O ataque de comensais



A última palavra foi dita, mas inicialmente nada aconteceu. Olharam-se confusos, será que as palavras estavam erradas? Pelo menos não tinham morrido... Hermione ia se mexer, quando um barulho enorme foi ouvido. Harry segurou a mão dela automaticamente, o chão começou a tremer. Alguns instantes depois, quase três metros de onde eles estavam, um buraco apareceu e de dentro dele um monumento de pedra foi erguido. Sobre o monumento, que deveria ter um metro de altura, havia uma caixa de vidro e algo brilhava em seu interior. Hermione e Harry se aproximaram da caixa de vidro, ela então constatou:

_ A varinha de Merlim! - um sorriso imenso brotou do rosto dela - Conseguimos Harry! - ele a abraçou, uma varinha prateada podia ser vista através da caixa que a guardava.

_ E agora? - Harry perguntou depois do abraço - Podemos pegá-la? - sua mão já estava perto da caixa de vidro quando Hermione a segurou.

_ Espere! - por pouco a mão de Harry não tocara na caixa - Não pode ir pegando assim - seu olhar de reprovação caiu sobre Harry - Antes de tudo... Que horas são?

_ Mione, isso lá é momento para essa pergunta? - Hermione revirou os olhos e repetiu.

_ Harry, que horas são? - ele então entendeu que saber aquilo deveria ser importante.

_ Onze e meia - respondeu depois de olhar o relógio.

_ Perfeito! Fizemos nossa jornada no tempo exato - Hermione sorria orgulhosa.

_ Hermione, eu não acredito que queria saber as horas para isso... - Harry reclamou, Hermione lançou mais um olhar reprovador para ele.

_ É claro que não, Harry! Eu perguntei a hora para que não morremos ao tentar pegar a varinha antes do tempo - disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

_ Quê? Mais essa agora... Até a hora é determinada?

_ Claro! Harry, estamos falando da varinha mais poderosa do mundo, ela não pode ficar exposta sem nenhuma defesa - explicou Hermione - Temos que esperar!

_ Ok, quanto tempo?

_ Meia hora, a varinha só está livre de toda sua barreira mágica ao meio-dia - ela falou.

_ E se não chegássemos a tempo?

_ Teríamos que esperar até o meio-dia do dia seguinte! - Hermione disse.

_ Esperaremos então - Harry falou, depois sentou no chão. Hermione fez o mesmo - Está com fome?

_ Não, fiquei tão nervosa há pouco que minha fome foi toda embora.

_ Também estou sem fome - ele disse. Harry tirou a sacola das costas e procurou algo lá dentro - Que tal um chocolate? - ele mostrou uma barra de chocolate de tamanho médio.

_ Não acredito que ainda tenha chocolate! Você trouxe uma reserva para um ano, foi? - perguntou Hermione, desde o inicio da jornada, Harry sempre tinha um chocolate.

_ Este é o último, meu estoque acabou - brincou ele.

_ Ah, mas se é o último pode ficar com ele - Hermione disse.

_ Eu posso dividir com você.

_ Não precisa.

_ Eu vou dividir com você, teimosa! - ele disse enquanto partia o chocolate em dois, em seguida, entregou um a Hermione.

_ Obrigada - ela sorriu e aceitou o chocolate, “Gentil como sempre...”, pensou enquanto dava um suspiro. Harry parecia tão feliz ao lado dela... Claro, afinal eram amigos, não é mesmo? “Será que ele nunca me viu de outra forma?”.

_ Minha outra metade por seus pensamentos - disse ele estudando-a, seu chocolate ainda intacto.

_ Hum? - Hermione não ouvira o que ele dissera.

_ Te dou minha metade do chocolate se disser o que estás pensando - ele repetiu com um sorriso maroto nos lábios.

_ Claro que não! - ela ruborizou, pensamentos como os que estava tendo não poderiam ser ditos a Harry.

_ Por que está vermelha? - perguntou se aproximando da face dela para ver melhor - Está pensando o que, Hermione?

