas roupas para você - Draco falou e ela assentiu - E trarei o Jack todos os dias também!

_ Obrigada - ela virou para o marido e sorriu. Depois de algum tempo, o quarto foi se esvaziando, até que só restou Hermione e Harry nele. Ela sentou ao lado dele e tocou seu rosto com carinho.

Como o amava, pensava ela. Como sofreu temendo que perdesse a vida naquela batalha. “Mas você sobreviveu, você é um vencendor Harry, sempre soube disso”, disse baixinho perto do ouvido dele. Respirou fundo, depois ficou a observá-lo por algum tempo. “Agora finalmente você está livre, espero que Gina lhe proporcione toda a felicidade que merece e que não poderei lhe dar, meu amor. Eu te amo”, ela beijou sua testa e sorriu.

_ Ficarei aqui até você acordar. Bem ali, ao seu lado, como sempre sonhei! - um sorriso triste e algumas lágrimas - Por mais que eu tente não conseguirei te tirar da minha vida, Harry, então tentarei me conformar com o que a vida me reservou, o papel da melhor amiga... Será difícil, mas pior seria ficar sem você. Esses anos longe só me ensinaram que nunca estarei completa sem você comigo.

Ela se afastou e sentou em sua cama que ficava ao lado da de Harry, pensando em todo o tempo que tentou fugir dos seus sentimentos, finalmente entendera que não importava quanto tempo passasse ou quão longe estavam, sempre o amaria. Agora que o destino os uniu novamente não se afastaria mais, contentaria-se com a felicidade dele, pois esta seria a sua a partir de agora.

Quatro dias se passaram, mas Harry ainda não acordara. Hermione já estava ficando aflita, contudo, tranqüilizavam-na dizendo que era normal. Gina e Draco sempre iam visitá-los com as crianças, até que um dia, Jack teve uma febre e Hermione teve que ir pra casa. Foi nesse dia, pela tarde que Harry acordou.

_ Harry - Gina falou quando o viu abrir os olhos - Sente-se bem?

_ Sim - Harry ajeitou-se na cama e sorriu, então olhou para a cama ao lado.

_ Ela já foi - a ruiva disse e Harry a olhou - A Mione ficou até hoje de manhã, mas Jack ficou doente e ela voltou para casa. Estava muito preocupada com você, não saia daqui por nada - Harry sorriu.

_ E como ela está?

_ Bem melhor - Gina respondeu - Acho que ela já estava bem a muito tempo, mas ficou porque você não acordava.

_ Por que está falando isso? - perguntou Harry.

_ Nada. Tem certeza que a Mione não te amava, Harry? - a ruiva perguntou.

_ Sim - Harry fechou os olhos para afastar a lembrança do dia em que ouviu Hermione dizer que amava Draco.

_ Desculpa, não queria te deixar triste - ela falou.

_ Ele se foi mesmo?

_ Sim, você conseguiu - Gina disse - E agora que acordou já podemos fazer a festa!

_ Ótimo - ele sorriu - Precisamos mesmo comemorar! - lembrou-se da promessa de Hermione, “Quando tudo isso terminar, digo... Quando Voldemort for derrotado e estivermos todos comemorando, eu te conto”.


N/A: Oieee genteee... Depois de algum tempinhu sem atualizar, estou de volta... : ))) Antes de tudo minhas desculpas pela demora, sorry!! Mas como eu tinha explicado tava em epoca de revisão de vestibular e talz... Próxima revisão so em janeiro, até lá dá p adiantar alguns caps! : ) Como fiquei algum tempinhu sem escrever, possa ser q tenha meio q “perdido” o jeito, sei lá... Entaum qualquer problema ai se o cap tiver ruim, sorry again!! Mas peço a compreensao de vcs, sou péssima em batalhas, tento evita-las ao máximo, ehehhehehe!! : ) E é claro, venho traquilizá-los, próximo capitulo finalmenteeeeeeeeeeeee os momentos HH que tanto prometi!! : ) ahuahuahauha, eles vão se acertar de uma vez, pelo menos eu axo ; ) hehheehhehe Mas num vou contar mais nada n, senaum perde a graça!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Babi_Potter: Bom... Despois de muito tempo, aqui o cap, hehehehe, sorry pela demora, espero q goste... : )) Ta perto de terminar, buaaaaa, mas espero q consiga fazer um final bem legal!! Brigada pelos comentários!! Beijus!!

Paulinho: Sorry, mas acho q minha “ação” num ficou lá essas coisas toda, num sou muito boa em batalhas, mas espero q dê p gasto, ehehhehehe!! : ) Proximo cap os momentos HH, vou tentar fazer o mais rápido possível!! Brigadaa pelo comentário e por ter desejado sorte no vestibular!! Beijus!!