_ Nada Harry - ela se afastou e levantou.

_ Não ficaria assim se não estivesse pensando em nada!

_ Nada que você precise saber! - ela disse, Harry ficou de pé em frente a ela.

_ Por que não? - insistiu ele.

_ Porque não mudaria o passado, muito menos alteraria o futuro - disse tristemente.

_ Tem certeza? - Harry olhava bem nos olhos dela, havia algo ali que ele não conseguia decifrar... Tocou-lhe a face com carinho, fazendo Hermione estremecer.

_ Eu sinto tanto, Harry... Não foi proposital, eu juro! Aconteceu, eu era sua amiga, sim, mas... - agora lágrimas já rolavam sobre sua face, o que estava fazendo? Estava a ponto de contar a Harry que o amava? Perturbado pelo choro compulsivo de Hermione, Harry a abraçou.

_ Por favor, Mione, não chore - ele pediu. A coisa que mais cortava o se coração era vê-la chorar, vê-la sofrer...

_ Eu... Eu... - gaguejou naquele momento, mas não desistiria da sua decisão! Sim, acabara de decidir que não guardaria mais aquele sentimento em seu coração, sabia que nunca seria correspondida, mas confessá-lo certamente aliviaria aquele dor.

_ Shh - ele tocou seus lábios com as pontas dos dedos - Acalme-se, por favor! - beijou sua testa em seguida - Não agüento te ver chorando, Mione.

_ Harry, eu só queria dizer que... - mas foi interrompida por um despertador, na verdade, o relógio de Harry programado para avisar quando faltassem cinco minutos para o meio-dia acabara de apitar, ou seja, o momento de pegar a varinha chegou. Enxugou o rosto, respirou fundo e forçou um sorriso - Chegou a hora!

_ Espere - ele pediu segurando-a pela mão - Você não terminou de dizer.

_ Não é o momento, Harry - ela disse - Eu... Eu... Fui tomada pela emoção, não deveria sequer ter começado a falar sobre isso, me perdoe.

_ Mione, eu quero saber... Vejo o quanto isso te faz sofrer, e se está relacionado a mim, então talvez haja um jeito de eu fazer isso parar. Por favor, me conte!

_ Harry...

_ Por favor!

_ Ok - ela falou - Um dia eu te conto!

_ Quando?

_ Um dia, Harry!

_ E quando será esse dia? - ele insistiu - Diga que será logo!

_ Quando tudo isso terminar, digo... Quando Voldemort for derrotado e estivermos todos comerando, eu te conto.

_ Promete?

_ Sim, eu prometo - ela deu um pequeno sorriso - Quanto tempo falta?

_ Um minuto! - respondeu ao olhar o relógio.

_ Daqui a uma hora, poderemos aparatar, não se esqueça - ela falou, depois chegou bem perto dele e sussurrou - Estou com um mal pressentimento, se acontecer qualquer coisa, não hesite em voltar com a varinha!

_ Não te deixaria aqui! - ele protestou.

_ Faça o que for necessário, Harry - ela pediu, mais uma vez o relógio dele apitou - É agora!

Aproximaram-se da caixa de vidro, a varinha prateada brilhava lá dentro. Um raio de luz vindo do céu incidiu no centro do vidro, depois se espalhou pela caixa fazendo-a deixar de ser transparente e fica rósea. Hermione olhou para Harry, como se falasse, está na hora... E então sem nenhum barulho a caixa desmontou. Os cinco pedaços do vidro róseos flutuaram perto do monumento de pedra, permitindo que a varinha entrasse em contato com o ar.

_ É nossa, Harry! Conseguimos! - Hermione comemorou depois de pegar a varinha - Voldemort está acabado!

_ Eu sabia que conseguiríamos! - Harry falou.

_ Não comemoraria antes de tempo, Potter - uma voz estremamente familiar ecoou, Harry virou-se para confirmar suas suspeitas e viu vários vultos se aproximando.

_ Vou guardar na sua sacola - Hermione sussurrou no ouvido de Harry e depositou a varinha na sacola do amigo, enquanto fazia isso mais vultos se aproximavam.

_ Comensais - ele disse, na verdade, eram muitos comensais...

_ Viemos buscar a varinha - outra voz bastante familiar falou - Feliz em nos ver, Potter? - era Belatriz Lestrange, e ao seu lado, Lucius Malfoy. Estavam cercados, cerca de vinte comensais encapuzados com varinhas apontadas para os dois. Harry preocupou-se naquele momento, se estivesse sozinho poderia atacá-los sem pensar duas vezes, mas com Hermione ali não deveria se arriscar, tinha que protegê-la!

_ Harry, não se preocupe comigo, eu sei me defender - Hermione falou como se tivesse lido a mente dele.

_ Oras, patético como sempre - sibiliou Belatriz - Entregue-me a varinha e prometo uma morte indolor!

_ Ainda não dá para acreditar que tem um Malfoy casado com uma sangue-ruim - Lucius disse cheio de cólera, seu olhar sobre Hermione era de puro ódio - Pagarás por ter sujado o sangue de minha família com o teu! - Estupefaça!

_ Protego! - Harry gritou e impediu que o feitiço os atingisse - Não acha que será tão fácil assim, não é Malfoy?

_ Será mais fácil do que imaginas - disse o homem antes de começar a lançar feitiço em Harry. Os outros comensais fizeram o mesmo, era um duelo injusto, quase vinte comensais contra duas pessoas. Harry tentava atacá-los e ao mesmo tempo mantinha os olhos em Hermione, a mulher defendia-se bem, mas ele não hesitaria em ajudá-la caso fosse necessário.

Não demorou muito para que os comensais começassem a cair. Harry não era considerado o melhor auror a toa, suas habilidades nos duelos eram incríveis, e mesmo enfrentando mais de um inimigo ao mesmo tempo, estava claro que ele estava com a vantagem. Hermione derrubou alguns comensais também, Lucius Malfoy não descolava dela, ele era o único que Harry considerava um perigo para a garota, não só por ser um comensal, mas também pela raiva que o homem tinha por Hermione ter se casado com Draco.

_ Estupefaça - Hermione gritou, ao se virar, Harry viu caído um comensal que provavelmente ia atacá-lo por trás, Hermione acabara de salvar sua vida.

_ Obrigado - ele disse, Hermione sorriu e voltou ao seu duelo com Malfoy que naquele momento recuperava-se de um feitiço lançado pela bruxa. Com Harry agora restava apenas três comensais, entre eles Belatriz. Harry ainda sentia enorme raiva pela mulher, causadora da morte de seu padrinho, Sirius Black - Experlliarmus! - ele gritou e a varinha de Belatriz escapuliu de suas mãos, com raiva ela olhou para Harry, antes de perder a consciência devido ao feitiço estuporante que Harry lançou.

Hermione ainda duelava com Lucius, vários comensais estavam caídos, enquanto outros tentavam levantar-se. Harry tratou de conjurar um feitiço para amarrar aqueles comensais que estavam incoscientes, restando apenas seis de pé. A exaustão em todo seu corpo não o fez desistir, faltava pouco agora... A varinha já estava em suas mãos, breve a fundiria com a sua e derrotaria Voldemort, traria a paz para todos! Pensando nisso, arranjou forças para duelar com os comensais restantes, depois de algum tempo, apenas um continuava de pé. Ainda de olho em Hermione, tentou acabar com o inimigo imediatamente, mas este era realmente forte.

_ Depois que eu acabar com você, seu filho será o próximo - Lucius disse, Hermione estremeceu, pensar naquilo a deixou cega de raiva.

_ Estupefaça! - ela gritou e o corpo de Lucius voou alguns metros, colidindo com uma árvore.

_ Maldita - disse o homem depois de se levantar.

_ Você nunca encostará em meu filho! - Hermione falou aproximando-se do comensal - Nunca!