M!A: Ah sim, já perdi as esperanças desde q soube do livro 6 e das entrevistas q ela deu ¬¬ mas td bem, neh?! : ) Desculpaaaaaaaa mesmooooo a demora, sei q promete depois do dia 20 atualizava, mas foi pq tinha outras fics q estavam a mais tempo sem atualizar q essa!! Espero q curta o cap!! Beijus!! Brigada pelos comentários!! Desculpaaaaa mais uma vez a demora, ehhehehe!!

Hermione Seixas: Oii miga, capitulo maiorzinho dessa vez, neh?! tomara q vc goste!! Bom.. Fics novas só “Muito mais que um amor de verão 2” q já postei o primeiro cap, e tem “Cinco minutos”, mas essa só lá no fórum pumpkin pie, vc sabe o endereço (se alguém quiser ler me fala, que eu mando o endereço do site, ou mando a fic por e-mail – só o primeiro cap por enquanto, hehehheehe). Brigada pelo comentário!! Bjus!! Ah... Tem uma short nova tb, devo postar esse sábado, “Com amor, Mione”, espero q curt, caso leia!! : )

Lila_Granger: Aii, vivissimaaaa!! : )) Estou reservando muitas alegrias para Mione ainda, espero q vc goste!! : )) Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Daniela Potter: Ahh, eu fico tão feliz qd um RH ou HG comentam dizendo que mesmo eu sendo HH curtem minha fic!! Powww, brigadão pelo comentário, espero q curta o capitulo novo e os próximos q ainda virão!! Beijus!

Clare: Sumidaaaa, oiee!! Finalmente aí eles tão quase juntos, próximo cap... hhehehhehehehe!! ¬¬ aiii, num faz pressão num, eu sou péssima em batalhas, ehehehe, mas espero q essa n tenha sido muito ruim, hehheheh!! Bjus!! Brigada por comentar!!

Bárbara Laís: Oie, achei suas fics sim, li e adorei, estou esperando atualizações!! : )) Sorryyy pela demora, mas finalmente ta aqui o cap novo, espero q goste! : ) Bom, eu recebi sua mensagem sim, eu num entendi mais nada, ehhehehe, mas olha... Aqui em casa, a ultima fic mais lida, tem dez mil e poucas visitas, minha fic tem nem metade tadinha... : ( Ta longe de ser uma das mais lidas, mas valeuz pela mensagem!! E brigada também pelos comentários! Beijus!!

Alessandra LeBlack: Foi, vc sumiu mesmo... : ) Mas tem problema n, espero q tenha lido os caps e curtido, espero tb q curta esse novo!! : ) pode deixar, vo da uma passada nas suas fics sim!! Bjus!! Brigada por comentar!!

Josy: Ah, num fala assim, é claro q eu lembro de vcs, sempre... é q num deu p atualizar antes, devo ter demorado novamente, n foi?! desculpa!! Mas ta aqui cap novo, espero q goste!! Vai ter q esperar mais um pokinhu, mas eu juroooo q n vou demorar tanto p o proximo cap q é o q eles se acertam, oks?! Beijus!! Brigada por comentar!!

Mione03: Ah, eh horrivel sim... Eu fico doida p atualizar, eu tb sou leitora e morro de agonia esperando atualizações, mas num tava dando! Entaum só resta pedir desculpas, agora q atualizei espero q curta o cap novo, o próximo n demorará muito n!! beijus!! Brigada por comentar e por desejar sorte no vestibular!! ah... vc deixou um comentário lá em “Muito mais que um amor de verão 2”, e pediu p eu ler um texto seu, certo?! É claro q eu leio, quando tivermos no MSN passa p mim, que vou adorar ler, oks!? : )) Nem precisava pedir!! Beijus!! Vou esperar... : )

Pryscylla Malfoy: Sempre q dá eu respondo so comentários sim!! Desculpaaaa mesmo a demora, eu juroooo q num eh de propósito, eu fico morrendo de vontade de atualizar, mas eu preciso estudar tb : ((( Mas agora vai dá p atualizar mais rápido, oks?! Bom, a minha DG foi atualizada semana passada, hehehehe, espero q tenha curtido o cap!! : ) brigada pelo comentário, vou tentar n demorar tanto no proximo cap, oks?! Beijus!!

Binks Granger Potter: hehehehehe, minhas desculpas pela demora, mas eu realmente naum estava podendo atualizar, mas agora está aqu o cap novo, espero q curta!! : ) É claro q lembro de vc, desculpa se naum passei na sua fic anda, mas eh q o mês passado foi super complicado p mim, quase num tive tempo pras fics, mas eu vou ler sua atualizaçao sim, oks?! Beijus!! brigada por comentar!!

Mariana Rocha: Pronto, atualizei, hehehehe, desculpaaaa a demora, mas num tava dando p atualizar!! Espero q curta o cap novo, obrigada pelo comentário, fico feliz que curta minhas fics!! Beijus!!

N/A: Prontinhu, mas um cap entregue ai p vcs, espero q tenham curtido, minhas desculpas pela demora e qualquer erro... Brigada a todos q leram, comentaram e votaram!! grande beijo!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.