_ Matarei aquele moleque imundo como você, depois matarei o traidor do meu filho! - Lucius disse no mesmo tom de raiva que Hermione.

_ Não deixarei que mate nenhum deles! - Hermione gritou, um pouco distante Harry observava a cena, implorando em pensamento que Hermione se afastasse do inimigo, algo que era considerado extremamente perigoso.

_ Crucio! - Malfoy disse, e o corpo de Hermione caiu contorcendo-se de dor, a mulher não esperava o ataque. O coração de Harry disparou e sem pensar duas vezes atingiu o comensal com o feitiço mais forte que conhecia, deixando-o incosnciente e partiu para auxilio de Hermione.

_ Petrificus Totalus! - Harry gritou e Lucius caiu petrificado no chão. Correu até Hermione - Mione! Mione! - Harry chamou, com esforço, a mulher abriu os olhos - Você está bem?

_ Estou, orbigada - ela disse com um sorriso.

_ Você não deveria ter chegado tão perto - ele reclamou.

_ Desculpe, mas... - ela lembrou das palavras de Lucius.

_ Não se preocupe - Harry a abraçou - Está tudo bem!

_ Expelliarmus - Lucius Malfoy gritou, enquanto levantava. A varinha de Harry voou de sua mão - Não achou que um feitiço tão simples me deixaria incosciente muito tempo, achou? Estupefaça! - Harry foi lançado para longe de Hermione.

_ Petrificus Totalus - Hermione disse apontando a varinha para o comensal.

_ Protego! - Luciu defendeu-se - Você não tem chance, sangue-ruim! Hoje será seu fim, depois o de seu filho e seu marido! - Malfoy falou aproximando-se de Hermione, Harry tentava desesperadamente achar sua varinha, foi então que ele ouviu - Darei-te uma morte lenta, para que sofra o bastante por ter sujado minha nobre família! Hemotopus!

_ Maldito! Moliarmium! - gritou Harry, Lucius Malfoy caiu incosciente no chão. Correu até a amiga e confirmou o que temia... Hermione fora atingida pelo feitiço, ainda estava consciente, mas as conseqüências do feitiço já eram visivies, de sua boca começava a sair sangue, manchas roxas espalhavam-se pelo seu corpo... Se não a tirasse dali o mais rápido possível, seria impossível reverter o feitiço e Hermione morreria - Mione...

_ Harry, não deixe... - ela parou de falar, Harry pôde ver a expressão de dor em sua face - Não deixe ele matar meu filho, Harry... Proteja-o, ajude Draco...

_ Shh, não fale, Mione - ele pediu, lágrimas rolavam por sua face por ver a amiga naquele estado.

_ E se Draco... Se Draco morrer também...

_ VOCÊ NÃO VAI MORRER! - ele gritou.

_ Harry... Se Draco morrer também, cuide do meu filho - ela pediu, o sangue não parava de sair pela sua boca, mais manchas roxas apareciam em seu corpo.

_ Eu não vou fazer isso porque eu não vou deixar você morrer! Você vai cuidar do seu filho, você vai viver muitos anos ainda!

_ Eu te amo, Harry - ela disse, estava quase incosciente. Estava tão desesperado que sequer entendeu o significado daquelas palavras. Não era o amor de amigo que ela se referia naquele momento...

_ Eu também amo você, Mione! Por favor, não me deixe - disse tocando-lhe a face, Hermione, porém, não ouviu, desmaiara naquele momento...


N/A: Primeiro as desculpas!! : )) Sei que demorei um bocado para postar o capitulo, mas como sempre a culpa foi dos estudos, aulas extras e talz!! Hehehehhe!! Sorry!! Segundo, não me matem por parar o capitulo ai, eu ia colocar mais coisa, mas ai ia ficar muito grandeee, então deixo para o proximo!! : ) Terceiro, não sei se o capitulo ficou muito legalz naum, então prometo que tentarei melhorar nos próximos, oks?! Ah... Os dois ultimos feitiços foram inventados por mim, ahuahauhauaha, n sei de onde tirei esses nomes, mas foi pq eu n conhecia mais feitiços, então... : )

N/A 2: Agradecimentos especias à:

Tami: Migaaa, ohh desculpa, hehehehhe, acho que acabei deixando ainda mais suspense nesse capitulo n foi!? bom... Digamos que isso foi a convivência com certas pessoas, sabe... : ) Não se preocupe, está muito, mas muito perto mesmo da vez de HH!! Ehhehehehe!! Vc sabe que estou lendo suas fics, e amando-asss, a proposito... Recomendo-as àqueles HH, as fics da minha miga Tami, são maravilhosas!! : )) Espero que tenha atualizado tb, e eh bom saber que estou influenciando, hauahauhauha, apesar de eu n me achar tão dramatica assim... : )) Tb adoro vc muitaooooooo!! Grande bju!! Vou entrar no MSN, vê se entra tb!! Valeuz por comentar, miga! Bju!

Nito: Demorei só um pokinhu, heheheh,mas tai capitulo novo!! : ) Bom.. Digo o mesmo que disse a Tami, a vez de HH está muitooo perto, não se preocupe!! ; )) Obrigada por comentar!! Bju!

Hermione Seixas: Ouxi, que é isso?! Vc n eh chata e eu jamais me cansaria de seus comentários!! : ) Pode comentar o quanto quiser, sei que demorei um pokito ai p atualizar, mas espero que curta o capitulo novo!! Grande bju!! Valeuz por comentar!!

Fefyz Malfoy: Obrigada pelo comentário, tai o capitulo 16, espero que curta!! Hehehehheheh!! Grande bju!!

Paulinho: hauahuahaua, calma, calma... HH vão ter a vez deles, eu juro!! : )) E bom... Também n exagera... Eu demorei só um pokinhu da outra vez e um pokinhu agora, neh?! ; ) hehehehhe!! Desculpa, mas é falta de tempo mesmo!! Vou tentar atualizar com mais freqüência!! Obrigada por comentar!! Bju!!

Babi_Potter: Já li sua fic, muito boa tb!! Recomendo a todos os T/L!! : )) Obaaa, que bom q vc vai entrar na minha comudade, ohh, gente façam como a Babi_Potter, entrem na comunidade da Pink, ahauhauah! : )) Oh, : ( sei q o capitulo ficou fraquinho, espero que tenha consigo melhorar neste!! Espero que curta o capitulo!! Valeuz por comentar!! Bjaum!!

Julia: Oie, agradeço pelos comentários, fico feliz que esteja curtindo a fic, mas... Ela ainda vai demorar um poko p acabar, acho que falta uns oito caps, mais ou menos, n tenhu certeza, ehehheehhe, depende da criatividade!! : )) Mas vou tentar n demorar muito, oks?! Bjaum!!

Miaka: Ah, sim... Ta quase acabando a missao... : )) Ai finalmente terá o momento HH!! : )) Sei que n teve DG nesse cap, mas espero que curta!! Obrigada por coemntar!! Bjus!!

Mione03: Olá!! Quanto tempo... : )) Lembro de vc lá do fanfiction, senti saudades dos seus comentários, pensei que tinhas abandonado minhas fics!! : )
Mas que bom que agora está acompanhando por aqui, lá ta um pouco atrasado, hehehe, mas vou atualizar assim que der!! : ) Fico feliz que tenha curtido a minha fic, espero que goste do capitulo novo!! Pode deixar que muito em breve... Harry e Hermine vão ficar juntos, hehehehehe!! : ) Obrigada por comentar!! Grande bju!!

N/A 3: Então é isso, agradeço a todos que leram, comentaram e votaram na minha fic, espero que estejam curtindo!! Agradecimentos tb a minha beta, Bárbara que revisa a fic ai p vcs!! Beijo para Tami, Thai, Bruninha e Clare, minhas migas!! Tentarei n demorar muito p postar o proximo, oks?! Grande beijo a todos, muito obrigada por lerem minha fic!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.